Então passando aqui para atualizar minha vida romântica.
Meu último relato anteriormente:
https://adrenaline.uol.com.br/forum...-romanticos-2.475964/page-772#post-1073566602
Então, começando pela garota que eu assustei, comecei a ter desinteresse pois a iniciativa de conversar só partia de mim e a da gente se encontrar idem, se não puxava assunto ela não puxava. Então decidi "Não vou mais puxar assunto, se ela não puxar também não vou puxar e é fim", dito e feito nunca mais puxou nada e deixei ela quieta lá. Me recusei a gastar energia com alguém que não estava disposta a gastar comigo.
A situação da Chubby já estava levemente me irritando com ela fazendo caso de 2 em 2 minutos pq não gostava dela pipipipopopo. Nunca escondi dela que não sentia a mesma coisa por ela, ainda tinha problema que, ela era deitona em relação com situação de vida tendo dois filhos. sinceramente não era aquilo que eu buscava e já tava sentindo ela como uma vampira de energia (e de dinheiro, apesar de só sair com ela pra Motel e nada mais porém eu que tomava todo prejuízo sozinho). Terminei as coisas com ela um dia depois do aniversário dela com ela me levando o bolo de aniversário dela! Não conseguia esconder mais que estava pensando sobre a situação toda, e, tinha ainda um novo fator naquela conta, a garota da faculdade, qual comecei a pegar intimidade e no dia anterior como não respondi ela porque estava com a chubby para dar aquela moral de aniversário e tals. Como costumava responder ela sempre quando saia do trabalho ela ficou preocupada de verdade e aquilo me deixou mexido de verdade, pois sentia que aquele sentimento de proteção era diferente dos demais.
Então a chubby me indagou e abri o jogo que tinha conhecido uma pessoa legal e etc. Ela ficou puta e eu fiquei mal e com bolo no potinho, me senti maior fdp do planeta, porém era necessário, pois não queria perder aquela pessoa que tinha se preocupado comigo no dia anterior. Depois do meu trabalho fui aonde ela trabalha devolvi o bolo pra um segurança lá e depois de um tempinho ela marcou da gente se encontrar e terminar as coisas na "paz".
Conversamos, ela tentou dar aquela dramatizada mas não rolou, já tinha colocado um fim naquilo tudo não aguentava mais tanto drama na minha cabeça. Nos despedimos e cada um para seu canto.
E a garota da faculdade?!
Bom, estamos namorando. Hahahahahahahahahahaha
Uma pessoa incrível, que se encaixou em mim perfeitamente e que surgiu do nada no meio desse salseiro que estava minha vida. Nossa relação está fantástica, tirando os períodos da tpm que a bicha fica INSUPORTÁVEL, ela prefere até ficar um pouco isolada na dela. Como diriam, uma Menina Mulher, madura, independente, tem uma filha já quase adolescente, a nossa diferença de idade é de 8 anos sendo ela mais velha. Ela tem uma energia muito boa e alegre de uma menina e um coração gigante!
O que estou querendo deixar registrado,
Uma hora vai aparecer alguém legal que vai somar com você, mas tem que está atento para as oportunidades que lhe aparecem. E olha que eu quase perdi a oportunidade de estar com essa pessoa maravilhosa que conheci porque ignorei ela no nosso primeiro esbarrão na faculdade. Em resumo, a amiga dela era do meu grupo naquele semestre e foi apresentar o grupo para ela que fazia letras e estava esperando essa amiga, ela já veio toda despojada e tinha certo "ranço" com esse tipo de mulher hahahahahahaha. Quando conversei com ela pela primeira vez percebi que estava rotulando ela de forma injusta! Uma puta pessoa inteligente e legal que eu quase deixei passar por um julgamento fora de hora, mas que por sorte e querer conseguimos ficar juntos.
E não fiquem cheio de neuras querendo uma namorada legal e que se encaixe com você no estalar dos dedos, uma hora aparece!