• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Uma vez uma namorada minha veio ler meus posts aqui.

Primeiro veio me xingar, depois acabou tudo em trepada. Adrena wins. :seferrou:

Hoje minha mina soltou uma que quase me fez terminar.

Voltamos do RU, tava uma galera em uma sala na universidade. Ai o pessoal falando da nossa festa de calouro que vai rolar no sabado, que ia tocar funk e tal. Ela só me solta essa: "se eu beber e tocar funk eu viro biscatinha".

Meti a boca nela, que ela tinha obrigaçao de me respeitar e se dar valor. Fiquei meia hora sozinho pensando em terminar, mas no fim perdoei.

Ela disse que foi brincadeira, mas esse tipo de coisa nao se faz. Por isso que eu comi a outra e nao me arrependo. Namorada tem sempre que fazer uma ***** dessas pra gente cair na real.





vlwzxx..
 
Preciso dar um presente para minha namorada, só por dar mesmo... ela nao é de joias, nao liga para grifes e etc...alguma dica? sem valor definido.. mas nada absurdo. Ultimo presente foi um brinco, que ate hoje nao vi ela usando. Estava pensando em uma carteira e um buque de rosas com uma quarta escrita por mim, alguma dica de marcas ou sites de carteiras?
 
Preciso dar um presente para minha namorada, só por dar mesmo... ela nao é de joias, nao liga para grifes e etc...alguma dica? sem valor definido.. mas nada absurdo. Ultimo presente foi um brinco, que ate hoje nao vi ela usando. Estava pensando em uma carteira e um buque de rosas com uma quarta escrita por mim, alguma dica de marcas ou sites de carteiras?

Ela gosta de academia?

Dar roupa de ginastica é uma boa. Assim como doces, se ela nao for neurotica com a pançinha.




vlwzxx..
 
Ela gosta de academia?

Dar roupa de ginastica é uma boa. Assim como doces, se ela nao for neurotica com a pançinha.




vlwzxx..
Vlw cara, mas tem academia completa no predio que moramos, e mesmo assim, ela nao liga, dou chocolate, ela ate liga para a pançinha, mas to cuidando dela, sem dar doces para nao engordar muito, quero deixar ela mais gostosinha.
 
Vlw cara, mas tem academia completa no predio que moramos, e mesmo assim, ela nao liga, dou chocolate, ela ate liga para a pançinha, mas to cuidando dela, sem dar doces para nao engordar muito, quero deixar ela mais gostosinha.

Dá um ab stretch.
 
Mas afinal, tu pretende voltar com ela ou não chuck?
 
Geralmente 5 dias antes e 5 dias depois da menstruação. Não é lenda.
Serio mesmo? Pena, minha namorada nao é assim.. ela é do tipo.. ta afim de ir motel hoje amor? ah, pode ser, voce que sabe, tanto faz, por mim... pqp... tem coisa mais irritante que isso? :megusta:
 
Mas afinal, tu pretende voltar com ela ou não chuck?

Nao cara! Botei uma coisa na minha cabeça ... eu to com certas vontade, pensamentos e me sentindo de uma certa maneira que eu preciso fazer isso pra ver como vai ser... se eu algum dia me arrepender e for tarde, que seja, a vida é assim feita de escolhas ...
 
Nao cara! Botei uma coisa na minha cabeça ... eu to com certas vontade, pensamentos e me sentindo de uma certa maneira que eu preciso fazer isso pra ver como vai ser... se eu algum dia me arrepender e for tarde, que seja, a vida é assim feita de escolhas ...

:fuckyeah: :joia:
 
Nao cara! Botei uma coisa na minha cabeça ... eu to com certas vontade, pensamentos e me sentindo de uma certa maneira que eu preciso fazer isso pra ver como vai ser... se eu algum dia me arrepender e for tarde, que seja, a vida é assim feita de escolhas ...
É isso aí. Agora que decidiu tem que focar e fazer QUALQUER COISA pra não voltar :joia:
 
É um milagre, consegui uma garota agora é só administrar :fuckyeah:
Fim de semana vamos nos ver :hihi:
 
Será mesmo ? dessa vez é pra valer ?
:dadtroll:
Uma semana depois... "Galera, estou a mil amores, tudo está maravilhoso." Uma semana depois... "Terminamos de novo mas na próxima semana voltaremos." Uma semana depois... "Estamos juntinhos de novo, eu amo ela e é recíproco." Uma semana depois... ... ... ...

Qual é chuck? Até quando vai essa merd* cara?
o Chuck termina, 4 páginas depois ele volta a mil amores, é assim desde os antigos tópicos quando comecei a frequentar, já tentamos organizar um voteban mas sem sucesso até agora. :haha:
 
Serio mesmo? Pena, minha namorada nao é assim.. ela é do tipo.. ta afim de ir motel hoje amor? ah, pode ser, voce que sabe, tanto faz, por mim... pqp... tem coisa mais irritante que isso? :megusta:

Primeiro dá uns amassos e depois faça a pergunta :coolface:
 
Primeiro dá uns amassos e depois faça a pergunta :coolface:
Vlw a dica.. huashuashusa mas minha mulher parece carro antigo a carburador, funciona bem quando quer, nao importa o tratamento.
 
Vlw a dica.. huashuashusa mas minha mulher parece carro antigo a carburador, funciona bem quando quer, nao importa o tratamento.

Parece a minha :seferrou::seferrou:
Seus fracos. :son:

A minha mesmo quando raramente não quer, eu dou um jeito de conseguir acende-la. :fuckyeah:

=========//=========
Manolos, hoje eu tive um mega Papo-Cabeça com minha mina, fiquei impressionado com o quanto ela é inteligente, racional e vê as coisas de uma forma diferente dos padrões e clichês seguidos pela sociedade, quase que fico no chinelo.
Não tivemos tempo de conversar sobre todos nossos pontos de vista a respeito de nossa relação hoje, porque são inúmeros (nada negativo, mas dúvidas bestas que os casais não conversam hoje em dia), mas de agora em diante que temos essa liberdade um com o outro para falar oque pensa sem medo de magoar, mas sim de fazer compreender de uma forma coerente para que quando coisas aconteçam, ninguém se sinta prejudicado ou fique com ciúmes.

Depois da semana passada turbulenta que tive, essa está sendo perfeita, parece que só agora estou conhecendo de verdade a grande mulher que tenho ao meu lado. :muchwin:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo