- Eu (27) e ela (25) somos concurseiros. Vivemos cada um na sua casa, ela com a mãe e eu sozinho
- Ela passou em um concurso bom em agosto do ano passado (acima de R$ 5.000,00).
- Me afastei do meu serviço, em agosto do ano passado, para estudar para os concursos que viriam (e foram 6 que eu tentei)
- nos tres primeiros, ela me apoiou quando soube que não fui aprovado neles ou que não consegui nota para ficar entre os 10 primeiros.
- Mas a partir do começo deste ano, quando não passei no concurso da PCSC, ela foi bem grossa comigo e falou que eu "não tenho visão de futuro, que no meu lugar, outras pessoas já teriam passado e papapa.
- Demos um tempo por causa dessa discussão. Na verdade, ela quis, pois eu sou muito passivo para discutir.
- Voltamos depois de uma semana.
- Em abril, mais uma discussão pelos mesmos motivos. Só que desta vez, eu expus a minha visão do que ela está fazendo comigo, e do jeito que ela estava me tratando. Que gritar não ia adiantar nada, só ia piorar minha auto estima nos estudos.
- Em agosto deste ano, voltei para o meu antigo emprego, mas com uma equipe diferente (tribunal), pois a grana que eu tinha guardado estava acabando.
- Ela ficou feliz com isso, pois poderíamos respirar um pouco.
- Entretanto, eu optei em não fazer a OAB, pois para mim não acrescentará em NADA...realmente nada...eu amo ser assessor de desembargador e os concursos que eu viso não exigem OAB.
- Quando eu falei isso, segunda-feira (10), ela berrou demais comigo e fez as mesmas reclamações....ela não quis falar comigo e nem me deu espaço para "me explicar".
- Mas no sábado (15) eu a chamei para conversar, pois eu refleti bem e falei, resumidamente, que eu sei das minhas características, e que para mim, a prioridade em um relacionamento é fidelidade, companheirismo e ajudar o outro no que for preciso...e falei que "qualquer babaca, machista e preconceituoso pode estudar e passar em um concurso".
- OK...conversamos, ela pediu desculpas e tal...mas achamos melhor ficarmos separados por mais um tempinho, para ela conseguir estudar para a prova de um mestrado, e eu para a prova do concurso que farei semana que vem.
ENTRETANTO. nesta segunda-feira (24), ela me ligou pelas 22:30 e pediu para eu ir na casa dela, pq ela queria falar umas coisas para mim.
Fui lá.
Conversamos dentro do meu carro.
- Ela falou que está com vergonha, pois ela sabe que eu me desabafei para minha irmã, e tá com vergonha do que acontecerá quando voltarmos.
- Falei que não tem nada a ver e que é para ela não se preocupar com isso, pois a minha irmã adora ela.
ENTRETANTO
- ela simplesmente falou: "Eu sei que vc me traiu com a Bárbara (minha colega de trabalho), pois ela segue a tua irmã...qual o motivo dela seguir a tua irmã?"
Expliquei que é pq minha irmã é tatuadora e que a bárbara queria ver uns desenhos, e indiquei o insta da minha irmã
(a minha namorada já tinha um ciúmes da Bárbara, mas nossas conversas sempre foram pontuais)
- Por mais que eu explicasse, ela falava outras coisas para "provar" que eu a traí.
Mas daí eu liguei para a minha irmã, e após para a Bárbara, para que elas explicassem a verdade.
Elas falaram as mesmas coisas (tatuagem e tal).
daí, a minha namorada, falou que "VOCÊ É UM MACHO BABACA QUE SE ORGULHA DE TER UMA NAMORADA COM PARANÓIA.....TÁ VENDO!!!! A BÁRBARA JÁ CONHECE A TUA FAMÍLIA, A QUANTO TEMPO VC ESTÁ COM ELA? TUA FAMÍLIA DEVE DAR RISADA DE MIM PELAS COSTAS POR SABER DAS SUAS ARMAÇÕES....COM QUANTAS VC JÁ DORMIU NESSES QUASE 3 ANOS DE NAMORO"
nessa hora, eu não consegui gritar, ficar com raiva....fiquei com "cara de bunda", pois não sabia o que fazer...não sabia como agir a tudo isso.
Nesse momento eu decidi que o certo era terminar com ela, pois isso é um absurdo.
Tentei provar que ela estava errada (sem dizer que ela estava louca, pois odeio quem fala isso), pois eu não quero ser injustiçado. Mesmo que eu provasse, eu terminaria, independentemente do pedido de desculpas dela.
Não adiantou nada, ela continuou a falar as coisas.....eu tava quase explodindo de raiva, me conti um monte....chegou uma hora que eu falei: "Laís, acabou, saia do carro por favor".
Daí ela saiu..
Me mandou um monte de mensagens falando que joguei nosso relacionamento no fogo, e que é para eu buscar conselhos da Bárbara, seja amiga ou "sei lá o que".
Não respondi nada.
Ela me bloqueou em tudo, e bloqueou meus familiares também.
Só sei que eu não chorei. Eu estou "chateado", pois eram quase 3 anos.
Mas eu comecei a rever tudo, ela sempre me tratou com desdenho ou grosseria quando eu mais precisava.
E isso, de eu ter a traído, foi a gota d'agua, pois se tem uma pessoa no mundo que ABOMINA traição, sou eu (meu pai já foi preso por pensão alimentícia, fruto de traíção...então é algo muito forte em mim).
Só sei que este será um dos maiores arrependimentos da vida dela, e a melhor coisa que aconteceu na minha.
a conclusão é:
- Ou ela realmente pirou (novamente, odeio quando homem chama "ex" de louca, pois na maioria das vezes o homem que fez merda)
- Ou ela já queria terminar comigo, mas queria um motivo para ela sair por cima, para ninguem a criticar em ter abandonado um cara como eu (tenho meus defeitos, mas sempre fui um otimo namorado...atencioso, fazia tudo por ela)
Estou chateado, mas ao mesmo tempo com raiva (passageira).
Mas estou conformado da decisão que tomei ao "dar um chega nisso"
Enfim, minha família, e meus poucos amigos que sobraram (poiis a maioria eu conheci em virtude dela) estão me apoiando.
Alguns vieram falar que "nós vamos voltar", mas eu não quero volta, não confio mais nisso, to de saco cheio...quando que será o próximo escandalo dela?
OBS: com todo o respeito, mas a Bárbara é feia....e a Minha "ex namorada" é Linda...corpo de academia e tal...só para constar