.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

vsmith

know-it-all Member
Registrado
25/11/2008
1,625
575
16
31
A questão é que não acredito mais que alguém va gostar esponteanemente de mim; eu teria que convence-la ou persuadi-la.Mas meu drama é precisamente esse: as pessoas que eu gostei não gostaram de mim, e as pessoas que gostaram de mim, não gostei delas.Ou seja, NÃO ha correspondencia.Como se fosse uma maldição!

Maldição ? então é com você e com todo mundo né? Isso se chama vida, querido. Eu sou o rapaz aí da foto, não me acho tão feio, faço musculação a uns bons anos (um corpo razoável), tenho um carro....e sofro do mesmo "mal" que você. Diversas meninas ja demonstraram enorme interesse em mim (incluindo indiretas de namoro) ,mas nada disso me chama atenção. Enquanto as que eu tenho total interesse, ou me ignoram, ou o assunto não rende.

VIDA QUE SEGUE.

E eu sou o tipo de pessoa que só possui 2 estados possíveis: Ou eu não to nem aí pra uma menina (mesmo depois de me relacionar com ela o tempo que for) , ou eu to obcecado por ela (as vezes sem nem ter encostado nela) hahaha.
 
  • Curtir
Reações: kNuckles-

Kloky

Mão de Bosta Member
Registrado
16/03/2013
1,501
1,764
17
Brasília
FPqMhwh.jpg
E é melhor parar se eu não quiser conhecer o vale do ban.
 

chuckrj

Bandido
Registrado
04/02/2010
2,428
2,142
41
Cambuci-RJ
Ah sim, pode crer.. é, o tratamento pra isso hoje em dia ainda é antidepressivo... Diz depois se vai dar certo, pois pra mim não rolou.

Eu sou de Itaperuna, pertinho daí kkkk



É isso que o povo quer. kkkkkkk
Perto mesmo ahahah ja tive uns enrolos ai , mas nao foram a frente ...
 

h1ghland3r

know-it-all Member
Registrado
28/03/2008
7,808
3,079
42
Já cansei e continuo avisando que não adianta tentar argumentar com o dalieco33. Morremos de falar o que ele tem que fazer, mas ele não quer se ajudar e quer encontrar uma mulher do jeito que ele quer.
Irmão do meu amigo é Aspenger também, para não acharem que não estou levando isso em questão.
 
  • Curtir
Reações: unBond e RManakel

dalieco33

Banido
Banido
01/02/2008
2,596
585
41
É verdade em termos.Pode ser que eu seguindo minha vida, acabe acontecendo, mas acho que eu teria que dar algum empurrão.
Por exemplo, eu fiz 4 anos de Mestrado, fiz 4 anos porque eu atrasei e isso tem a ver com o Asperger.Pois bem, nesse periodo, eu fiquei preocupado em como terminar o Mestrado quase o tempo todo. E sabem quantas garotas interessantes apareceram?ZERO!
O que me preocupo é minha ABSOLUTA falta de experiência.Eu nunca ganhei nem um selinho e não tenho com quem "treinar", porque TODAS parecem comprometidas.Eu vou esperar, sim, mas vou jogar quase todas as minhas fichas nessa garota Aspie.Se não der certo, não sei o que fazer...
 

RManakel

Mad scientist
Registrado
05/07/2016
723
682
0
Porto Alegre, RS
www.flickr.com
Senhores(as) adrenalindos(as),

Gostaria de ver se existem conselhos diferenciados que não os de pessoas próximas.

Me iluminem com vossa sabedoria acerca dos relacionamentos afetivos!

:vinho:

Semanas após terminar um longo relacionamento, instalei o combo Happn+Tinder. Depois de sair com algumas malucas, conheci uma menina 2 anos mais velha no Happn (300 “cruzadas” em uma semana). Chamei ela várias vezes, aceitou pela insistência, o papo fluiu muito diferente e divertido.

Conversamos pelo whatsapp todo dia e o dia todo desde então. São as conversas mais incríveis que já tive com alguém, isso nos deixou muito confiantes no outro, pois parece que nos conhecemos bem e há bastante tempo. Com uma semana de conversa, ficamos. Foi o encontro mais f*da e espontâneo que já tive. Com duas semanas, já tínhamos saído meia dúzia de vezes e feito algo a mais (apesar do "estranhamento inicial", considero a melhor da minha vida inteira). Ela mora há duas quadras da minha casa. A partir daí ela passou a me chamar de “amorzinho” e eu pedi para ficarmos com exclusividade (queria garantir o mulherão). Acho que foi uma decisão precipitada da minha parte, mas enfim, não consigo sentir um real tesão em mais de uma pessoa ao mesmo tempo e queria saber o grau de vontade/comprometimento que ela estava tendo comigo até então.

É a pessoa mais experiente, madura e bem resolvida que já conheci em relação a muitas coisas; é gentil e sabe conversar. Só que, ao mesmo tempo, é muito ocupada (trabalha o dia todo, estuda de noite e ainda tem uma filha) e não pode se dedicar para ter um relacionamento (leia-se namoro). Eu entendo, ela tem outras prioridades na vida e quer fazer planos sozinha para garantir um futuro bacana.

Ultimamente parece que ela nunca está a fim ou fica sempre “se fazendo” quando se trata de fazer as coisas a dois pessoalmente (ela diz “não estar legal", "não estar na vibe”, “estar sem vontade”, “querer uma distância e tempo sozinha”). Não vem me ver ou me falar como posso ver ela (rejeita os convites ou desmarca os rolês direto). E eu não posso ter nenhuma atitude nesse sentido logístico: fazer surpresas para ela no trabalho, encontrar ela em algum lugar, por exemplo. Ela fica super irritada, e eu super preocupado se não estou sendo invasivo. Aí que vem o problema: faz TRINTA DIAS que sequer nos vemos e isso está me matando por dentro. Tivemos algumas pequenas discussões que podem ter diminuído nossa vontade de ficar com o outro, mas precisávamos conversar sério para esclarecer algumas coisas, saber o que o outro pensa. Acho que fui um pouco chato ou imaturo nesse sentido e a coisa deixou de ser "natural"... Tirando isso, estava tudo muito legal e carinhoso sempre, mas parece que estava indo rápido demais e ela puxou o freio de mão, apesar de ter dito estar empolgada e acreditar na relação, hoje diz que “está sem vontade de ter qualquer relação, inclusive com outras pessoas” e exibe zero traços de carência. Ela é muito independente emocionalmente, faz tudo o que quer sozinha, por exemplo.

Tentei fazer com que mantivéssemos contato nesse tempo com conversas muito boas e bem-humoradas. Só que toda vez que eu faço alguma piada ou falo algo relativo a nós dois (por exemplo, "vamos sair pra comer algo?", "vou sair pra comer algo, quer me acompanhar?"), ela diz que estou ignorando o fato de que ela pediu distância, invadindo o espaço dela e que estou sendo insistente. Estou ficando cansado de insistir, mas está perdendo o brilho/tesão da coisa e acabando com toda minha vontade e expectativas nessa relação. Ela me contou que teve vários relacionamentos abusivos no passado e por conta disso é uma pessoa super sensível pra tudo. Tento ser o mais cuidadoso e querido possível, mas ela diz que o jeito que eu agi (algumas coisas que eu falei) foram um “gatilho” para trazer a tona algo ruim do passado e que ela não está legal por conta disso. É um saco lidar com ela nesse sentido, tudo ela considera grosseria, por exemplo. Já reli as nossas conversamos dezenas de vezes. Obviamente me senti culpado, me desculpei muito, me dispus a tentar entender isso e ajudá-la a ficar melhor com muita conversa/beijos/chocolate, mas ela quer se isolar e não me deixa ajudar.

Realmente, ela é uma pessoa incrível e, no momento, eu só tenho vontade de passar um tempo com ela. Parece que ela torna as coisas muito mais complicadas do que são. Fiquei cansado dessa situação e há umas duas semanas disse que iria sumir: não vou mais chamar ou aparecer na frente dela - e que vou esperar a boa vontade dela em querer ter algo ou me chamar. Acho que isso é considerado "dar um tempo", de forma implícita. Só que isso tem um lado negativo: tenho medo que ela não vá mais me chamar também (por conta de querer que a gente se esqueça, por exemplo), nunca mais, e a gente deixe de ter algo que era mágico e fazia bem pra ambos - que sequer teve uma chance real de dar certo. Só que ai fico me perguntando: quanto tempo é suficiente? Porquê ela não me deixa tentar ajudar?

Sinto que não tem nada que eu possa fazer. E não venham me falar pra superar. É a mulher mais incrível que já conheci, sinto algo muito puro, diferente e intenso. De verdade. Já apareci na casa dela com um presente super original e cheio de significado pra agradar (ela adorou, mas foi uma situação bem tensa por conta da família e filha); tô tentando esquecer, mas tá difícil: já bebi até desmaiar mais de uma vez, já reinstalei os apps e fiquei várias vezes com uma menina bem legal que mora aqui perto também, já fui pra balada diversas vezes e fiquei/"passei a noite" com outras meninas depois disso... e nada disso me satisfez, me preencheu (não me julguem). Existe uma brecha nesse contrato de exclusividade que pode ser explorada por ambos, e eu não vou ser trouxa de ficar me iludindo. Mas, essa menina mexeu comigo e bagunçou minha vida de uma forma muito natural e gostosa. Estou chateado com essa situação, tentando ficar quieto na minha e viver minha vida, mas me sinto um pouco desorientado e sem entender as coisas direito.

O plano é esperar mais uns 15-20 dias e tentar um encontro ou conversa com ela de novo, pra ver o feedback. Ela tem algo meu, de valor, que precisa devolver.

Beijos no coração romântico e transante de todos vocês.

Pra mim, parece que nem a mina sabe do que ela quer/precisa e fica complicando as coisas :mas:

Numa semana passa um tempão comigo e me trata super bem.
“eu morro de vontade de me apaixonar de novo”,
"ontem foi incrível",
"não quero ter algo superficial",
Me marca em postagens no Facebook, fala de mim pras irmãs...

Na outra semana fica afastada.
“por esse e outros motivos que eu desisti de me envolver”,
"eu super me jogo, meu problema anda sendo em me jogar em poças de água achando q é um oceano",
"eu supero mais rápido se me afasto. e quando quero q a pessoa me supere também, eu me afasto também"

E aí as semanas se repetem intercalando, como um ciclo.
Se decide/se resolve, porra. E se não tá a fim, porquê fala que tá e se envolve dessa forma? :facepalm:

Teu conselho reforça o que estou tentando fazer. Parei de insistir e tô tentando ficar tranquilo. Vou dar uns 15-20 dias pra ela, daí a paciência acaba e rola um adeus formal. Obrigado!

@Peanuts @Antyon @Darth MiLk @Tristola

Obrigado pelos conselhos, galera.

:thatfeel:

Vou quotar só o teu post, mas tem vários na sequência que resumem e desenvolvem muito bem o assunto.

Postei aqui uma história algumas páginas atrás.

Em resumo: recentemente conheci uma menina que me fez acreditar que queria algo que não fosse líquido (debatemos pedaços de todos os livros do Bauman, pra ter uma noção), que me fez acreditar em coisas que eu já não acreditava, me fez sentir diferente, me fez crescer muito como pessoa... Enfim, fez uma bagunça muito gostosa em mim. Ou me manipulou/iludiu pra conseguir o que queria.

E quando as coisas estavam indo bem demais, pediu pra nos afastarmos, perdeu o interesse e vazou :bwahaha:

Continuo sem entender porcaria nenhuma e vou levar um tempo pra esquecer. É a pessoa mais incrível que já passou pela minha vida.

Voltei aqui no tópico pra dar um feedback.

Ela curtiu todas as minhas fotos nesse tempo. Estive muito doente. Esse final de semana, depois de 2 meses sem nos falarmos, mandou uma foto pra dizer que estávamos no mesmo evento e a menos de 500m, falando pra nos encontrarmos e conversar. Minha vontade de responder ou ir falar com ela foi ZERO. Virei pro lado contrário e fui embora, fazer outra coisa com outras pessoas. Se ela quiser conversar ou ter algo, que venha implorar pelo meu tempo e atenção na porta da minha casa. E vai ter que esclarecer tudo, se desculpar e me convencer de que vale a pena.

Como tô trocando de celular, foram 48.205 mensagem de WhatsApp, além de quase 1.000 fotos deletados. Li tudo antes de apagar. Só não vou bloquear ela em tudo quanto é lugar porque quero que veja meus dias de glória e também dar a chance pra que corra atrás de mim.

Próximo final de semana vamos na mesma festa por acaso e eu tô indo com outra menina, pra curtir. Caso a gente se esbarre lá, vou ser o mais escroto possível dentro dos limites da educação. E aposto todo o meu hardware da assinatura que isso vai fazer voltar o interesse dela em falar comigo, apesar de que provavelmente deve estar fazendo isso também, nessas alturas do campeonato. Vou educadamente afastá-la e dizer que não. No mínimo a brincadeira vai ser divertida. O problema é que eu não sei se resisto à algo íntimo se estivermos sozinhos e alcoolizados, HAHAHAHAH (apesar do orgulho e raiva).

E se ela não vier falar comigo, simplesmente não me importo. Bola pra frente.

Sinceramente, cansei. De tudo: relacionamentos, pessoas, de me machucar, de tentar algo e me iludir, da vida se duvidar. Não me importo com mais nada nem ninguém, ou pelo menos vou fingir bem isso. Tá todo mundo fodid* emocionalmente e eu vou meter o loco e fazer zoeira a partir de agora, enquanto busco focar minha energia em ter o doutorado e emprego dos sonhos pra construir minha vida.

Menos um coração apaixonado (e potencial ótimo namorado) no mundo. Parabéns pras envolvidas e tomara que quebrem a cara e se ferrem com outros trouxas, porque eu tô fora disso tudo, pelo menos por alguns anos! :mj:

A mensagem tá meio tóxica e pra baixo, mas, é isso. Valeu clã por lerem e participarem, há braços

Here we go again!

Segunda e última chance.

Faleceu por três meses (me stalkeando nas redes sociais até que eu bloqueasse total). Tava sendo bem difícil superar. Na verdade sempre quis que ela voltasse mas nunca dei o braço a torcer. O bom é que aproveitei esse período pra mim (que deveria ter sido o pós-termino do meu relacionamento longo, mas como eu conheci ela duas semanas após, praticamente emendei uma relação na outra).

Mandou mensagem dizendo "sinto tua falta", que estava preocupada comigo e que queria voltar pra mim. Respondi e no outro dia estava na frente da minha casa.

Saímos, rolou intimidade, conversamos o dia todo, tudo maravilindo. Sou doido por ela e rola uma química muito intensa.
Já tá me chamando de amor, manda músicas românticas e dizendo que somos um casal, mas nunca assumiria um namoro por exemplo... :vader:

É... A gente tenta, mas não consegue ir com calma. Ainda mais morando há duas quadras um do outro. Ando muito impulsivo, também, liguei o foda-se.

Só que dessa vez eu coloquei algumas exigências, joguei umas coisas na cara dela, esclareci outras... Tivemos conversas mais pesadas. Admitiu o que aconteceu, mas ainda colocou parte da culpa em mim. Enfim, pessoa complicada, impulsiva e que surta de vez em quando.

Eu tô ótimo, curtindo, mas bem mais esperto dessa vez. Com o pé atrás em algumas coisas ainda... Mas vamos resolvendo aos poucos.

Vamos ver até quando vai durar, eu aposto 50tão em 30 dias! Quem dá mais, senhores? :mj:

Mas a verdade é que desejo muito que dê certo, que essa mulher fale que me ama e case comigo. :bwahaha:
 
Última edição:

HardMaN

know-it-all Member
Registrado
28/10/2001
2,432
607
0
39
Florianópolis
Here we go again!

Segunda e última chance.

Faleceu por três meses (me stalkeando nas redes sociais até que eu bloqueasse total). Tava sendo bem difícil superar. Na verdade sempre quis que ela voltasse mas nunca dei o braço a torcer. O bom é que aproveitei esse período pra mim (que deveria ter sido o pós-termino do meu relacionamento longo, mas como eu conheci ela duas semanas após, praticamente emendei uma relação na outra).

Mandou mensagem dizendo "sinto tua falta", que estava preocupada comigo e que queria voltar pra mim. Respondi e no outro dia estava na frente da minha casa.

Saímos, rolou intimidade, conversamos o dia todo, tudo maravilindo. Sou doido por ela e rola uma química muito intensa.
Já tá me chamando de amor, manda músicas românticas e dizendo que somos um casal, mas nunca assumiria um namoro por exemplo... :vader:

É... A gente tenta, mas não consegue ir com calma. Ainda mais morando há duas quadras um do outro. Ando muito impulsivo, também, liguei o foda-se.

Só que dessa vez eu coloquei algumas exigências, joguei umas coisas na cara dela, esclareci outras... Tivemos conversas mais pesadas. Admitiu o que aconteceu, mas ainda colocou parte da culpa em mim. Enfim, pessoa complicada, impulsiva e que surta de vez em quando.

Eu tô ótimo, curtindo, mas bem mais esperto dessa vez. Com o pé atrás em algumas coisas ainda... Mas vamos resolvendo aos poucos.

Vamos ver até quando vai durar, eu aposto 50tão em 30 dias! Quem dá mais, senhores? :mj:

Mas a verdade é que desejo muito que dê certo, que essa mulher fale que me ama e case comigo. :bwahaha:

Pra um relacionamento dar certo as pessoas tem que ser compatíveis e ter objetivos compatíveis.
Alguem que só quer um rolo, com outra pessoa que só quer um rolo. Alguém que quer namorar, com alguém que quer namorar. Alguém que quer casar, com alguém que quer casar. E assim por diante.

Ela já deixou claro que não quer compromisso. Vc pode se descabelar, espernear, chorar, gritar, escrever poesia, mandar flores, se pintar de amarelo e subir pelado no poste, ela só vai namorar com vc se ELA quiser. A única pessoa que vc pode controlar na vida é vc mesmo, e vc é livre pra fazer as suas escolhas, assim como ela também é.

Então, vc tem duas opções: aceita as coisas como tão, vai levando ela como peguete, curte o momento com ela sabendo que a qualquer momento pode acabar, e continua focando em vc, conhece outras minas, sai com os amigos, continua se desenvolvendo, aprendendo coisas novas etc. E é bem possível que tenha outro(s) cara(s) na jogada. Se vc não consegue aceitar isso, aí vc bota um ponto final e sai fora.
 
  • Curtir
Reações: Tristola e RManakel

Gamerock

Economicamente estável
Registrado
14/03/2018
897
5,744
0
Galera só dando uma atualizada na situação que havia postado. Convidei a moça pra sair e ela aceitou. Resolvi convidá-la pro cinema mesmo. Me desejem sorte!

Meio caminho andado já.
 

adaounder

Gemini no Saint
Registrado
25/03/2011
1,725
5,501
17
Norte do Paraná
Li uma frase esses que me impactou e está ecoando em minha mente até agora: "Se ela não quer, eu tenho que querer menos ainda"
 
  • Curtir
Reações: RManakel

Tristola

Member
Registrado
13/02/2015
46
231
0
Norte do Paranã
Li uma frase esses que me impactou e está ecoando em minha mente até agora: "Se ela não quer, eu tenho que querer menos ainda"
Discordo da frase, mas entendo.
Costumo pensar que ações tomadas em resposta à outras ações não são muito acertadas. Da mesma maneira que dizer: "Se ela quer, eu tenho que querer mais ainda" não faz sentido.
Não existe "se" que justifique; não é condicional.
Claro que não é saudável gostar de alguém que não gosta de você; mas também não é lógico definir o quanto você gosta de alguém baseando-se em quanto ela gosta de você.
 

adaounder

Gemini no Saint
Registrado
25/03/2011
1,725
5,501
17
Norte do Paraná
Discordo da frase, mas entendo.
Costumo pensar que ações tomadas em resposta à outras ações não são muito acertadas. Da mesma maneira que dizer: "Se ela quer, eu tenho que querer mais ainda" não faz sentido.
Não existe "se" que justifique; não é condicional.
Claro que não é saudável gostar de alguém que não gosta de você; mas também não é lógico definir o quanto você gosta de alguém baseando-se em quanto ela gosta de você.
Eu não vejo muito pelo lado do sentimento, mas sim no que vc coloca suas energias e preocupação.
Por mais que goste de alguém, ficar gastando meus esforços com ela numa situação que não vai levar a nada que não seja desgaste emocional e sofrimento... É preferível me esforçar por aquilo que me trará algum tipo de crescimento pessoal (carreira, hobby, família, um projeto engavetado etc)
Mesmo tendo sentimentos, posso desfiar meu foco pra aquilo que me faz bem

Edit: Agora que vi que vc tbm é pé vermelho
 

Tristola

Member
Registrado
13/02/2015
46
231
0
Norte do Paranã
Eu não vejo muito pelo lado do sentimento, mas sim no que vc coloca suas energias e preocupação.
Por mais que goste de alguém, ficar gastando meus esforços com ela numa situação que não vai levar a nada que não seja desgaste emocional e sofrimento... É preferível me esforçar por aquilo que me trará algum tipo de crescimento pessoal (carreira, hobby, família, um projeto engavetado etc)
Mesmo tendo sentimentos, posso desfiar meu foco pra aquilo que me faz bem

Edit: Agora que vi que vc tbm é pé vermelho
O "se" deixou o seu gostar(X) condicionado ao gostar da outra pessoa(Y); X e Y não são exatamente correlatos, achei a lógica da frase incorreta.
Porém, entendo o que você escreve, concordo que gastar energia com alguém que não gosta de você não é saudável.

Sim, sofrendo c esse calor.
 

El Toro

Active Member
Registrado
21/08/2014
52
74
2
Pessoal, preciso de uma ajuda.

To de rolo com uma mulher, entretanto, sei que era rodada nos tempos áureos (+ de 30 caras), facul e tal, até os 20 e pouquinhos anos. Ai, engravidou e tal, ficou casada por alguns anos, mas se separou, solteira e com filha.

Acham que o tempo antigo dela de farra atrapalha algum relacionamento atual, visto que ela já está com 32, com filho e independente financeiramente, tendo se separado há pouco tempo?

Será que vale a pena arriscar e investir?

Senti uma boa química com ela, uma ligação boa, já saímos algumas vezes.

Já conversamos há algum tempo sobre coisas triviais e a conversa sempre fluiu bastante, bem natural e, agora, começamos a nos aproximais mais e mais, rolando até meio um namorico, mas nada muito definido, visto que ela é uma pessoa meio impulsiva e ocorreram algumas situações que me deixaram bastante angustiado e com dúvidas com relação ao sentimento dela por mim.

O sentimento dela aparenta ser amor mesmo, com todas as forças, buscando cuidar, dar carinho, se importando e etc, entretanto, por diversas vezes, já aconteceram algumas situações que me deixaram com bastante dúvida. Situações envolvendo mentiras por parte dela ou ela tentando se explicar de alguma coisa e se contradizendo.

Além disso, nas discussões que ocorreram, ela sempre tento colocar a culpa em mim (normal das mulheres), mas sempre me direcionando palavras que me magoassem, por gosto, como se quisesse me deixar mal. Entretanto, passa algum tempo, ela sempre vem pedir desculpas e, aparentemente, percebe os erros que cometeu. Resumindo, o perfil dela é bem impulsivo, mas intenso em todos os sentidos.

Então, eu gosto dela e me sinto bem com ela e tudo parece que flui super bem, entretanto, todas essas coisas me deixam com algumas dúvidas e angustiado, parecendo que ela quis tentar me manipular diversas vezes.

O que me dizem? Fujo ou corro? hahahaha
 
Última edição:

unBond

Chimpa
Registrado
13/07/2014
2,575
8,299
17
Capital do HUE BR
Pessoal, preciso de uma ajuda.

To de rolo com uma mulher, entretanto, sei que era rodada nos tempos áureos (+ de 30 caras), facul e tal, até os 20 e pouquinhos anos. Ai, engravidou e tal, ficou casada por alguns anos, mas se separou, solteira e com filha.

Acham que o tempo antigo dela de farra atrapalha algum relacionamento atual, visto que ela já está com 32, com filho e independente financeiramente, tendo se separado há pouco tempo?

Será que vale a pena arriscar e investir?

Senti uma boa química com ela, uma ligação boa, já saímos algumas vezes.

Já conversamos há algum tempo sobre coisas triviais e a conversa sempre fluiu bastante, bem natural e, agora, começamos a nos aproximais mais e mais, rolando até meio um namorico, mas nada muito definido, visto que ela é uma pessoa meio impulsiva e ocorreram algumas situações que me deixaram bastante angustiado e com dúvidas com relação ao sentimento dela por mim.

O sentimento dela aparenta ser amor mesmo, com todas as forças, buscando cuidar, dar carinho, se importando e etc, entretanto, por diversas vezes, já aconteceram algumas situações que me deixaram com bastante dúvida. Situações envolvendo mentiras por parte dela ou ela tentando se explicar de alguma coisa e se contradizendo.

Além disso, nas discussões que ocorreram, ela sempre tento colocar a culpa em mim (normal das mulheres), mas sempre me direcionando palavras que me magoassem, por gosto, como se quisesse me deixar mal. Entretanto, passa algum tempo, ela sempre vem pedir desculpas e, aparentemente, percebe os erros que cometeu. Resumindo, o perfil dela é bem impulsivo, mas intenso em todos os sentidos.

Então, eu gosto dela e me sinto bem com ela e tudo parece que flui super bem, entretanto, todas essas coisas me deixam com algumas dúvidas e angustiado, parecendo que ela quis tentar me manipular diversas vezes.

O que me dizem? Fujo ou corro? hahahaha
foge pras colinas
 

M_Paralda

New Member
Registrado
02/05/2018
1
496
0
Pessoal, preciso de uma ajuda.

To de rolo com uma mulher, entretanto, sei que era rodada nos tempos áureos (+ de 30 caras), facul e tal, até os 20 e pouquinhos anos. Ai, engravidou e tal, ficou casada por alguns anos, mas se separou, solteira e com filha.

Acham que o tempo antigo dela de farra atrapalha algum relacionamento atual, visto que ela já está com 32, com filho e independente financeiramente, tendo se separado há pouco tempo?

Será que vale a pena arriscar e investir?

Senti uma boa química com ela, uma ligação boa, já saímos algumas vezes.

Já conversamos há algum tempo sobre coisas triviais e a conversa sempre fluiu bastante, bem natural e, agora, começamos a nos aproximais mais e mais, rolando até meio um namorico, mas nada muito definido, visto que ela é uma pessoa meio impulsiva e ocorreram algumas situações que me deixaram bastante angustiado e com dúvidas com relação ao sentimento dela por mim.

O sentimento dela aparenta ser amor mesmo, com todas as forças, buscando cuidar, dar carinho, se importando e etc, entretanto, por diversas vezes, já aconteceram algumas situações que me deixaram com bastante dúvida. Situações envolvendo mentiras por parte dela ou ela tentando se explicar de alguma coisa e se contradizendo.

Além disso, nas discussões que ocorreram, ela sempre tento colocar a culpa em mim (normal das mulheres), mas sempre me direcionando palavras que me magoassem, por gosto, como se quisesse me deixar mal. Entretanto, passa algum tempo, ela sempre vem pedir desculpas e, aparentemente, percebe os erros que cometeu. Resumindo, o perfil dela é bem impulsivo, mas intenso em todos os sentidos.

Então, eu gosto dela e me sinto bem com ela e tudo parece que flui super bem, entretanto, todas essas coisas me deixam com algumas dúvidas e angustiado, parecendo que ela quis tentar me manipular diversas vezes.

O que me dizem? Fujo ou corro? hahahaha


Vamos lá,
no começo do seu relato me incomodou muito você relatar que ela teve mais de 30 caras quando era mais jovem e que agora tem uma filha pq isso DEFINITIVAMENTE NÃO É EMPECILHO para se relacionar com alguém. Mas seguindo com o seu relato você conta algumas situações que te deixam desconfortáveis. Eis os meus questionamentos:
Esse namorico já tem quanto tempo?
Você já tentou falar com ela sobre essas situações que te incomodam?
Por que você traduz a intensidade das ações dela como amo? As vezes pode só ser psicopatia.
Essa questão do excesso de carinho e atenção pode ser medo de que o fato dela ser mãe solteira faça vc se afastar (pq tem MUITO homem que faz isso).
Não estou dizendo que ela não goste de você. As vezes ela só está MUITO empenhada em não te afastar.
Gravidez não planejada acontece, casamentos acabam, mas a vida dessas pessoas seguem e não acho certo julgar o mérito ou não de um relacionamento por causa disso.
 
  • Curtir
Reações: jr.pardal

adaounder

Gemini no Saint
Registrado
25/03/2011
1,725
5,501
17
Norte do Paraná
Pessoal, preciso de uma ajuda.

To de rolo com uma mulher, entretanto, sei que era rodada nos tempos áureos (+ de 30 caras), facul e tal, até os 20 e pouquinhos anos. Ai, engravidou e tal, ficou casada por alguns anos, mas se separou, solteira e com filha.

Acham que o tempo antigo dela de farra atrapalha algum relacionamento atual, visto que ela já está com 32, com filho e independente financeiramente, tendo se separado há pouco tempo?

Será que vale a pena arriscar e investir?

Senti uma boa química com ela, uma ligação boa, já saímos algumas vezes.

Já conversamos há algum tempo sobre coisas triviais e a conversa sempre fluiu bastante, bem natural e, agora, começamos a nos aproximais mais e mais, rolando até meio um namorico, mas nada muito definido, visto que ela é uma pessoa meio impulsiva e ocorreram algumas situações que me deixaram bastante angustiado e com dúvidas com relação ao sentimento dela por mim.

O sentimento dela aparenta ser amor mesmo, com todas as forças, buscando cuidar, dar carinho, se importando e etc, entretanto, por diversas vezes, já aconteceram algumas situações que me deixaram com bastante dúvida. Situações envolvendo mentiras por parte dela ou ela tentando se explicar de alguma coisa e se contradizendo.

Além disso, nas discussões que ocorreram, ela sempre tento colocar a culpa em mim (normal das mulheres), mas sempre me direcionando palavras que me magoassem, por gosto, como se quisesse me deixar mal. Entretanto, passa algum tempo, ela sempre vem pedir desculpas e, aparentemente, percebe os erros que cometeu. Resumindo, o perfil dela é bem impulsivo, mas intenso em todos os sentidos.

Então, eu gosto dela e me sinto bem com ela e tudo parece que flui super bem, entretanto, todas essas coisas me deixam com algumas dúvidas e angustiado, parecendo que ela quis tentar me manipular diversas vezes.

O que me dizem? Fujo ou corro? hahahaha
Discussões, palavras que magoam, manipulação etc td isso tem que ser conversado.
Mas mentira é foda, mano. Se vc não consegue confiar na pessoa, esse relacionamento não vai pra frente
 

nrtn

Blessed Mother. Save us.
Registrado
05/08/2009
8,323
47,053
45
Carcosa
e as dicas de presente, galera? q vcs vão comprar?

já é dia 18 e pela primeira vez na vida eu não tenho nem ideia do que comprar

:vish:
 

Gamerock

Economicamente estável
Registrado
14/03/2018
897
5,744
0
e as dicas de presente, galera? q vcs vão comprar?

já é dia 18 e pela primeira vez na vida eu não tenho nem ideia do que comprar

:vish:

Minha esposa gosta bastante de jóias ai faz alguns meses que ela estava me dando umas indiretas sobre um colar e um par de brincos de ouro ou banhado a ouro (não entendo nada disso) que estavam a venda em uma loja aqui na cidade, paguei 1800 reais nisso ai :nooo:. Esse foi o presente de aniversário que ela fez dia 06 de Dezembro.

Agora para o natal eu comprei uma nespresso que ela vai colocar na clínica, já gastei demais com o aniversário :haha:
 

LuKInHaa

know-it-all Member
Registrado
03/04/2012
808
476
16
25
Blumenau - SC
e as dicas de presente, galera? q vcs vão comprar?

já é dia 18 e pela primeira vez na vida eu não tenho nem ideia do que comprar

:vish:

É... eu comprei isso aqui


Estamos tentando se mudar para morar junto (comprar uma casa) começo do ano, já estamos 6 anos namorando e moramos junto uns 4 anos (mas na casa da minha avó).
 

nrtn

Blessed Mother. Save us.
Registrado
05/08/2009
8,323
47,053
45
Carcosa
Minha esposa gosta bastante de jóias ai faz alguns meses que ela estava me dando umas indiretas sobre um colar e um par de brincos de ouro ou banhado a ouro (não entendo nada disso) que estavam a venda em uma loja aqui na cidade, paguei 1800 reais nisso ai :nooo:. Esse foi o presente de aniversário que ela fez dia 06 de Dezembro.

Agora para o natal eu comprei uma nespresso que ela vai colocar na clínica, já gastei demais com o aniversário :haha:
É... eu comprei isso aqui


Estamos tentando se mudar para morar junto (comprar uma casa) começo do ano, já estamos 6 anos namorando e moramos junto uns 4 anos (mas na casa da minha avó).
E pra quem tá namorando a nove meses, indo morar sozinho num apartamento início do ano e não pretende convidar a namorada pra morar junto? :sefu:
 
  • Curtir
Reações: LuKInHaa e unBond

jr.pardal

Nada acontece sexo bunda feijoada
Registrado
21/12/2005
1,199
82,229
16
33
Cidade da Grávida
E pra quem tá namorando a nove meses, indo morar sozinho num apartamento início do ano e não pretende convidar a namorada pra morar junto? :sefu:
perfume :haha:
 

nrtn

Blessed Mother. Save us.
Registrado
05/08/2009
8,323
47,053
45
Carcosa
ela já tinha uns dois e ganhou mais um da dinda dela...então perfume não vou dar
roupa não adianta pq ela trabalha com moda e é bem chata pra se vestir
flor, vinho, chocolate, essas merda já dei de dia dos namorados
dei um tenis que ela precisava de aniversario

juro que não sei mais :poker:
 

jr.pardal

Nada acontece sexo bunda feijoada
Registrado
21/12/2005
1,199
82,229
16
33
Cidade da Grávida
ela já tinha uns dois e ganhou mais um da dinda dela...então perfume não vou dar
roupa não adianta pq ela trabalha com moda e é bem chata pra se vestir
flor, vinho, chocolate, essas merda já dei de dia dos namorados
dei um tenis que ela precisava de aniversario

juro que não sei mais :poker:
uma caneca escrito mozao :safadao:
 

Gamerock

Economicamente estável
Registrado
14/03/2018
897
5,744
0
E pra quem tá namorando a nove meses, indo morar sozinho num apartamento início do ano e não pretende convidar a namorada pra morar junto? :sefu:

Da um calendário de 2019 e anota as datas em que ela pode ir te visitar :coolface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread