.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vc disse: "pq tenho o direito de não querer me envolver com mulheres negras".
não se envolveria pq? acha a cor da pele feia? é racismo encubado sim. ainda que não seja consciente, mas tá na sua natureza.

tem negra gata e negra horrorosa. branca gata e branca horrorosa. mas tu já tá definindo teu padrão pela cor simplesmente. e não citou os motivos o que não te agradam nas negras.

no meu caso, eu não sinto tesão em gordinhas, o Malaquias não sobe vendo um monte de banha pendurada e bunda caída. Posso me considerar gordofóbico nesse sentido, mas não é por isso q vou sair por aí humilhando as gordinhas. trato bem e boto na fita dos "parças" guerreiros :thathue: (tenho amigos q curtem as gordinhas).
tb não curto mulher magrela sem curvas (seria eu um magrelofóbico? o_O)

se for racismo, a maioria das mulheres são racistas então. Cansei de escutar, olha só gosto de negros/morenos, outras só gosto se tiver olhos azuis. Enfim vou deixar vocês se matarem ai, pq dois up tsi, um branco e um preto, possuem o mesmo motor de 105cv.

Como não tenho esses "luxos" encaro do branco pérola ao preto perolizado.

359823020995749.jpg


tinta-automotiva-preto-mystic-perolizado-novo-golf-900ml-D_NQ_NP_857111-MLB20476788083_112015-F.jpg
 
Acho que se trocar a expressão 'não me agrada' por 'não me atrai' vai evitar a má interpretação.



Faça o mesmo exercício proposto ali em cima, pensando que ele 'não sente atração' por X público. Não sentir atração por magras, por gordas ou por negras é preconceito?

Eu interpreto da mesma maneira que você explora a questão das gordinhas, é um (pré)conceito, pois estamos levando em consideração uma primeira impressão, sem conhecer nada mais da pessoa, mas não é um preconceito no sentido pejorativo ou de discriminação. Não sentir atração por um público X está léguas de distância de dizer que eu discrimino esse público.
Sim, mas eu expliquei minha razão: não sentir atração sexual por gordinhas. as palavras q ele usou em relação as negras é q não pegou bem. Talvez ele tenha se expressado mal, mas fiquei curioso pra saber as razões ou q CARACTERÍSTICAS são essas...

Eu sinceramente não sei o que te levou a crer que sou racista, mas, eu não tenho problema algum com negros. Eu dizer que não me agrada uma mulher negra, não estou tendo discriminação social ou me achando superior a ela, apenas as mulheres negras, tem algumas características que não me agradam. SÓ ISSO.
isso aí é o q?
 
Última edição:
suas amigas são todas 50 tons de temer.
images
esse livro/filme com certeza despertou feitiche em muita mulher. tudo viciadas nessa saga. Hahahaha

aquela andressa urach disse uma vez que só sentia prazer sexual fazendo um sadomasoquismo violento, pancadaria mesmo.
cada doido com suas manias.

É aquela coisa né, lei de gil.
Na hora H vale tudo, só não vale dar o toba.
Se quer pancadaria, bora pra pancadaria hahahaha

O risco fica por conta de você ser acusado de lesão corporal depois :haha:
 
Nem fale de hematoma, eu e minha parceira somos praticantes de bdsm e da ultima vez eu deixei ela marcada (Sem querer) em uma parte mais visível do corpo, a mãe acabou vendo e deu a maior conversa de moral com ela kkkk
 
Não pode tomar uma, pq mulher que bebe é feio! hahahahah :badass:

Apesar da zueira, é bem questão de gosto mesmo! Cara nada melhor do que encontrar a mina e levar ela pra tomar uns goró, se ela tiver umas tatuagens então! vish :vish:
 
Mudando completamente de assunto, já é a terceira que me encontro que na hora H tem fetiche de submissão! tipo, pede uns tapas, segurar cabelo e tudo mais! hahahahah fico baita sem jeito na hora, mal conheço ela, vai que machuca ou sei lá... hahaha

Como vocês agem nesses casos?

finalmente achei alguém com o mesmo problema que eu. E vou te dizer amigo, na verdade essas são as que de fato PEDEM pra você bater/puxar cabelo. Porque na verdade 99% das mulheres gostam de se sentir submissa na cama, umas pouco, outras bastante (sufocamento ou amarrar braços e pernas).

E eu sofro do mesmo problema que você, não sei o que fazer, não é meu estilo.
 
É aquela coisa né, lei de gil.
Na hora H vale tudo, só não vale dar o toba.
Se quer pancadaria, bora pra pancadaria hahahaha

O risco fica por conta de você ser acusado de lesão corporal depois :haha:

Só agora que vocês me avisam que não vale dar o toba??? :fag::fag:
 
Galera, dá uma luz aí, pra eu ver se eu to doente mental ou se isso é normal...

Então, tive um relacionamento de 9 anos, tenho 25 anos, e nos casamos. (Sim, casei com a minha primeira namorada e o meu primeiro beijo, e ela também.)
Sempre tivemos uma boa relação, Sempre fui estudioso e trabalhador.
Ela me traiu quando tínhamos recém completados 5 anos de namoro. Perdoei, pois amava, e ainda sinto algo por ela. (Sou idiota nisso rs)
Ano passado, Maio, o casamento, que durou 6 meses, acabou. Acabou que eu achava ela muito fria, não demonstrava o mesmo afeto de antes por mim e tal.. Não deu certo e acabei pisando na bola também. (Minha segunda mulher na vida.)
Ela era uma pessoa ótima antes, sempre de bem com a vida, feliz, sentia o amor ali, e sempre tentei resgatar isso.

Acontece que: Eu sempre fui classe baixa. Dirigia um Uno 97 até o ano passado, e esse cara que ela ficou, um médico, uma BMW 328, rico e tudo mais. Ele ganhava 5x a mais que eu.
Hoje, o cara que ela tá ficando (Acabei descobrindo sem querer), é dono de uma rede de franquias, e dirige uma Evoque 2018, arrisco a dizer que seja milionário, e jovem também.

Aconteceu que eu fiquei com todas as dividas do casamento, me afundei nos empréstimos que eu tive que fazer pra casarmos. Ela saiu limpa, pronta pra outra vida, já eu... Hahahahah
Então, eu consegui um emprego maravilhoso, e tô ganhando a metade do que ganhava o primeiro cara rico que ela ficou.
Desde então, pago todas as minhas contas, e ainda sobra uma boa grana pra eu investir em ações. Hoje dirijo um Gol desses novos. Posso comprar uma Mercedes?? Posso!! Realmente posso!! Mas pra que eu compraria, podendo comprar ações e lucrar?! Hahahaha

E assim acabei me tornando observador. Não consigo mais me interessar por mulheres a ponto de casar, sempre acho algum defeito...
Ou ganha muito menos que eu e vai me dar uma explorada, ou não se interessa pelas mesmas coisas que eu, ou que mora longe, ou que não é tão bonita...
*Fora que eu nem sou bonito também rs

Me tornei criterioso, e não consigo parar de ser. É normal pelo que eu passei ou estou precisando ir a um psicólogo?
 
Então, tive um relacionamento de 9 anos, tenho 25 anos, e nos casamos. (Sim, casei com a minha primeira namorada e o meu primeiro beijo, e ela também.)
Ano passado, Maio, o casamento, que durou 6 meses, acabou. Acabou que eu achava ela muito fria, não demonstrava o mesmo afeto de antes por mim e tal.. Não deu certo e acabei pisando na bola também. (Minha segunda mulher na vida.)

?????????
Não era a primeira? Fiquei confuso... :hmm:
 
Galera, dá uma luz aí, pra eu ver se eu to doente mental ou se isso é normal...

Então, tive um relacionamento de 9 anos, tenho 25 anos, e nos casamos. (Sim, casei com a minha primeira namorada e o meu primeiro beijo, e ela também.)
Sempre tivemos uma boa relação, Sempre fui estudioso e trabalhador.
Ela me traiu quando tínhamos recém completados 5 anos de namoro. Perdoei, pois amava, e ainda sinto algo por ela. (Sou idiota nisso rs)
Ano passado, Maio, o casamento, que durou 6 meses, acabou. Acabou que eu achava ela muito fria, não demonstrava o mesmo afeto de antes por mim e tal.. Não deu certo e acabei pisando na bola também. (Minha segunda mulher na vida.)
Ela era uma pessoa ótima antes, sempre de bem com a vida, feliz, sentia o amor ali, e sempre tentei resgatar isso.

Acontece que: Eu sempre fui classe baixa. Dirigia um Uno 97 até o ano passado, e esse cara que ela ficou, um médico, uma BMW 328, rico e tudo mais. Ele ganhava 5x a mais que eu.
Hoje, o cara que ela tá ficando (Acabei descobrindo sem querer), é dono de uma rede de franquias, e dirige uma Evoque 2018, arrisco a dizer que seja milionário, e jovem também.

Aconteceu que eu fiquei com todas as dividas do casamento, me afundei nos empréstimos que eu tive que fazer pra casarmos. Ela saiu limpa, pronta pra outra vida, já eu... Hahahahah
Então, eu consegui um emprego maravilhoso, e tô ganhando a metade do que ganhava o primeiro cara rico que ela ficou.
Desde então, pago todas as minhas contas, e ainda sobra uma boa grana pra eu investir em ações. Hoje dirijo um Gol desses novos. Posso comprar uma Mercedes?? Posso!! Realmente posso!! Mas pra que eu compraria, podendo comprar ações e lucrar?! Hahahaha

E assim acabei me tornando observador. Não consigo mais me interessar por mulheres a ponto de casar, sempre acho algum defeito...
Ou ganha muito menos que eu e vai me dar uma explorada, ou não se interessa pelas mesmas coisas que eu, ou que mora longe, ou que não é tão bonita...
*Fora que eu nem sou bonito também rs

Me tornei criterioso, e não consigo parar de ser. É normal pelo que eu passei ou estou precisando ir a um psicólogo?

Acho que é perfeitamente normal, vc foi traído e trocado por dinheiro, é mais do que normal estar com o pé atras.

Psicólogo é bom pq te ajuda a entender e pensar em coisas que as vezes não passa na sua cabeça, não acho que precise de um, vc não está se privando de tentar novamente, está apenas mais criterioso e isso é perfeitamente normal depois dessas porradas.

Edit: Parabéns por ter conseguido continuar indo em frente depois de tanta decepção.
 
Galera, dá uma luz aí, pra eu ver se eu to doente mental ou se isso é normal...

Então, tive um relacionamento de 9 anos, tenho 25 anos, e nos casamos. (Sim, casei com a minha primeira namorada e o meu primeiro beijo, e ela também.)
Sempre tivemos uma boa relação, Sempre fui estudioso e trabalhador.
Ela me traiu quando tínhamos recém completados 5 anos de namoro. Perdoei, pois amava, e ainda sinto algo por ela. (Sou idiota nisso rs)
Ano passado, Maio, o casamento, que durou 6 meses, acabou. Acabou que eu achava ela muito fria, não demonstrava o mesmo afeto de antes por mim e tal.. Não deu certo e acabei pisando na bola também. (Minha segunda mulher na vida.)
Ela era uma pessoa ótima antes, sempre de bem com a vida, feliz, sentia o amor ali, e sempre tentei resgatar isso.

Acontece que: Eu sempre fui classe baixa. Dirigia um Uno 97 até o ano passado, e esse cara que ela ficou, um médico, uma BMW 328, rico e tudo mais. Ele ganhava 5x a mais que eu.
Hoje, o cara que ela tá ficando (Acabei descobrindo sem querer), é dono de uma rede de franquias, e dirige uma Evoque 2018, arrisco a dizer que seja milionário, e jovem também.

Aconteceu que eu fiquei com todas as dividas do casamento, me afundei nos empréstimos que eu tive que fazer pra casarmos. Ela saiu limpa, pronta pra outra vida, já eu... Hahahahah
Então, eu consegui um emprego maravilhoso, e tô ganhando a metade do que ganhava o primeiro cara rico que ela ficou.
Desde então, pago todas as minhas contas, e ainda sobra uma boa grana pra eu investir em ações. Hoje dirijo um Gol desses novos. Posso comprar uma Mercedes?? Posso!! Realmente posso!! Mas pra que eu compraria, podendo comprar ações e lucrar?! Hahahaha

E assim acabei me tornando observador. Não consigo mais me interessar por mulheres a ponto de casar, sempre acho algum defeito...
Ou ganha muito menos que eu e vai me dar uma explorada, ou não se interessa pelas mesmas coisas que eu, ou que mora longe, ou que não é tão bonita...
*Fora que eu nem sou bonito também rs

Me tornei criterioso, e não consigo parar de ser. É normal pelo que eu passei ou estou precisando ir a um psicólogo?

Você amadureceu. Aprendeu com as porradas que levou no decorrer da vida.
 
Acho que é perfeitamente normal, vc foi traído e trocado por dinheiro, é mais do que normal estar com o pé atras.

Psicólogo é bom pq te ajuda a entender e pensar em coisas que as vezes não passa na sua cabeça, não acho que precise de um, vc não está se privando de tentar novamente, está apenas mais criterioso e isso é perfeitamente normal depois dessas porradas.

Edit: Parabéns por ter conseguido continuar indo em frente depois de tanta decepção.

Fiquei mal por muito tempo, afinal de contas, 9 anos, famílias envolvidas, primeira namorada, muitas despesas e tals. Depois disso tudo, eu só consegui olhar pra esses caras e querer crescer... Eu ainda não me acho aos pés deles, mas eu tô tentando chegar lá.
Infelizmente, tracei como meta ser como eles, ganhar acima dos dois dígitos e tals, buscando que quando isso acontecer, não seja trocado.

Mas aí é que tá. As mulheres de hoje não pensam assim, não curtem o cara trabalhador. Gostam do fácil, que é entrar numa BMW da vida, não de querer construir uma vida junto.
Hoje eu não vejo mais do que futilidade nessas mulheres. Só pensam em sair e queimar dinheiro. Já não vejo mais aquele desejo de ser "Na pobreza e na Riqueza", sabe?

A mulher com quem ele traiu a então esposa foi a segunda com quem ele se relacionou

Perfeita colocação! Sim, a mulher que eu traí a minha ex-esposa.

Você amadureceu. Aprendeu com as porradas que levou no decorrer da vida.

Amadureci sim, não cometeria o mesmo erro em acreditar cegamente no amor, e nem tentar em conseguir alguém pelo dinheiro.
Aprendi a observar bem, e pra onde eu olho, só consigo enxergar essa bendita futilidade, imediatismo, querer "ter" sem fazer por onde.

Pra um cara que teve como maior sonho conseguir uma família, eu já estou perdendo a fé...
 
Fiquei mal por muito tempo, afinal de contas, 9 anos, famílias envolvidas, primeira namorada, muitas despesas e tals. Depois disso tudo, eu só consegui olhar pra esses caras e querer crescer... Eu ainda não me acho aos pés deles, mas eu tô tentando chegar lá.
Infelizmente, tracei como meta ser como eles, ganhar acima dos dois dígitos e tals, buscando que quando isso acontecer, não seja trocado.

Mas aí é que tá. As mulheres de hoje não pensam assim, não curtem o cara trabalhador. Gostam do fácil, que é entrar numa BMW da vida, não de querer construir uma vida junto.
Hoje eu não vejo mais do que futilidade nessas mulheres. Só pensam em sair e queimar dinheiro. Já não vejo mais aquele desejo de ser "Na pobreza e na Riqueza", sabe?



Perfeita colocação! Sim, a mulher que eu traí a minha ex-esposa.



Amadureci sim, não cometeria o mesmo erro em acreditar cegamente no amor, e nem tentar em conseguir alguém pelo dinheiro.
Aprendi a observar bem, e pra onde eu olho, só consigo enxergar essa bendita futilidade, imediatismo, querer "ter" sem fazer por onde.

Pra um cara que teve como maior sonho conseguir uma família, eu já estou perdendo a fé...
Mano, uma coisa de destrói nossa autoestima é a comparação com outras pessoas.
Tenta trabalhar melhor isso.
Você não é inferior a esses caras por eles ganharem mais que vc. Se valorize mais. Se tem alguém inferior nessa historia, eu considero que seja sua ex, por ser interesseira
Ninguém merece ter alguém do lado que esta com vc por causa do que vc tem e não do que vc é. Todos merecemos mais que isso.
Se vc ta desiludido, esquece isso de ganhar X pra encontrar uma boa mulher. Se quer ganhar X que seja por vc, pro seu crescimento e desenvolvimento.
 
Pra um cara que teve como maior sonho conseguir uma família, eu já estou perdendo a fé...
Cara, tenho um amigo que o SONHO DA VIDA DELE é casar, ter filhos, etc. E ele mesmo sempre fala isso. O que acontece? O cara não dura + de 3 meses com uma namorada... É sempre assim: DO NADA ele some. Quando você vê, ele tá namorando. Passa 1 mês o cara compra móveis e ajuda nas reformas na casa da mina... Passou 2 meses é álbum junto no facebook, viagens, book com fotos de casal, planos de casamento etc... 3º mês ele tá solteiro porque levou um pé. Já faz mais de ano que isso se repete. O cara atropela tudo :haha: (não to dizendo que você é assim, é que lembrei dele com essa frase sua hehe).

Mas acho que quanto mais encanado você for com isso, pior é... Eu namoro há quase 5 anos, e na boa, já deixei claro que POR ENQUANTO não pretendo casar nem morar junto. EU AMO morar sozinho, gosto de mim mesmo, sabe? Tem gente que não se dá bem com isso, não suporta ficar bem sozinho, mas acredito que pra você não seja um problema (posso estar enganado). Eu to com quase 30 e até hoje não tenho essa vontade de casar, ter filhos... Pode até ser um pouco egoísta de minha parte, mas NUNCA me passou pela cabeça esse negócio de casar e ter filhos... Tenho até medo disso, de verdade.

Em todo caso, terapia é bom pra você se conhecer melhor e tentar ir melhorando com o tempo, até porque faz muito bem pra cabeça! Mas não se feche tanto para outras mulheres, deixa acontecer com o tempo, se permita mais. E esses 9 anos de relacionamento são dolorosos mesmo, é algo que hora ou outra vai te assombrar, mas é aquela de levar apenas como aprendizado. Sugiro uma visita a um psicólogo apenas pra conversar mesmo, só pra você ver o que acha, como é... Tem gente que não gosta, mas eu acho legal vez ou outra, mesmo porque não precisa ser tratamento ou terapia.
 
Galera, dá uma luz aí, pra eu ver se eu to doente mental ou se isso é normal...

Então, tive um relacionamento de 9 anos, tenho 25 anos, e nos casamos. (Sim, casei com a minha primeira namorada e o meu primeiro beijo, e ela também.)
Sempre tivemos uma boa relação, Sempre fui estudioso e trabalhador.
Ela me traiu quando tínhamos recém completados 5 anos de namoro. Perdoei, pois amava, e ainda sinto algo por ela. (Sou idiota nisso rs)
Ano passado, Maio, o casamento, que durou 6 meses, acabou. Acabou que eu achava ela muito fria, não demonstrava o mesmo afeto de antes por mim e tal.. Não deu certo e acabei pisando na bola também. (Minha segunda mulher na vida.)
Ela era uma pessoa ótima antes, sempre de bem com a vida, feliz, sentia o amor ali, e sempre tentei resgatar isso.

Acontece que: Eu sempre fui classe baixa. Dirigia um Uno 97 até o ano passado, e esse cara que ela ficou, um médico, uma BMW 328, rico e tudo mais. Ele ganhava 5x a mais que eu.
Hoje, o cara que ela tá ficando (Acabei descobrindo sem querer), é dono de uma rede de franquias, e dirige uma Evoque 2018, arrisco a dizer que seja milionário, e jovem também.

Aconteceu que eu fiquei com todas as dividas do casamento, me afundei nos empréstimos que eu tive que fazer pra casarmos. Ela saiu limpa, pronta pra outra vida, já eu... Hahahahah
Então, eu consegui um emprego maravilhoso, e tô ganhando a metade do que ganhava o primeiro cara rico que ela ficou.
Desde então, pago todas as minhas contas, e ainda sobra uma boa grana pra eu investir em ações. Hoje dirijo um Gol desses novos. Posso comprar uma Mercedes?? Posso!! Realmente posso!! Mas pra que eu compraria, podendo comprar ações e lucrar?! Hahahaha

E assim acabei me tornando observador. Não consigo mais me interessar por mulheres a ponto de casar, sempre acho algum defeito...
Ou ganha muito menos que eu e vai me dar uma explorada, ou não se interessa pelas mesmas coisas que eu, ou que mora longe, ou que não é tão bonita...
*Fora que eu nem sou bonito também rs

Me tornei criterioso, e não consigo parar de ser. É normal pelo que eu passei ou estou precisando ir a um psicólogo?

me identifiquei com seu relato, não cheguei a casar, mas na parte das contas em um namoro quase fui pro brejo. Sinceramente, você tem mais é que ser exigente mesmo (discordo pessoalmente de exigir que a mulher tenha bastante dinheiro), pq se tu não se cuidar, quem é que vai?!

não vejo necessidade de psicólogo.
ps: pra alguns todo mundo precisa de psicologo :haha:
 
me identifiquei com seu relato, não cheguei a casar, mas na parte das contas em um namoro quase fui pro brejo. Sinceramente, você tem mais é que ser exigente mesmo (discordo pessoalmente de exigir que a mulher tenha bastante dinheiro), pq se tu não se cuidar, quem é que vai?!

não vejo necessidade de psicólogo.
ps: pra alguns todo mundo precisa de psicologo :haha:
É o pessoal recomenda mais do que necessário em alguns casos... No caso dele, sugeri apenas uma visita, nada de terapia nem nada... Claro que ele não necessariamente DEVE IR. É mais como uma válvula de escape. Eu mesmo só fui 2x na minha vida, uma em 2014 e uma em 2018 :haha:
Gostei bastante, mas não vi necessidade de terapia. Pra mim foi legal naquele momento, apenas isso.
 
É o pessoal recomenda mais do que necessário em alguns casos... No caso dele, sugeri apenas uma visita, nada de terapia nem nada... Claro que ele não necessariamente DEVE IR. É mais como uma válvula de escape. Eu mesmo só fui 2x na minha vida, uma em 2014 e uma em 2018 :haha:
Gostei bastante, mas não vi necessidade de terapia. Pra mim foi legal naquele momento, apenas isso.
Eu só fui obrigado, por tretas de escola que não era minha culpa. Em algumas entrevistas de emprego acabei discutindo com algumas tmb. Por isso sou pé atrás com esse povo que, acha que todo mundo é doido.
 
Eu só fui obrigado, por tretas de escola que não era minha culpa. Em algumas entrevistas de emprego acabei discutindo com algumas tmb. Por isso sou pé atrás com esse povo que, acha que todo mundo é doido.
Ah sim, tem gente que exagera. Eu acho legal ir por livre e espontânea vontade quando você precisa de uma válvula de escape ou tá passando por uma situação delicada e tudo mais... Mas não necessariamente significa que você é doido :haha: ou que PRECISA ir... Acho muito pessoal isso.
Hoje em dia é mais comum esse negócio de psicólogo. Tem gente que não consegue viver sem, tem gente que nunca foi e não tem nenhum tipo de problema :true:
 
Não consigo mais me interessar por mulheres a ponto de casar, sempre acho algum defeito...
Ou ganha muito menos que eu e vai me dar uma explorada, ou não se interessa pelas mesmas coisas que eu, ou que mora longe, ou que não é tão bonita...
*Fora que eu nem sou bonito também rs

Me tornei criterioso, e não consigo parar de ser. É normal pelo que eu passei ou estou precisando ir a um psicólogo?

Tá fudido!

Vão dizer que você vai morrer sozinho, vão perguntar quanto você ganha, tamanho do seu pau, etc etc etc...

Não mexe com mulher quebrada mesmo não porque é dor de cabeça. Mulher quebrada e mulher de família quebrada é fumo!

Uma coisa é você conhecer uma boa mulher jovem, casa dos 22~25 que está estudando um curso decente (porque tem muito curso de faculdade ai pra bobo, pagam caro pelo diploma e no máximo conquistam uma função mediana no mercado), e que está construindo a vida dela. Outra coisa é você conhecer uma mulher de 30 anos (já sua faixa etária) e a mulher tem subemprego ou pouca perspectiva de vida melhor.

Mulher com família quebrada, vão escorar em você! Exemplo? Amigo meu é sargento da PM, tem uns quinquênios e tal e é casado com uma vadia (vadia porque conheço o passado promíscuo dela, mas ele é trouxa). O pai dela está desempregado e a mãe trabalha com artesanato, mas não tem condições de bancar a família apenas com isso. Resultado? A muié desse meu amigo convenceu ele a ajudar os pais financeiramente. Ficou 14 meses nessa, segundo ele, até que ele deu o grito e disse que nao dava mais.

A mulher entendeu a questão e o liberou de ajudar a família, mas, ela quem passou a ajudar os pais, ou seja, ele ficou no zero a zero, já que a grana que ela ganha com salão de beleza, não entra mais em casa, ele ta praticamente bancando tudo sozinho. Ele trocava de carro a cada dois anos, fazia viagens todo ano e agora isso acabou... e sargento da PM ganha bem!

Isso é uma verdade absoluta? Todo homem que se envolver com muié de família quebrada vai passar por isso? Não! Mas você vai pagar pra ver?

E você se envolver com uma mulher, você está se envolvendo com a família dela também, não existe isso de somos somente eu e ela, não caia nessa lábia. Quando você gosta de alguém, você não é cretino o suficiente para ver a pessoa passar por dificuldades e não ajudar, e isso pode te fuder!

Se envolver com muié que já tem vida de rainha é fumo, se ela ganhar mais que você, você sempre estará um degrau abaixo de onde deveria estar no que diz respeito a referência pra ela, mas, mulher que também não vai te ajudar a somar? Sai fora!

E você está igual eu, nessa faixa etária, 30 pra cima, perereca a gente consegue com qualquer uma por ai, mas mulher pra gente investir mesmo são poucas, tem mais é que exigir mesmo, você tem batalhado e evoluído é pra isso!

Cuidado com algumas opiniões aqui, tem uns aqui que se contentam com pouco mesmo. Ambição amigo, ambição!

Psicólogo é bom pq te ajuda a entender e pensar em coisas que as vezes não passa na sua cabeça

Eu não consigo acreditar que pagar alguém pra ouvir meus problemas, vai me ajudar em alguma coisa...

Na minha humilde opinião psicólogo é perda de tempo e de dinheiro.

me identifiquei com seu relato, não cheguei a casar, mas na parte das contas em um namoro quase fui pro brejo. Sinceramente, você tem mais é que ser exigente mesmo (discordo pessoalmente de exigir que a mulher tenha bastante dinheiro), pq se tu não se cuidar, quem é que vai?!

não vejo necessidade de psicólogo.
ps: pra alguns todo mundo precisa de psicologo :haha:


Concordo viu! Tem muito psicólogo ai fazendo riqueza a troco de "conte-me mais sobre isso"...
 
Pessoal da uma ajuda ai...Minha ex terminou comigo ha uma semana por ciume desnecessario de mulher ep q vinhamos nos desentendendo, como eu tava querendo um tempo sozinho pra jogar, sair com amigos, ter aquela liberdade de solteiro de volta..deixei a coisa fluir e acabamos terminando. Nessa semana ela ja veio umas tres vezes me pedi perdão e eu firme nao quis voltar. Porem ja bateu umas duas vezes a depre de sentir a falta dela e fico coçando o dedo pra mandar uma msg para conversarmos pessoalmente. Eu por um lado que ja to com quase 29 anos fico pensando em curtir mais a vida e depois me apegar pra valer, por outro penso em ficar junto com ela e construir coisas maiores juntos. Tenho receio dela achar outro cara e eu sobrar nessa historia. To numa indecisao monstra. Quem ja passou por isso, da um help.
 
Pessoal da uma ajuda ai...Minha ex terminou comigo ha uma semana por ciume desnecessario de mulher ep q vinhamos nos desentendendo, como eu tava querendo um tempo sozinho pra jogar, sair com amigos, ter aquela liberdade de solteiro de volta..deixei a coisa fluir e acabamos terminando. Nessa semana ela ja veio umas tres vezes me pedi perdão e eu firme nao quis voltar. Porem ja bateu umas duas vezes a depre de sentir a falta dela e fico coçando o dedo pra mandar uma msg para conversarmos pessoalmente. Eu por um lado que ja to com quase 29 anos fico pensando em curtir mais a vida e depois me apegar pra valer, por outro penso em ficar junto com ela e construir coisas maiores juntos. Tenho receio dela achar outro cara e eu sobrar nessa historia. To numa indecisao monstra. Quem ja passou por isso, da um help.

Cara, se você ama ela, manda logo mensagem, conversa com ela.
Falta de diálogo não faz bem para nenhum relacionamento.
 
Pessoal da uma ajuda ai...Minha ex terminou comigo ha uma semana por ciume desnecessario de mulher ep q vinhamos nos desentendendo, como eu tava querendo um tempo sozinho pra jogar, sair com amigos, ter aquela liberdade de solteiro de volta..deixei a coisa fluir e acabamos terminando. Nessa semana ela ja veio umas tres vezes me pedi perdão e eu firme nao quis voltar. Porem ja bateu umas duas vezes a depre de sentir a falta dela e fico coçando o dedo pra mandar uma msg para conversarmos pessoalmente. Eu por um lado que ja to com quase 29 anos fico pensando em curtir mais a vida e depois me apegar pra valer, por outro penso em ficar junto com ela e construir coisas maiores juntos. Tenho receio dela achar outro cara e eu sobrar nessa historia. To numa indecisao monstra. Quem ja passou por isso, da um help.

Procure responder para si: você está com saudade dela, ou sente falta da rotina que tinha com ela?

Já aconteceu comigo de eu terminar um namoro de muito tempo, e depois voltar achando que sentia falta dele e na verdade eu sentia falta era da rotina que tinha com ele. De sair todo fim de semana, bares e restaurantes, sabe? Depois que terminamos, eu passei a ficar só em casa e isso me fez ter a falsa ilusão de que sentia falta dele. Quando voltamos, percebi a furada, não tinha mais sentimento mesmo. terminamos de novo.
 
Pessoal da uma ajuda ai...Minha ex terminou comigo ha uma semana por ciume desnecessario de mulher ep q vinhamos nos desentendendo, como eu tava querendo um tempo sozinho pra jogar, sair com amigos, ter aquela liberdade de solteiro de volta..deixei a coisa fluir e acabamos terminando. Nessa semana ela ja veio umas tres vezes me pedi perdão e eu firme nao quis voltar. Porem ja bateu umas duas vezes a depre de sentir a falta dela e fico coçando o dedo pra mandar uma msg para conversarmos pessoalmente. Eu por um lado que ja to com quase 29 anos fico pensando em curtir mais a vida e depois me apegar pra valer, por outro penso em ficar junto com ela e construir coisas maiores juntos. Tenho receio dela achar outro cara e eu sobrar nessa historia. To numa indecisao monstra. Quem ja passou por isso, da um help.

Se for uma mulher decente, de família boa e os "problemas dela" são "toleráveis" pra você, abra mão do orgulho!

Uma coisa que aprendi com mulher: quando a mulher te cobra, te enche o saco, é porque ela se importa. O dia que ela parar de fazer isso, tem boi na linha e você não é mais a "notificação preferida" dela.

Se você tivesse com 22~25 anos, talvez valesse a pena ficar na vida de solteiro, pinto louco, etc. Atualmente não recomendo isso pra um cara com quase 30. Vou fazer 34 e a mulherada disponível no mercado atualmente pra mim é só bomba!

E convenhamos parceiro, antigamente, uma mulher de 25 solteira, era vítima de cobrança e indiretas por ser solteira, etc e o homem nunca teve esse "prazo de validade". Atualmente, a coisa mudou muito e um homem de 35 solteiro, nunca foi casado, nunca teve um relacionamento sólido, causa estranheza na mulherada também. E vamos ser honestos, ser o tiozão da balada é feio demais.

Se a sua ex é uma mulher responsa, com perspectiva, vá atrás e ceda também, um relacionamento saudável, seja ele de que tipo for, namoro, casamento, amizade, profissional, etc só dá certo quando um cede e o outro sabe a hora de ceder também.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo