.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olha quem está de volta aí!
-----

Eu por enquanto estou tranquilo em relação a relacionamentos. Esperando uma pessoa legal aparecer para tentar desenvolver algo. Ultimamente só tem aparecido dor de cabeça.
 
Olha quem está de volta aí!
-----

Eu por enquanto estou tranquilo em relação a relacionamentos. Esperando uma pessoa legal aparecer para tentar desenvolver algo. Ultimamente só tem aparecido dor de cabeça.

Ser capaz de ficar sozinho(a) é essencial para ter bons relacionamentos. Se uma pessoa não é capaz de ficar sozinha, aumenta a chance de procurar e manter relacionamentos ruins apenas para evitar a solidão. Se ela fica bem sozinha, provavelmente só entrará em um relacionamento que realmente fará uma diferença positiva na vida.
 
Ser capaz de ficar sozinho(a) é essencial para ter bons relacionamentos. Se uma pessoa não é capaz de ficar sozinha, aumenta a chance de procurar e manter relacionamentos ruins apenas para evitar a solidão. Se ela fica bem sozinha, provavelmente só entrará em um relacionamento que realmente fará uma diferença positiva na vida.

Estou treinando isso nesse exato momento. Ja não puxo papo com alguém tem 1 semana. Gosto de ficar sozinho, mas também sou muito carente. Parecem coisas opostas, mas não são. Assim que eu entender meu valor, eu começo a procurar alguém.
 
Na verdade, estou com a libido muito baixa.
Uma vez, eu fui visitar a exposição de quadrinhos no MIS, aqui em São Paulo.Eu passei na seção dos quadrinhos eróticos e não me excitei nem um pouco.Acho que talvez eu seja demissexual, mesmo.
 
Na verdade, estou com a libido muito baixa.
Uma vez, eu fui visitar a exposição de quadrinhos no MIS, aqui em São Paulo.Eu passei na seção dos quadrinhos eróticos e não me excitei nem um pouco.Acho que talvez eu seja demissexual, mesmo.

Não se excitar com quadrinhos eróticos em nada tem a ver com líbido baixa. A não ser que você tenha 14 anos de idade pra ficar excitado com isso.

Depois que o cara começa a ter vida sexual ativa, a não ser que você esteja fazendo reposição hormonal (TRT), o pau não sobe simplesmente vendo peito em quadrinho erótico não...

Com o amadurecimento da vida, vai se tornando muito mais excitante flertar sexualmente com uma mulher, falando umas besteiras, trabalhando a imaginação, do que vendo xoxota em desenho!

Você não transa há quanto tempo? "estou com a líbido baixa" = presente, "Uma vez" = passado.

Uma vez você foi numa exposição, não ficou de pau duro e até hoje sua líbido está baixa? Sabia que desejo sexual pode variar em minutos? Sabia que o homem após ejacular, no seu período refratário, ele não tem desejo algum de fazer sexo novamente?
 
Não é só quadrinhos.É fotos, videos, até porque não tenho NADA de vida real.Ser demissexual, quando você tem namorada, mulher, pode ser interessante,Mas quando você é reprimido, torna-se um tormento.
Com a falta de estimulo quase total, eu tendo a cair em depressão e a libido vai junto.
Na verdade,esse negócio de aprender a ficar bem sozinho, para só depois ter um relacionamento, para um Asperger, pode ser uma faca de 2 gumes.Porque sem qualquer estimulo, a tendência deles é se fechar sobre si mesmo e ter aversão social.E não estou falando só de sexo, agora.
Tem mais, sempre que aparece uma cena de beijo em filme ou série, eu desvio o olhar.Sim, eu estou fugindo...
 
Última edição:
Não é só quadrinhos.É fotos, videos, até porque não tenho NADA de vida real.Ser demissexual, quando você tem namorada, mulher, pode ser interessante,Mas quando você é reprimido, torna-se um tormento.
Com a falta de estimulo quase total, eu tendo a cair em depressão e a libido vai junto.
Na verdade,esse negócio de aprender a ficar bem sozinho, para só depois ter um relacionamento, para um Asperger, pode ser uma faca de 2 gumes.Porque sem qualquer estimulo, a tendência deles é se fechar sobre si mesmo e ter aversão social.E não estou falando só de sexo, agora.
Tem mais, sempre que aparece uma cena de beijo em filme ou série, eu desvio o olhar.Sim, eu estou fugindo...

Que besteira cara. Acho que o maior mal que o homem pode fazer pra si, é ignorar que existe a sexualidade.
Eu fico é feliz quando vejo um casal se agarrando:
-"Quem bom, a humanidade não vai ser extinta". :bwahaha:
Leve essas coisas de forma mais natural. Pois realmente se você deixar se abater é óbvio que vai abater sua libido.
 
 
óóóh magos românticos...
vc consegue perceber se uma mina está afim de vc através de sinais?
tipo, já aconteceu comigo umas 5 vezes da mesma forma com molieres diferentes...
pessoas do convívio, do dia a dia, da rua, faculdade tb, do curso.

Acontece q eu conversando olho no olho, sem maldade ou intenção alguma da minha parte, a mina SOLTEIRA me da maior atenção, mostrando q gosta de conversar comigo. Porém, qdo arruma um namorado ou ficante parece q me despreza, para de falar comigo, me evita. Ai depois q fica solteira de novo, volta a falar comigo como antes.

Uma vez tinha uma mina no curso q passava por mim virava a cara, não me dava nem boa noite. essa tinha namorado de fora do curso. Na semana q terminou com o namorado ela passou a me dar MAIOR atenção. me via e vinha falar comigo "Oiiii" e começava puxar assunto querendo conversar.
Kkkkkk. E eu ficava: :wat:? :john:

aí eu fico me perguntando, qdo a molier age assim é pq no fundo ela te vê como um potencial pretendente? :hmm:

essas molieres... :ahh:
 
Última edição:
óóóh magos românticos...
vc consegue perceber se uma mina está afim de vc através de sinais?
tipo, já aconteceu comigo umas 5 vezes da mesma forma com molieres diferentes...
pessoas do convívio, do dia a dia, da rua, faculdade tb, do curso.

Acontece q eu conversando olho no olho, sem maldade ou intenção alguma da minha parte, a mina SOLTEIRA me da maior atenção, mostrando q gosta de conversar comigo. Porém, qdo arruma um namorado ou ficante parece q me despreza, para de falar comigo, me evita. Ai depois q fica solteira de novo, volta a falar comigo como antes.

Uma vez tinha uma mina no curso q passava por mim virava a cara, não me dava nem boa noite. essa tinha namorado de fora do curso. Na semana q terminou com o namorado ela passou a me dar MAIOR atenção. me via e vinha falar comigo "Oiiii" e começava puxar assunto querendo conversar.
Kkkkkk. E eu ficava: :wat:? :john:

aí eu fico me perguntando, qdo a molier age assim é pq no fundo ela te vê como um potencial pretendente? :hmm:

essas molieres... :ahh:

TODA MULHER É ASSIM, CHAMPS!

Umas só quando estão solteiras, outras mesmo quando se relacionando...
 
óóóh magos românticos...
vc consegue perceber se uma mina está afim de vc através de sinais?
tipo, já aconteceu comigo umas 5 vezes da mesma forma com molieres diferentes...
pessoas do convívio, do dia a dia, da rua, faculdade tb, do curso.

Acontece q eu conversando olho no olho, sem maldade ou intenção alguma da minha parte, a mina SOLTEIRA me da maior atenção, mostrando q gosta de conversar comigo. Porém, qdo arruma um namorado ou ficante parece q me despreza, para de falar comigo, me evita. Ai depois q fica solteira de novo, volta a falar comigo como antes.

Uma vez tinha uma mina no curso q passava por mim virava a cara, não me dava nem boa noite. essa tinha namorado de fora do curso. Na semana q terminou com o namorado ela passou a me dar MAIOR atenção. me via e vinha falar comigo "Oiiii" e começava puxar assunto querendo conversar.
Kkkkkk. E eu ficava: :wat:? :john:

aí eu fico me perguntando, qdo a molier age assim é pq no fundo ela te vê como um potencial pretendente? :hmm:

essas molieres... :ahh:
Geralmente é porque ficou muito tempo namorando. Agora quer se distrair com outros homens. Não necessariamente significa que ela vai querer compromisso sério logo agora, mas pode ter certeza que está aberta para conhecer novos homens :ahh:
 
Ser capaz de ficar sozinho(a) é essencial para ter bons relacionamentos. Se uma pessoa não é capaz de ficar sozinha, aumenta a chance de procurar e manter relacionamentos ruins apenas para evitar a solidão. Se ela fica bem sozinha, provavelmente só entrará em um relacionamento que realmente fará uma diferença positiva na vida.
Exatamente.

Depois que eu terminei meu relacionamento em Agosto do ano passado tenho saído com várias garotas, mas nenhuma parece que tem cabeça hoje em dia. Estou preferindo sair com mulheres mais velhas por conta disso. Saio com muitas menininhas por aí de 18, 19 anos que só querem saber de curtir a vida e parecer um sugar baby. Estou fora.

Não que todas sejam assim, não gosto de generalizar, mas uma boa parte das garotas dessa idade que são mais cabeça, estão em um relacionamento, pois a galera não perde a oportunidade e fica mais difícil de encontrar.

No momento eu estou saindo com uma de 22 anos que estamos indo para o terceiro encontro, e durante os dois primeiros pude perceber que é uma pessoa que tem cabeça e é esforçada, isso já é um ponto forte pra mim. Mas não crio mais expectativa pra nada, só deixo rolar.

Não da para ficar esperando as coisas caírem do céu mas também não dá para ficar indo atrás o tempo todo achando que é isso que vai fazer a gente feliz, porque não vai.

Quanto mais tranquilo você fica em relação a isso, e independente, mais as coisas acontecem.
 
óóóh magos românticos...
vc consegue perceber se uma mina está afim de vc através de sinais?
tipo, já aconteceu comigo umas 5 vezes da mesma forma com molieres diferentes...
pessoas do convívio, do dia a dia, da rua, faculdade tb, do curso.

Acontece q eu conversando olho no olho, sem maldade ou intenção alguma da minha parte, a mina SOLTEIRA me da maior atenção, mostrando q gosta de conversar comigo. Porém, qdo arruma um namorado ou ficante parece q me despreza, para de falar comigo, me evita. Ai depois q fica solteira de novo, volta a falar comigo como antes.

Uma vez tinha uma mina no curso q passava por mim virava a cara, não me dava nem boa noite. essa tinha namorado de fora do curso. Na semana q terminou com o namorado ela passou a me dar MAIOR atenção. me via e vinha falar comigo "Oiiii" e começava puxar assunto querendo conversar.
Kkkkkk. E eu ficava: :wat:? :john:

aí eu fico me perguntando, qdo a molier age assim é pq no fundo ela te vê como um potencial pretendente? :hmm:

essas molieres... :ahh:
:haha3:

Já aconteceu comigo algumas vezes, acho que isso ocorre porque ela fica carente.
No meu caso, elas agiam assim não só comigo mas com todos os outros machos do recinto.
 
Eu volto a insistir.Eu sou Asperger e por isso, as opções que eu tenho são muito menores.A maioria das garotas não aceita essa condição.É dai que vem minha ansiedade.
Muita gente fala, ora, porque você não arruma uma Asperger.E de fato, eu estou tentando.Porém para dar certo, ela tem que ser MENOS comprometida ainda do que eu, tem que estar MAIS adaptada socialmente do que eu.Existem muitos Aspergers que tem uma fobia social absurda.Então pode até dar certo de ir a um encontro ou outro, mas um relacionamento estável é bem dificil.
Eu vejo as chances escorrerem nas minhas mãos como se fossem grão de areia...
 
Última edição:
Eu volto a insistir.Eu sou Asperger e por isso, as opções que eu tenho são muito menores.A maioria das garotas não aceita essa condição.É dai que vem minha ansiedade.
Muita gente fala, ora, porque você não arruma uma Asperger.E de fato, eu estou tentando.Porém para dar certo, ela tem que ser MENOS comprometida ainda do que eu, tem que estar MAIS adaptada socialmente do que eu.Existem muitos Aspergers que tem uma fobia social absurda.Então pode até dar certo de ir a um encontro ou outro, mas um relacionamento estável é bem dificil.
Eu vejo as chances escorrerem nas minhas mãos como se fossem grão de areia...

Eu sei já varias vezes te falaram, mas espero realmente que você não limite a sua ajuda à um forum de tetudos na internet. Acompanhamento profissional seria bacana na situação. (Olha que sou arisco com coisas do tipo).
 
Eu por exemplo, estou falando por Whatsapp com uma garota com Asperger, que mora em outro estado.Mas não tenho muitas ilusões sobre minhas chances.Por um lado, ela falou que quer sair comigo, quando vier aqui.Por outro lado, ela costuma falar em monossilabos e muito raramente me elogia ou fala "com carinho".
A questão é que ser solteira as vezes não é suficiente.
Meu grande drama é esse; a grande maioria das pessoas que me trata bem e que provavelmente daria certo comigo, são comprometidas ou muito cobiçadas.
Eu estou frequentando uma psicóloga,sim.
 
Eu por exemplo, estou falando por Whatsapp com uma garota com Asperger, que mora em outro estado.Mas não tenho muitas ilusões sobre minhas chances.Por um lado, ela falou que quer sair comigo, quando vier aqui.Por outro lado, ela costuma falar em monossilabos e muito raramente me elogia ou fala "com carinho".
A questão é que ser solteira as vezes não é suficiente.
Meu grande drama é esse; a grande maioria das pessoas que me trata bem e que provavelmente daria certo comigo, são comprometidas ou muito cobiçadas.
Eu estou frequentando uma psicóloga,sim.

Mas isso acontece com pessoas normais, tmb. Muitas mulheres que acho interessante, tão namorando, tem 3 filhos ou são casadas. Uma hora as coisas dão certo!
 
Eu por exemplo, estou falando por Whatsapp com uma garota com Asperger, que mora em outro estado.Mas não tenho muitas ilusões sobre minhas chances.Por um lado, ela falou que quer sair comigo, quando vier aqui.Por outro lado, ela costuma falar em monossilabos e muito raramente me elogia ou fala "com carinho".
A questão é que ser solteira as vezes não é suficiente.
Meu grande drama é esse; a grande maioria das pessoas que me trata bem e que provavelmente daria certo comigo, são comprometidas ou muito cobiçadas.
Eu estou frequentando uma psicóloga,sim.

Por que você fica insistindo em dizer que é Asperger? "Desculpa de aleijado é a muleta!"

Você fica nessa de Asperger, de demissexual, etc isso pra mim é tentar contextualizar uma ineficiência em se relacionar e não necessariamente tal ineficiência é porque de fato você tem alguma doença/distúrbio. Você é um cara inseguro e só!

Larga mão de se relacionar com mulher de outro estado amigo, você é animado demais!!! Eu tenho preguiça de sair com mulher que mora há 15 km da minha casa, mulher de outra cidade eu nem dou oi...

Você está indo em psicólogo pra que? Pra ele ficar alimentando essa insegurança sua ilustrando com o uso de nomes de doenças, fobias, comportamentos, etc? A grana que você está gastando com ele, poderia estar investindo em mulheres, pagas (direta e indiretamente) ou não. Eu acompanhei pouco o seu caso porque eu não faço o tipo de alguns aqui de ficar passando a mão na cabeça de homem, eu jogo a real e pra mim, você apenas é um cara inseguro com alguma característica física ou social sua, ou você se acha feio, gordo, impotente, pobre, etc.

Pare de achar que você se comporta de tal forma porque você é algo que algum psicólogo falou com você, condicione o seu cérebro a reconhecer que você é vencedor!

Mulher ODEIA;

  • Homem inseguro;
  • Homem que se lamenta;
  • Homem que não tem perspectiva de vida;
  • Homem que não superou ex;
  • Homem inseguro;
  • Homem beta;
  • Homem que não tem pulso;
  • Homem submisso;
  • Homem inseguro;
  • Eu falei homem inseguro?

Enquanto você ficar nessa onda de;

  • Sou Asperger;
  • Quero uma Asperge;
  • Quero mulher que fica me mimando;
  • Sou Asperger;
  • Sou Asperger;
  • Sou Asperger;

Vai ser sempre um homem fraco, desinteressante e descartado pelo time mulheril!

Mova-se!
 
Por que você fica insistindo em dizer que é Asperger? "Desculpa de aleijado é a muleta!"

Você fica nessa de Asperger, de demissexual, etc isso pra mim é tentar contextualizar uma ineficiência em se relacionar e não necessariamente tal ineficiência é porque de fato você tem alguma doença/distúrbio. Você é um cara inseguro e só!

Larga mão de se relacionar com mulher de outro estado amigo, você é animado demais!!! Eu tenho preguiça de sair com mulher que mora há 15 km da minha casa, mulher de outra cidade eu nem dou oi...

Você está indo em psicólogo pra que? Pra ele ficar alimentando essa insegurança sua ilustrando com o uso de nomes de doenças, fobias, comportamentos, etc? A grana que você está gastando com ele, poderia estar investindo em mulheres, pagas (direta e indiretamente) ou não. Eu acompanhei pouco o seu caso porque eu não faço o tipo de alguns aqui de ficar passando a mão na cabeça de homem, eu jogo a real e pra mim, você apenas é um cara inseguro com alguma característica física ou social sua, ou você se acha feio, gordo, impotente, pobre, etc.

Pare de achar que você se comporta de tal forma porque você é algo que algum psicólogo falou com você, condicione o seu cérebro a reconhecer que você é vencedor!

Mulher ODEIA;

  • Homem inseguro;
  • Homem que se lamenta;
  • Homem que não tem perspectiva de vida;
  • Homem que não superou ex;
  • Homem inseguro;
  • Homem beta;
  • Homem que não tem pulso;
  • Homem submisso;
  • Homem inseguro;
  • Eu falei homem inseguro?

Enquanto você ficar nessa onda de;

  • Sou Asperger;
  • Quero uma Asperge;
  • Quero mulher que fica me mimando;
  • Sou Asperger;
  • Sou Asperger;
  • Sou Asperger;

Vai ser sempre um homem fraco, desinteressante e descartado pelo time mulheril!

Mova-se!
faz isso não cara! Ficamos MESES falando pra ele ir num psicólogo. O cara precisa de ajuda e está no caminho certo.
:cereal:
 
A UNICA garota que me aceitou e quer sair comigo é de outro estado.
Vocês não conseguem entender que eu tenho MUITO pouca opção.
Asperger tem um negócio chamado meltdown.A pessoa tem que saber isso, senão o relacionamento NÃO vai dar certo.
Eu praticante desisti de sites de relacionamento, porque é um ralo de dinheiro infinito.Você compra likes e você perde ele,mesmo que a garota ou mulher recusar.É totalmente injusto.
Só estou no Once, mas para eu ter alguma interação, eu preciso de 2 coroas.Mas meu saldo é UM, então fico em um impasse, porque eu NÃO quero gastar.Ja gastei no passado e não deu em nada.
Então fico mesmo dependente do acaso.
Se essa garota não der certo ou se uma outra que eu gosto não voltar a ficar solteira, vai demorar ANOS para eu ter outra chance...
Pode até ser uma pessoa inesperada, mas não depende mais só de mim.
 
Última edição:
Por que você fica insistindo em dizer que é Asperger? "Desculpa de aleijado é a muleta!"

Você fica nessa de Asperger, de demissexual, etc isso pra mim é tentar contextualizar uma ineficiência em se relacionar e não necessariamente tal ineficiência é porque de fato você tem alguma doença/distúrbio. Você é um cara inseguro e só!

Larga mão de se relacionar com mulher de outro estado amigo, você é animado demais!!! Eu tenho preguiça de sair com mulher que mora há 15 km da minha casa, mulher de outra cidade eu nem dou oi...

Você está indo em psicólogo pra que? Pra ele ficar alimentando essa insegurança sua ilustrando com o uso de nomes de doenças, fobias, comportamentos, etc? A grana que você está gastando com ele, poderia estar investindo em mulheres, pagas (direta e indiretamente) ou não. Eu acompanhei pouco o seu caso porque eu não faço o tipo de alguns aqui de ficar passando a mão na cabeça de homem, eu jogo a real e pra mim, você apenas é um cara inseguro com alguma característica física ou social sua, ou você se acha feio, gordo, impotente, pobre, etc.

Pare de achar que você se comporta de tal forma porque você é algo que algum psicólogo falou com você, condicione o seu cérebro a reconhecer que você é vencedor!

Mulher ODEIA;

  • Homem inseguro;
  • Homem que se lamenta;
  • Homem que não tem perspectiva de vida;
  • Homem que não superou ex;
  • Homem inseguro;
  • Homem beta;
  • Homem que não tem pulso;
  • Homem submisso;
  • Homem inseguro;
  • Eu falei homem inseguro?

Enquanto você ficar nessa onda de;

  • Sou Asperger;
  • Quero uma Asperge;
  • Quero mulher que fica me mimando;
  • Sou Asperger;
  • Sou Asperger;
  • Sou Asperger;

Vai ser sempre um homem fraco, desinteressante e descartado pelo time mulheril!

Mova-se!
Eita porra
 
A UNICA garota que me aceitou e quer sair comigo é de outro estado.
Vocês não conseguem entender que eu tenho MUITO pouca opção.
Asperger tem um negócio chamado meltdown.A pessoa tem que saber isso, senão o relacionamento NÃO vai dar certo.
Eu praticante desisti de sites de relacionamento, porque é um ralo de dinheiro infinito.Você compra likes e você perde ele,mesmo que a garota ou mulher recusar.É totalmente injusto.
Só estou no Once, mas para eu ter alguma interação, eu preciso de 2 coroas.Mas meu saldo é UM, então fico em um impasse, porque eu NÃO quero gastar.Ja gastei no passado e não deu em nada.
Então fico mesmo dependente do acaso.
Se essa garota não der certo ou se uma outra que eu gosto não voltar a ficar solteira, vai demorar ANOS para eu ter outra chance...
Pode até ser uma pessoa inesperada, mas não depende mais só de mim.

Se tem duas coisas que posso falar com propriedade, é não gaste com aplicativos e nem gaste com amizades de mulheres principalmente de outros estados. Invista seu dinheiro em outras coisas, mas não gaste com essas duas coisas que citei.
 
O cara está precisando de ajuda profissional mesmo, não tem outra escolha.

Que ele siga o tratamento e melhore com o passar do tempo.

Quanto ao pagar em sites de relacionamento, desencana cara, vale a pena não. Dá para fazer vários encontros sem ter que depender disso.

Basta ter boas fotos, um papo bom e nada de desespero.
 
Você só não paga se tiver MUITA sorte e dar certo nas primeiras tentativas.No Once, por exemplo, você não faz NADA sem as coroas. Aconteceu a mesma coisa com o Happn.Você só é notado se der super like.Meus super likes acabaram e eu ja tinha gasto mais do que eu gostaria.Ai só com o dinheiro ou indicando amigos e eu não tinha eles também.POF e Badoo, só tranqueira.Tinder, são só para os maravilhosos e perfeitos.Eu até consegui alguns contatos e algumas dessas garotas, eu falo até hoje, no entanto, nunca gerou um encontro sequer.Tentei também Adoteumcara, e cheguei a ter quase 10 matches, mas a partir de um determinado momento, não respondiam mais nada.O unico que deu certo foi a versão brasileira do eHarmony, que não existe mais, mas foi só 1 ENCONTRO.E eu ja disse.EU DESISTI DE SITES DE RELACIONAMENTO.Dependo agora do acaso...
Ainda sobre o Tinder
https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n128561/tinder-nao-quer-pessoas-mais-velhas.html
Não sei conversar direito, nem tenho foto realmente boa.
Eu andei tentei via Instagram, mas as conversas acabam no vazio.Porque mais que eu elogie uma garota e a conversa flua, ela não tem vontade de sair comigo
Então tenho que dar sorte de alguém que eu conheça PESSOALMENTE, de uma chance para mim!De preferência, alguém que faça uma atividade comigo, de maneira regular.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo