.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E não é por nada, a minha esposa, é gatissima, todo lugar que eu ando, todo mundo olha, e eu fico puto pra caralho, mas estou aprendendo a lidar com isso.

E por isso eu não acredito em amizade de homem com mulher bonita.

Mulher bonita homem masca mesmo! Eu mesmo tenho um fraco com mulher danado...

Ninguém pesquisa no Google o motivo de um "amigo" não atender o celular
Eu acredito em amizade entre homem e mulher sem interesse, mas no caso do @TryingReborn a amizade tava ficando colorida

A mulher dele andou pesquisando isso no Google?? Eu hein...


Eu li hoje um texto que concordo com a posição "
Veja bem, você pode ser um homem ou mulher, tanto faz, e talvez você tenha uma amizade do sexo opostoe neste exato momento esteja dizendo: “Eu tenho uma amizade com uma pessoa e não tenho segundas intenções com ela e nem ela comigo”. Aí eu te digo: Ok, isso realmente pode ser verdade e você e nem a pessoa tenham segundas intenções, mas isto não invalida o fato de que EXISTE A POSSIBILIDADE DE TER.

Porque quando um homem e uma mulher começam uma amizade e ela começa a ficar muito forte, a possibilidade de um começar a gostar do outro ou ter interesse sexual no outro é muito grande. Você conhece algum casal de amigos que levam essa amizade por anos sem um ter, no mínimo, se sentido balançado pelo outro? Aposto que não." Fonte: https://consultapsicologo.com.br/2016/06/01/porque-nao-existe-amizade-entre-homem-e-mulher-entenda/

E como tua mulher ficou amiga desse cara? eles trabalham juntos? Academia? Estudos?
 
Mulher bonita homem masca mesmo! Eu mesmo tenho um fraco com mulher danado...



A mulher dele andou pesquisando isso no Google?? Eu hein...




E como tua mulher ficou amiga desse cara? eles trabalham juntos? Academia? Estudos?

Trabalho, eu ainda não entendi direito ainda como começou a amizade e tals, e isso vou perguntar hoje, antes de eu tomar minha decisão, que talvez eu precise de um tempo!
 
E outra, uma coisa é ela já ter amigos desde muito antes do relacionamento... Outra coisa é arrumar um amigo assim de uma hora pra outra, daí sim pode ocorrer o risco. Eu to citando meu exemplo pois tenho uma grande amiga há mais de 15 anos e tanto eu quanto ela namoramos. Então nunca houve nada.
 
E outra, uma coisa é ela já ter amigos desde muito antes do relacionamento... Outra coisa é arrumar um amigo assim de uma hora pra outra, daí sim pode ocorrer o risco. Eu to citando meu exemplo pois tenho uma grande amiga há mais de 15 anos e tanto eu quanto ela namoramos. Então nunca houve nada.
A amizade começou no serviço após o casamento.

Foi o momento aonde nosso relacionemento entrou em crise profunda, ele já vinha ruim a algum tempo, mas o casamento ajudou dar aquele gás final e eu reconheço que estava uma merda.

Ela tem amigos do passado, e eu nunca impedi, agora uma amizade assim do nada? É isso que preciso entender, se fosse gay tudo bem, mas o cara parece ser hetero e solteiro!

Edit: Eu conheço todos os amigos dela do passado!
 
Licença para chegar. Às vezes quando estou enrolando no trabalho entro nesse tópico para ler, mas nunca escrevi. Tem muita gente com problemas emocionais aqui, mas o @Exploit é, na minha opinião, o mais contraditório de todos. Você mesmo diz que nunca foi fiel nas suas relações, que sempre pegou geral, e que seu último relacionamento acabou porque sua noiva descobriu uma das suas muitas traições. Disse também que sente falta dela, que perdeu a mulher da sua vida, etc.
Por outro lado, quando é para falar da mulher dos outros, vc diz que quem trai é "perva", que não merece perdão, que marido que continua com ela é trouxa, que não pode dar mole... como explicar isso aí? Quando é você que trai, tudo bem, quando é a mulher que trai, paulada nela?
Pela sua lógica, qualquer mulher que saia com você está sendo trouxa? Afinal, tá se relacionando com um cara que não é fiel. Então o conselho que vc daria é não se envolver com uma pessoa igual você mesmo?
Sério, o nível de contradição tá alto demais.

Vai ser um baque duro pra você, mas, preferível ter sido traído e ter tido vergonha na cara e dispensando a perva, do que ser aquele corno que sabe que tomou bolada nas costas e está tendo que rir pra mulher todo santo dia.

Tem mulher demais ai na praça, não dá mole não!

Volto a dizer, não dá mole não que muié por ai está cheio! Muita bomba, mas, as vezes você acha um tubarãozinho em tsunami.
 
A amizade começou no serviço após o casamento.

Foi o momento aonde nosso relacionemento entrou em crise profunda, ele já vinha ruim a algum tempo, mas o casamento ajudou dar aquele gás final e eu reconheço que estava uma merda.

Ela tem amigos do passado, e eu nunca impedi, agora uma amizade assim do nada? É isso que preciso entender, se fosse gay tudo bem, mas o cara parece ser hetero e solteiro!
Sim, agora entendi seu ponto. É, daí cabe uma conversa mais aprofundada mesmo, mas não peça ela pra te esconder nada, como você fez dizendo que ficaria nervoso e preferia não saber. É melhor saber de tudo, sem mais segredinhos.
 
Trabalho, eu ainda não entendi direito ainda como começou a amizade e tals, e isso vou perguntar hoje, antes de eu tomar minha decisão, que talvez eu precise de um tempo!

Então convivem todos os dias...

Você perguntar, ela pode dar uma resposta óbvia, relacionamento profissional!

A amizade começou no serviço após o casamento.


Foi o momento aonde nosso relacionemento entrou em crise profunda, ele já vinha ruim a algum tempo, mas o casamento ajudou dar aquele gás final e eu reconheço que estava uma merda.

Ela tem amigos do passado, e eu nunca impedi, agora uma amizade assim do nada? É isso que preciso entender, se fosse gay tudo bem, mas o cara parece ser hetero e solteiro!

Seja frio e calculista, as vezes de fato pode ser uma amizade despretensiosa! As vezes não passa disso. E o cara ser hétero e solteiro não tem nada a ver.

Eu estou meio por fora do caso, mas, vc tá com a pulga atrás da orelha porque ela pesquisou porque amigo não atende o cel?

Licença para chegar. Às vezes quando estou enrolando no trabalho entro nesse tópico para ler, mas nunca escrevi. Tem muita gente com problemas emocionais aqui, mas o @Exploit é, na minha opinião, o mais contraditório de todos. Você mesmo diz que nunca foi fiel nas suas relações, que sempre pegou geral, e que seu último relacionamento acabou porque sua noiva descobriu uma das suas muitas traições. Disse também que sente falta dela, que perdeu a mulher da sua vida, etc.
Por outro lado, quando é para falar da mulher dos outros, vc diz que quem trai é "perva", que não merece perdão, que marido que continua com ela é trouxa, que não pode dar mole... como explicar isso aí? Quando é você que trai, tudo bem, quando é a mulher que trai, paulada nela?
Pela sua lógica, qualquer mulher que saia com você está sendo trouxa? Afinal, tá se relacionando com um cara que não é fiel. Então o conselho que vc daria é não se envolver com uma pessoa igual você mesmo?
Sério, o nível de contradição tá alto demais.

Faça o que eu digo e não faça o que eu faço! Meu pai vivia me dizendo isso...

Eu sou poligâmico, não consigo viver com uma mulher só, sempre dou uns perdidos. Isso não significa que eu aceite tomar bolada de mulher, ficou doido!?

Tenho fraco com mulher, já perdi emprego por comer a muié do meu chefe e esse cara era como um pai pra mim... me arrependo muito.

Se você vai dizer que sou um cretino por trair, reconheço, sou. Mas aceitar ser traído, relação aberta, essas coisas, não mesmo! Mulher minha é só minha e se pensar em outro, próxima!

Modestia parte, não tenho dificuldades em arrumar mulher.
 
Perai, você tem 1 ano de namoro? E já está pensando em casamento? :wtf:
 


Fera, basta falar a verdade. Não tem essa de "maneira leve", se tem algo que te incomoda no relacionamento, converse e pronto.

Espere, vocês irão fazer 1 ano de relacionamento dia 20/06/2019!? E você já vai chamar a muié pra morar junto e pedir em casamento?

Quando você diz: "pegarmos", esse apê zerado vocês vão comprar dividindo? Guardar dinheiro para os móveis? Você é muito mais homem que eu viu, não tenho essa coragem não...

Se eu entendi bem o seu post, você não está com nenhum "problema", certo? Nem pediu opinião, só quis externar sua felicidade? Se sim, parabéns!

Gostei de ver que existe homem que se apega a datas, guarda dia de início de namoro, etc. Eu não sou desses não...



2 coisas!

2 meses de namoro é pouco tempo demais para ficar exigindo demonstrações de afeto em rede social. Claro, a vida é de vocês dois e fazem o que bem entender, mas, eu acho cedo demais pra isso...
Relação saudável é relação com diálogo maduro entre as partes, questione ela sobre aquelas fotos, se forem fotos antigas demais, se pá ela nem sabe que estão lá. Dependendo do migué dela, já sabe né?



Nem tem um ano não... olha lá pra você ver, vão fazer um ano no mês 6 ainda...

Você sabe que ainda está na fase da paixão né, onde você acha que até o peido dela é lindo né?? você sabe que essas pequenas coisinhas que quase não te irritam agora, vão se tornar insuportaveis daqui a 1 ano né? Você também sabe que não da pra conhecer NADA de ninguém em 6 meses né? e que por enquanto ela deve estar só mostrando o lado bom dela pra você.



Como ja disseram, se você abordar esse assunto com 2 meses, SIM, você vai estar pagando de ciumento inseguro. Ela vai ficar com um pé atrás na hora de postar qualquer coisa nas redes sociais, vai linkar esse sentimento a você e isso não é legal. Foca em apenas um pensamento: Ela ta namorando você ou o ex dela? entao pronto. Ex é ex por um motivo.

A não ser que eles ainda se vejam por algum motivo (algum curso e tal...) ou ele seja o melhor amiguinho dela no whatsapp, você não tem que se preocupar.

Cara você respondeu exatamente da forma que eu ia responder...

@One More Light pensa bem cara, vocês nem fizeram 1 ano, essa fase inicial é pura paixão e alegrias... Mas é bom que faça o teste de morar junto pra ver quando o bicho pega... Eu com 4,5 anos de namoro nem penso em casamento...

@GilbertoJunior você DEVE SIM conversar com ela, claro que não com os dois pés no peito dela, mas chega perguntando pois isso está te incomodando. Uma relação é baseada no diálogo, você expondo coisas que não está de acordo e ela idem. Se isso te incomoda (e com razão) não vejo problema em expor pra ela esses fatos. Só não precisa falar que gostaria que ela postasse fotos contigo, isso vai com o tempo. Mas foto do ex lá, tá errado cara.

Não acha que está indo um pouco rápido demais? Vocês praticamente fizeram 6 meses de namoro agora e o pior, você chamou a mulher para morar em uma casa com sua irmã, cunhado e sobrinha por 6 meses, acho que pode estar assinando sua certidão de termino de relacionamento com essa jogada.

Não digo isso pq talvez vocês não se aguentem ou só estão na paixão do momento, digo pelo pular etapas, está pulando toda a fase de conhecer e aceitar os defeitos da sua companheira, isso tudo vai chegar como um pacote bomba na sua porta.

Citei todo mundo pq fica mais fácil pra responder...

Não, não acho que é pouco tempo casar e ir morar junto com menos de 1 ano de relacionamento...
Já tive muitos relacionamentos, já morei junto antes tb, tenho 31 anos já.

Simplesmente eu sei que é ela a mulher da minha vida... Com nenhuma outra senti isso, tive essa certeza.
Normalmente mesmo qdo estamos na fase da paixão, tem algumas características ou manias que irritam nós ou chamam a atenção e dela eu simplesmente não tenho nada doq reclamar, a nossa afinidade é mto grande...

Conheço gente q casou com super pouco tempo de namoro e tá junta até hj, assim como namoraram 10 anos, casaram e não ficaram 1 ano juntas... Cada caso é um caso.

Não vamos comprar um apê, uma amiga dela comprou um apê que vai ser entregue em julho, vai mobiliar ele e nós vamos alugá-lo.
 
Não entendo uma galera daqui, se acha o ultimo pedaço da terra, quer mulher linda, fiel e cheia de pontos positivos, mas na primeira oportunidade de comer um mina gostosa, cai de cabeça.

Citei todo mundo pq fica mais fácil pra responder...

Não, não acho que é pouco tempo casar e ir morar junto com menos de 1 ano de relacionamento...
Já tive muitos relacionamentos, já morei junto antes tb, tenho 31 anos já.

Simplesmente eu sei que é ela a mulher da minha vida... Com nenhuma outra senti isso, tive essa certeza.
Normalmente mesmo qdo estamos na fase da paixão, tem algumas características ou manias que irritam nós ou chamam a atenção e dela eu simplesmente não tenho nada doq reclamar, a nossa afinidade é mto grande...

Conheço gente q casou com super pouco tempo de namoro e tá junta até hj, assim como namoraram 10 anos, casaram e não ficaram 1 ano juntas... Cada caso é um caso.

Não vamos comprar um apê, uma amiga dela comprou um apê que vai ser entregue em julho, vai mobiliar ele e nós vamos alugá-lo.

Entendo seu ponto e vou mudar o meu por estar passando por algo parecido, estou com minha namorada a 7 meses e estou sentindo algo que nunca senti na vida por nenhuma outra mulher, sinto aquela certeza de que é a mulher da minha vida. Desejo só felicidades nesse seu novo rumo com a patroa e o mais importante, mantenha sempre o dialogo.
 
Citei todo mundo pq fica mais fácil pra responder...

Não, não acho que é pouco tempo casar e ir morar junto com menos de 1 ano de relacionamento...
Já tive muitos relacionamentos, já morei junto antes tb, tenho 31 anos já.

Simplesmente eu sei que é ela a mulher da minha vida... Com nenhuma outra senti isso, tive essa certeza.
Normalmente mesmo qdo estamos na fase da paixão, tem algumas características ou manias que irritam nós ou chamam a atenção e dela eu simplesmente não tenho nada doq reclamar, a nossa afinidade é mto grande...

Conheço gente q casou com super pouco tempo de namoro e tá junta até hj, assim como namoraram 10 anos, casaram e não ficaram 1 ano juntas... Cada caso é um caso.

Não vamos comprar um apê, uma amiga dela comprou um apê que vai ser entregue em julho, vai mobiliar ele e nós vamos alugá-lo.

Você mora com sua irmã e a família dela na casa dos seus pais e ela mora de aluguel e você disse que vão começar a economizar porque ela vive de aluguel?

Então você está economizando saindo de uma casa que não te cobra aluguel e indo morar de aluguel? Nunca tinha visto essa economia.

E sobre tempo de relacionamento, concordo contigo, nada é uma verdade absoluta, mas, ainda mantenho minha opinião, você é corajoso demais!
 
Editado por um moderador:
Você mora com sua irmã e a família dela na casa dos seus pais e ela mora de aluguel e você disse que vão começar a economizar porque ela vive de aluguel?

Então você está economizando saindo de uma casa que não te cobra aluguel e indo morar de aluguel? Nunca tinha visto essa economia.
Creio que na casa que ele mora com a irmã, ele não paga aluguel. Por isso vai levar a namorada pra lá, já que ela economizaria no aluguel que estava pagando.
 
Creio que na casa que ele mora com a irmã, ele não paga aluguel. Por isso vai levar a namorada pra lá, já que ela economizaria no aluguel que estava pagando.
Exatamente, eu não pago aluguel e ela sim.
Enquanto o apê não fica pronto, ela vem morar cmg e assim economiza grana por 6 meses, suficiente pra comprarmos os móveis mais úteis.
 
@Exploit , recomendo que você fique solteiro até fazer uma reconstrução desse pensamento quanto ao ato de trair. Mas é só uma recomendação mesmo, um conselho.
Ja namorei 2x, e sentia vontade de trair neles sim,mas porque minha carne é fraca. A diferença é que eu nunca pus em prática porque é uma coisa que eu não gostaria que fizessem comigo. Terminei esses 2 namoros por outros motivos.
 
Não entendi a revolta de uma turma aqui,

o @Exploit já falou que ele é babaca e cretino mesmo com relação a relacionamentos, ele apenas expôs os interesses dele e recomendou o cara a não conviver com dúvida. O único ponto negativo é que ninguém aqui ta interessado quantas minas você pega em uma semana. Manter a discussão em relacionamentos é melhor.

Agora vocês aí se mordendo porque o cara admite claramente que é moralmente "incorreto".... Tomara que não precise enfrentar nada que bata de frente com o código do "certo" e "errado" de vocês.
 
.: Tópico Oficial dos Românticos :.

+ amor...
+ respeito...
+ empatia...

:thatfeel:

É, infelizmente parece que a regra 4.4 foi simplesmente esquecida por aqui - e ela é muito importante, ainda mais no Papo Cabeça!

Pois bem, o tópico vai ficar fechado por um tempinho - até vocês acalmarem os ânimos e eu executar uma limpeza nos posts inadequados.
 
OK, limpeza no tópico feita e tópico reaberto.

Algumas pessoas estarão impedidas temporariamente de responder no tópico - 1 semana para quem cometeu flood, 2 semanas para quem saiu fazendo flame ou provocações inapropriadas e 1 mês para quem partiu para a ofensa direta.

Peço que por gentileza respeitem os demais usuários e opiniões divergentes e evitem brincadeiras inadequadas ou mensagens que não contribuam para as discussões.
 
Outra, vamos maneirar nos julgamentos. Quem traiu/vai trair/não trai. Melhor não julgar.
 
Eu não acompanhei a derrocada do tópico de sexo, mas claramente existem alguns órfãos de lá, além de users que se beneficiariam do mesmo, e não daqui. Acho que esse é um dos motivos do Românticos vez ou outra desvirtuar.

Alguma chance dele voltar a existir?
 
Pessoal, o que vocês acham de ter um relacionamento com uma pessoa mais velha ?

Eu tenho 25, faço 26 esse ano ela fez 29, mas gostei dela.
 
Pessoal, o que vocês acham de ter um relacionamento com uma pessoa mais velha ?

Eu tenho 25, faço 26 esse ano ela fez 29, mas gostei dela.
03 anos amigo? se fossem 10 anos pelo menos... manda bala!
 
Citei todo mundo pq fica mais fácil pra responder...

Não, não acho que é pouco tempo casar e ir morar junto com menos de 1 ano de relacionamento...
Já tive muitos relacionamentos, já morei junto antes tb, tenho 31 anos já.

Simplesmente eu sei que é ela a mulher da minha vida... Com nenhuma outra senti isso, tive essa certeza.
Normalmente mesmo qdo estamos na fase da paixão, tem algumas características ou manias que irritam nós ou chamam a atenção e dela eu simplesmente não tenho nada doq reclamar, a nossa afinidade é mto grande...

Conheço gente q casou com super pouco tempo de namoro e tá junta até hj, assim como namoraram 10 anos, casaram e não ficaram 1 ano juntas... Cada caso é um caso.

Não vamos comprar um apê, uma amiga dela comprou um apê que vai ser entregue em julho, vai mobiliar ele e nós vamos alugá-lo.
Concordo com vc, cara.

Amigo meu namorou por 10 anos, casou e separou depois de 2 anos.

Irmã de uma amiga namorou por 8 anos e terminou o relacionamento. Conheceu outra pessoa e se casaram depois de 6 meses. Hoje estão super felizes com dois filhos já.

Acho que julgar pelo tempo é besteira. Eu comecei a morar junto com minha namorada depois de 4 meses de relacionamento (casamos depois de 4 anos). Inclusive foi um ótimo teste pra ver se seria compatível. Enquanto cada um vive na sua casa com os pais é tudo lindo, aí na hora que se casam e começam a morar juntos do nada é que os problemas aparecem, pois é uma situação diferente sim e as manias de cada um são mais evidentes.
 
Eu não acompanhei a derrocada do tópico de sexo, mas claramente existem alguns órfãos de lá, além de users que se beneficiariam do mesmo, e não daqui. Acho que esse é um dos motivos do Românticos vez ou outra desvirtuar.

Alguma chance dele voltar a existir?

Romântico transa também.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo