Aconteceu algo inusitado comigo recentemente, andei até afastado do fórum e dos jogos por isso.
Vou ser o mais breve possível.
Conheço uma mulher a 14 anos, (vamos chamar ela de "A")onde, 10 anos atrás ela se declarou pra mim, como eu estava apaixonado por outra, expliquei pra ela e seguimos nossas vidas, depois dai a gente se falou muito e ela acabou virando minha melhor amiga (sim, ela entrou no friendzone hahah), ela é a única mulher no qual eu conto tudo sobre minha vida. Mas desde quando ela se declarou pra mim não parei de pensar nas possibilidades e ao longo dos anos conhecendo ela melhor, criei a idéia que um dia casaria com ela, que era seria a mulher perfeita pra mim... mas chegaria o momento certo pra isso pois sempre "desencontrávamos" fisicamente e emocionalmente quando estávamos solteiros
Porque eu pensava isso? Porque ela é uma mulher e atitude, bonita, um amor de pessoa que sempre buscou independência própria pra não depender de ninguém, passou em concurso, comprou seu veículo, apartamento e etc, sozinha... o tipo companheira que não tem frescura.
Durante esses 10 anos depois que ela se declarou pra mim, entrei em 2 longos relacionamentos e ela também, sendo que no segundo dela, ela casou. Entre esses dois relacionamentos de ambos nos ficamos solteiros, acabamos ficando no final de uma balada mas eu falei pra ela não fazermos isso de novo pois eu ainda estava mal com o ultimo relacionamento (foi bem tenso e sim envolve cifre internacional HAHA) e não queria entrar em outro, por isso não gostaria de magoa-la e perder a sua amizade, ela entendeu...
Foi ai que ficamos distantes um do outro e assim cada um entrou em um relacionamento e ela casou.
Terminei meu ultimo relacionamento tem uns 3 meses, eu achava que ia casar com a guria (ela era gamer, gostava do que eu gostava e afins... engano meu) mas depois de 4 anos era mai briga que amor, ambos decidimos acabar.
Foi ai que voltei a pensar na "A", no fato que faço 30 esse ano e não tenho mais tempo pra arriscar relacionamentos, ainda mais porque os meus são longos.
Fui procurar ter notícias dela, descobri que ela estava solteira e viajando de férias, iria passar 2 meses fora e só ia voltar dia 12 e janeiro... voltei a falar com ela pelo whats como se nunca tivéssemos parado de falar.
Descobri que ela tava ficando com um carinha havia um tempo e que esse sujeito tava a pedindo em namoro a uns dias, que ela não iria aceitar porque não sentia a mesma coisa que ele. Isso me eixou aliviado pois eu queria falar que estava gostando dela e como sempre a vi como a mulher da minha vida a vida inteira, só que não iria fazer isso por whatsapp né, faria no primeiro dia que ela pisasse voltasse de viagem...
Só que esse dia chegou, o sujeito pediu ela em namoro no aeroporto, não sei bem o que aconteceu lá mas ela aceitou. Colocou status e tudo no facebook. FUCK
Como eu já havia marcado come ela de a gente se ver (ela tava muito feliz com isso pois não nos víamos fisicamente muito tempo) então decidi que iria falar tudo isso mesmo assim (pensei em desistir, mas to velho demais pra ficar de mimimi, bate logo a real e foda-se)
A noite fomos nos encontrar, em um pub, botamos a conversa em dia e depois de virar umas pra pegar coragem disse tudo olhando nos olhos dela. Ela chorou. Me disse: "porque você não me contou isso antes? Só aceitei porque queria dar uma chance pra ele e tentar ser feliz (ela se fodeu muito em relacionamento, só pegou cara abusivo)
Depois disso ela me abraçou e levei ela pra casa. Disse que precisava falar aquilo pra ela mas que não havia problema, já que ela deu a chance pro sujeito e ele parece um cara legal, que ela continuasse nessa decisão. (claro que meu desejo real é que ela ficasse comigo, mas o racional a fazer era isso que eu falei)
Dois dias depois ela diz que quer se encontrar comigo, vou até ela, ela me pergunta se é isso que quero mesmo, eu respondo que sim... então ela diz que tomou a decisão dela e que vai terminar com o carinha, pois depois do que ela ouviu de mim ela não vai conseguir se relacionar com ninguem pois seguindo ela, eu era a única pessoa no qual ela gostaria de passar os resto da vida dela ao lado. Carai, quando eu ouvi isso quase chorei.
No mesmo dia ela foi explicar pro cara tudo... ele foi parar no hospital... eu fiquei com pena dele e entendo o seu lado, imagina correr atrás de uma mulher que você ama, ela aceita namorar com você e depois de dois ias fala que quer acabar porque ama outro. Eu pararia no hopital também.
NO final das contas, nos beijamos no dia seguinte e já iniciou como um namoro... a coisa tá fluindo de maneira que só imaginava que acontecia na ficção. Eu não me sinto assim desde a adolescência pois os relacionamentos que tive sempre foram iniciativas delas de chegar em mim pra depois eu começar a gostar. Ela é incrível, existe uma sintonia absurda na nossa maneira de agir e pensar além do entendimento e conhecimento de um pro outro (nunca escondemos nada um do outro a vida inteira). Estamos muito felizes e ela não para de rir quando está comigo.
Temos muito tempo pra aproveitamos um ao outro, pois ela só trabalha até as 14:00 da tarde e eu até 13:30 (ambos trabalhamos no governo, ela municipal e eu estadual)
Estou namorando com minha melhor amiga.
Se eu fosse apostar todas minhas fichas em um relacionamento, seria nesse. Pois veio no momento certo com a pessoa que acreditei a vida inteira ser a certa pra mim.
JURO QUE RESUMI AO MÁXIMO PARA HAVER ENTENDIMENTO, se fosse contar tudo daria um livro e vocês iriam chorar.
Espero muito que dê certo.