.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que bad amigo.

Em parte concordo, tempos atrás eu saí com uma amiga da minha cunhada, 24 anos, a guria é linda e muito gente boa. Mas ainda tá na faculdade, quase nenhuma responsabilidade e é balada todo o final de semana... uma fase de vida muito diferente.

Agora, em relação aos 'critérios', acho que temos que refletir... na verdade, tu tem todo o direito de querer ou não se envolver com pessoas por X motivo, mas isso vai diminuir ainda mais o teu range e acho que você mesmo está supervalorizando algumas dessas questões.

Eu não gostaria de me envolver com uma pessoa que fuma também, pois não fumo. Uma pessoa que bebe excessivamente e que não cuida da saúde. Ainda incluiria nessa 'lista' uma pessoa mal educada (já saí um tempo com uma guria que bebia demais e perdia o respeito sempre, começava a gritar, jamais tolerei isso).

P.S: enquanto escrevia aqui, vi que tu respondeu a outros comentários dizendo ser 'adaptável', acho que é esse o caminho, algumas coisas a gente não vai fechar os olhos, mas outras talvez a gente releve por uma pessoa que tenha muitas outras qualidades.

Gostei! Você é sensato! Pode ter uma opinião diferente da minha, mas, se expressa de forma respeitável e ponderada!

É claro que a gente não é imutável, o coração da gente as vezes se revela ser mais forte que o nosso cérebro, podemos ser mais emocionais do que racionais, somos seres humanos, não somos absolutos. As vezes o que a gente valoriza hoje, em 2019, pode não ser mais o que a gente valoriza em 2020, a vida segue assim!

Hoje não me agrada mulher com X característica, pode ser que, daqui um tempo eu já não veja tal característica como determinante em busca de uma vida a dois.

Meu amigo, vou adiantar para você a definição de racismo:

Racismo é a discriminação social baseada no conceito de que existem diferentes raças humanas e que uma é superior às outras.

Se tu descarta uma pessoa do sexo feminino apenas pela cor da pele dela. Você está SIM sendo racista.
E nem vou entrar na questão do machismo e gordofobia dos teus "critérios".

Eu sinceramente não sei o que te levou a crer que sou racista, mas, eu não tenho problema algum com negros. Eu dizer que não me agrada uma mulher negra, não estou tendo discriminação social ou me achando superior a ela, apenas as mulheres negras, tem algumas características que não me agradam. SÓ ISSO.

Eu tenho que namorar negra pra dizer pra sociedade que não sou racista? Acho que você está com uma visão deturpada do que é realmente o racismo...

Mas amigo, isso foi o que você mais fez, criticar as meninas que você não considera o padrão pra você :hmm2:

Não pega pilha, estamos apenas interagindo com a sua resposta uai, eu respeito, só acho extrema... Você expôs ela num fórum e deve aceitar qualquer interação de terceiros a elas :joia:

Peço-lhe que releia atentamente meus posts e reveja o que eu disse, em momento algum eu julgo. Eu apenas enumerei alguns comportamentos ou características que NÃO ME AGRADAM!

Se eu te dissesse que a mulher gorda, é gorda porque é preguiçosa, sedentária, etc, eu estaria julgando. Não foi isso que eu disse.

Dizer que uma menina de X idade se comporta de determinada forma, estou apenas dizendo coisas que eu, você e muitos outros aqui do fórum já constataram ou irão constatar. Se eu disser que uma menina de 25 com maturidade parecida de 20 é baladeira e isso é certo ou errado, estou julgando, se eu disser que não me agrada, estou apenas externando um gosto meu.

É possível compreender agora? Tentei ser mais claro possível.

Postar minhas opiniões no fórum, reconheço perfeitamente que haverão reações contrárias ou favoráveis, só acredito que as pessoas precisam procurar entender minimamente o ponto de vista alheio, antes de tecer uma opinião.
Então se eu recusar me relacionar com uma mulher, em qualquer nível que seja, por alguma característica física que não me agrada eu estou sendo preconceituoso? :hmm2:

Exatamente, esse é o ponto! A galera acha que porque você não agrada de X característica, você está exigente, você é racista, você vai morrer sozinho, etc...

Eu sinceramente me pergunto se algumas pessoas conseguem interpretar um texto, porque o cara me perguntar quando eu ganho, se eu tenho pau grande, se sou isso ou aquilo, se não gosto de x, sou racista, denota que há uma deficiência no entendimento de uma questão/opinião.

Eu não falei se quero mulher bonita, eu não preciso ser bonito pra querer uma mulher bonita. Quem é que quer se envolver com alguém que não lhe agrada visualmente?
Eu não quero mulher rica ou que ganhe bem, só tenho experiência de sobra pra saber que determinados perfis é dor de cabeça financeira. Não preciso ganhar bem pra isso.
Eu não preciso ter pau grande ou ser bom de cama pra poder escolher uma mulher ou me envolver com qualquer uma, só porque eu sou ruim de cama ou tenho pau pequeno, isso não é motivo pra eu me enfiar meu pinto no lixo.
Eu não preciso ser malhado ou ter um dígito de bf pra querer ou não mulher sarada. Simplesmente não me agrada mulheres acima do peso.


Eu posso reconhecer que me excedi em algum termo usado ou que fui polêmico em alguma opinião dada, mas, julgar sem um mínimo de conhecimento ou interpretação textual, acho precipitado demais.
 
Eu me separei de um relacionamento de 8 anos em meados de 2018 e até hoje não superei e nem acredito que eu vá superar.

Toda mulher com quem me envolvo, penso nela. Se estou com a mulher de boa, penso nela, se estou transando, penso nela, sonho com ela até hoje...

Eu estou com 33, fazendo 34 no próximo mês e não sei qual é seu nível de critérios, mas, os meus estão dolorosamente me atrapalhando.

O que tenho visto de mulher mal cuidada e mãe solteira nessa idade acima de 29 anos não está no GIBI. PQP, só traste!

As vezes começo a trocar ideia com uma mina e ela me parece top, bonita, empregada, aparentemente de família, comunicativa, etc... quando vou me aprofundar... já é mãe, arghhhhhh

Não que isso me prive de me relacionar com mulher, não mesmo, não sou tapado, passo o cerol até em mulher sem perna, mas, como sempre fui um vadio, geralmente quero uma namorada e não curto muito a vida de solteirão pinto louco, porque modéstia a parte, eu sempre fui assim me relacionando ou não (vão chover críticas), mas, achar uma mulher que atenda aos meus critérios para namorar, está osso...

Cara, passei por algo parecido, já tem um ano e meio. Relacionamento de 8 anos também, não chegamos a morar juntos, mas nos últimos meses esses planos vinham se intensificando e de repente ela me disse que não queria mais, enumerou alguns motivos... já havíamos terminado duas vezes, de comum acordo e acabamos voltando. Dessa vez eu não concordava, mas senti que era definitivo.

Fiquei muito mal, nem pensava em sair com outra mulher... acabei na terapia, o que me fez ficar de bem comigo e em relação ao término. Não penso mais nela com o sentimento de antes, com intenção de voltar, mas até hoje é muito presente a lembrança, difícil ter um dia que não lembre dela ou pense nela em alguma situação cotidiana.

Quando saio com outras mulheres consigo separar bem as coisas, não lembro dela nesses momentos. Mas aí entra o outro fator que você citou, até rola um interesse inicial, saio algumas vezes e sempre acabo perdendo o interesse... ou me incomoda fisicamente (detalhes que relevei quando saí na primeira vez) ou é algum comportamento que faz eu me afastar. To na faixa dos 30 e realmente, o que tem de mulher mal cuidada nessa fase da vida... eu gasto um tempo considerável da minha semana cuidando da saúde/alimentação - o corpo é só uma consequência disso - mas acaba que eu perco interesse por pessoas que não tem o mesmo cuidado, que vivem um estilo de vida muito diferente do meu.

Eu ainda reflito muito sobre isso, se não estou supervalorizando algumas questões de aparência, buscando um 'padrão' - isso é errado, é um pré-conceito, um julgamento que faço das pessoas (?) - mas ao mesmo tempo me vem a reflexão sobre eu estar apenas esperando de outra pessoa algo que eu prezo pra mim.

Nesse sentido, a terapia me ajudou a me sentir menos culpado pelo fim do relacionamento. Recomendo se isso estiver realmente atrapalhando a se relacionar com alguém.

A questão de perder o interesse acho até natural, aconteceu comigo algumas vezes, sei lá, acho que precisa rolar uma química pra acontecer... o que mais tem me incomodado é quando a mina tem muito interesse e eu tenho que dar o fora, isso me parte o coração... haha...

Cara, o meu problema foi porque ela pegou minhas escapadas. Relacionamento sólido de 8 anos, nunca houve nenhum término, noivos com casamento marcado e tudo. Me sinto um lixo por ter perdido a melhor mulher da minha vida.



Pois é meus amigos, em nossa faixa etária, 30 pra cima, ESTAMOS FUDIDOS!

Se você procura uma mulher mais nova, na casa dos 25, a cabecinha dela ainda permanece na faixa dos 20. É só baladinha, curtição, amizades daquele naipe de chamar a outra de "ai amiga", "amiga isso", "amiga aquilo", "vaca", Instagram, Whatsapp e Facebook o dia todo, isso quando não é desempregada ou tem subemprego.

Se você procura uma mulher na sua faixa etária, 29~33 anos, é SÓ TRASTE! Só mulher com corpo flácido, dobras na barriga, etc quando já não é mãe solteira (esse último é um dos piores para mim). E não sei vocês, mas, está geral isso. Parece que eu tenho um imã.

Match no Tinder, vou ver, nas fotos é linda, no Instagram parece a Megan Fox. Marco um encontro e na rua é a Regina Casé! Isso quando é até bonita, mas já tem um ou dois filhos...

Eu faço uma determinada pergunta pra todas as mulheres: Mora onde e COM QUEM? Geralmente as mães já citam os filhos e ai meu interesse se transforma em apenas tentar comer e sair fora.

Eu não sei vocês, mas, pra eu namorar, a mulher tem que estar fora dos critérios abaixo e TODAS AS MINHAS EX-NAMORADAS não tinham nenhum deles;

  • Não me agrada mulher que bebe (nem preciso citar fumo ou usuária de drogas)
  • Não me agrada mulher que tem muitas tatuagens
  • Não me agrada mulher que não tem emprego ou a família é desestabilizada
  • Não me agrada mulher gorda
  • Não me agrada mulher negra (não sou racista, apenas tenho direito de querer ou não me envolver com mulher negra)
  • Não me agrada mulher que já é mãe solteira
  • Não me agrada mulher que não sabe cozinhar
  • Não me agrada mulher que passa o dia em rede social, posta foto de tudo, milhões de stories no Instagram, etc
  • Não me agrada mulher que fala gírias

Isso são apenas alguns detalhes que fazem com que eu desanime de querer NAMORAR com uma mulher, mas comer? Passo o cerol em qualquer coisa que se mexa se deixar...

Pra mim está complicado demais, já que a mulherada na faixa etária que eu busco pra relacionamento sério, estão com boa parte desses detalhes ai.

Acredito que todo mundo tenha um concepção de pessoa ideal, sei lá, mas pra ser bem sincero não tive muito filtro no começo, auto estima lá em baixo, fui falando com todo mundo e essas paradas foram mudando... Acho que dessa lista já rolou tudo para mim, e cara as vezes é interessante se colocar a conhecer melhor, as vezes isso que você não gosta pode mudar também
 
Última edição:
Então se eu recusar me relacionar com uma mulher, em qualquer nível que seja, por alguma característica física que não me agrada eu estou sendo preconceituoso? :hmm2:
Claro que não, tu fica com a mulher que te agradar, do jeito que tu quiser. Quem inventa isso são as rejeitadas pra poderem ser aceitas.

um adendo... tu já viu atriz ou famosa nova, bonita, namorando umu sujeito pobre feio ou velho pobre?

seriam elas preconceituosas?

Edit: todo mundo tem seu nível de exigência (gosto pessoal), seja ele alto ou nenhum.
 
Última edição:
Vivemos em tempos que externar nossas opiniões e gostos é considerado prenconceituoso.. é a tal da censura de expressão. Um exemplo, comecei a namorar em 2016, minha namorada e eu estavamos do resultado fisico graças ao nosso empenho na academia em 2015. De lá pra cá, ela mudou de cidade pra fazer a faculdade dela e eu me envolvi em projetos pessoais e deixamos isso como algo mais secundário. Resultado, ganhamos algum peso novamente. Esse ano ela retornou pra nossa cidade, pois, terminou a faculdade e agora nos comprometemos a juntos voltar a nos cuidar. Primeiro pela saúde, como alguns amigos acima disseram, mas também pela estética. Eu particularmente acho feio ser obeso. Não é aquela gordurinha, é obesidade mesmo! Isso é minha opinião e pronto.. quem quiser ser, que seja, eu não estou nem aí. Mas eu acho feio e acabou e isso é um dos motivos para eu voltar a me cuidar, pois, não me sinto bem olhando no espelho e vendo o que vejo.

Respeito e entendo perfeitamente a preferências dos colegas acima. A vida é assim! Cada um tem algo que chame a atenção, que desperte interesse. Todos somos livres pra isso.
 
Eu não sei vocês, mas, pra eu namorar, a mulher tem que estar fora dos critérios abaixo e TODAS AS MINHAS EX-NAMORADAS não tinham nenhum deles;

  • Não me agrada mulher que bebe (nem preciso citar fumo ou usuária de drogas)
  • Não me agrada mulher que tem muitas tatuagens
  • Não me agrada mulher que não tem emprego ou a família é desestabilizada
  • Não me agrada mulher gorda
  • Não me agrada mulher negra (não sou racista, apenas tenho direito de querer ou não me envolver com mulher negra)
  • Não me agrada mulher que já é mãe solteira
  • Não me agrada mulher que não sabe cozinhar
  • Não me agrada mulher que passa o dia em rede social, posta foto de tudo, milhões de stories no Instagram, etc
  • Não me agrada mulher que fala gírias

Isso são apenas alguns detalhes que fazem com que eu desanime de querer NAMORAR com uma mulher, mas comer? Passo o cerol em qualquer coisa que se mexa se deixar...

Pra mim está complicado demais, já que a mulherada na faixa etária que eu busco pra relacionamento sério, estão com boa parte desses detalhes ai.
do jeito q tu falou das negras aí, soou um preconceito encubado.
eu reconheço que sou preconceituoso com as feias, independente da cor, q me desculpem as feias, mas beleza é fundamental.

mas o resto da tua lista até q não ta pesada.
mulher q bebe ou fuma eu tb não namoro.
poucas tatuagens é tranquilo, mas se tiver o corpo, a cara tomada de tatuagem tb não namoro.
mulher sem emprego? se for esforçada pra buscar vencer na vida blz, mas se for uma molengona q só quer se encostar em mim, perco nem meu tempo.
mulher com filho tb não casaria, mas se eu fosse pai solteiro abriria mão dessa exigência.
mulher q sabe cozinhar é bom, mas se não souber pra mim não tem problema. Q saiba ao menos se virar pra qdo estiver sozinha.
mulher q passa o dia em rede social me dá agonia. Não só mulher, mas amigos tb. Se eu saio pra comer fora e ao invés de conversar olho no olho a pessoa fica com celular na mão direto sem largar pra ouvir o que vc tá falando, acabo ali mesmo. vai ser viciada longe de mim, haha.
mulher q fala gíria tb acho ridículo, mas moderadamente da pra tolerar.

O pessoal pegou no teu pé acho que mais por causa da tua visão (gosto?!) racista, mas o resto da tua lista é até compreensível, contanto que vc não rejeite o que vc É, e saiba que seu espaço amostral é menor que pros demais q "qualquer coisa tá bom".

as mulheres q cumprem todos os requisito da sua lista até existem, mas em menor quantidade, e normalmente já são comprometidas, pq alguém notou as qualidades e não perdeu tempo e chegou junto. qto mais "qualidades" a mulher tem, mais difícil de ela estar solteira.

por outro lado, tem muita mulher exigente tb, não acho errado, cada um sabe o que lhe agrada.
 
Última edição:
E não sei se ficou claro, mas, eu cheguei a dizer que minhas ex-namoradas, não se enquadravam em nenhum daqueles critérios ali e não era perfeitas. E ai? Nunca vou achar?
Mas pela forma que você pensa é por esse motivo que é EX.

Quem muito exige pouco tem, que é o seu caso. Ela pode se enquadrar no seu padrão mas e o padrão dela??
Nada de errado em exigir, mas tem que abrir mais a mente.

Minha namorada é exatamente o perfil que você quer ter (ou até melhor), mas eu nunca exigi tal perfil, simplesmente aconteceu. Arrumei uma ótima mulher, e foi no Tinder.
 
Não estou procurando mulher perfeita.. nem citei personalidade cara... a mulher pode estar fora daquele range ali e ser uma maluca de pedra e ai?

Não sou Beckhan ou príncipe não, mas, não me contento com qualquer uma também não. Sei até onde posso almejar.

E não sei se ficou claro, mas, eu cheguei a dizer que minhas ex-namoradas, não se enquadravam em nenhum daqueles critérios ali e não era perfeitas. E ai? Nunca vou achar?

Eu entendi, você tem seus critérios, suas preferências (apesar de achá-las bem fúteis e altas). Cada um gosta de alguma coisa, tem algo que nos chama atenção, não estou criticando isso mas o fato de que se você quer um relacionamento de verdade essas exigências vão te atrapalhar encontrar a pessoa certa.

Por exemplo, você pode muito bem um dia encontrar uma garota negra, sentar pra conversar e tomar alguma e simplesmente se encantar pela pessoa. O papo flui, as ideias batem, o caráter é ótimo, te garanto que a última coisa que você perceberá vai ser que ela é negra.

Outro exemplo, você sai com uma mulher, linda, inteligente, ganha bem, modelo de academia (coisas que você procura e valoriza), e se apaixona. Mas somente então fica sabendo que ela tem 3 filhos. Por esse motivo você vai jogar tudo pro alto, sem ao menos tentar ver se conseguiria continuar com ela?

O que estou querendo dizer é que quando a gente gosta de verdade essas coisas pouco importam. As vezes você tá perdendo a chance de ser feliz, de um relacionamento duradouro por pura besteira, por ser criterioso demais.
 
Eu entendi, você tem seus critérios, suas preferências (apesar de achá-las bem fúteis e altas). Cada um gosta de alguma coisa, tem algo que nos chama atenção, não estou criticando isso mas o fato de que se você quer um relacionamento de verdade essas exigências vão te atrapalhar encontrar a pessoa certa.

Por exemplo, você pode muito bem um dia encontrar uma garota negra, sentar pra conversar e tomar alguma e simplesmente se encantar pela pessoa. O papo flui, as ideias batem, o caráter é ótimo, te garanto que a última coisa que você perceberá vai ser que ela é negra.

Outro exemplo, você sai com uma mulher, linda, inteligente, ganha bem, modelo de academia (coisas que você procura e valoriza), e se apaixona. Mas somente então fica sabendo que ela tem 3 filhos. Por esse motivo você vai jogar tudo pro alto, sem ao menos tentar ver se conseguiria continuar com ela?

O que estou querendo dizer é que quando a gente gosta de verdade essas coisas pouco importam. As vezes você tá perdendo a chance de ser feliz, de um relacionamento duradouro por pura besteira, por ser criterioso demais.
Não pode tomar uma, pq mulher que bebe é feio! hahahahah :badass:

Apesar da zueira, é bem questão de gosto mesmo! Cara nada melhor do que encontrar a mina e levar ela pra tomar uns goró, se ela tiver umas tatuagens então! vish :vish:
 
Mudando completamente de assunto, já é a terceira que me encontro que na hora H tem fetiche de submissão! tipo, pede uns tapas, segurar cabelo e tudo mais! hahahahah fico baita sem jeito na hora, mal conheço ela, vai que machuca ou sei lá... hahaha

Como vocês agem nesses casos?
 
Não pode tomar uma, pq mulher que bebe é feio! hahahahah :badass:

Apesar da zueira, é bem questão de gosto mesmo! Cara nada melhor do que encontrar a mina e levar ela pra tomar uns goró, se ela tiver umas tatuagens então! vish :vish:
 
Mudando completamente de assunto, já é a terceira que me encontro que na hora H tem fetiche de submissão! tipo, pede uns tapas, segurar cabelo e tudo mais! hahahahah fico baita sem jeito na hora, mal conheço ela, vai que machuca ou sei lá... hahaha

Como vocês agem nesses casos?
Eu faço, mas no começo fiquei encabulado porquê ela queria tapa na cara kk.
Segue essa ordem: Dá uns tapas fortes na bunda, segura o cabelo e puxa, segura o pescoço... Ai você vai pegando confiança em fazer mais coisas.
Não se preocupe, tu não vai ficar violento
 
Outro exemplo, você sai com uma mulher, linda, inteligente, ganha bem, modelo de academia (coisas que você procura e valoriza), e se apaixona. Mas somente então fica sabendo que ela tem 3 filhos :medo:. Por esse motivo você vai jogar tudo pro alto (...)?
eu jogo :haha3:

######################


edit: já viram o nível de exigência de amado batista (67 anos)? tá amando uma novinha de 19 aninhos...
images


images
 
Última edição:
Não pode tomar uma, pq mulher que bebe é feio! hahahahah :badass:

Apesar da zueira, é bem questão de gosto mesmo! Cara nada melhor do que encontrar a mina e levar ela pra tomar uns goró, se ela tiver umas tatuagens então! vish :vish:
 
Mudando completamente de assunto, já é a terceira que me encontro que na hora H tem fetiche de submissão! tipo, pede uns tapas, segurar cabelo e tudo mais! hahahahah fico baita sem jeito na hora, mal conheço ela, vai que machuca ou sei lá... hahaha

Como vocês agem nesses casos?


Tive uma ex namorada que descobriu esse gosto dela comigo kkk, o anterior dela não representava muito bem e comigo a coisa fluiu, a mulher ficava loucona, pedia uns tapa na cara, fazer igual aqueles ator maluco uahauhau no começo você vai devagar, como amigo aí disse. Depois você pega confiança e aprende a dosar força com prazer, aí a mulher ta dominada kkkkkkkkk
 
Vcs que falam que não namorariam uma mulher que bebe, vcs então não bebem nada correto?

Do jeito que falam parece que se a mina tomar uma breja ou uma caipirinha já não querem mais nada, eu hein..
no meu caso sim, não bebo nem fumo. mas não exijo q ninguém mude (pare de beber/fumar) por minha causa. então antes de entrar no relacionamento eu já analiso pra não perder meu tempo nem tomar o dela.
 
Última edição:
Eu faço, mas no começo fiquei encabulado porquê ela queria tapa na cara kk.
Segue essa ordem: Dá uns tapas fortes na bunda, segura o cabelo e puxa, segura o pescoço... Ai você vai pegando confiança em fazer mais coisas.
Não se preocupe, tu não vai ficar violento

Tive uma ex namorada que descobriu esse gosto dela comigo kkk, o anterior dela não representava muito bem e comigo a coisa fluiu, a mulher ficava loucona, pedia uns tapa na cara, fazer igual aqueles ator maluco uahauhau no começo você vai devagar, como amigo aí disse. Depois você pega confiança e aprende a dosar força com prazer, aí a mulher ta dominada kkkkkkkkk

HAHAHAHA, pois é! Ela pediu na cara, soube nem o que fazer! Vou treinar um pouco esse final de semana :coolface:
 
Não pode tomar uma, pq mulher que bebe é feio! hahahahah :badass:

Apesar da zueira, é bem questão de gosto mesmo! Cara nada melhor do que encontrar a mina e levar ela pra tomar uns goró, se ela tiver umas tatuagens então! vish :vish:
 
Mudando completamente de assunto, já é a terceira que me encontro que na hora H tem fetiche de submissão! tipo, pede uns tapas, segurar cabelo e tudo mais! hahahahah fico baita sem jeito na hora, mal conheço ela, vai que machuca ou sei lá... hahaha

Como vocês agem nesses casos?

Cara, minha atual adora uns tapas. Eu não era muito acostumado com isso com a ex mas agora confesso que fico todo empolgado pra deixar a bunda dela vermelha hauahauaha

E engraçado isso, no meu grupo de amizades as minhas amigas tudo curtem ser submissas.... será que 50 tons ta fazendo escola?!
 
Não pode tomar uma, pq mulher que bebe é feio! hahahahah :badass:

Apesar da zueira, é bem questão de gosto mesmo! Cara nada melhor do que encontrar a mina e levar ela pra tomar uns goró, se ela tiver umas tatuagens então! vish :vish:
Sim, é até da hora tomar uma e trocar uma idéia com a mina, só é zuado quando é daquelas que dão PT em todo rolê e te obriga a ficar de babá cuidando.

 
Mudando completamente de assunto, já é a terceira que me encontro que na hora H tem fetiche de submissão! tipo, pede uns tapas, segurar cabelo e tudo mais! hahahahah fico baita sem jeito na hora, mal conheço ela, vai que machuca ou sei lá... hahaha

Como vocês agem nesses casos?

Ué, mas não é isso que "nóis" quer? :haha:

Ela também curte ser xingada? Que você mande ela fazer as coisas? Se não souber ainda vale a pena perguntar
 
Sim, é até da hora tomar uma e trocar uma idéia com a mina, só é zuado quando é daquelas que dão PT em todo rolê e te obriga a ficar de babá cuidando.



Ué, mas não é isso que "nóis" quer? :haha:

Ela também curte ser xingada? Que você mande ela fazer as coisas? Se não souber ainda vale a pena perguntar
Sim, total! PT é zuado para os dois...

Ela curte umas ordens sim, xingar eu ainda não sei... vou testar! hahah
 
Então se eu recusar me relacionar com uma mulher, em qualquer nível que seja, por alguma característica física que não me agrada eu estou sendo preconceituoso? :hmm2:
Para alguns, sim. :br:

:bee:

Claro que não, tu fica com a mulher que te agradar, do jeito que tu quiser. Quem inventa isso são as rejeitadas pra poderem ser aceitas.

um adendo... tu já viu atriz ou famosa nova, bonita, namorando umu sujeito pobre feio ou velho pobre?

seriam elas preconceituosas?

Edit: todo mundo tem seu nível de exigência (gosto pessoal), seja ele alto ou nenhum.
:true:

Outra coisa, beleza é relativo, cada um tem seu padrão e isso é individual.
eu jogo :haha3:

######################


edit: já viram o nível de exigência de amado batista (67 anos)? tá amando uma novinha de 19 aninhos...
images


images
"O véi tá bom, o véi tá bom...♪♪"
Vcs que falam que não namorariam uma mulher que bebe, vcs então não bebem nada correto?

Do jeito que falam parece que se a mina tomar uma breja ou uma caipirinha já não querem mais nada, eu hein..
Eu bebo, gosto de mulher que me acompanhe, mas também que não ultrapasse. O problema é com umas que bebem e viram outra pessoa, não sabem se portar em público, parecem putas, ficam gritando, o vestido vai subindo e elas nem ai.
 
E engraçado isso, no meu grupo de amizades as minhas amigas tudo curtem ser submissas... será que 50 tons ta fazendo escola?!
suas amigas são todas 50 tons de temer.
images
esse livro/filme com certeza despertou feitiche em muita mulher. tudo viciadas nessa saga. Hahahaha

aquela andressa urach disse uma vez que só sentia prazer sexual fazendo um sadomasoquismo violento, pancadaria mesmo.
cada doido com suas manias.
 
Última edição:
do jeito q tu falou das negras aí soou um preconceito encubado.
eu reconheço que sou preconceituoso com as feias, independente da cor, q me desculpem as feias, mas beleza é fundamental.


O pessoal pegou no teu pé acho que mais por causa da tua visão (gosto?!) racista, ...

Você é capaz de me explicar o porque eu dizer que não me agrada mulher negra, eu sou racista? E se eu gostar de mulher com cabelos lisos e não crespos ou cacheados? Mesmo existindo cabelo liso em mulata, eu não posso dizer que não gosto de negras porque serei racista?

Mas pela forma que você pensa é por esse motivo que é EX.


Quem muito exige pouco tem, que é o seu caso. Ela pode se enquadrar no seu padrão mas e o padrão dela??
Nada de errado em exigir, mas tem que abrir mais a mente.

Minha namorada é exatamente o perfil que você quer ter (ou até melhor), mas eu nunca exigi tal perfil, simplesmente aconteceu. Arrumei uma ótima mulher, e foi no Tinder.

A questão do término pode se dar por inúmeros fatores, a última e que eu iria me casar, descobriu algumas traições. As duas anteriores eu terminei por outros fatores. Naquela lista ali eu só expus alguns pontos, relacionamento vai muito além daquilo ali.

Sobre eu ser o padrão de alguém, é outra história, concorda?

Eu entendi, você tem seus critérios, suas preferências (apesar de achá-las bem fúteis e altas). Cada um gosta de alguma coisa, tem algo que nos chama atenção, não estou criticando isso mas o fato de que se você quer um relacionamento de verdade essas exigências vão te atrapalhar encontrar a pessoa certa.

O que é a pessoa certa? Quem determina o que e certo? O que é certo pra mim e o que é certo pra você? Por que são fúteis? Você se contenta com qualquer coisa? Já viu alguma mulher que eu namorei? Me conhece?

Por exemplo, você pode muito bem um dia encontrar uma garota negra, sentar pra conversar e tomar alguma e simplesmente se encantar pela pessoa. O papo flui, as ideias batem, o caráter é ótimo, te garanto que a última coisa que você perceberá vai ser que ela é negra.

Concordo, pode ocorrer isso mesmo.

Outro exemplo, você sai com uma mulher, linda, inteligente, ganha bem, modelo de academia (coisas que você procura e valoriza), e se apaixona. Mas somente então fica sabendo que ela tem 3 filhos. Por esse motivo você vai jogar tudo pro alto, sem ao menos tentar ver se conseguiria continuar com ela?

Não curto mulher rata de academia não, não curto mulher que vive pra cultuar o corpo. Você distorceu o que eu gosto só porque eu falei que não curto gordas?
Se a mulher tiver 1 filho eu já jogaria tudo pro alto, quiçá 3... tem mulher demais ai no mundo pra eu ficar cuidando de filhos dos outros.

O que estou querendo dizer é que quando a gente gosta de verdade essas coisas pouco importam. As vezes você tá perdendo a chance de ser feliz, de um relacionamento duradouro por pura besteira, por ser criterioso demais.

Viu minha resposta para o Knucles?

Não pode tomar uma, pq mulher que bebe é feio! hahahahah :badass:

Apesar da zueira, é bem questão de gosto mesmo! Cara nada melhor do que encontrar a mina e levar ela pra tomar uns goró, se ela tiver umas tatuagens então! vish :vish:
 
Mudando completamente de assunto, já é a terceira que me encontro que na hora H tem fetiche de submissão! tipo, pede uns tapas, segurar cabelo e tudo mais! hahahahah fico baita sem jeito na hora, mal conheço ela, vai que machuca ou sei lá... hahaha

Como vocês agem nesses casos?

Sobre a mulher beber, eu não ligo se for moderadamente, o desejo é que não beba nada, eu não consumo nada alcoólico, mas é como eu disse anteriormente sobre interpretação de texto, não te agradar não significa que isso seja contundente pra abrir mão da mulher. Ninguém é perfeito, nem eu sou. Nesse aspecto de abrir mão, eu só não aceito me envolver com mãe solteira, os demais são ajustáveis...

Você pode muito bem balancear os prós e contras e reconhecer que a balança as vezes pode pesar para os prós e continuar a conviver com uma mulher que bebe. É o que estou fazendo no momento, me relacionando com uma que curte tomar um chopp vez ou outra.

Sobre mulher que gosta de apanhar, é o que eu dissemino em todas com quem me envolvo. Curto BDSM e faço o papel de dominador. Bater é algo excitante na hora do sexo e 90% curtem.

Na cama eu só não aceito fio terra ou menáge se for com uma mulher que eu gosto, se for mulher de rua, divido ela com até 10 se ela quiser.
 
Você é capaz de me explicar o porque eu dizer que não me agrada mulher negra, eu sou racista? E se eu gostar de mulher com cabelos lisos e não crespos ou cacheados? Mesmo existindo cabelo liso em mulata, eu não posso dizer que não gosto de negras porque serei racista?
vc disse: "pq tenho o direito de não querer me envolver com mulheres negras".
não se envolveria pq? acha a cor da pele feia? é racismo encubado sim. ainda que não seja consciente, mas tá na sua natureza.

tem negra gata e negra horrorosa. branca gata e branca horrorosa. mas tu já tá definindo teu padrão pela cor simplesmente. e não citou os motivos que não te agradam nas negras.

no meu caso, eu não sinto tesão em gordinhas, o Malaquias não sobe vendo um monte de banha pendurada e bunda caída. Posso me considerar gordofóbico nesse sentido, mas não é por isso q vou sair por aí humilhando as gordinhas. trato bem e boto na fita dos "parças" guerreiros :thathue: (tenho amigos q curtem as gordinhas).
tb não curto mulher magrela sem curvas (seria eu um magrelofóbico? o_O)
 
Última edição:
Você é capaz de me explicar o porque eu dizer que não me agrada mulher negra, eu sou racista? E se eu gostar de mulher com cabelos lisos e não crespos ou cacheados? Mesmo existindo cabelo liso em mulata, eu não posso dizer que não gosto de negras porque serei racista?

Acho que se trocar a expressão 'não me agrada' por 'não me atrai' vai evitar a má interpretação.

vc disse: "pq tenho o direito de não querer me envolver com mulheres negras".
não se envolveria pq? acha a cor da pele feia? é racismo encubado sim. ainda que não seja consciente, mas tá na sua natureza.

tem negra gata e negra horrorosa. branca gata e branca horrorosa. mas tu já tá definindo teu padrão pela cor simplesmente. e não citou os motivos o que não te agradam nas negras.

no meu caso, eu não sinto tesão em gordinhas, o Malaquias não sobe vendo um monte de banha pendurada e bunda caída. Posso me considerar gordofóbico nesse sentido, mas não é por isso q vou sair por aí humilhando as gordinhas. trato bem e boto na fita dos "parças" guerreiros :thathue: (tenho amigos q curtem as gordinhas).
tb não curto mulher magrela sem curvas (seria eu um magrelofóbico? o_O)

Faça o mesmo exercício proposto ali em cima, pensando que ele 'não sente atração' por X público. Não sentir atração por magras, por gordas ou por negras é preconceito?

Eu interpreto da mesma maneira que você explora a questão das gordinhas, é um (pré)conceito, pois estamos levando em consideração uma primeira impressão, sem conhecer nada mais da pessoa, mas não é um preconceito no sentido pejorativo ou de discriminação. Não sentir atração por um público X está léguas de distância de dizer que eu discrimino esse público.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo