• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera falando em pegar outra estando namorando, o outro ali pegando uma mina que namora

Na moral, eu não consigo fazer isso.

:mesa:
 
Galera falando em pegar outra estando namorando, o outro ali pegando uma mina que namora

Na moral, eu não consigo fazer isso.

:mesa:

Também não consigo.
 
To com minha mina faz uns 5 meses, somos bem ocupados durante a semana e no fds nos vemos. Ela está passando férias em outra cidade agora e ontem veio com um drama daqueles que só mulheres proporcionam, falando que eu não quero falar com ela no Whatsapp ou não tenho interesse. O engraçado é que a gente conversa mais via celular/facebook do que pessoalmente mesmo nesses ultimos dias ( Provas finais e agora viagem dela ). A de vocês faz dessas também?
 
Também não consigo pegar outra enquanto namoro. Aquela máxima do "chove mais mulher ainda quando você namora" é real, eu sinto isso, mas consigo me cuidar. Penso que não gostaria de arriscar tudo "tão bom" que tenho vivido com a minha (além de ser uma candidata séria, quase se formando em direito pela UERJ, inteligente, não é apenas um rosto bonito/corpo gostoso e é ultra carinhosa/submissa nas horas certas) por uma pepequinha fechadinha de uma delicinha de 17-20 anos. Se bem que a dela é bem fechadinha, haha.

Quanto a pegar mulher que namora, já penso diferente. Quando solteiro, tinha uma máxima: nunca dar em cima de mulher comprometida. Mas se elas viessem pra cima, não recusava.
 
Quer um conselho!?
Siga o do chuckrj, mas só o conselho. :coolface:
Certamente uma EX, reacende algumas chamas dentro da gente quando elas nos procuram depois de um tempo, isso faz com que você lembre "apenas dos momentos bons" que teve com ela e te deixa fraco.

Agora pare e pense, lembre-se dos momentos ruins, do porque terminou, a dor que talvez teve, e por último mas não menos importante, que ela esteve transando com outros caras nesse meio tempo, essa mesma pessoa que disse que te amou um dia. Você realmente vai querer "isso" de volta pra sua vida?

Acho que não né.

A menos que você seja um cara muito cabeça, então até pode sim querer revê-la, podem sair algumas vezes, fazer sexo e tudo mais, mas apenas como amigos, pois dessa forma você a terá como uma "foda amiga" e não terá mais os sentimentos que tinha por ela antes e com isso não mais tendo preocupações com a vida dela, apenas com uma foda aleatória. Mas só tente isso se você realmente for um cara cabeça e ela não seja daquelas paranoicas barraqueiras que pense que você a esteja usando apenas, se não, já sabe o desenvolvimento dessa história. :seferrou:

É oque eu queria, tipo uma amizade com uma fodinha de vez em quando...
mas pelo que conheço ela, ela não funciona desse tipo ai nao... :poker:
apesar de ter feito oque fez, sei la, do jeito que "conheço" ela... :poker:
 
Gente, tô entrando aqui no tópico pra pedir uma opinião séria..

Estou no meio da minha graduação e estou muito afim de fazer um intercambio de 5-6 meses por experiencia e pelo idioma. Penso muito em seguir carreira e tentar programas trainees e algo do tipo e para tudo o inglês super avançado é indispensável..

Mas... Eu estou em um namoro de 5 anos e é um namoro tranquilo e saudável, apesar do excesso de ciúmes e insegurança da parte dela. Enfim, cheguei a tocar no assunto com ela e resumindo, ela disse que vai morrer de saudades, vai ficar louca e que pra ela não entrar em depressão o melhor seria acabar e eu fazer... Ao mesmo tempo, ela sabe que eu preciso fazer o intercambio, mas acha que não dá pra eu conciliar. Ou é o intercambio ou é ela..


Queria a opinião de vocês, pra me ajudar a esclarecer algumas coisas.. Ta complicado demais... E sem esse intercâmbio alguns planos profissionais de minha vida serão descartados.. Mas, também, não quero ter que escolher entre um e outro, se fosse pra escolher, prefiro ficar com o namoro. Quero conciliar mas tá dificil demais..

obrigado! :poker:
 
Gente, tô entrando aqui no tópico pra pedir uma opinião séria..

Estou no meio da minha graduação e estou muito afim de fazer um intercambio de 5-6 meses por experiencia e pelo idioma. Penso muito em seguir carreira e tentar programas trainees e algo do tipo e para tudo o inglês super avançado é indispensável..

Mas... Eu estou em um namoro de 5 anos e é um namoro tranquilo e saudável, apesar do excesso de ciúmes e insegurança da parte dela. Enfim, cheguei a tocar no assunto com ela e resumindo, ela disse que vai morrer de saudades, vai ficar louca e que pra ela não entrar em depressão o melhor seria acabar e eu fazer... Ao mesmo tempo, ela sabe que eu preciso fazer o intercambio, mas acha que não dá pra eu conciliar. Ou é o intercambio ou é ela..


Queria a opinião de vocês, pra me ajudar a esclarecer algumas coisas.. Ta complicado demais... E sem esse intercâmbio alguns planos profissionais de minha vida serão descartados.. Mas, também, não quero ter que escolher entre um e outro, se fosse pra escolher, prefiro ficar com o namoro. Quero conciliar mas tá dificil demais..

obrigado! :poker:
Seu futuro primeiro mulher depois. Ninguém é insubstituível, ela não pensaria duas vezes em te trocar por um igual a tu porém mais destacado, portanto largue de frescura procure seu sucesso.
 
Gente, tô entrando aqui no tópico pra pedir uma opinião séria..

Estou no meio da minha graduação e estou muito afim de fazer um intercambio de 5-6 meses por experiencia e pelo idioma. Penso muito em seguir carreira e tentar programas trainees e algo do tipo e para tudo o inglês super avançado é indispensável..

Mas... Eu estou em um namoro de 5 anos e é um namoro tranquilo e saudável, apesar do excesso de ciúmes e insegurança da parte dela. Enfim, cheguei a tocar no assunto com ela e resumindo, ela disse que vai morrer de saudades, vai ficar louca e que pra ela não entrar em depressão o melhor seria acabar e eu fazer... Ao mesmo tempo, ela sabe que eu preciso fazer o intercambio, mas acha que não dá pra eu conciliar. Ou é o intercambio ou é ela..


Queria a opinião de vocês, pra me ajudar a esclarecer algumas coisas.. Ta complicado demais... E sem esse intercâmbio alguns planos profissionais de minha vida serão descartados.. Mas, também, não quero ter que escolher entre um e outro, se fosse pra escolher, prefiro ficar com o namoro. Quero conciliar mas tá dificil demais..

obrigado! :poker:


Seu sucesso como pessoa primeiro, fora que se ela realmente fosse pra valer a pena te daria toda a força do mundo, e não terminaria, para fazer o intercambio sabendo que é o melhor pra você. :joia:
 
Fiz uma ***** enorme.

Fui na casa da minha mina agora de manha e o pai dela tava durmindo. Ficamo lá um tempo de boa até que bateu aquela vontade de fazer sacanagem.

Conclusao: os dois na cama se pegando, na hora que a gente foi transar o pai dela acordou e entrou no quarto.

Fui me desculpar com ele, disse que a culpa era minha e que eu tinha que respeitar a casa dele. Ele aceitou e disse que sabia como era, mas que eu realmente deveria respeitar o espaço dele. Agora minha namorada vai conversar com a mae dela sobre o ocorrido, mas a mae nao é tao cabeça quanto o pai.

E ai mulecada, alguem já passou por algo parecido?




vlwzxx..
 
Gente, tô entrando aqui no tópico pra pedir uma opinião séria..

Estou no meio da minha graduação e estou muito afim de fazer um intercambio de 5-6 meses por experiencia e pelo idioma. Penso muito em seguir carreira e tentar programas trainees e algo do tipo e para tudo o inglês super avançado é indispensável..

Mas... Eu estou em um namoro de 5 anos e é um namoro tranquilo e saudável, apesar do excesso de ciúmes e insegurança da parte dela. Enfim, cheguei a tocar no assunto com ela e resumindo, ela disse que vai morrer de saudades, vai ficar louca e que pra ela não entrar em depressão o melhor seria acabar e eu fazer... Ao mesmo tempo, ela sabe que eu preciso fazer o intercambio, mas acha que não dá pra eu conciliar. Ou é o intercambio ou é ela..


Queria a opinião de vocês, pra me ajudar a esclarecer algumas coisas.. Ta complicado demais... E sem esse intercâmbio alguns planos profissionais de minha vida serão descartados.. Mas, também, não quero ter que escolher entre um e outro, se fosse pra escolher, prefiro ficar com o namoro. Quero conciliar mas tá dificil demais..

obrigado! :poker:

Seu futuro primeiro.
 
Vlws galera pela resposta..

Cheguei a conversar com ela sobre isso novamente hoje...
E não tem outra.. Ela disse que não dá, que vai sofrer demais, que eu não preciso fazer esse intercâmbio louco e talz... Muito complicado pra mim ter que escolher entre uma coisa e outra.. Sempre pensei que poderia ter os 2, mas estava enganado..

Enfim, ta muito tenso..
Se eu desistir de fazer posso me arrepender para sempre..
 
Fiz uma ***** enorme.

Fui na casa da minha mina agora de manha e o pai dela tava durmindo. Ficamo lá um tempo de boa até que bateu aquela vontade de fazer sacanagem.

Conclusao: os dois na cama se pegando, na hora que a gente foi transar o pai dela acordou e entrou no quarto.

Fui me desculpar com ele, disse que a culpa era minha e que eu tinha que respeitar a casa dele. Ele aceitou e disse que sabia como era, mas que eu realmente deveria respeitar o espaço dele. Agora minha namorada vai conversar com a mae dela sobre o ocorrido, mas a mae nao é tao cabeça quanto o pai.

E ai mulecada, alguem já passou por algo parecido?




vlwzxx..

Se o homem da casa perdoou, tá beleza. Não faça isso de novo nunca mais.
 
Faça sim, só não seja pego fazendo ;)


Sobre o amigo do intercâmbio: ou ela entende, ou ela não entende. Ela tem duas opções, mas você só tem uma: PENSE NO SEU FUTURO!!!

Um dia ela, como ser humano, acorda virada e puff, te dá um pé na bunda. Você perdeu a chance que milhares de pessoas adorariam ter e não possuem. Vá atrás do seu futuro. Se for pra ser "pra sempre", quando você voltar, vocês reatam. Pense em você. Até porque, sem dinheiro, você não vai conseguir namorar/casar com ela. A profissão te acompanha pra sempre, sua mulher, nem sempre.
 
Faça sim, só não seja pego fazendo ;)


Sobre o amigo do intercâmbio: ou ela entende, ou ela não entende. Ela tem duas opções, mas você só tem uma: PENSE NO SEU FUTURO!!!

Um dia ela, como ser humano, acorda virada e puff, te dá um pé na bunda. Você perdeu a chance que milhares de pessoas adorariam ter e não possuem. Vá atrás do seu futuro. Se for pra ser "pra sempre", quando você voltar, vocês reatam. Pense em você. Até porque, sem dinheiro, você não vai conseguir namorar/casar com ela. A profissão te acompanha pra sempre, sua mulher, nem sempre.

só não vale culpar ela por ter perdido esta oportunidade. Afinal de contas, você só pode se culpar por seus atos. Eu iria atrás do intercambio.
 
Gente, tô entrando aqui no tópico pra pedir uma opinião séria..

Estou no meio da minha graduação e estou muito afim de fazer um intercambio de 5-6 meses por experiencia e pelo idioma. Penso muito em seguir carreira e tentar programas trainees e algo do tipo e para tudo o inglês super avançado é indispensável..

Mas... Eu estou em um namoro de 5 anos e é um namoro tranquilo e saudável, apesar do excesso de ciúmes e insegurança da parte dela. Enfim, cheguei a tocar no assunto com ela e resumindo, ela disse que vai morrer de saudades, vai ficar louca e que pra ela não entrar em depressão o melhor seria acabar e eu fazer... Ao mesmo tempo, ela sabe que eu preciso fazer o intercambio, mas acha que não dá pra eu conciliar. Ou é o intercambio ou é ela..


Queria a opinião de vocês, pra me ajudar a esclarecer algumas coisas.. Ta complicado demais... E sem esse intercâmbio alguns planos profissionais de minha vida serão descartados.. Mas, também, não quero ter que escolher entre um e outro, se fosse pra escolher, prefiro ficar com o namoro. Quero conciliar mas tá dificil demais..

obrigado! :poker:

Foca no teu futuro. Essa escolha vai afetar sua vida profissional para sempre.
Mulheres sempre irão aparecer, mas vc não poderá voltar ao passado e desfazer uma péssima escolha (não fazer o intercâmbio por ela).

[]s
 
Vlws galera pela resposta..

Cheguei a conversar com ela sobre isso novamente hoje...
E não tem outra.. Ela disse que não dá, que vai sofrer demais, que eu não preciso fazer esse intercâmbio louco e talz... Muito complicado pra mim ter que escolher entre uma coisa e outra.. Sempre pensei que poderia ter os 2, mas estava enganado..

Enfim, ta muito tenso..
Se eu desistir de fazer posso me arrepender para sempre..

Dá pra ver que você tá muito afim de desistir do intercâmbio. Parou, né? Como disseram, se valesse a pena o seu namoro ela o apoiaria e não investiria num término. Fim de história aí cara.
 
Putz, foi unânime...

Obrigado a todos. Ela ta me pressionando muito, como disse, esperava um apoio dela apesar dos apesares..
:poker:
 
Putz, foi unânime...

Obrigado a todos. Ela ta me pressionando muito, como disse, esperava um apoio dela apesar dos apesares..
:poker:


Cara, VAI! Não perde uma oportunidade dessa.

off:

E vê se não sai do armário. :coolface::haha: ok hj estou meio mongola :feelbad:
 
Só preciso que vocês me deem aquele "banho de água fria".

O negócio é o seguinte, conheci uma menina super da hora (enquanto estava comendo outras duas), conheci ela numa quinta, no sábado peguei ela... na outra quinta saí com ela depois do trampo, na volta pra casa demos uns pegas mais da hora, já botei ela pra chupar a roleta mas estava sem camisinha então não rolou nada além... no fds teve um churrasco, ela me chamou insistentemente pra ir, não fui, ela pegou outro maluco... eu fui pegar outra mina, então whatever.

O problema é que eu gostei dessa menina... temos muito, mas muito em comum mesmo. E esse cara que ela pega as vezes já comeu ela e tudo o mais, e eu conheço ele também... fica aquela situação meio tosca. Eles tão sempre de rolê juntos, eu já sentei a vara nessa menina algumas várias vezes já até o momento, o sexo com ela é bem legal inclusive e tudo o mais mas tem essa questão desse cara que ela pega às vezes.

Eu sei que eu faço exatamente a mesma coisa, até pior.. pois pego outraS meninaS também, mas estou incomodado :haha:

Ela também vai fazer vestibular final do ano e se passar, vai se mudar em março pra MG.

Ou seja, tem tudo pra não dar certo e eu continuo pensando e mimimi e viadagens inclusas.

Alguém me dê um tapa na cara, por favor... :yuno:

EDIT: e ontem aconteceu algo que me incomodou... a menina tem 19 anos, teve que mentir pra mãe que ia dormir na amiga porque íamos pegar um pernoite no motel ontem... chegamos lá à meia noite, brincamos lá até umas 3h e capotamos... aí ela acorda 4h com o celular dela tocando e com a mãe dela aos berros mandando ela voltar pra casa e blá blá blá... trabalhei que nem um corno a semana inteira e a mina me acorda quando estou no meu merecido descanso (que por sinal estava planejado que fosse com ela e eu realmente queria além de transar... dormir com ela, esperar amanhecer, brincar mais um pouco, vazar, tomar café juntos e etc...) e tive que levar ela pra casa no meio do rolê.

Ou seja, acho que é mais um motivo...

Gente, tô entrando aqui no tópico pra pedir uma opinião séria..

Estou no meio da minha graduação e estou muito afim de fazer um intercambio de 5-6 meses por experiencia e pelo idioma. Penso muito em seguir carreira e tentar programas trainees e algo do tipo e para tudo o inglês super avançado é indispensável..

Mas... Eu estou em um namoro de 5 anos e é um namoro tranquilo e saudável, apesar do excesso de ciúmes e insegurança da parte dela. Enfim, cheguei a tocar no assunto com ela e resumindo, ela disse que vai morrer de saudades, vai ficar louca e que pra ela não entrar em depressão o melhor seria acabar e eu fazer... Ao mesmo tempo, ela sabe que eu preciso fazer o intercambio, mas acha que não dá pra eu conciliar. Ou é o intercambio ou é ela..


Queria a opinião de vocês, pra me ajudar a esclarecer algumas coisas.. Ta complicado demais... E sem esse intercâmbio alguns planos profissionais de minha vida serão descartados.. Mas, também, não quero ter que escolher entre um e outro, se fosse pra escolher, prefiro ficar com o namoro. Quero conciliar mas tá dificil demais..

obrigado! :poker:

Cara, se ela te ama ela deveria querer o melhor pra você.

Faça seu intercâmbio, faça sua VIDA e pronto. Se tu ficar desempregado ela não vai te sustentar né? Então... é o que aquela famosa frase do Dalai Lama diz: "Dê a quem você ama: asas pra voar, raízes pra voltar e motivos pra ficar"
 
Última edição:
Só preciso que vocês me deem aquele "banho de água fria".

O negócio é o seguinte, conheci uma menina super da hora (enquanto estava comendo outras duas), conheci ela numa quinta, no sábado peguei ela... na outra quinta saí com ela depois do trampo, na volta pra casa demos uns pegas mais da hora, já botei ela pra chupar a roleta mas estava sem camisinha então não rolou nada além... no fds teve um churrasco, ela me chamou insistentemente pra ir, não fui, ela pegou outro maluco... eu fui pegar outra mina, então whatever.

O problema é que eu gostei dessa menina... temos muito, mas muito em comum mesmo. E esse cara que ela pega as vezes já comeu ela e tudo o mais, e eu conheço ele também... fica aquela situação meio tosca. Eles tão sempre de rolê juntos, eu já sentei a vara nessa menina algumas várias vezes já até o momento, o sexo com ela é bem legal inclusive e tudo o mais mas tem essa questão desse cara que ela pega às vezes.

Eu sei que eu faço exatamente a mesma coisa, até pior.. pois pego outraS meninaS também, mas estou incomodado :haha:

Ela também vai fazer vestibular final do ano e se passar, vai se mudar em março pra MG.

Ou seja, tem tudo pra não dar certo e eu continuo pensando e mimimi e viadagens inclusas.

Alguém me dê um tapa na cara, por favor... :yuno:

EDIT: e ontem aconteceu algo que me incomodou... a menina tem 19 anos, teve que mentir pra mãe que ia dormir na amiga porque íamos pegar um pernoite no motel ontem... chegamos lá à meia noite, brincamos lá até umas 3h e capotamos... aí ela acorda 4h com o celular dela tocando e com a mãe dela aos berros mandando ela voltar pra casa e blá blá blá... trabalhei que nem um corno a semana inteira e a mina me acorda quando estou no meu merecido descanso (que por sinal estava planejado que fosse com ela e eu realmente queria além de transar... dormir com ela, esperar amanhecer, brincar mais um pouco, vazar, tomar café juntos e etc...) e tive que levar ela pra casa no meio do rolê.

Ou seja, acho que é mais um motivo...



Cara, se ela te ama ela deveria querer o melhor pra você.

Faça seu intercâmbio, faça sua VIDA e pronto. Se tu ficar desempregado ela não vai te sustentar né? Então... é o que aquela famosa frase do Dalai Lama diz: "Dê a quem você ama: asas pra voar, raízes pra voltar e motivos pra ficar"
Sujeito desonrado, pelo teu relato é uma suruba só, e tu ainda está pensando nessa menina? Na boa velho, vc precisa é de apanhar, levou um chá da guria...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo