Quanto a mina do caixa, continue assim, fique de boa na sua. Se ela vier puxando um papo troque uma ideia como se nada tivesse acontecido, aja naturalmente.Sobre a mina do caixa, hoje fui ao mercado e acabei indo do lado do caixa dela (nem foi pra evitar ela e sim pq o caixa dela tava ocupado e esse livre, e os outros fechados). Pois bem, ela me catucou e disse Oi, pelo menos um clima ruim não ficou. Eu meio que fingi que não a tinha visto ali, pq ela larga quase 15h e já era quase isso, fingi q n lembrava o horário que ela saía. Quando saí me despedi dela.
Isso é muito relativo. Quando tinha meus 21 anos via minas dessa idade em relacionamentos sérios, com caras mais velhos as vezes. Tem mina de 28 anos ainda não querendo compromisso ou esperando aquele homem dos sonhos.
Bom, chamei a tal mina de 21 anos pra sair esse fds, mas ela ela disse que não dá, que já marcou de sair com a amiga a noite e que ia trabalhar hoje e amanhã vai participar de um evento. Bom, é isso. Não tem porta fechada, mas tá nessa coisa chata.
Ela também me disse no dia que saímos q além de n beijar no primeiro encontro, geralmente n sai com ngm tão rápido e q comigo foi até rápido demais, ou seja, dando a entender q eu tinha q me dar como satisfeito nesse inicio. O q n cola muito é q ela disse que n quer compromisso, regras, e geralmente mina q fala isso não tem essas frescuras.
Quanto a essa de 21, funciona mais ou menos assim: quando uma pessoa tá a fim, você marca um encontro e ela não pode, a resposta vem nesse modelo: tal dia não posso, MAS DIA X EU POSSO. A pessoa diz que não pode mas já pensa num futuro encontro. E não apenas: nesse dia não posso, se quiser, corra atrás de mim. É chato isso, tudo joguinho dessa mina, inclusive com esse papo de "você é sortudo porque aceitei sair com você de primeira" ela é quem, Scarlett Johansson???????? Duvido muito...
Meu conselho é deixar ela no gelo. Não fale nada mais, espere que ela venha falar algo se quiser, seja indiferente. Se não falar nada também, agradeça por se livrar dela




