.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

C0mPl3X_St4t3

One man army don't need no side !
Registrado
21/06/2007
287
477
16
Konpeki Plaza
Para constar as 00:30 aqueles olhos estão fechados ali na cama... apos uma taça e outra um sorriso e outro... e o resto deixo para a imaginação de vocês.... para reforçar below.

O som de fundo esta baixinho na JBL a obra em questão é:


Enquanto isso aquela bunda ala Winnick me olha seria ela ?

Terminando a constatação, amigo @akazmierski sei exatamente como se sente, ja estive deste lado da porta a pouco mais de um ano atras, quando meu noivado acabou, ela também era concursada e com um plus de ser juizá em carreira com seu salarinho +30k e eu la pichando muro ( mentira, continuava trabalhando como um cara normal de TI com responsabilidades grandes etc... ) o tempo por estes lados foi generoso, a historia é grande convido você depois a entender um pouco mais dela por aqui:

https://adrenaline.uol.com.br/forum/posts/1073154980/ ( onde tudo começou.... )

foi e continua sendo uma aventura e tanto meu amigo.... acredite, eu ia me casar com essa moça que descrevo ai no texto de referencia acima e que PUTA cagada eu estava fazendo, numa dessas alguma força maior foi muito generosa comigo e me tirou de uma PUTA furada, fique calmo cara... esfria o caneco por ai, um porre nao vai adiantar porra nenhuma ! Seus amigos vão ! ( tenta focar nisso, não tem amigos ? se afastaram ? os contatos esfriaram ? faça como eu, FAÇA novos amigos !) É, bem simples quanto parece, e já te adianto vai ter que fazer amigos fora de casa bixão então vaza desse quarto sala banheiro sei la onde vc ta e vai respirar la fora sozinho memo foda-se ! Você tem a companhia mais importante de todos os tempos, a sua !

La fora você vai encontrar ela, isso é normal moro numa porra de cidade com 2 milhões de habitantes e acredite ela conseguia estar no mesmo provador de roupa de um lugar que eu nunca fui na vida kkkkk era foda ! sem duvida, ela sempre acompanhada e eu sempre sozinho hahahaa..... mas pelo menos eu não aparecia com mina feia perto dela então focava nisso e seguia adiante.

O tempo passou, pra mim, e para ela. Eu fiz uma tropa de gente nova por aqui hoje faço MMA ( acredite, eu mal andava pelo escritório trabalhar com TI hahaha é desafiador nesse sentido )

Tantas mulheres, meninas mãe filhas sobrinhas de alguém passaram por aqui durante este período meu caro.... e dessa vez eu apenas me importei na qualidade a alguns meses sai com uma mãe... e isso era um PUTA paradigma pra mim e uma coisa que jamais aconteceria por exemplo da um tempo pra sua cabeça agora se quiser ficar com as coisas da ex fica... não precisa jogar fora, mas é inevitável as coisas que vocês tinham juntos vão ser subscritas pelas suas coisas e quando você menos esperar, pelas coisas de outra mina, ou de outro cara, caso voce curta caras, o importante é estar bem com você, e não fazer mal para ninguém.

Seja fiel a voce, se ela acha que vc traiu ela desculpa mas p no cu dela amigão, você não fez isso então o seu sono é muito mais leve e uma consciência limpa vale mais que barras de ouro vai por mim.

... quase 30 minutos digitando desculpa se ficou grande o texto mas aos poucos vou tentando na medida do possível te escrever... ouço pequenos movimentos nos lençóis por aqui então acredito que ja esteja na hora de eu me juntar a esse convite.

Fique bem ! sempre com você, fique calmo !
Para finalizar breviamente por hoje queria que ouvisse um pouquinho destes sons aqui que compõe o novo projeto do Marcelo D2, é de uma inteligencia quase absoluta.




Estamos por aqui, a galera daqui vale cada letra !

C'est normal,

G-Corpside
 

RManakel

Mad scientist
Registrado
05/07/2016
723
682
0
Porto Alegre, RS
www.flickr.com
Senhores(as) adrenalindos(as),

Gostaria de ver se existem conselhos diferenciados que não os de pessoas próximas.

Me iluminem com vossa sabedoria acerca dos relacionamentos afetivos!

:vinho:

Semanas após terminar um longo relacionamento, instalei o combo Happn+Tinder. Depois de sair com algumas malucas, conheci uma menina 2 anos mais velha no Happn (300 “cruzadas” em uma semana). Chamei ela várias vezes, aceitou pela insistência, o papo fluiu muito diferente e divertido.

Conversamos pelo whatsapp todo dia e o dia todo desde então. São as conversas mais incríveis que já tive com alguém, isso nos deixou muito confiantes no outro, pois parece que nos conhecemos bem e há bastante tempo. Com uma semana de conversa, ficamos. Foi o encontro mais f*da e espontâneo que já tive. Com duas semanas, já tínhamos saído meia dúzia de vezes e feito algo a mais (apesar do "estranhamento inicial", considero a melhor da minha vida inteira). Ela mora há duas quadras da minha casa. A partir daí ela passou a me chamar de “amorzinho” e eu pedi para ficarmos com exclusividade (queria garantir o mulherão). Acho que foi uma decisão precipitada da minha parte, mas enfim, não consigo sentir um real tesão em mais de uma pessoa ao mesmo tempo e queria saber o grau de vontade/comprometimento que ela estava tendo comigo até então.

É a pessoa mais experiente, madura e bem resolvida que já conheci em relação a muitas coisas; é gentil e sabe conversar. Só que, ao mesmo tempo, é muito ocupada (trabalha o dia todo, estuda de noite e ainda tem uma filha) e não pode se dedicar para ter um relacionamento (leia-se namoro). Eu entendo, ela tem outras prioridades na vida e quer fazer planos sozinha para garantir um futuro bacana.

Ultimamente parece que ela nunca está a fim ou fica sempre “se fazendo” quando se trata de fazer as coisas a dois pessoalmente (ela diz “não estar legal", "não estar na vibe”, “estar sem vontade”, “querer uma distância e tempo sozinha”). Não vem me ver ou me falar como posso ver ela (rejeita os convites ou desmarca os rolês direto). E eu não posso ter nenhuma atitude nesse sentido logístico: fazer surpresas para ela no trabalho, encontrar ela em algum lugar, por exemplo. Ela fica super irritada, e eu super preocupado se não estou sendo invasivo. Aí que vem o problema: faz TRINTA DIAS que sequer nos vemos e isso está me matando por dentro. Tivemos algumas pequenas discussões que podem ter diminuído nossa vontade de ficar com o outro, mas precisávamos conversar sério para esclarecer algumas coisas, saber o que o outro pensa. Acho que fui um pouco chato ou imaturo nesse sentido e a coisa deixou de ser "natural"... Tirando isso, estava tudo muito legal e carinhoso sempre, mas parece que estava indo rápido demais e ela puxou o freio de mão, apesar de ter dito estar empolgada e acreditar na relação, hoje diz que “está sem vontade de ter qualquer relação, inclusive com outras pessoas” e exibe zero traços de carência. Ela é muito independente emocionalmente, faz tudo o que quer sozinha, por exemplo.

Tentei fazer com que mantivéssemos contato nesse tempo com conversas muito boas e bem-humoradas. Só que toda vez que eu faço alguma piada ou falo algo relativo a nós dois (por exemplo, "vamos sair pra comer algo?", "vou sair pra comer algo, quer me acompanhar?"), ela diz que estou ignorando o fato de que ela pediu distância, invadindo o espaço dela e que estou sendo insistente. Estou ficando cansado de insistir, mas está perdendo o brilho/tesão da coisa e acabando com toda minha vontade e expectativas nessa relação. Ela me contou que teve vários relacionamentos abusivos no passado e por conta disso é uma pessoa super sensível pra tudo. Tento ser o mais cuidadoso e querido possível, mas ela diz que o jeito que eu agi (algumas coisas que eu falei) foram um “gatilho” para trazer a tona algo ruim do passado e que ela não está legal por conta disso. É um saco lidar com ela nesse sentido, tudo ela considera grosseria, por exemplo. Já reli as nossas conversamos dezenas de vezes. Obviamente me senti culpado, me desculpei muito, me dispus a tentar entender isso e ajudá-la a ficar melhor com muita conversa/beijos/chocolate, mas ela quer se isolar e não me deixa ajudar.

Realmente, ela é uma pessoa incrível e, no momento, eu só tenho vontade de passar um tempo com ela. Parece que ela torna as coisas muito mais complicadas do que são. Fiquei cansado dessa situação e há umas duas semanas disse que iria sumir: não vou mais chamar ou aparecer na frente dela - e que vou esperar a boa vontade dela em querer ter algo ou me chamar. Acho que isso é considerado "dar um tempo", de forma implícita. Só que isso tem um lado negativo: tenho medo que ela não vá mais me chamar também (por conta de querer que a gente se esqueça, por exemplo), nunca mais, e a gente deixe de ter algo que era mágico e fazia bem pra ambos - que sequer teve uma chance real de dar certo. Só que ai fico me perguntando: quanto tempo é suficiente? Porquê ela não me deixa tentar ajudar?

Sinto que não tem nada que eu possa fazer. E não venham me falar pra superar. É a mulher mais incrível que já conheci, sinto algo muito puro, diferente e intenso. De verdade. Já apareci na casa dela com um presente super original e cheio de significado pra agradar (ela adorou, mas foi uma situação bem tensa por conta da família e filha); tô tentando esquecer, mas tá difícil: já bebi até desmaiar mais de uma vez, já reinstalei os apps e fiquei várias vezes com uma menina bem legal que mora aqui perto também, já fui pra balada diversas vezes e fiquei/"passei a noite" com outras meninas depois disso... e nada disso me satisfez, me preencheu (não me julguem). Existe uma brecha nesse contrato de exclusividade que pode ser explorada por ambos, e eu não vou ser trouxa de ficar me iludindo. Mas, essa menina mexeu comigo e bagunçou minha vida de uma forma muito natural e gostosa. Estou chateado com essa situação, tentando ficar quieto na minha e viver minha vida, mas me sinto um pouco desorientado e sem entender as coisas direito.

O plano é esperar mais uns 15-20 dias e tentar um encontro ou conversa com ela de novo, pra ver o feedback. Ela tem algo meu, de valor, que precisa devolver.

Beijos no coração romântico e transante de todos vocês.
 
Última edição:

Finalshare

know-it-all Member
Registrado
07/05/2008
2,427
361
41
Brusque/SC
E eu fui haha:coolface::mr::bwahaha:
Domingo foi uma e hoje vai a outra:mr2:
E ela está de boa, até perguntei se ela queria fazer isso com outros caras e ela disse que não quer. A mulher está bem segura, falou comigo que isso é coisa de homem e que logo acabo com essa ideia hahaha. Veremos os próximos capítulos :mao::bat:
cara, lembrei dessa historia e entrei pra ver se tinha algo a mais :haha:

é sério isso? Mas..como? kkkkkkk tipo "to indo come fulana"? porra :bwahaha:

imagino a cena chegando na casa da amiga da namorada...
 

brenopapito

know-it-all Member
Registrado
30/01/2013
3,353
5,987
17
São Paulo-SP
Senhores(as) adrenalindos(as),

Gostaria de conselhos diferenciados que não os de pessoas próximas.

Me iluminem com vossa sabedoria acerca dos relacionamentos afetivos!

:vinho:

Semanas após terminar um longo relacionamento, instalei o combo Happn+Tinder. Depois de sair com algumas malucas, conheci uma menina 2 anos mais velha no Happn (300 “cruzadas” em uma semana). Chamei ela várias vezes, aceitou pela insistência, o papo fluiu muito diferente e divertido.

Conversamos pelo whatsapp todo dia e o dia todo desde então. São as conversas mais incríveis que já tive com alguém, isso nos deixou muito confiantes no outro, pois parece que nos conhecemos bem e há bastante tempo. Com uma semana de conversa, ficamos. Foi o encontro mais f*da e espontâneo que já tive. Com duas semanas, já tínhamos saído meia dúzia de vezes e feito algo a mais (apesar do "estranhamento inicial", considero a melhor da minha vida inteira). Ela mora há duas quadras da minha casa. A partir daí ela passou a me chamar de “amorzinho” e eu pedi para ficarmos com exclusividade (queria garantir o mulherão). Acho que foi uma decisão precipitada da minha parte, mas enfim, não consigo sentir um real tesão em mais de uma pessoa ao mesmo tempo e queria saber o grau de vontade/comprometimento que ela estava tendo comigo até então.

É a pessoa mais experiente, madura e bem resolvida que já conheci em relação a muitas coisas; é gentil e sabe conversar. Só que, ao mesmo tempo, é muito ocupada (trabalha o dia todo, estuda de noite e ainda tem uma filha) e não pode se dedicar para ter um relacionamento (leia-se namoro). Eu entendo, ela tem outras prioridades na vida e quer fazer planos sozinha para garantir um futuro bacana.

Ultimamente parece que ela nunca está a fim ou fica sempre “se fazendo” quando se trata de fazer as coisas a dois pessoalmente (ela diz “não estar legal", "não estar na vibe”, “estar sem vontade”, “querer uma distância e tempo sozinha”). Não vem me ver ou me falar como posso ver ela (rejeita os convites ou desmarca os rolês direto). E eu não posso ter nenhuma atitude nesse sentido logístico: fazer surpresas para ela no trabalho, encontrar ela em algum lugar, por exemplo. Ela fica super irritada, e eu super preocupado se não estou sendo invasivo. Aí que vem o problema: faz TRINTA DIAS que sequer nos vemos e isso está me matando por dentro. Tivemos algumas pequenas discussões que podem ter diminuído nossa vontade de ficar com o outro, mas precisávamos conversar sério para esclarecer algumas coisas, saber o que o outro pensa. Acho que fui um pouco chato ou imaturo nesse sentido e a coisa deixou de ser "natural"... Tirando isso, estava tudo muito legal e carinhoso sempre, mas parece que estava indo rápido demais e ela puxou o freio de mão, apesar de ter dito estar empolgada e acreditar na relação, hoje diz que “está sem vontade de ter qualquer relação, inclusive com outras pessoas” e exibe zero traços de carência. Ela é muito independente emocionalmente, faz tudo o que quer sozinha, por exemplo.

Tentei fazer com que mantivéssemos contato nesse tempo com conversas muito boas e bem-humoradas. Só que toda vez que eu faço alguma piada ou falo algo relativo a nós dois (por exemplo, "vamos sair pra comer algo?", "vou sair pra comer algo, quer me acompanhar?"), ela diz que estou ignorando o fato de que ela pediu distância, invadindo o espaço dela e que estou sendo insistente. Estou ficando cansado de insistir, mas está perdendo o brilho/tesão da coisa e acabando com toda minha vontade e expectativas nessa relação. Ela me contou que teve vários relacionamentos abusivos no passado e por conta disso é uma pessoa super sensível pra tudo. Tento ser o mais cuidadoso e querido possível, mas ela diz que o jeito que eu agi (algumas coisas que eu falei) foram um “gatilho” para trazer a tona algo ruim do passado e que ela não está legal por conta disso. É um saco lidar com ela nesse sentido, tudo ela considera grosseria, por exemplo. Já reli as nossas conversamos dezenas de vezes. Obviamente me senti culpado, me desculpei muito, me dispus a tentar entender isso e ajudá-la a ficar melhor com muita conversa/beijos/chocolate, mas ela quer se isolar e não me deixa ajudar.

Realmente, ela é uma pessoa incrível e, no momento, eu só tenho vontade de passar um tempo com ela. Parece que ela torna as coisas muito mais complicadas do que são. Fiquei cansado dessa situação e há umas duas semanas disse que iria sumir: não vou mais chamar ou aparecer na frente dela - e que vou esperar a boa vontade dela em querer ter algo ou me chamar. Acho que isso é considerado "dar um tempo", de forma implícita. Só que isso tem um lado negativo: tenho medo que ela não vá mais me chamar também (por conta de querer que a gente se esqueça, por exemplo), nunca mais, e a gente deixe de ter algo que era mágico e fazia bem pra ambos - que sequer teve uma chance real de dar certo. Só que ai fico me perguntando: quanto tempo é suficiente? Porquê ela não me deixa tentar ajudar?

Sinto que não tem nada que eu possa fazer. E não venham me falar pra superar. É a mulher mais incrível que já conheci, sinto algo muito puro, diferente e intenso. De verdade. Já apareci na casa dela com um presente super original e cheio de significado pra agradar (ela adorou, mas foi uma situação bem tensa por conta da família e filha); tô tentando esquecer, mas tá difícil: já bebi até desmaiar mais de uma vez, já reinstalei os apps e fiquei várias vezes com uma menina bem legal que mora aqui perto também, já fui pra balada diversas vezes e fiquei/"passei a noite" com outras meninas depois disso... e nada disso me satisfez, me preencheu (não me julguem). Existe uma brecha nesse contrato de exclusividade que pode ser explorada por ambos, e eu não vou ser trouxa de ficar me iludindo. Mas, essa menina mexeu comigo e bagunçou minha vida de uma forma muito natural e gostosa. Estou chateado com essa situação, tentando ficar quieto na minha, mas me sinto um pouco desorientado e sem entender as coisas direito.

O plano é esperar mais uns 15-20 dias e tentar um encontro ou conversa com ela de novo, pra ver o feedback.

Beijos no coração romântico e transante de todos vocês.
Em resumo amigo: se um não quer, dois não brigam. Pare de forçar a barra, a mina não quer um relacionamento com vc ou com qualquer outro neste momento. Você precisa respeitar esse tempo dela e viver tua vida. Esse seu medo de se afastar e possivelmente ela se esquecer de vc mostrará apenas que ela realmente não está afim de vc e isso pode ser bom. Sua insistência tornam as coisas mais difíceis para os dois. Caso ela te procure, não vá com muita sede ao pote, não transforme ela na sua rainha, deusa ou musa, ela tem dado sinais claros que não quer nada sério por agora.
 

RManakel

Mad scientist
Registrado
05/07/2016
723
682
0
Porto Alegre, RS
www.flickr.com
Em resumo amigo: se um não quer, dois não brigam. Pare de forçar a barra, a mina não quer um relacionamento com vc ou com qualquer outro neste momento. Você precisa respeitar esse tempo dela e viver tua vida. Esse seu medo de se afastar e possivelmente ela se esquecer de vc mostrará apenas que ela realmente não está afim de vc e isso pode ser bom. Sua insistência tornam as coisas mais difíceis para os dois. Caso ela te procure, não vá com muita sede ao pote, não transforme ela na sua rainha, deusa ou musa, ela tem dado sinais claros que não quer nada sério por agora.

Pra mim, parece que nem a mina sabe do que ela quer/precisa e fica complicando as coisas :mas:

Numa semana passa um tempão comigo e me trata super bem.
“eu morro de vontade de me apaixonar de novo”,
"ontem foi incrível",
"não quero ter algo superficial",
Me marca em postagens no Facebook, fala de mim pras irmãs...

Na outra semana fica afastada.
“por esse e outros motivos que eu desisti de me envolver”,
"eu super me jogo, meu problema anda sendo em me jogar em poças de água achando q é um oceano",
"eu supero mais rápido se me afasto. e quando quero q a pessoa me supere também, eu me afasto também"

E aí as semanas se repetem intercalando, como um ciclo.
Se decide/se resolve, porra. E se não tá a fim, porquê fala que tá e se envolve dessa forma? :facepalm:

Teu conselho reforça o que estou tentando fazer. Parei de insistir e tô tentando ficar tranquilo. Vou dar uns 15-20 dias pra ela, daí a paciência acaba e rola um adeus formal. Obrigado!
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: brenopapito

SteelRef

CoolFace
Registrado
06/11/2008
200
118
0
Curitiba-PR
cara, lembrei dessa historia e entrei pra ver se tinha algo a mais :haha:

é sério isso? Mas..como? kkkkkkk tipo "to indo come fulana"? porra :bwahaha:

imagino a cena chegando na casa da amiga da namorada...

Cara, é uma coisa de louco hahaha, as amigas ficam bem à vontade. Elas fazem o serviço e tchau :sefu:.
Mas estou achando que a minha mina vai parar com isso :medo:
 
  • Curtir
Reações: Finalshare

Finalshare

know-it-all Member
Registrado
07/05/2008
2,427
361
41
Brusque/SC
Cara, é uma coisa de louco hahaha, as amigas ficam bem à vontade. Elas fazem o serviço e tchau :sefu:.
Mas estou achando que a minha mina vai parar com isso :medo:
aproveita enquanto tem tempo :haha:
 

Peanuts

.... +_+ ....
Registrado
04/05/2011
1,975
2,731
16
RS
Senhores(as) adrenalindos(as),

Gostaria de ver se existem conselhos diferenciados que não os de pessoas próximas.

Me iluminem com vossa sabedoria acerca dos relacionamentos afetivos!

:vinho:

Semanas após terminar um longo relacionamento, instalei o combo Happn+Tinder. Depois de sair com algumas malucas, conheci uma menina 2 anos mais velha no Happn (300 “cruzadas” em uma semana). Chamei ela várias vezes, aceitou pela insistência, o papo fluiu muito diferente e divertido.

Conversamos pelo whatsapp todo dia e o dia todo desde então. São as conversas mais incríveis que já tive com alguém, isso nos deixou muito confiantes no outro, pois parece que nos conhecemos bem e há bastante tempo. Com uma semana de conversa, ficamos. Foi o encontro mais f*da e espontâneo que já tive. Com duas semanas, já tínhamos saído meia dúzia de vezes e feito algo a mais (apesar do "estranhamento inicial", considero a melhor da minha vida inteira). Ela mora há duas quadras da minha casa. A partir daí ela passou a me chamar de “amorzinho” e eu pedi para ficarmos com exclusividade (queria garantir o mulherão). Acho que foi uma decisão precipitada da minha parte, mas enfim, não consigo sentir um real tesão em mais de uma pessoa ao mesmo tempo e queria saber o grau de vontade/comprometimento que ela estava tendo comigo até então.

É a pessoa mais experiente, madura e bem resolvida que já conheci em relação a muitas coisas; é gentil e sabe conversar. Só que, ao mesmo tempo, é muito ocupada (trabalha o dia todo, estuda de noite e ainda tem uma filha) e não pode se dedicar para ter um relacionamento (leia-se namoro). Eu entendo, ela tem outras prioridades na vida e quer fazer planos sozinha para garantir um futuro bacana.

Ultimamente parece que ela nunca está a fim ou fica sempre “se fazendo” quando se trata de fazer as coisas a dois pessoalmente (ela diz “não estar legal", "não estar na vibe”, “estar sem vontade”, “querer uma distância e tempo sozinha”). Não vem me ver ou me falar como posso ver ela (rejeita os convites ou desmarca os rolês direto). E eu não posso ter nenhuma atitude nesse sentido logístico: fazer surpresas para ela no trabalho, encontrar ela em algum lugar, por exemplo. Ela fica super irritada, e eu super preocupado se não estou sendo invasivo. Aí que vem o problema: faz TRINTA DIAS que sequer nos vemos e isso está me matando por dentro. Tivemos algumas pequenas discussões que podem ter diminuído nossa vontade de ficar com o outro, mas precisávamos conversar sério para esclarecer algumas coisas, saber o que o outro pensa. Acho que fui um pouco chato ou imaturo nesse sentido e a coisa deixou de ser "natural"... Tirando isso, estava tudo muito legal e carinhoso sempre, mas parece que estava indo rápido demais e ela puxou o freio de mão, apesar de ter dito estar empolgada e acreditar na relação, hoje diz que “está sem vontade de ter qualquer relação, inclusive com outras pessoas” e exibe zero traços de carência. Ela é muito independente emocionalmente, faz tudo o que quer sozinha, por exemplo.

Tentei fazer com que mantivéssemos contato nesse tempo com conversas muito boas e bem-humoradas. Só que toda vez que eu faço alguma piada ou falo algo relativo a nós dois (por exemplo, "vamos sair pra comer algo?", "vou sair pra comer algo, quer me acompanhar?"), ela diz que estou ignorando o fato de que ela pediu distância, invadindo o espaço dela e que estou sendo insistente. Estou ficando cansado de insistir, mas está perdendo o brilho/tesão da coisa e acabando com toda minha vontade e expectativas nessa relação. Ela me contou que teve vários relacionamentos abusivos no passado e por conta disso é uma pessoa super sensível pra tudo. Tento ser o mais cuidadoso e querido possível, mas ela diz que o jeito que eu agi (algumas coisas que eu falei) foram um “gatilho” para trazer a tona algo ruim do passado e que ela não está legal por conta disso. É um saco lidar com ela nesse sentido, tudo ela considera grosseria, por exemplo. Já reli as nossas conversamos dezenas de vezes. Obviamente me senti culpado, me desculpei muito, me dispus a tentar entender isso e ajudá-la a ficar melhor com muita conversa/beijos/chocolate, mas ela quer se isolar e não me deixa ajudar.

Realmente, ela é uma pessoa incrível e, no momento, eu só tenho vontade de passar um tempo com ela. Parece que ela torna as coisas muito mais complicadas do que são. Fiquei cansado dessa situação e há umas duas semanas disse que iria sumir: não vou mais chamar ou aparecer na frente dela - e que vou esperar a boa vontade dela em querer ter algo ou me chamar. Acho que isso é considerado "dar um tempo", de forma implícita. Só que isso tem um lado negativo: tenho medo que ela não vá mais me chamar também (por conta de querer que a gente se esqueça, por exemplo), nunca mais, e a gente deixe de ter algo que era mágico e fazia bem pra ambos - que sequer teve uma chance real de dar certo. Só que ai fico me perguntando: quanto tempo é suficiente? Porquê ela não me deixa tentar ajudar?

Sinto que não tem nada que eu possa fazer. E não venham me falar pra superar. É a mulher mais incrível que já conheci, sinto algo muito puro, diferente e intenso. De verdade. Já apareci na casa dela com um presente super original e cheio de significado pra agradar (ela adorou, mas foi uma situação bem tensa por conta da família e filha); tô tentando esquecer, mas tá difícil: já bebi até desmaiar mais de uma vez, já reinstalei os apps e fiquei várias vezes com uma menina bem legal que mora aqui perto também, já fui pra balada diversas vezes e fiquei/"passei a noite" com outras meninas depois disso... e nada disso me satisfez, me preencheu (não me julguem). Existe uma brecha nesse contrato de exclusividade que pode ser explorada por ambos, e eu não vou ser trouxa de ficar me iludindo. Mas, essa menina mexeu comigo e bagunçou minha vida de uma forma muito natural e gostosa. Estou chateado com essa situação, tentando ficar quieto na minha e viver minha vida, mas me sinto um pouco desorientado e sem entender as coisas direito.

O plano é esperar mais uns 15-20 dias e tentar um encontro ou conversa com ela de novo, pra ver o feedback. Ela tem algo meu, de valor, que precisa devolver.

Beijos no coração romântico e transante de todos vocês.
não insiste, não força a barra... encher o saco de alguém é uma das piores coisas... se ela não voltar a te procurar, paciência...

admita, respeite a vontade dela e bola pra frente...
 
  • Curtir
Reações: RManakel

Antyon

✮ ✮ ✮ ✮ ✮
Registrado
22/09/2008
840
193
0
Pra mim, parece que nem a mina sabe do que ela quer/precisa e fica complicando as coisas :mas:

Numa semana passa um tempão comigo e me trata super bem.
“eu morro de vontade de me apaixonar de novo”,
"ontem foi incrível",
"não quero ter algo superficial",
Me marca em postagens no Facebook, fala de mim pras irmãs...

Na outra semana fica afastada.
“por esse e outros motivos que eu desisti de me envolver”,
"eu super me jogo, meu problema anda sendo em me jogar em poças de água achando q é um oceano",
"eu supero mais rápido se me afasto. e quando quero q a pessoa me supere também, eu me afasto também"

E aí as semanas se repetem intercalando, como um ciclo.
Se decide/se resolve, porra. E se não tá a fim, porquê fala que tá e se envolve dessa forma? :facepalm:

Teu conselho reforça o que estou tentando fazer. Parei de insistir e tô tentando ficar tranquilo. Vou dar uns 15-20 dias pra ela, daí a paciência acaba e rola um adeus formal. Obrigado!

Cara isso se chama IMPULSIVIDADE. Um defeito bem complicado, age por impulso, não tem foco. Sugiro nem se envolver muito com esse tipo de pessoa, porque na real ela nem sabe
o que quer. Parece bunda de pato, não sabe a hora que peida e não sabe a hora que caga.
 
  • Curtir
Reações: RManakel

Tristola

Member
Registrado
13/02/2015
46
231
0
Norte do Paranã
Senhores(as) adrenalindos(as),

Gostaria de ver se existem conselhos diferenciados que não os de pessoas próximas.

Me iluminem com vossa sabedoria acerca dos relacionamentos afetivos!

:vinho:

Semanas após terminar um longo relacionamento, instalei o combo Happn+Tinder. Depois de sair com algumas malucas, conheci uma menina 2 anos mais velha no Happn (300 “cruzadas” em uma semana). Chamei ela várias vezes, aceitou pela insistência, o papo fluiu muito diferente e divertido.

Conversamos pelo whatsapp todo dia e o dia todo desde então. São as conversas mais incríveis que já tive com alguém, isso nos deixou muito confiantes no outro, pois parece que nos conhecemos bem e há bastante tempo. Com uma semana de conversa, ficamos. Foi o encontro mais f*da e espontâneo que já tive. Com duas semanas, já tínhamos saído meia dúzia de vezes e feito algo a mais (apesar do "estranhamento inicial", considero a melhor da minha vida inteira). Ela mora há duas quadras da minha casa. A partir daí ela passou a me chamar de “amorzinho” e eu pedi para ficarmos com exclusividade (queria garantir o mulherão). Acho que foi uma decisão precipitada da minha parte, mas enfim, não consigo sentir um real tesão em mais de uma pessoa ao mesmo tempo e queria saber o grau de vontade/comprometimento que ela estava tendo comigo até então.

É a pessoa mais experiente, madura e bem resolvida que já conheci em relação a muitas coisas; é gentil e sabe conversar. Só que, ao mesmo tempo, é muito ocupada (trabalha o dia todo, estuda de noite e ainda tem uma filha) e não pode se dedicar para ter um relacionamento (leia-se namoro). Eu entendo, ela tem outras prioridades na vida e quer fazer planos sozinha para garantir um futuro bacana.

Ultimamente parece que ela nunca está a fim ou fica sempre “se fazendo” quando se trata de fazer as coisas a dois pessoalmente (ela diz “não estar legal", "não estar na vibe”, “estar sem vontade”, “querer uma distância e tempo sozinha”). Não vem me ver ou me falar como posso ver ela (rejeita os convites ou desmarca os rolês direto). E eu não posso ter nenhuma atitude nesse sentido logístico: fazer surpresas para ela no trabalho, encontrar ela em algum lugar, por exemplo. Ela fica super irritada, e eu super preocupado se não estou sendo invasivo. Aí que vem o problema: faz TRINTA DIAS que sequer nos vemos e isso está me matando por dentro. Tivemos algumas pequenas discussões que podem ter diminuído nossa vontade de ficar com o outro, mas precisávamos conversar sério para esclarecer algumas coisas, saber o que o outro pensa. Acho que fui um pouco chato ou imaturo nesse sentido e a coisa deixou de ser "natural"... Tirando isso, estava tudo muito legal e carinhoso sempre, mas parece que estava indo rápido demais e ela puxou o freio de mão, apesar de ter dito estar empolgada e acreditar na relação, hoje diz que “está sem vontade de ter qualquer relação, inclusive com outras pessoas” e exibe zero traços de carência. Ela é muito independente emocionalmente, faz tudo o que quer sozinha, por exemplo.

Tentei fazer com que mantivéssemos contato nesse tempo com conversas muito boas e bem-humoradas. Só que toda vez que eu faço alguma piada ou falo algo relativo a nós dois (por exemplo, "vamos sair pra comer algo?", "vou sair pra comer algo, quer me acompanhar?"), ela diz que estou ignorando o fato de que ela pediu distância, invadindo o espaço dela e que estou sendo insistente. Estou ficando cansado de insistir, mas está perdendo o brilho/tesão da coisa e acabando com toda minha vontade e expectativas nessa relação. Ela me contou que teve vários relacionamentos abusivos no passado e por conta disso é uma pessoa super sensível pra tudo. Tento ser o mais cuidadoso e querido possível, mas ela diz que o jeito que eu agi (algumas coisas que eu falei) foram um “gatilho” para trazer a tona algo ruim do passado e que ela não está legal por conta disso. É um saco lidar com ela nesse sentido, tudo ela considera grosseria, por exemplo. Já reli as nossas conversamos dezenas de vezes. Obviamente me senti culpado, me desculpei muito, me dispus a tentar entender isso e ajudá-la a ficar melhor com muita conversa/beijos/chocolate, mas ela quer se isolar e não me deixa ajudar.

Realmente, ela é uma pessoa incrível e, no momento, eu só tenho vontade de passar um tempo com ela. Parece que ela torna as coisas muito mais complicadas do que são. Fiquei cansado dessa situação e há umas duas semanas disse que iria sumir: não vou mais chamar ou aparecer na frente dela - e que vou esperar a boa vontade dela em querer ter algo ou me chamar. Acho que isso é considerado "dar um tempo", de forma implícita. Só que isso tem um lado negativo: tenho medo que ela não vá mais me chamar também (por conta de querer que a gente se esqueça, por exemplo), nunca mais, e a gente deixe de ter algo que era mágico e fazia bem pra ambos - que sequer teve uma chance real de dar certo. Só que ai fico me perguntando: quanto tempo é suficiente? Porquê ela não me deixa tentar ajudar?

Sinto que não tem nada que eu possa fazer. E não venham me falar pra superar. É a mulher mais incrível que já conheci, sinto algo muito puro, diferente e intenso. De verdade. Já apareci na casa dela com um presente super original e cheio de significado pra agradar (ela adorou, mas foi uma situação bem tensa por conta da família e filha); tô tentando esquecer, mas tá difícil: já bebi até desmaiar mais de uma vez, já reinstalei os apps e fiquei várias vezes com uma menina bem legal que mora aqui perto também, já fui pra balada diversas vezes e fiquei/"passei a noite" com outras meninas depois disso... e nada disso me satisfez, me preencheu (não me julguem). Existe uma brecha nesse contrato de exclusividade que pode ser explorada por ambos, e eu não vou ser trouxa de ficar me iludindo. Mas, essa menina mexeu comigo e bagunçou minha vida de uma forma muito natural e gostosa. Estou chateado com essa situação, tentando ficar quieto na minha e viver minha vida, mas me sinto um pouco desorientado e sem entender as coisas direito.

O plano é esperar mais uns 15-20 dias e tentar um encontro ou conversa com ela de novo, pra ver o feedback. Ela tem algo meu, de valor, que precisa devolver.

Beijos no coração romântico e transante de todos vocês.
Ela não tá afim. Aceita que dói menos.
Já baixou o app, saiu e comeu outras pessoas enquanto ainda estava afim dela. Quer sair com uma mulher e tá agindo como moleque.
 
  • Curtir
Reações: RManakel

Darth MiLk

know-it-all Member
Registrado
27/05/2007
1,829
149
41
31
Pra mim, parece que nem a mina sabe do que ela quer/precisa e fica complicando as coisas :mas:

Numa semana passa um tempão comigo e me trata super bem.
“eu morro de vontade de me apaixonar de novo”,
"ontem foi incrível",
"não quero ter algo superficial",
Me marca em postagens no Facebook, fala de mim pras irmãs...

Na outra semana fica afastada.
“por esse e outros motivos que eu desisti de me envolver”,
"eu super me jogo, meu problema anda sendo em me jogar em poças de água achando q é um oceano",
"eu supero mais rápido se me afasto. e quando quero q a pessoa me supere também, eu me afasto também"

E aí as semanas se repetem intercalando, como um ciclo.
Se decide/se resolve, porra. E se não tá a fim, porquê fala que tá e se envolve dessa forma? :facepalm:

Teu conselho reforça o que estou tentando fazer. Parei de insistir e tô tentando ficar tranquilo. Vou dar uns 15-20 dias pra ela, daí a paciência acaba e rola um adeus formal. Obrigado!

Melhor se afastar mesmo. E nem precisa dizer adeus. Só some. Fiquei com uma pessoa assim há uns meses. Certa feita disse que não queria mais nada comigo, só amizade. Dps estava querendo coisar comigo...

É uma merda. Confunde o cara todo.
 
  • Curtir
Reações: RManakel

RManakel

Mad scientist
Registrado
05/07/2016
723
682
0
Porto Alegre, RS
www.flickr.com
Última edição:

MaAdri

Active Member
Registrado
28/12/2015
95
177
0
30
Ribeirão Preto
Meu povo,

Conheci uma cremosa em abril, saímos desde então. Começamos a namorar à 1 mês atrás, mas algumas coisas eu acho meio estranho e não sei se tenho que me preocupar...
Na primeira vez que saímos, ela começou a falar de ex e dei uma mudada de assunto. Sempre que tinha a oportunidade ela tocava no assunto ex, como é uma coisa que me incomoda falei pra ela no dia em que pedi ela em namoro (desde então não falou mais).
O que na verdade está me incomodando ultimamente seria o tempo que ficamos sem conversar, tipo quase 2 dias sem dizer nem menos um "oi". Tipo, segunda e terça eu puxo assunto, bom dia! Tudo bem e bla bla bla (whats)... Ela vai me chamar na quinta a noite ...
Não quero que ela fique pendurada no celular e nem gosto disso. Só acho estranho.
Quando nos conhecemos ela disse que não era tão afetiva. Tipo trauma de relações antigas.

Dissertem...
 

Guns

Doutrinade coloride, divertide e exclusive
Registrado
05/06/2005
8,115
8,402
0
Senhores(as) adrenalindos(as),

Gostaria de ver se existem conselhos diferenciados que não os de pessoas próximas.

Me iluminem com vossa sabedoria acerca dos relacionamentos afetivos!

:vinho:

Semanas após terminar um longo relacionamento, instalei o combo Happn+Tinder. Depois de sair com algumas malucas, conheci uma menina 2 anos mais velha no Happn (300 “cruzadas” em uma semana). Chamei ela várias vezes, aceitou pela insistência, o papo fluiu muito diferente e divertido.

Conversamos pelo whatsapp todo dia e o dia todo desde então. São as conversas mais incríveis que já tive com alguém, isso nos deixou muito confiantes no outro, pois parece que nos conhecemos bem e há bastante tempo. Com uma semana de conversa, ficamos. Foi o encontro mais f*da e espontâneo que já tive. Com duas semanas, já tínhamos saído meia dúzia de vezes e feito algo a mais (apesar do "estranhamento inicial", considero a melhor da minha vida inteira). Ela mora há duas quadras da minha casa. A partir daí ela passou a me chamar de “amorzinho” e eu pedi para ficarmos com exclusividade (queria garantir o mulherão). Acho que foi uma decisão precipitada da minha parte, mas enfim, não consigo sentir um real tesão em mais de uma pessoa ao mesmo tempo e queria saber o grau de vontade/comprometimento que ela estava tendo comigo até então.

É a pessoa mais experiente, madura e bem resolvida que já conheci em relação a muitas coisas; é gentil e sabe conversar. Só que, ao mesmo tempo, é muito ocupada (trabalha o dia todo, estuda de noite e ainda tem uma filha) e não pode se dedicar para ter um relacionamento (leia-se namoro). Eu entendo, ela tem outras prioridades na vida e quer fazer planos sozinha para garantir um futuro bacana.

Ultimamente parece que ela nunca está a fim ou fica sempre “se fazendo” quando se trata de fazer as coisas a dois pessoalmente (ela diz “não estar legal", "não estar na vibe”, “estar sem vontade”, “querer uma distância e tempo sozinha”). Não vem me ver ou me falar como posso ver ela (rejeita os convites ou desmarca os rolês direto). E eu não posso ter nenhuma atitude nesse sentido logístico: fazer surpresas para ela no trabalho, encontrar ela em algum lugar, por exemplo. Ela fica super irritada, e eu super preocupado se não estou sendo invasivo. Aí que vem o problema: faz TRINTA DIAS que sequer nos vemos e isso está me matando por dentro. Tivemos algumas pequenas discussões que podem ter diminuído nossa vontade de ficar com o outro, mas precisávamos conversar sério para esclarecer algumas coisas, saber o que o outro pensa. Acho que fui um pouco chato ou imaturo nesse sentido e a coisa deixou de ser "natural"... Tirando isso, estava tudo muito legal e carinhoso sempre, mas parece que estava indo rápido demais e ela puxou o freio de mão, apesar de ter dito estar empolgada e acreditar na relação, hoje diz que “está sem vontade de ter qualquer relação, inclusive com outras pessoas” e exibe zero traços de carência. Ela é muito independente emocionalmente, faz tudo o que quer sozinha, por exemplo.

Tentei fazer com que mantivéssemos contato nesse tempo com conversas muito boas e bem-humoradas. Só que toda vez que eu faço alguma piada ou falo algo relativo a nós dois (por exemplo, "vamos sair pra comer algo?", "vou sair pra comer algo, quer me acompanhar?"), ela diz que estou ignorando o fato de que ela pediu distância, invadindo o espaço dela e que estou sendo insistente. Estou ficando cansado de insistir, mas está perdendo o brilho/tesão da coisa e acabando com toda minha vontade e expectativas nessa relação. Ela me contou que teve vários relacionamentos abusivos no passado e por conta disso é uma pessoa super sensível pra tudo. Tento ser o mais cuidadoso e querido possível, mas ela diz que o jeito que eu agi (algumas coisas que eu falei) foram um “gatilho” para trazer a tona algo ruim do passado e que ela não está legal por conta disso. É um saco lidar com ela nesse sentido, tudo ela considera grosseria, por exemplo. Já reli as nossas conversamos dezenas de vezes. Obviamente me senti culpado, me desculpei muito, me dispus a tentar entender isso e ajudá-la a ficar melhor com muita conversa/beijos/chocolate, mas ela quer se isolar e não me deixa ajudar.

Realmente, ela é uma pessoa incrível e, no momento, eu só tenho vontade de passar um tempo com ela. Parece que ela torna as coisas muito mais complicadas do que são. Fiquei cansado dessa situação e há umas duas semanas disse que iria sumir: não vou mais chamar ou aparecer na frente dela - e que vou esperar a boa vontade dela em querer ter algo ou me chamar. Acho que isso é considerado "dar um tempo", de forma implícita. Só que isso tem um lado negativo: tenho medo que ela não vá mais me chamar também (por conta de querer que a gente se esqueça, por exemplo), nunca mais, e a gente deixe de ter algo que era mágico e fazia bem pra ambos - que sequer teve uma chance real de dar certo. Só que ai fico me perguntando: quanto tempo é suficiente? Porquê ela não me deixa tentar ajudar?

Sinto que não tem nada que eu possa fazer. E não venham me falar pra superar. É a mulher mais incrível que já conheci, sinto algo muito puro, diferente e intenso. De verdade. Já apareci na casa dela com um presente super original e cheio de significado pra agradar (ela adorou, mas foi uma situação bem tensa por conta da família e filha); tô tentando esquecer, mas tá difícil: já bebi até desmaiar mais de uma vez, já reinstalei os apps e fiquei várias vezes com uma menina bem legal que mora aqui perto também, já fui pra balada diversas vezes e fiquei/"passei a noite" com outras meninas depois disso... e nada disso me satisfez, me preencheu (não me julguem). Existe uma brecha nesse contrato de exclusividade que pode ser explorada por ambos, e eu não vou ser trouxa de ficar me iludindo. Mas, essa menina mexeu comigo e bagunçou minha vida de uma forma muito natural e gostosa. Estou chateado com essa situação, tentando ficar quieto na minha e viver minha vida, mas me sinto um pouco desorientado e sem entender as coisas direito.

O plano é esperar mais uns 15-20 dias e tentar um encontro ou conversa com ela de novo, pra ver o feedback. Ela tem algo meu, de valor, que precisa devolver.

Beijos no coração romântico e transante de todos vocês.
Se um amigo seu te evita por 1 mês você entende o que? Que ele quer distância por algum motivo.

Porque insistir em quem não te quero da mesma maneira?

Você não tem que fazer jogo, tem que jogar a real. Se vocês se dão tão bem, deviam conversar sobre isso entre si.

Apenas certifique-se de nao ser um bobão puxa saco.
 
  • Curtir
Reações: RManakel

Madrax

know-it-all Member
Registrado
05/12/2013
5,733
2,659
42
32
São Paulo
Meu povo,

Conheci uma cremosa em abril, saímos desde então. Começamos a namorar à 1 mês atrás, mas algumas coisas eu acho meio estranho e não sei se tenho que me preocupar...
Na primeira vez que saímos, ela começou a falar de ex e dei uma mudada de assunto. Sempre que tinha a oportunidade ela tocava no assunto ex, como é uma coisa que me incomoda falei pra ela no dia em que pedi ela em namoro (desde então não falou mais).
O que na verdade está me incomodando ultimamente seria o tempo que ficamos sem conversar, tipo quase 2 dias sem dizer nem menos um "oi". Tipo, segunda e terça eu puxo assunto, bom dia! Tudo bem e bla bla bla (whats)... Ela vai me chamar na quinta a noite ...
Não quero que ela fique pendurada no celular e nem gosto disso. Só acho estranho.
Quando nos conhecemos ela disse que não era tão afetiva. Tipo trauma de relações antigas.

Dissertem...

Eu geralmente só leio o tópico..
Mas como já passei por isso então resolvi te jogar a real.

Como você disse.... VOCE puxa assunto... para.... para para... da um gelo.

Deixa ela sentir falta... Deixa ela te procurar.

Outra coisa... se mesmo assim ela não se reaproximar... aí vai ficar uma opção... continuar... ou jogar a real e ver o que ela fala.

Agora se eu fosse você...

Eu faria assim.... dava um gelo e espera a reação dela.

Chama ela para conversar falar que isso te incomoda é etc.... Deixa bem explicado que você não quer que ela fique 24h no celular... mas que né?

E vê a reação dela

--------------

Uma coisa que eu aprendi sobre relacionamentos... seja sincero. Converse.... e não digo por msg... isso é uma bosta... wattzap para relacionamento e uma bosta... Você fala de um modo... e a pessoa lê de outro.

Prezam pelo olho no olho... ou no mínimo por telefone..

De resto... conversem.... sempre conversem

Relacionamento e um jogo de entendimento x concessões
 

Diєgø

Ubi dubium ibi libertas
Registrado
18/09/2008
294
865
16
36
Porto Alegre, RS
Terminei meu namoro de 2 anos e 7 meses.

Quem quiser ler o relato
- Eu (27) e ela (25) somos concurseiros. Vivemos cada um na sua casa, ela com a mãe e eu sozinho
- Ela passou em um concurso bom em agosto do ano passado (acima de R$ 5.000,00).
- Me afastei do meu serviço, em agosto do ano passado, para estudar para os concursos que viriam (e foram 6 que eu tentei)
- nos tres primeiros, ela me apoiou quando soube que não fui aprovado neles ou que não consegui nota para ficar entre os 10 primeiros.
- Mas a partir do começo deste ano, quando não passei no concurso da PCSC, ela foi bem grossa comigo e falou que eu "não tenho visão de futuro, que no meu lugar, outras pessoas já teriam passado e papapa.
- Demos um tempo por causa dessa discussão. Na verdade, ela quis, pois eu sou muito passivo para discutir.
- Voltamos depois de uma semana.
- Em abril, mais uma discussão pelos mesmos motivos. Só que desta vez, eu expus a minha visão do que ela está fazendo comigo, e do jeito que ela estava me tratando. Que gritar não ia adiantar nada, só ia piorar minha auto estima nos estudos.

- Em agosto deste ano, voltei para o meu antigo emprego, mas com uma equipe diferente (tribunal), pois a grana que eu tinha guardado estava acabando.
- Ela ficou feliz com isso, pois poderíamos respirar um pouco.

- Entretanto, eu optei em não fazer a OAB, pois para mim não acrescentará em NADA...realmente nada...eu amo ser assessor de desembargador e os concursos que eu viso não exigem OAB.
- Quando eu falei isso, segunda-feira (10), ela berrou demais comigo e fez as mesmas reclamações....ela não quis falar comigo e nem me deu espaço para "me explicar".

- Mas no sábado (15) eu a chamei para conversar, pois eu refleti bem e falei, resumidamente, que eu sei das minhas características, e que para mim, a prioridade em um relacionamento é fidelidade, companheirismo e ajudar o outro no que for preciso...e falei que "qualquer babaca, machista e preconceituoso pode estudar e passar em um concurso".

- OK...conversamos, ela pediu desculpas e tal...mas achamos melhor ficarmos separados por mais um tempinho, para ela conseguir estudar para a prova de um mestrado, e eu para a prova do concurso que farei semana que vem.

ENTRETANTO. nesta segunda-feira (24), ela me ligou pelas 22:30 e pediu para eu ir na casa dela, pq ela queria falar umas coisas para mim.

Fui lá.

Conversamos dentro do meu carro.
- Ela falou que está com vergonha, pois ela sabe que eu me desabafei para minha irmã, e tá com vergonha do que acontecerá quando voltarmos.
- Falei que não tem nada a ver e que é para ela não se preocupar com isso, pois a minha irmã adora ela.
ENTRETANTO
- ela simplesmente falou: "Eu sei que vc me traiu com a Bárbara (minha colega de trabalho), pois ela segue a tua irmã...qual o motivo dela seguir a tua irmã?"

Expliquei que é pq minha irmã é tatuadora e que a bárbara queria ver uns desenhos, e indiquei o insta da minha irmã
(a minha namorada já tinha um ciúmes da Bárbara, mas nossas conversas sempre foram pontuais)

- Por mais que eu explicasse, ela falava outras coisas para "provar" que eu a traí.

Mas daí eu liguei para a minha irmã, e após para a Bárbara, para que elas explicassem a verdade.
Elas falaram as mesmas coisas (tatuagem e tal).


daí, a minha namorada, falou que "VOCÊ É UM MACHO BABACA QUE SE ORGULHA DE TER UMA NAMORADA COM PARANÓIA.....TÁ VENDO!!!! A BÁRBARA JÁ CONHECE A TUA FAMÍLIA, A QUANTO TEMPO VC ESTÁ COM ELA? TUA FAMÍLIA DEVE DAR RISADA DE MIM PELAS COSTAS POR SABER DAS SUAS ARMAÇÕES....COM QUANTAS VC JÁ DORMIU NESSES QUASE 3 ANOS DE NAMORO"

nessa hora, eu não consegui gritar, ficar com raiva....fiquei com "cara de bunda", pois não sabia o que fazer...não sabia como agir a tudo isso.

Nesse momento eu decidi que o certo era terminar com ela, pois isso é um absurdo.
Tentei provar que ela estava errada (sem dizer que ela estava louca, pois odeio quem fala isso), pois eu não quero ser injustiçado. Mesmo que eu provasse, eu terminaria, independentemente do pedido de desculpas dela.

Não adiantou nada, ela continuou a falar as coisas.....eu tava quase explodindo de raiva, me conti um monte....chegou uma hora que eu falei: "Laís, acabou, saia do carro por favor".

Daí ela saiu..

Me mandou um monte de mensagens falando que joguei nosso relacionamento no fogo, e que é para eu buscar conselhos da Bárbara, seja amiga ou "sei lá o que".

Não respondi nada.
Ela me bloqueou em tudo, e bloqueou meus familiares também.


Só sei que eu não chorei. Eu estou "chateado", pois eram quase 3 anos.
Mas eu comecei a rever tudo, ela sempre me tratou com desdenho ou grosseria quando eu mais precisava.
E isso, de eu ter a traído, foi a gota d'agua, pois se tem uma pessoa no mundo que ABOMINA traição, sou eu (meu pai já foi preso por pensão alimentícia, fruto de traíção...então é algo muito forte em mim).

Só sei que este será um dos maiores arrependimentos da vida dela, e a melhor coisa que aconteceu na minha.

a conclusão é:
- Ou ela realmente pirou (novamente, odeio quando homem chama "ex" de louca, pois na maioria das vezes o homem que fez merda)
- Ou ela já queria terminar comigo, mas queria um motivo para ela sair por cima, para ninguem a criticar em ter abandonado um cara como eu (tenho meus defeitos, mas sempre fui um otimo namorado...atencioso, fazia tudo por ela)

Estou chateado, mas ao mesmo tempo com raiva (passageira).
Mas estou conformado da decisão que tomei ao "dar um chega nisso"
Enfim, minha família, e meus poucos amigos que sobraram (poiis a maioria eu conheci em virtude dela) estão me apoiando.
Alguns vieram falar que "nós vamos voltar", mas eu não quero volta, não confio mais nisso, to de saco cheio...quando que será o próximo escandalo dela?


OBS: com todo o respeito, mas a Bárbara é feia....e a Minha "ex namorada" é Linda...corpo de academia e tal...só para constar

Quem quiser me aconselhar ou me apoiar, fique a vontade.

Não é companheira e não te dava apoio;
Tava querendo terminar e arranjou uma desculpa para sair como "vítima";
LOL tu ainda se prestar a fazer essa papelão de ligar pra uma colega de trabalho para que ela se explique pra tua namorada.

Vida que segue. Tu merece coisa melhor.
 
  • Curtir
Reações: akazmierski

R.ferreira

know-it-all Member
Registrado
23/10/2010
837
470
17
29
Rio de Janeiro
Voltando aqui pra dizer que o tal encontro com a viajante não rolou . No sabado arrumou um migue que a mae tinha saido e levado o cartão dela , porém marcou pra gente sair no dia seguinte e sugeriu o outback . Fiquei Puto mas não demonstrei e aceitei . domingo chegou e fui falar com ela se estava tudo certo pra mais tarde .
Ela disse q sim ... MAS .... quando foi chegando a hora da gente se arrumar .....
A mesma diz isso : rafa,sendo sincera e não querendo nos iludir , nao to afim de sair . Nao to com cabeça pra sair com alguem no momento (aconteceu algo mês passado com ela pois ela mesmo disse , só nao explicou o que foi ) .

Fiquei muito pistola , mas segurei a onda e fui falando com ela e tentando entender , falei pq ela nao disse isso antes e esperou chegar na hora pra dizer ...
Enfim , ela disse q quando estiver melhor a gente poderia sair e que seria melhor deixar as coisas rolarem .

Bom , por um lado foi até bom já que eu certamente criaria expectativa novamente , e se ela realmente não ta preparada pra isso foi a decisão correta , apesar de ter demorado pra dizer q não tava afim .
Ela sabe q gosto dela , e se ela gosta de mim irá me procurar mais cedo ou mais tarde .
 

MaAdri

Active Member
Registrado
28/12/2015
95
177
0
30
Ribeirão Preto
Eu geralmente só leio o tópico..
Mas como já passei por isso então resolvi te jogar a real.

Como você disse.... VOCE puxa assunto... para.... para para... da um gelo.

Deixa ela sentir falta... Deixa ela te procurar.

Outra coisa... se mesmo assim ela não se reaproximar... aí vai ficar uma opção... continuar... ou jogar a real e ver o que ela fala.

Agora se eu fosse você...

Eu faria assim.... dava um gelo e espera a reação dela.

Chama ela para conversar falar que isso te incomoda é etc.... Deixa bem explicado que você não quer que ela fique 24h no celular... mas que né?

E vê a reação dela

--------------

Uma coisa que eu aprendi sobre relacionamentos... seja sincero. Converse.... e não digo por msg... isso é uma bosta... wattzap para relacionamento e uma bosta... Você fala de um modo... e a pessoa lê de outro.

Prezam pelo olho no olho... ou no mínimo por telefone..

De resto... conversem.... sempre conversem

Relacionamento e um jogo de entendimento x concessões

Valeu cara, vou seguir...
 

Kloky

Mão de Bosta Member
Registrado
16/03/2013
1,501
1,764
17
Brasília
Ou depressiva!

:haha:
 

Huondil

Embaixador do Mundo Cão
Registrado
26/07/2018
1,936
7,539
0
Rússia Brasileira
Buenos...

Já que a digníssima @M_Paralda está sentindo falta de uma movimentação aqui, vou dar um relato de algo que "sempre funciona".

Poeminhas :melior4: Nenhuma caixa de bombons, celular novo ou flores podem atingir um coração como palavras de um admirador podem. Alguns sentimentos sequer podem ser expressos de forma equivalente em coisas simples como palavras, alguns sentimentos são muito mais profundos e complexos e não podem ser traduzidos. E só o esforço de tentar fazer isso já pode ser algo cativante para quem recebe.

Eu não sou nenhum escritor, nenhum profissional da literatura e ninguém precisa ser pra brincar com palavras. Não custa tentar.

Aqui um que eu fiz para uma querida amiga:

Nobody is perfect
And no one will ever be.

You are pretty
Clever and witty
You are smart
If you were made of paint
You'd be art.

We all need love and caring
We dream as far as the eyes can see
And few people get close to perfection
Considering all their imperfections.

Not every star is a sun
But when I look at you
You would be one.

You are great
You are sweet
You are as awesome as one can be.

If someone admires you for it
And looks foward to your next visit
Clear as you can see
That, this would be me. :wub:

Obs: Verei se consigo fazer uma tradução apropriada para PT-BR e edito aqui.
 
  • Curtir
Reações: M_Paralda

M_Paralda

New Member
Registrado
02/05/2018
1
496
0
Buenos...

Já que a digníssima @M_Paralda está sentindo falta de uma movimentação aqui, vou dar um relato de algo que "sempre funciona".

Poeminhas :melior4: Nenhuma caixa de bombons, celular novo ou flores podem atingir um coração como palavras de um admirador podem. Alguns sentimentos sequer podem ser expressos de forma equivalente em coisas simples como palavras, alguns sentimentos são muito mais profundos e complexos e não podem ser traduzidos. E só o esforço de tentar fazer isso já pode ser algo cativante para quem recebe.

Eu não sou nenhum escritor, nenhum profissional da literatura e ninguém precisa ser pra brincar com palavras. Não custa tentar.

Aqui um que eu fiz para uma querida amiga:

Nobody is perfect
And no one will ever be.

You are pretty
Clever and witty
You are smart
If you were made of paint
You'd be art.

We all need love and caring
We dream as far as the eyes can see
And few people get close to perfection
Considering all their imperfections.

Not every star is a sun
But when I look at you
You would be one.

You are great
You are sweet
You are as awesome as one can be.

If someone admires you for it
And looks foward to your next visit
Clear as you can see
That, this would be me. :wub:

Obs: Verei se consigo fazer uma tradução apropriada para PT-BR e edito aqui.


MEU DEUS EU ADOREI O POEMINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread