.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
me identifiquei com seu relato, não cheguei a casar, mas na parte das contas em um namoro quase fui pro brejo. Sinceramente, você tem mais é que ser exigente mesmo (discordo pessoalmente de exigir que a mulher tenha bastante dinheiro), pq se tu não se cuidar, quem é que vai?!

não vejo necessidade de psicólogo.
ps: pra alguns todo mundo precisa de psicologo :haha:

Eu sou esse cara, na minha cabeça todos nós precisamos de psicologo. Sabe porque a nossa geração precisa? porque a geração passada também precisava, mas achava frescura. Por mais que você se ache normal, o seu jeito de ser (as vezes tóxico) pode afetar tanto a você quanto as pessoas a sua volta sem sequer notar.
Eu fiz durante 1 ano, e resolvi diversos problemas além de amadurecer como pessoa.
 
Eu sou esse cara, na minha cabeça todos nós precisamos de psicologo. Sabe porque a nossa geração precisa? porque a geração passada também precisava, mas achava frescura. Por mais que você se ache normal, o seu jeito de ser (as vezes tóxico) pode afetar tanto a você quanto as pessoas a sua volta sem sequer notar.
Eu fiz durante 1 ano, e resolvi diversos problemas além de amadurecer como pessoa.

Seria bom pra alguns daqui do tópico. Tem neguinho aí vivendo na base do "o que a sociedade vai pensar de mim" e baseando até conselhos pros outros pensando por essa lógica.
 
Porem ja bateu umas duas vezes a depre de sentir a falta dela e fico coçando o dedo pra mandar uma msg para conversarmos pessoalmente.

Já fiz isso, não recomendo. Se terminou, vida que segue.
 
Eu sou esse cara, na minha cabeça todos nós precisamos de psicologo. Sabe porque a nossa geração precisa? porque a geração passada também precisava, mas achava frescura. Por mais que você se ache normal, o seu jeito de ser (as vezes tóxico) pode afetar tanto a você quanto as pessoas a sua volta sem sequer notar.
Eu fiz durante 1 ano, e resolvi diversos problemas além de amadurecer como pessoa.

Além de psicólogo acredito que falta também meditação pras pessoas. Tu só percebe que a cabeça nunca para no presente quando tenta de fato fazer ela parar e isso (a meditação) nos faz refletir muito mais sobre nossos sentimentos, sensações e como lidamos com qualquer pessoa no dia a dia, principalmente num relacionamento.
 
Sábado minha morena vem morar comigo...
Divido uma casa com minha irmã, cunhado e sobrinha (a casa é dos nossos pais) e pintou uma oportunidade de pegarmos um apê zerado em agosto, então chamei ela pra morar comigo por 6 meses pra guardamos dinheiro para os móveis (ela paga aluguel atualmente) e tbm para ver como vai ser a vida em 2 né...

Iremos fazer 1 ano dia 20/06, que é qdo pretendo pedir ela em casamento... Tava querendo casar no civil em agosto qdo fossemos entrar no apê, porém ela é mto apegada ao número 9, sendo assim tava pensando em casarmos no dia 09/09/2019 ou 19/09/2019 (porém dia 19 é niver dela)
 
Pessoal da uma ajuda ai...Minha ex terminou comigo ha uma semana por ciume desnecessario de mulher ep q vinhamos nos desentendendo, como eu tava querendo um tempo sozinho pra jogar, sair com amigos, ter aquela liberdade de solteiro de volta..deixei a coisa fluir e acabamos terminando. Nessa semana ela ja veio umas tres vezes me pedi perdão e eu firme nao quis voltar. Porem ja bateu umas duas vezes a depre de sentir a falta dela e fico coçando o dedo pra mandar uma msg para conversarmos pessoalmente. Eu por um lado que ja to com quase 29 anos fico pensando em curtir mais a vida e depois me apegar pra valer, por outro penso em ficar junto com ela e construir coisas maiores juntos. Tenho receio dela achar outro cara e eu sobrar nessa historia. To numa indecisao monstra. Quem ja passou por isso, da um help.

Você não tá indeciso, você só tá com medo de ver ela com outro.
Negritei onde vc deixa claro qual é a sua prioridade no momento, essa tua dúvida é só orgulho, se vc amasse ela jamais teria terminado ou deixado o namoro seguir tais caminhos...
O que você sente agora é falta dela na sua rotina.

Vida que segue!
 
Pessoal, meu caso é o seguinte, comecei a namorar faz 2 meses. Minha namorada tem 88 publicações no instagram, ela só teve um namoro antes do nosso atual e porventura olhando umas fotos antigas dela percebi que ainda tem umas 6 que mostram ela com o ex (que já acabou faz 2 anos, ela disse que deu o pé na bunda dele). As fotos parecem que foram momentos importantes na vida dela, mas ainda tem foto de flores e presentinho que ele deu pra ela. Eu uso muito pouco o instagram, via de regra nunca posto no feed, tenho apenas 4 publicações, mas no stories já postei várias fotos com ela. Ela também já postou no stories comigo, porém no feed nunca. Acontece que fiquei bem incomodado com isso agora, por ela ainda manter fotos com o ex na timeline e comigo nenhuma ainda... Estou pensando bem antes de falar sobre isso com ela, pois não quero bancar o ciumento inseguro que tá querendo mandar no instagram dela. Estava pensando em abordar o assunto de uma maneira leve, perguntando por que ela não excluiu aquelas fotos do feed quando terminou o namoro, sendo que todo mundo que eu já vi exclui tudo quando acaba o namoro. E tbm já olhei o dele e não tem nenhum rastro que ele namorou alguem lá. O que vcs teriam a me dizer?
 
Sábado minha morena vem morar comigo...
Divido uma casa com minha irmã, cunhado e sobrinha (a casa é dos nossos pais) e pintou uma oportunidade de pegarmos um apê zerado em agosto, então chamei ela pra morar comigo por 6 meses pra guardamos dinheiro para os móveis (ela paga aluguel atualmente) e tbm para ver como vai ser a vida em 2 né...

Iremos fazer 1 ano dia 20/06, que é qdo pretendo pedir ela em casamento... Tava querendo casar no civil em agosto qdo fossemos entrar no apê, porém ela é mto apegada ao número 9, sendo assim tava pensando em casarmos no dia 09/09/2019 ou 19/09/2019 (porém dia 19 é niver dela)
 


Você não tá indeciso, você só tá com medo de ver ela com outro.
Negritei onde vc deixa claro qual é a sua prioridade no momento, essa tua dúvida é só orgulho, se vc amasse ela jamais teria terminado ou deixado o namoro seguir tais caminhos...
O que você sente agora é falta dela na sua rotina.

Vida que segue!

Perai, você tem 1 ano de namoro? E já está pensando em casamento? :wtf:
 
Pessoal, meu caso é o seguinte, comecei a namorar faz 2 meses. Minha namorada tem 88 publicações no instagram, ela só teve um namoro antes do nosso atual e porventura olhando umas fotos antigas dela percebi que ainda tem umas 6 que mostram ela com o ex (que já acabou faz 2 anos, ela disse que deu o pé na bunda dele). As fotos parecem que foram momentos importantes na vida dela, mas ainda tem foto de flores e presentinho que ele deu pra ela. Eu uso muito pouco o instagram, via de regra nunca posto no feed, tenho apenas 4 publicações, mas no stories já postei várias fotos com ela. Ela também já postou no stories comigo, porém no feed nunca. Acontece que fiquei bem incomodado com isso agora, por ela ainda manter fotos com o ex na timeline e comigo nenhuma ainda... Estou pensando bem antes de falar sobre isso com ela, pois não quero bancar o ciumento inseguro que tá querendo mandar no instagram dela. Estava pensando em abordar o assunto de uma maneira leve, perguntando por que ela não excluiu aquelas fotos do feed quando terminou o namoro, sendo que todo mundo que eu já vi exclui tudo quando acaba o namoro. E tbm já olhei o dele e não tem nenhum rastro que ele namorou alguem lá. O que vcs teriam a me dizer?

Fera, basta falar a verdade. Não tem essa de "maneira leve", se tem algo que te incomoda no relacionamento, converse e pronto.
 
Sábado minha morena vem morar comigo...
Divido uma casa com minha irmã, cunhado e sobrinha (a casa é dos nossos pais) e pintou uma oportunidade de pegarmos um apê zerado em agosto, então chamei ela pra morar comigo por 6 meses pra guardamos dinheiro para os móveis (ela paga aluguel atualmente) e tbm para ver como vai ser a vida em 2 né...

Iremos fazer 1 ano dia 20/06, que é qdo pretendo pedir ela em casamento... Tava querendo casar no civil em agosto qdo fossemos entrar no apê, porém ela é mto apegada ao número 9, sendo assim tava pensando em casarmos no dia 09/09/2019 ou 19/09/2019 (porém dia 19 é niver dela)

Espere, vocês irão fazer 1 ano de relacionamento dia 20/06/2019!? E você já vai chamar a muié pra morar junto e pedir em casamento?

Quando você diz: "pegarmos", esse apê zerado vocês vão comprar dividindo? Guardar dinheiro para os móveis? Você é muito mais homem que eu viu, não tenho essa coragem não...

Se eu entendi bem o seu post, você não está com nenhum "problema", certo? Nem pediu opinião, só quis externar sua felicidade? Se sim, parabéns!

Gostei de ver que existe homem que se apega a datas, guarda dia de início de namoro, etc. Eu não sou desses não...

Pessoal, meu caso é o seguinte, comecei a namorar faz 2 meses. Minha namorada tem 88 publicações no instagram, ela só teve um namoro antes do nosso atual e porventura olhando umas fotos antigas dela percebi que ainda tem umas 6 que mostram ela com o ex (que já acabou faz 2 anos, ela disse que deu o pé na bunda dele). As fotos parecem que foram momentos importantes na vida dela, mas ainda tem foto de flores e presentinho que ele deu pra ela. Eu uso muito pouco o instagram, via de regra nunca posto no feed, tenho apenas 4 publicações, mas no stories já postei várias fotos com ela. Ela também já postou no stories comigo, porém no feed nunca. Acontece que fiquei bem incomodado com isso agora, por ela ainda manter fotos com o ex na timeline e comigo nenhuma ainda... Estou pensando bem antes de falar sobre isso com ela, pois não quero bancar o ciumento inseguro que tá querendo mandar no instagram dela. Estava pensando em abordar o assunto de uma maneira leve, perguntando por que ela não excluiu aquelas fotos do feed quando terminou o namoro, sendo que todo mundo que eu já vi exclui tudo quando acaba o namoro. E tbm já olhei o dele e não tem nenhum rastro que ele namorou alguem lá. O que vcs teriam a me dizer?

2 coisas!

2 meses de namoro é pouco tempo demais para ficar exigindo demonstrações de afeto em rede social. Claro, a vida é de vocês dois e fazem o que bem entender, mas, eu acho cedo demais pra isso...
Relação saudável é relação com diálogo maduro entre as partes, questione ela sobre aquelas fotos, se forem fotos antigas demais, se pá ela nem sabe que estão lá. Dependendo do migué dela, já sabe né?

Perai, você tem 1 ano de namoro? E já está pensando em casamento? :wtf:

Nem tem um ano não... olha lá pra você ver, vão fazer um ano no mês 6 ainda...
 
Iremos fazer 1 ano dia 20/06, que é qdo pretendo pedir ela em casamento... Tava querendo casar no civil em agosto qdo fossemos entrar no apê, porém ela é mto apegada ao número 9, sendo assim tava pensando em casarmos no dia 09/09/2019 ou 19/09/2019 (porém dia 19 é niver dela)
 

Você sabe que ainda está na fase da paixão né, onde você acha que até o peido dela é lindo né?? você sabe que essas pequenas coisinhas que quase não te irritam agora, vão se tornar insuportaveis daqui a 1 ano né? Você também sabe que não da pra conhecer NADA de ninguém em 6 meses né? e que por enquanto ela deve estar só mostrando o lado bom dela pra você.

Pessoal, meu caso é o seguinte, comecei a namorar faz 2 meses. Minha namorada tem 88 publicações no instagram, ela só teve um namoro antes do nosso atual e porventura olhando umas fotos antigas dela percebi que ainda tem umas 6 que mostram ela com o ex (que já acabou faz 2 anos, ela disse que deu o pé na bunda dele). As fotos parecem que foram momentos importantes na vida dela, mas ainda tem foto de flores e presentinho que ele deu pra ela. Eu uso muito pouco o instagram, via de regra nunca posto no feed, tenho apenas 4 publicações, mas no stories já postei várias fotos com ela. Ela também já postou no stories comigo, porém no feed nunca. Acontece que fiquei bem incomodado com isso agora, por ela ainda manter fotos com o ex na timeline e comigo nenhuma ainda... Estou pensando bem antes de falar sobre isso com ela, pois não quero bancar o ciumento inseguro que tá querendo mandar no instagram dela. Estava pensando em abordar o assunto de uma maneira leve, perguntando por que ela não excluiu aquelas fotos do feed quando terminou o namoro, sendo que todo mundo que eu já vi exclui tudo quando acaba o namoro. E tbm já olhei o dele e não tem nenhum rastro que ele namorou alguem lá. O que vcs teriam a me dizer?

Como ja disseram, se você abordar esse assunto com 2 meses, SIM, você vai estar pagando de ciumento inseguro. Ela vai ficar com um pé atrás na hora de postar qualquer coisa nas redes sociais, vai linkar esse sentimento a você e isso não é legal. Foca em apenas um pensamento: Ela ta namorando você ou o ex dela? entao pronto. Ex é ex por um motivo.

A não ser que eles ainda se vejam por algum motivo (algum curso e tal...) ou ele seja o melhor amiguinho dela no whatsapp, você não tem que se preocupar.
 
Perai, você tem 1 ano de namoro? E já está pensando em casamento? :wtf:
 


Fera, basta falar a verdade. Não tem essa de "maneira leve", se tem algo que te incomoda no relacionamento, converse e pronto.
Cara você respondeu exatamente da forma que eu ia responder...

@One More Light pensa bem cara, vocês nem fizeram 1 ano, essa fase inicial é pura paixão e alegrias... Mas é bom que faça o teste de morar junto pra ver quando o bicho pega... Eu com 4,5 anos de namoro nem penso em casamento...

@GilbertoJunior você DEVE SIM conversar com ela, claro que não com os dois pés no peito dela, mas chega perguntando pois isso está te incomodando. Uma relação é baseada no diálogo, você expondo coisas que não está de acordo e ela idem. Se isso te incomoda (e com razão) não vejo problema em expor pra ela esses fatos. Só não precisa falar que gostaria que ela postasse fotos contigo, isso vai com o tempo. Mas foto do ex lá, tá errado cara.
 
Sábado minha morena vem morar comigo...
Divido uma casa com minha irmã, cunhado e sobrinha (a casa é dos nossos pais) e pintou uma oportunidade de pegarmos um apê zerado em agosto, então chamei ela pra morar comigo por 6 meses pra guardamos dinheiro para os móveis (ela paga aluguel atualmente) e tbm para ver como vai ser a vida em 2 né...

Iremos fazer 1 ano dia 20/06, que é qdo pretendo pedir ela em casamento... Tava querendo casar no civil em agosto qdo fossemos entrar no apê, porém ela é mto apegada ao número 9, sendo assim tava pensando em casarmos no dia 09/09/2019 ou 19/09/2019 (porém dia 19 é niver dela)

Não acha que está indo um pouco rápido demais? Vocês praticamente fizeram 6 meses de namoro agora e o pior, você chamou a mulher para morar em uma casa com sua irmã, cunhado e sobrinha por 6 meses, acho que pode estar assinando sua certidão de termino de relacionamento com essa jogada.

Não digo isso pq talvez vocês não se aguentem ou só estão na paixão do momento, digo pelo pular etapas, está pulando toda a fase de conhecer e aceitar os defeitos da sua companheira, isso tudo vai chegar como um pacote bomba na sua porta.
 
Uma coisa que aprendi com mulher: quando a mulher te cobra, te enche o saco, é porque ela se importa.

Ou por que ela tá aprontando e tá procurando algo pra escorar e não sentir tanta culpa :true:

dificilmente vale a pena conviver com nega ciumenta. avalie bem.
 
Enfim,

Conversei muito com a minha esposa nos ultimos dias, sobre os problemas e tudo mais, ouvi e falei tudo, e finalmente ela foi sincera e me contou tudo.

Ouvi claramente, e busquei os ultimos dias para refleti, e vou hoje esclarecer algumas coisas que nao estao clara na minha cabeca, e devo pedir um tempo.

Ainda nao sei se vou para um hotel ou para a casa dos meus pais, estou pensando ainda, mas eu ando cansado e eu nao tenho mais confianca.

Acredito que ela tenha que pensar o que quer na vida e eu nao sei se estou afim de continuar mais, talvez seja o momento de seguir em frente na vida.
 
Enfim,

Conversei muito com a minha esposa nos ultimos dias, sobre os problemas e tudo mais, ouvi e falei tudo, e finalmente ela foi sincera e me contou tudo.

Ouvi claramente, e busquei os ultimos dias para refleti, e vou hoje esclarecer algumas coisas que nao estao clara na minha cabeca, e devo pedir um tempo.

Ainda nao sei se vou para um hotel ou para a casa dos meus pais, estou pensando ainda, mas eu ando cansado e eu nao tenho mais confianca.

Acredito que ela tenha que pensar o que quer na vida e eu nao sei se estou afim de continuar mais, talvez seja o momento de seguir em frente na vida.
Ela disse se houve traição mesmo?
Em todo caso amigo, encerre esse ciclo e siga com sua vida. Ninguém merece suportar uma situação dessa.
Depois com a cabeça mais fresca vc entra em um acordo com ela sobre seu filho e td mais
 
Ela disse se houve traição mesmo?
Em todo caso amigo, encerre esse ciclo e siga com sua vida. Ninguém merece suportar uma situação dessa.
Depois com a cabeça mais fresca vc entra em um acordo com ela sobre seu filho e td mais
Não houve traição, e por incrível que pareça eu acredito.

Mas ela disse que se tornou amiga de um cara que ela nunca me havia dito que tinha amizade com a pessoa, e essa amizade começou após o casamento.

Ela me disse algumas coisas no domingo que não ficou claro na minha cabeça. Há o fato que a algum tempo atrás eu disse a ela, que ela não precisa me contar se fosse me deixar puto.

Eu perguntei, porque se ele é seu amigo, ele não foi no almoço onde uma parte da sua empresa foi, ela me disse que ele é timido, mas depois eu refletindo eu pensei, se ele é timido é porque ela forçou uma amizade, nesse ponto não sei se estou pensando certo.

Ela não contou, mas desde que começamos a conversar para resolver, ela não havia me dito isso... E eu sempre conversei e andei sendo sincero, já tive amizade com mulher no passado, e eu sei que chega uma hora que é periogoso começar a misturar.

E eu acredito que se você busca amizade com um homem, é que você não está feliz no seu relacionamento e eu não acredito amizade entre homem e mulher, principalmente o homem sendo solteiro.
 
Ou por que ela tá aprontando e tá procurando algo pra escorar e não sentir tanta culpa :true:

dificilmente vale a pena conviver com nega ciumenta. avalie bem.

Isso não é também assim! Nem toda ciumenta está te dando bolada nas costas, tem mulher que é insegura também, tem mulher que dependendo da experiência de vida/relacionamentos dela, ela só sabe lidar com aquilo de forma ciumenta mesmo.

Cada caso é preciso ser analisado.

Enfim,

Conversei muito com a minha esposa nos ultimos dias, sobre os problemas e tudo mais, ouvi e falei tudo, e finalmente ela foi sincera e me contou tudo.

Ouvi claramente, e busquei os ultimos dias para refleti, e vou hoje esclarecer algumas coisas que nao estao clara na minha cabeca, e devo pedir um tempo.

Ainda nao sei se vou para um hotel ou para a casa dos meus pais, estou pensando ainda, mas eu ando cansado e eu nao tenho mais confianca.

Acredito que ela tenha que pensar o que quer na vida e eu nao sei se estou afim de continuar mais, talvez seja o momento de seguir em frente na vida.

Você é o cara PCR não sei o que? O cara que a mulher está de olho no bombadinho e que tem um filho de 9 anos?

Se sim, você diz que vai pedir um tempo por ser uma forma mais educada de dizer que vai pular fora né? Ela foi sincera e te contou tudo o que? Que realmente estava flertando e com vontade de sentar nele? Ou de fato sentou?

Vai ser um baque duro pra você, mas, preferível ter sido traído e ter tido vergonha na cara e dispensando a perva, do que ser aquele corno que sabe que tomou bolada nas costas e está tendo que rir pra mulher todo santo dia.

Tem mulher demais ai na praça, não dá mole não!

Ontem mesmo já comecei a amarrar meu burro numa diretora de uma grande linha de cosméticos atuante no BR inteiro, 32 anos, linda, divorciada, sem filhos. O ex dela limpou as reservas dela, fez dívidas no cartão, pegou empréstimos no nome dela e ainda traiu ela. Trouxa pra caralho hahaha

Além dela tem uma novinha, 24 aninhos, engenheira civil (o que pode ser bem útil para o meu negócio) e que também estamos num love danado.

E consegui esses dois contatinhos em menos de uma semana, após eu sair fora da fisio de 27 que eu estava há 3 meses.

Volto a dizer, não dá mole não que muié por ai está cheio! Muita bomba, mas, as vezes você acha um tubarãozinho em tsunami.

Não houve traição, e por incrível que pareça eu acredito.

Mas ela disse que se tornou amiga de um cara que ela nunca me havia dito que tinha amizade com a pessoa, e essa amizade começou após o casamento.

Ela me disse algumas coisas no domingo que não ficou claro na minha cabeça. Há o fato que a algum tempo atrás eu disse a ela, que ela não precisa me contar se fosse me deixar puto.

Ela não contou, mas desde que começamos a conversar para resolver, ela não havia me dito isso... E eu sempre conversei e andei sendo sincero, já tive amizade com mulher no passado, e eu sei que chega uma hora que é periogoso começar a misturar.

E eu acredito que se você busca amizade com um homem, é que você não está feliz no seu relacionamento e eu não acredito amizade entre homem e mulher, principalmente o homem sendo solteiro.


cara, acabei de ver sua resposta, não leva a mal não, mas, você está sendo muito antiquado. Não tem nada a ver a mulher ter amizade com homem, mesmo que ele seja solteiro. Acho isso algo natural...

E esse negócio de não me conta se for me deixar puto... ta pedindo pra mulher ter um monte de segredos de você mesmo!
 
Isso não é também assim! Nem toda ciumenta está te dando bolada nas costas, tem mulher que é insegura também, tem mulher que dependendo da experiência de vida/relacionamentos dela, ela só sabe lidar com aquilo de forma ciumenta mesmo.

Cada caso é preciso ser analisado.



Você é o cara PCR não sei o que? O cara que a mulher está de olho no bombadinho e que tem um filho de 9 anos?

Se sim, você diz que vai pedir um tempo por ser uma forma mais educada de dizer que vai pular fora né? Ela foi sincera e te contou tudo o que? Que realmente estava flertando e com vontade de sentar nele? Ou de fato sentou?

Vai ser um baque duro pra você, mas, preferível ter sido traído e ter tido vergonha na cara e dispensando a perva, do que ser aquele corno que sabe que tomou bolada nas costas e está tendo que rir pra mulher todo santo dia.

Tem mulher demais ai na praça, não dá mole não!

Ontem mesmo já comecei a amarrar meu burro numa diretora de uma grande linha de cosméticos atuante no BR inteiro, 32 anos, linda, divorciada, sem filhos. O ex dela limpou as reservas dela, fez dívidas no cartão, pegou empréstimos no nome dela e ainda traiu ela. Trouxa pra caralho hahaha

Além dela tem uma novinha, 24 aninhos, engenheira civil (o que pode ser bem útil para o meu negócio) e que também estamos num love danado.

E consegui esses dois contatinhos em menos de uma semana, após eu sair fora da fisio de 27 que eu estava há 3 meses.

Volto a dizer, não dá mole não que muié por ai está cheio! Muita bomba, mas, as vezes você acha um tubarãozinho em tsunami.
Eu não sou esse cara, se fosse eu já tinha caido fora haha, não aceito isso.
 
Também acho normal amizade entre homem e mulher sem que haja algum interesse... Não é porque acontece nos filmes clichês dos dois se apaixonarem e terem um final lindo e feliz que isso acontece na vida real. As vezes é só amizade mesmo. E é ótimo ter amiga, até mesmo para te ajudar com conselhos :true:
 
Isso não é também assim! Nem toda ciumenta está te dando bolada nas costas, tem mulher que é insegura também, tem mulher que dependendo da experiência de vida/relacionamentos dela, ela só sabe lidar com aquilo de forma ciumenta mesmo.

Cada caso é preciso ser analisado.



Você é o cara PCR não sei o que? O cara que a mulher está de olho no bombadinho e que tem um filho de 9 anos?

Se sim, você diz que vai pedir um tempo por ser uma forma mais educada de dizer que vai pular fora né? Ela foi sincera e te contou tudo o que? Que realmente estava flertando e com vontade de sentar nele? Ou de fato sentou?

Vai ser um baque duro pra você, mas, preferível ter sido traído e ter tido vergonha na cara e dispensando a perva, do que ser aquele corno que sabe que tomou bolada nas costas e está tendo que rir pra mulher todo santo dia.

Tem mulher demais ai na praça, não dá mole não!

Ontem mesmo já comecei a amarrar meu burro numa diretora de uma grande linha de cosméticos atuante no BR inteiro, 32 anos, linda, divorciada, sem filhos. O ex dela limpou as reservas dela, fez dívidas no cartão, pegou empréstimos no nome dela e ainda traiu ela. Trouxa pra caralho hahaha

Além dela tem uma novinha, 24 aninhos, engenheira civil (o que pode ser bem útil para o meu negócio) e que também estamos num love danado.

E consegui esses dois contatinhos em menos de uma semana, após eu sair fora da fisio de 27 que eu estava há 3 meses.

Volto a dizer, não dá mole não que muié por ai está cheio! Muita bomba, mas, as vezes você acha um tubarãozinho em tsunami.




cara, acabei de ver sua resposta, não leva a mal não, mas, você está sendo muito antiquado. Não tem nada a ver a mulher ter amizade com homem, mesmo que ele seja solteiro. Acho isso algo natural...

E esse negócio de não me conta se for me deixar puto... ta pedindo pra mulher ter um monte de segredos de você mesmo!

Cara eu sei que errei nesse sentido, fui muita infatilidade minha, errei e assumi.

Eu entendo sua opinião, mas eu sou homem, tenho amigos homens, e sei que a maioria dos meus amigos solteiros, busca alguma coisa em troca de amizade!

E outra coisa, desde o começo do relacionamento eu sempre disse que não gostava disso e não gosto, e acho que se ela busco amizade com alguém que não seja eu, é porque eu não estava sendo suficiente, e se toda vez que eu tiver mal for atrás de um rabo de saia... Eu estou sendo moleque!
 
Também acho normal amizade entre homem e mulher sem que haja algum interesse... Não é porque acontece nos filmes clichês dos dois se apaixonarem e terem um final lindo e feliz que isso acontece na vida real. As vezes é só amizade mesmo. E é ótimo ter amiga, até mesmo para te ajudar com conselhos :true:
O fato de não ter me contado sobre a amizade, mesmo eu tendo perguntado, isso me incomoda, porque esconder?

Só pelo fato de eu não gostar e ela achar que eu ficaria bravo? Pode ser, mas ela me aceitou assim!


Edit: E eu lutei por esse relacionamento, fiz tudo que não havia feito, fui sincero como eu nunca fui. Estou até passando por uma psicologa para me entender melhor, e superar meus medos e ser uma pessoa melhor.
 
Também acho normal amizade entre homem e mulher sem que haja algum interesse... Não é porque acontece nos filmes clichês dos dois se apaixonarem e terem um final lindo e feliz que isso acontece na vida real. As vezes é só amizade mesmo. E é ótimo ter amiga, até mesmo para te ajudar com conselhos :true:

Depende muito do contexto. Agora vamos supor uma amiga linda mesma idade que a sua, vai dizer que nunca pensou em ficar come la?
 
O fato de não ter me contado sobre a amizade, mesmo eu tendo perguntado, isso me incomoda, porque esconder?

Só pelo fato de eu não gostar e ela achar que eu ficaria bravo? Pode ser, mas ela me aceitou assim!


Edit: E eu lutei por esse relacionamento, fiz tudo que não havia feito, fui sincero como eu nunca fui. Estou até passando por uma psicologa para me entender melhor, e superar meus medos e ser uma pessoa melhor.
Sim, ter escondido é algo que faça você ficar com o pé atrás. E sim, ela pode ter omitido com medo de que você pensasse besteira (claro que ela NÃO está certa de ter escondido, mas as vezes tem um motivo do porquê). Converse com ela.
 
Depende muito do contexto. Agora vamos supor uma amiga linda mesma idade que a sua, vai dizer que nunca pensou em ficar come la?
Cada caso é um caso né... Não da pra generalizar como ele fez ali: NÃO EXISTE AMIZADE ENTRE HOMEM E MULHER. Existe. Assim como existe os que tem interesse, existe os que não tem, simples assim :apelo:
 
Depende muito do contexto. Agora vamos supor uma amiga linda mesma idade que a sua, vai dizer que nunca pensou em ficar come la?
E não é por nada, a minha esposa, é gatissima, todo lugar que eu ando, todo mundo olha, e eu fico puto pra caralho, mas estou aprendendo a lidar com isso.

E por isso eu não acredito em amizade de homem com mulher bonita.
 
Ninguém pesquisa no Google o motivo de um "amigo" não atender o celular
Eu acredito em amizade entre homem e mulher sem interesse, mas no caso do @TryingReborn a amizade tava ficando colorida
 
Sim, ter escondido é algo que faça você ficar com o pé atrás. E sim, ela pode ter omitido com medo de que você pensasse besteira (claro que ela NÃO está certa de ter escondido, mas as vezes tem um motivo do porquê). Converse com ela.
 

Cada caso é um caso né... Não da pra generalizar como ele fez ali: NÃO EXISTE AMIZADE ENTRE HOMEM E MULHER. Existe. Assim como existe os que tem interesse, existe os que não tem, simples assim :apelo:
Eu li hoje um texto que concordo com a posição "
Veja bem, você pode ser um homem ou mulher, tanto faz, e talvez você tenha uma amizade do sexo opostoe neste exato momento esteja dizendo: “Eu tenho uma amizade com uma pessoa e não tenho segundas intenções com ela e nem ela comigo”. Aí eu te digo: Ok, isso realmente pode ser verdade e você e nem a pessoa tenham segundas intenções, mas isto não invalida o fato de que EXISTE A POSSIBILIDADE DE TER.

Porque quando um homem e uma mulher começam uma amizade e ela começa a ficar muito forte, a possibilidade de um começar a gostar do outro ou ter interesse sexual no outro é muito grande. Você conhece algum casal de amigos que levam essa amizade por anos sem um ter, no mínimo, se sentido balançado pelo outro? Aposto que não." Fonte: https://consultapsicologo.com.br/2016/06/01/porque-nao-existe-amizade-entre-homem-e-mulher-entenda/
 
Ninguém pesquisa no Google o motivo de um "amigo" não atender o celular
Eu acredito em amizade entre homem e mulher sem interesse, mas no caso do @TryingReborn a amizade tava ficando colorida
Na verdade ela me explicou, que estava vendo um "Istory" eu acho que assim que fala do instagram kkkk, e tinha uma mulher que estava com essa discusão, e ela pesquisou.

E eu acho que é verdade.
 
EXISTE A POSSIBILIDADE DE TER.
Concordo 100%! Existe a possibilidade de ter.
MAS, também existe a possibilidade de NÃO ter. Simples. :apelo:
Se você não concorda, daí já é outra coisa...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo