Galera, acho que tô mal.
Em Maio, saí de um relacionamento de 10 anos.
Eu tenho 24 anos, a conheci na escola, minha primeira namorada, meu primeiro beijo, minha primeira transa, enfim...
Nunca fui de procurar mulheres, mas eu me encantei por ela na época, e namoramos.
Eu era um vagabundo antes, me esforcei pra mudar de vida, começamos a construir a nossa vida juntos, ter momentos felizes, até que em 2013 ela me traiu.
Meu mundo acabou. Fiquei com depressão, indo a psicólogos pra me tratar, e desde então adquiri um desejo de suicídio, que me acompanhou por anos.
Ela insistiu muito pra que voltássemos, e voltamos, a perdoei de todo coração, mas ainda tinha mágoa, e passei a colocar a culpa da traição em mim, porque o outro cara era melhor que eu em tudo.
2014 tentei dar a volta por cima e a pedi em casamento. Arrumei 4 empregos de uma vez e fiz uma viagem pra Buenos Aires com ela, e a pedi em casamento lá.
Até então, o nosso relacionamento estava ótimo de novo.
2015 Ela me traiu de novo, com o mesmo cara. (Só descobri em 2018)
2015 também começou o inferno na minha vida. Muitas brigas, muitas mesmo. Eu sempre fui um cara muito positivo, e ela bastante estressada, irritada com tudo, não queria mais ter sexo, e me frustrava um pouco, mas eu aceitava.
2017, nos casamos. Foi um casamento lindo, que choramos demais pra pagar. Abrimos uma empresa juntos que deu super certo, larguei o meu emprego pra trabalharmos juntos nessa empresa, Me voltei totalmente pra fazer com que ela crescesse, tranquei a minha faculdade, e sempre falava com ela que tudo era possível a nos se continuassemos com essa pegada.
2018, veio a frieza e a indisposição pra tudo. Enquanto eu tentava faze-la feliz, trabalhando, arrumava a casa e fazia comida, ela sempre indisposta e irritada. Ela podendo ir a faculdade e eu com a minha trancada.
Reconheço que a parte dela no trabalho também era estressante, mas pro tipo de vida que levavamos, dois empresários jovens que saíram do nada, morando numa casa de 3 andares, com carro e tudo mais, era o preço que ela sempre disse estar disposta a pagar.
Mas aí de tanto eu tentar e ela estressada e dizendo que meu melhor não era suficiente, acabei desistindo, e fiz algo que acho que não sei se foi certo ou errado.
Baixei o Tinder.
Conheci uma garota muuuito legal, menti pra ela de todas as formas, mas ela era muito carinhosa, tudo o que não tinha em casa, e me apaixonei. Essa garota foi o meu segundo beijo, minha segunda vez e blablabla.
Minha Ex-esposa descobriu, e surtou. Tentei remediar a situação, e ela me deu uma chance. E em 2 semanas, já estava conversando com a menina do Tinder de novo.
A minha ex-esposa contou toda a verdade a ela e marcou um encontro na nossa casa pra expor a verdade a ela na minha frente. Mantive a calma, mas fiquei muito surpreso.
Minha Ex quebrou a casa toda, chamou a familia dela, e eu chamei a minha, as famílias brigaram, a minha ex tentou avançar na minha mãe, deu polícia e tudo mais.
Nos separamos, devolvi a casa, fiquei com toda a dívida de empréstimo do casamento e da multa da casa. Sem reclamar, dinheiro é uma coisa que vem e vai.
Mas aí toda a dor que eu tinha, a tristeza que eu sentia as vezes, e a vontade de me matar passaram!
Acabou que no mês passado, acabei me encontrando com essa menina do tinder muuuito sem querer, e acabamos conversando. E fomos conversando, e conversando, até que marcamos de sair. Rolou um beijo que eu roubei.
Aí saimos, e saímos, até que eu pedi ela em namoro, pra mostrar que não estava beijando só de brincadeira, porque como vocês viram, não sou desse tipo de cara.
A garota é muuuuuito legal cara, muito mesmo! Já até me apresentou pra família!
Minha Ex me bloqueou de todas as formas possíveis, excluiu as nossas fotos, e eu também exclui. Exclui do meu PC. Minha ex disse pra todo mundo que me sustentava, que eu era um vagabundo, desprezível. E já dizia isso antes da briga, falava pelas minhas costas.
Eu tô com trabalho novo, comprei um carro novo, voltei pra faculdade, comecei um curso técnico novo, mas não consigo, todas as manhãs eu penso nela, nos nossos momentos bons, enquanto ela tá em choppadinha, ficou com a nossa empresa, agora tá liberando pra algumas pessoas, literalmente cagando pra mim, eu fico que nem um idiota pensando nela em todas as manhãs, e me culpando.
Fico vendo as fotos que os amigos postaram com ela, pensando em como ela é linda, mas ruim por dentro, enquanto a minha atual não é tãão gata assim, mas é uma pessoa boa, mas como estamos em começo de namoro não dá pra saber...
Aí vem a pergunta: Como esquecer esses 10 anos e começar a de fato mover a minha vida?
Muito obrigado pra quem leu.