.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Dá pra mudar o nome do tópico para tópico oficial dos traumatizados.
Geral desconfiado e com pé atrás com medo de decepção.
Estão sugerindo até que a menina cancele a viagem com a família.
Verdade .. ela não pode nem viajar com a mãe e familia mais, que vai ir pro fervo.. quem é que vai pra fervo de carnaval sozinho em bloquinho sozinho em praia de velho do litoral norte de sp galera da uma viajada tbm , apesar de alguns terem razão em muitas coisas..


Ela nem quer ir na viagem :apelo:
Não cancelar ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE PRA FICAR COM ELE, mas também por não estar com vontade de ir mesmo, ele disse que ela tá indo por "obrigação" da mãe... Daí se ela tiver a fim mesmo, une o útil ao agradável, não vai na viagem que não quer e fica com o @ProgramadorLoko, que é o que ela quer de fato.
Fi se não ta ligado na minha ex-sogra.. se ela n faz a vontade dela fica emburrada de cara feia e etc, ainda mais se tratando de viagem...
E OUTRA minha ex-sogra é viuva meu velho, unica companhia q ela tem é a filha.. se acha msm q ela vai cancelar a viagem e deixar a mãe dela viajar com um casal e filhos sozinha ?? vamos ter bom senso tb ne galera.
 
Fi se não ta ligado na minha ex-sogra.. se ela n faz a vontade dela fica emburrada de cara feia e etc, ainda mais se tratando de viagem...
Ah sim, nesse caso é diferente... Apenas considerei o fato de abrir mão da viagem pois, de acordo com você, ela mesma não estava com vontade nenhuma de ir, indo por obrigação e talz...
O que é complicado é ficar nesse vai e volta... Me parece que ela ainda tá confusa e não tá sabendo se lidar sozinha...
 
Ah sim, nesse caso é diferente... Apenas considerei o fato de abrir mão da viagem pois, de acordo com você, ela mesma não estava com vontade nenhuma de ir, indo por obrigação e talz...
O que é complicado é ficar nesse vai e volta... Me parece que ela ainda tá confusa e não tá sabendo se lidar sozinha...
ah sim isso concordo é fogo.. eu tenho um amigo que termina e volta com a namorada praticamente 1 vez a cada 3 meses.. acho ridiculo.. no meu caso em quase 7 anos de relacionamento essa é a segunda vez q ela termina, então está 'aceitavel'..

Mas obvio pra isso vai terq ter mt conversa e nao vai ser tão facil...
 
Posso quebrar a cara!! mas la na frente não vou me arrepender pelo menos vou dar uma transada e ja era coisa q to morrendo de vontade..

Concordo! Primeiro, é sexo. Segundo, melhor se arrepender por ter feito, do que viver pensando como teria sido. Eu acho.
 
@ProgramadorLoko Espero estar errado e que no fim ela só esteja indecisa e vocês sejam felizes. Porém, se não me engano foi você que postou um print de vocês dois correto? Pelo print dava pra ver que a mina é muito indecisa em relação a vocês dois (alguém comentou que pareciam dois adolescentes conversando), pense nisso, é muito complicado ter uma relação com uma mulher assim , que simplesmente não consegue ter certeza dos próprios sentimentos. O correto era saber se ela é assim por conta própria ou se há alguma coisa ou ALGUÉM (leia-se) outras opções por trás (mulher não da ponto sem nó). Enfim, por enquanto, divirta-se com ela.

Podem me chamar de rude ou chato, mas relacionamento que está muito bem dificilmente gerará dúvidas em qualquer um dos lados. E é justamente quando a mulher pede um tempo que pode ter um ''intruso'' por trás desse famoso tempo (ou ela pode estar confusa também, o que eu acho difícil mas acontece).

No meu último relacionamento, minha ex pediu um tempo, pois segundo ela eu deveria dar atenção (que eu já dava dentro do possível) e deveria fazer as vontades dela (leia-se ser um segundo pai , e nós NEM ERAMOS CASADOS) , sendo, que meses antes ela havia mudado de comportamento e parou de fazer cobranças, sabem o que eu fiz? Simplesmente terminei e disse pra ela que dali pra frente ela teria todo o tempo do mundo pra refletir COM OUTRO. Não deu 1 ano e meio ela apareceu grávida ou seja o ''tempo'' era pra decidir entre eu e outro. E optou pelo ''outro'' e hoje é MÃE SOLTEIRA HEUHEUHEUHEUHE!

Não que isso tenha haver com a situação do Programador, só uma experiência de vida minha mesmo.
 
@ProgramadorLoko Espero estar errado e que no fim ela só esteja indecisa e vocês sejam felizes. Porém, se não me engano foi você que postou um print de vocês dois correto? Pelo print dava pra ver que a mina é muito indecisa em relação a vocês dois (alguém comentou que pareciam dois adolescentes conversando), pense nisso, é muito complicado ter uma relação com uma mulher assim , que simplesmente não consegue ter certeza dos próprios sentimentos. O correto era saber se ela é assim por conta própria ou se há alguma coisa ou ALGUÉM (leia-se) outras opções por trás (mulher não da ponto sem nó). Enfim, por enquanto, divirta-se com ela.

Podem me chamar de rude ou chato, mas relacionamento que está muito bem dificilmente gerará dúvidas em qualquer um dos lados. E é justamente quando a mulher pede um tempo que pode ter um ''intruso'' por trás desse famoso tempo (ou ela pode estar confusa também, o que eu acho difícil mas acontece).

No meu último relacionamento, minha ex pediu um tempo, pois segundo ela eu deveria dar atenção (que eu já dava dentro do possível) e deveria fazer as vontades dela (leia-se ser um segundo pai , e nós NEM ERAMOS CASADOS) , sendo, que meses antes ela havia mudado de comportamento e parou de fazer cobranças, sabem o que eu fiz? Simplesmente terminei e disse pra ela que dali pra frente ela teria todo o tempo do mundo pra refletir COM OUTRO. Não deu 1 ano e meio ela apareceu grávida ou seja o ''tempo'' era pra decidir entre eu e outro. E optou pelo ''outro'' e hoje é MÃE SOLTEIRA HEUHEUHEUHEUHE!

Não que isso tenha haver com a situação do Programador, só uma experiência de vida minha mesmo.


É o famoso caso do "mundo dá voltas".

Pelo menos ela não teve coragem de te procurar, né? (Ou teve?) :haha:
 
  • Curtir
Reações: GCN
É o famoso caso do "mundo dá voltas".

Pelo menos ela não teve coragem de te procurar, né? (Ou teve?) :haha:

Me procurou 6 meses depois do fim do namoro, ficou se fazendo dentro do carro e falando mal do atual ( ela gostava do meu jeito sincero e meio rude ás vezes - ela chamava muita atenção e o fato de eu á tratar como uma mulher normal sempre atraiu ela, já que a maioria lambia o chão que ela passava [ ela mesmo dizia ] ). Acabei dando uns pegas nela , com direito a brincar com os ''airbags'' dela (me senti mal pelo cara) e foi só isso, pois segundo ela , não era para ela estar ali comigo , foi a última vez que ficamos. Dali pra frente ela ficou grávida e meio que ''morreu pra mim'' mas, até hoje ela me procura nas redes sociais (manda direct pelo instagram) no mínimo de 6 em 6 meses. Sinistro o que essas mulheres de hoje fazem. Me livrei de uma louca.
 
@ProgramadorLoko Espero estar errado e que no fim ela só esteja indecisa e vocês sejam felizes. Porém, se não me engano foi você que postou um print de vocês dois correto? Pelo print dava pra ver que a mina é muito indecisa em relação a vocês dois (alguém comentou que pareciam dois adolescentes conversando), pense nisso, é muito complicado ter uma relação com uma mulher assim , que simplesmente não consegue ter certeza dos próprios sentimentos. O correto era saber se ela é assim por conta própria ou se há alguma coisa ou ALGUÉM (leia-se) outras opções por trás (mulher não da ponto sem nó). Enfim, por enquanto, divirta-se com ela.

Podem me chamar de rude ou chato, mas relacionamento que está muito bem dificilmente gerará dúvidas em qualquer um dos lados. E é justamente quando a mulher pede um tempo que pode ter um ''intruso'' por trás desse famoso tempo (ou ela pode estar confusa também, o que eu acho difícil mas acontece).

No meu último relacionamento, minha ex pediu um tempo, pois segundo ela eu deveria dar atenção (que eu já dava dentro do possível) e deveria fazer as vontades dela (leia-se ser um segundo pai , e nós NEM ERAMOS CASADOS) , sendo, que meses antes ela havia mudado de comportamento e parou de fazer cobranças, sabem o que eu fiz? Simplesmente terminei e disse pra ela que dali pra frente ela teria todo o tempo do mundo pra refletir COM OUTRO. Não deu 1 ano e meio ela apareceu grávida ou seja o ''tempo'' era pra decidir entre eu e outro. E optou pelo ''outro'' e hoje é MÃE SOLTEIRA HEUHEUHEUHEUHE!

Não que isso tenha haver com a situação do Programador, só uma experiência de vida minha mesmo.

Ela tem 23 anos mano. Menina nova...

É natural esse comportamento nessas menininhas novas. Você não vai ver isso em mulher de 35~40 anos, são mulheres resolvidas, você não procedeu a tesoura comeu.

Se bem que as vezes converso com umas de 33 e fico me perguntando se realmente a mulher evolui mais que o homem. Penso que não!

E se essa menina for bonita mesmo, ai meu amigo, pode considerar o QI dela equivalente a de um macaco de laboratório.

Não que eu ache que mulher bonita é burra, burro seria eu se pensasse isso, mas, quanto mais abastada de virtudes valorizadas pela sociedade, mais fácil é a vida dela em relação ao cotidiano que a cerca. Logo, com tantas facilidades, natural que se desprenda de determinados esforços como o de intelecto, por exemplo.

Menina de 23 anos fazendo acompanhamento com psicólogo, por ai você vê que algum distúrbio ela tem. Ou por se comportar de forma em que acredita (ou a família dela acredita e a colocou em um) precisar de um ou por de fato acreditar que psicólogo pode ajudar ela em alguma coisa útil na vida.

Eu não vejo problema nenhum com as indecisões dela, são TOTALMENTE naturais, ainda mais pela idade.

Indecisão é algo que nos assolará por toda a nossa vida.

Cabe ao programador, decidir se vai ficar tratando ela como prioridade ou como lanche.
 
Aproveitem enquanto a mulherada não está cobrando pra deixar vocês falarem com ela;

https://noticias.r7.com/hora-7/foto...om-ele-novamente-e-ele-paga-27022019#!/foto/6
 
Ah sim, nesse caso é diferente... Apenas considerei o fato de abrir mão da viagem pois, de acordo com você, ela mesma não estava com vontade nenhuma de ir, indo por obrigação e talz...
O que é complicado é ficar nesse vai e volta... Me parece que ela ainda tá confusa e não tá sabendo se lidar sozinha...
Ela não vai desmarcar a viagem nem ferrando visto que a mãe dela pagou 1/2 do aluguel da casa.


@ProgramadorLoko Espero estar errado e que no fim ela só esteja indecisa e vocês sejam felizes. Porém, se não me engano foi você que postou um print de vocês dois correto? Pelo print dava pra ver que a mina é muito indecisa em relação a vocês dois (alguém comentou que pareciam dois adolescentes conversando), pense nisso, é muito complicado ter uma relação com uma mulher assim , que simplesmente não consegue ter certeza dos próprios sentimentos. O correto era saber se ela é assim por conta própria ou se há alguma coisa ou ALGUÉM (leia-se) outras opções por trás (mulher não da ponto sem nó). Enfim, por enquanto, divirta-se com ela.

Podem me chamar de rude ou chato, mas relacionamento que está muito bem dificilmente gerará dúvidas em qualquer um dos lados. E é justamente quando a mulher pede um tempo que pode ter um ''intruso'' por trás desse famoso tempo (ou ela pode estar confusa também, o que eu acho difícil mas acontece).

No meu último relacionamento, minha ex pediu um tempo, pois segundo ela eu deveria dar atenção (que eu já dava dentro do possível) e deveria fazer as vontades dela (leia-se ser um segundo pai , e nós NEM ERAMOS CASADOS) , sendo, que meses antes ela havia mudado de comportamento e parou de fazer cobranças, sabem o que eu fiz? Simplesmente terminei e disse pra ela que dali pra frente ela teria todo o tempo do mundo pra refletir COM OUTRO. Não deu 1 ano e meio ela apareceu grávida ou seja o ''tempo'' era pra decidir entre eu e outro. E optou pelo ''outro'' e hoje é MÃE SOLTEIRA HEUHEUHEUHEUHE!

Não que isso tenha haver com a situação do Programador, só uma experiência de vida minha mesmo.
Sim ela está indecisa, passamos por muitas coisas nesse tempo todo.. realmente essa questão dos sentimentos assusta e com certeza se voltarmos irei propor para fazermos alguma terapia de casal pra ver essa questão.. e com certeza o psicologo está bem ciente disso.. ela é muito confusa não só com sentimentos de relacionamento amoroso mas tbm com amizades..

Ja passei com a ex da ex (minha primeira namorada , não essa ex atual), ela terminou cmg pra ficar com outro, ai a gnt ficou se pegando msm eu sabendo que ela tinha outro mesmo ela falando q nao tinha eu pegava ela pra dar uma sapecada, daí fui iludindo ela só pq ela foi uma disgraçada cmg.. quando ela quis voltar eu fui pegar outra kkkkkk ela ficou ferrada cmg de odio e raiva kkk.. dei o troco !!

Ela tem 23 anos mano. Menina nova...

É natural esse comportamento nessas menininhas novas. Você não vai ver isso em mulher de 35~40 anos, são mulheres resolvidas, você não procedeu a tesoura comeu.

Se bem que as vezes converso com umas de 33 e fico me perguntando se realmente a mulher evolui mais que o homem. Penso que não!

E se essa menina for bonita mesmo, ai meu amigo, pode considerar o QI dela equivalente a de um macaco de laboratório.

Não que eu ache que mulher bonita é burra, burro seria eu se pensasse isso, mas, quanto mais abastada de virtudes valorizadas pela sociedade, mais fácil é a vida dela em relação ao cotidiano que a cerca. Logo, com tantas facilidades, natural que se desprenda de determinados esforços como o de intelecto, por exemplo.

Menina de 23 anos fazendo acompanhamento com psicólogo, por ai você vê que algum distúrbio ela tem. Ou por se comportar de forma em que acredita (ou a família dela acredita e a colocou em um) precisar de um ou por de fato acreditar que psicólogo pode ajudar ela em alguma coisa útil na vida.

Eu não vejo problema nenhum com as indecisões dela, são TOTALMENTE naturais, ainda mais pela idade.

Indecisão é algo que nos assolará por toda a nossa vida.

Cabe ao programador, decidir se vai ficar tratando ela como prioridade ou como lanche.
 
Aproveitem enquanto a mulherada não está cobrando pra deixar vocês falarem com ela;

https://noticias.r7.com/hora-7/foto...om-ele-novamente-e-ele-paga-27022019#!/foto/6
Então na verdade minha ex perdeu o pai e isso deu uma abalada nela, apesar de eu dar maior suporte e tal.. ela não é indecisa somente no relacionamento do namoro, é indecisa tb com amizade, valoriza pessoas erradas e sempre quebra a cara, etc etc... Ela faz acompanhamento psicologico por diversos motivos, familiares, relacionamentos amorosos, relacionamentos de amizade, parte profissional..

E o QI dela é muito bom, ela é advogada formada com oab e tudo e bastante inteligente, arrumou um emprego e ganha mais do que eu atualmente (eu n ligo pra isso) tem cara q liga..

#############

[UPDATE]

Ontem mandei msg para uma amiga minha referente a essas coisas todas, ela diz que grande chance da ex ter se arrependido pq se o problema fosse sexo e dar um pente e rala somente ela tem varios pretendentes e é mt facil arrumar macho pra isso sem me envolver nas coisas.. vou deixar rolar e ver o q vai dar.. alias essa minha amiga ta passando pelo mesmo que eu, o ex terminou com ela e os dois tão conversando e tal...
 
Ela não vai desmarcar a viagem nem ferrando visto que a mãe dela pagou 1/2 do aluguel da casa.



Sim ela está indecisa, passamos por muitas coisas nesse tempo todo.. realmente essa questão dos sentimentos assusta e com certeza se voltarmos irei propor para fazermos alguma terapia de casal pra ver essa questão.. e com certeza o psicologo está bem ciente disso.. ela é muito confusa não só com sentimentos de relacionamento amoroso mas tbm com amizades..

Ja passei com a ex da ex (minha primeira namorada , não essa ex atual), ela terminou cmg pra ficar com outro, ai a gnt ficou se pegando msm eu sabendo que ela tinha outro mesmo ela falando q nao tinha eu pegava ela pra dar uma sapecada, daí fui iludindo ela só pq ela foi uma disgraçada cmg.. quando ela quis voltar eu fui pegar outra kkkkkk ela ficou ferrada cmg de odio e raiva kkk.. dei o troco !!


Então na verdade minha ex perdeu o pai e isso deu uma abalada nela, apesar de eu dar maior suporte e tal.. ela não é indecisa somente no relacionamento do namoro, é indecisa tb com amizade, valoriza pessoas erradas e sempre quebra a cara, etc etc... Ela faz acompanhamento psicologico por diversos motivos, familiares, relacionamentos amorosos, relacionamentos de amizade, parte profissional..

E o QI dela é muito bom, ela é advogada formada com oab e tudo e bastante inteligente, arrumou um emprego e ganha mais do que eu atualmente (eu n ligo pra isso) tem cara q liga..

#############

[UPDATE]

Ontem mandei msg para uma amiga minha referente a essas coisas todas, ela diz que grande chance da ex ter se arrependido pq se o problema fosse sexo e dar um pente e rala somente ela tem varios pretendentes e é mt facil arrumar macho pra isso sem me envolver nas coisas.. vou deixar rolar e ver o q vai dar.. alias essa minha amiga ta passando pelo mesmo que eu, o ex terminou com ela e os dois tão conversando e tal...
daqui a pouco vc se engraça com essa amiga :haha:
offtopic pra descontrair
 
daqui a pouco vc se engraça com essa amiga :haha:
offtopic pra descontrair
Nao só amizade hahaha... se bem que mano a mina é gata hein tio kkkk... massss ela ja deu umas indiretas que tipo "não ta afim de se envolver com ngm" nem nada do tipo.. tb ja deu indiretas pra gente dar uns role.. mas é amizade mesmo.. e ela gosta muito do ex dela e se pá eles vao voltar..

Eu acho q se a gente tanto eu como ela ficassemos uns 3 meses solteiros a gnt se pegava.. mas como isso nunca aconteceu entao tamo suave hahaha..
ela msm falou que se a gnt acabar nessas historias todas frustrados eu com minha ex e ela com o ex dela nós vamos dar 'role' juntos ne..

Ah ta q eu vou desperdiçar uma beldade daquela ... eu vou passar o sabugo nela... ela mostrou o fb, ig e whats mano eu NUNCA VI TANTO MACHO mandando MSG.. "oi linda ta solteira?" "oi gata" "oi blabla" velho ela ia descendo o bagulho e é ABSURDO sem fim..

Desinstalei até o Tinder pessoalmente me dou bem melhor, ontem msm fui no banco a novinha atendente gatissima pagou uma tora pra mim se mostrou excepcionalmente prestativa e me passou na frente de varias pessoas e resolveu meu problema em nem 5 min... kkkkkk só vai os pé rapado na agencia tb kkk.
 
Última edição:
Curtida em coisa meio antiga no Facebook ainda significa alguma coisa? :hmm2:
vai ver bateu uma vibe de saudades de um tempo que algo bom poderia ter acontecido...
 
Paixonite não correspondida é a pior desgraça que pode acontecer na vida de um homem, carnaval ai, você pode pegar as mulheres mais lindas, mas aquela específica você não esquece, tenso.
 
Paixonite não correspondida é a pior desgraça que pode acontecer na vida de um homem, carnaval ai, você pode pegar as mulheres mais lindas, mas aquela específica você não esquece, tenso.
Maior verdade do universo cara
Essa uma que eu tive foi quase dois anos pra eu conseguir superar.
Foi um negócio que me abalou de verdade. Tava quase caindo numa depressão
 
Pessoal,

AQUI é tópico dos Românticos, vamos respeitar o teor do tópico.
 
Maior verdade do universo cara
Essa uma que eu tive foi quase dois anos pra eu conseguir superar.
Foi um negócio que me abalou de verdade. Tava quase caindo numa depressão
quase 2 anos pra superar a muié que vc nem chegou a pegar? :mother:
essa mexeu contigo mesmo hein!
 
E aí foliões, como foi o carnaval? Beijaram na boca ou só gastaram dinheiro?

Segue meu relato de carnaval, nem sei como enquadrar ele na pergunta anterior:

Depois de 2 anos me relacionando com a mulherada e regularmente saindo voado depois de 2 ou 3 encontros, o jogo virou antes do carnaval - sendo que tava com tudo programado pra passar uma semana no Rio de Janeiro.

Saí de férias no início de fevereiro e passei 10 dias no interior, minha cidade natal, reencontrei vários amigos lá e eis que um dia uma guria já conhecida - mas que eu não tinha muito contato - postou uma foto com dois amigos meus na piscina, era tudo que eu precisava... mandei um direct e logo a conversa fluiu, marcamos um chopp e daí pra frente só alegria.

Após alguns chopps ela confessou que já tinha falado de mim várias vezes com esses amigos em comum, mas achava que não ia rolar nada. Depois disso passamos juntos praticamente o resto dos dias que eu tava na cidade e ainda fui com ela pra uma cidade próxima onde ela estuda/trabalha e passei mais 5 dias lá.

A minha ida pro carnaval do Rio não era com o objetivo de passar o rodo, já to batendo na casa dos 30 e fui pra curtir com uma turma de amigos de lá nos bloquinhos mais tranquilos, acabei não pegando ninguém mesmo e não postei nenhuma foto de farra no Instagram, só dos passeios.

Na segunda-feira peguei o voo de volta, chegando no aeroporto decidi ir direto pra rodoviária e pegar o ônibus pra minha cidade natal outra vez - sendo que hoje já teria que voltar pra trabalhar - resultado: voltei namorando (kkkkk).

Com a experiência que eu tive nesses últimos dois anos solteiro posso dizer que a guria é fora da curva, 25 anos e já na segunda graduação, trabalha, família gente boa demais e que vive bem, mas de forma simples. Pior/melhor de tudo que faz um tempo que eu to tentando dar uma virada na minha vida profissional e me candidatando pra algumas vagas nessa cidade onde ela estuda, ultimamente tava em contato com alguns amigos que têm empresa lá pensando em investir em algo também... as vezes esse rolê chamado vida apronta umas coisas loucas pra gente.
 
Última edição:
Boa zero meia.
Que satisfação ler uns relatos felizes :haha:
 
Fui viajar no final do ano e conheci uma garota e achei ela bem legal, mas não rolou a empatia que eu espero, pelo menos para conseguir ir pra frente em um primeiro encontro. Sei que sou muito exigente nesse quesito então estou mantendo contato com ela para quem sabe nos entendermos melhor com o tempo. Enquanto isso estou começando a ter vontades de bolar outra viajem e me aventurar denovo a conhecer mais gente, o problema é que nesses casos sempre acabo conhecendo pessoas que moram muito longe então os relacionamento sempre vão tender a serem "cedidos de um lado ou do outro para ir ficar perto do outro", mas é a unica coisa que eu vejo que gosto de fazer e que envolve conhecer outras pessoas. Por muito tempo tentei ir em baladas, mas não rola. Nunca gostei muito e nos últimos anos tenho preferido lugares mais calmos e tranquilos. Barzinho eu não gosto também, nem para conversar com amigos. Estou começando a frequentar fórums e comunidades de assuntos que eu gosto que podem me trazer mais oportunidades também.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo