• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sou não...

Falei?:hmm:
Falou.. Falou que foi grosso com a mãe, com a namorada e com uma ex-ficante :hmm:

... sabe essas coisinhas básicas que poderiam ser contornadas com uma conversa básica e com jeitinho, mas eu não consigo até tento algumas vezes, respiro fundo e começo a falar. Mas quando realmente estou desconfortável já não consigo...

...Ai minha mãe comentou, "não vai levar elas", eu falei "estou vendo o negócio aqui, se estiver com pressa vai a pé" [para mim foi uma maneira natural de falar] do nada as meninas saíram da sacada chorando, minha irmã me deu um esporro falando para saber falar com as pessoas...
...Já fui um babaca uma vez deixando pequenas coisas terminarem com uma ficante, não foi o fato de acabar, mas sim como eu acabei.
 
Sou não...

Falei?:hmm:

Independente disso tu tem que rever o seu comportamento com os outros. Como o pessoal já disse, paciência e educação é fundamental pra se viver em sociedade, além de cumprir com os compromissos, como foi o caso de tu ficar de levar as mina e não levar pois estava mexendo na tua encomenda.
 
Falou.. Falou que foi grosso com a mãe, com a namorada e com uma ex-ficante :hmm:

Mas ser grosso (direto) não caracteriza ser bipolar.

Independente disso tu tem que rever o seu comportamento com os outros. Como o pessoal já disse, paciência e educação é fundamental pra se viver em sociedade, além de cumprir com os compromissos, como foi o caso de tu ficar de levar as mina e não levar pois estava mexendo na tua encomenda.

Isso é fato.

Já estou colocando em prática!
 
Não existe alguém nesse mundo que não pega ninguém, acredite. Esse cara COM CERTEZA tem segundas intenções com sua namorada.
:true:


Se eu fosse você eu mandava um ultimato para com ela.
"Ultimato"? De que tipo? :haha:


Eu não daria ultimato nenhum. Ela que se vire pra resolver o problema, QUE É DELA, caso ela quisesse permanecer comigo.

(já passei por situações semelhantes. E a RESPONSABILIDADE de resolver a questão É DA NAMORADA, nesse tipo de caso)
 
:true:


"Ultimato"? De que tipo? :haha:


Eu não daria ultimato nenhum. Ela que se vire pra resolver o problema, QUE É DELA, caso ela quisesse permanecer comigo.

(já passei por situações semelhantes. E a RESPONSABILIDADE de resolver a questão É DA NAMORADA, nesse tipo de caso)

AHiuaHIUAHiuahIUAHUIa. Ultimato do tipo, ou você entra na linha, ou o namoro termina.
 
Só sei o seguinte: Se fosse você aceitando uma mulher deitando em seu ombro, dormindo na casa dela e ainda ao lado? Sabe quantas mulheres aceitariam isso de você? 0. Quando se inicia um relacionamento, atitudes desrespeitosas devem ser eliminadas. Você não conhece o cara, ele não é seu amigo, então dane-se essa amizade cheia de frescura. Ela que aprenda a separar os mundos ou que fique sozinha.
 
Pra começo de papo. Se um marmanjo deita no ombro da minha namorada, já é motivo de sentar e conversar...

Na minha opinião, você foi muito frouxo. Desculpe o palavreado.
 
Para mim já era motivo de um término bem justificado. :poker:
 
Porra cara, na boa mete o papo reto com ela e fim, e desculpa mas ela pode ser a mulher que for, mas nunca acreditaria na história dessa.
 
Ah sei lá, acho que 4 anos é muuuuito tempo pra terminar com algo assim.
Eu faria como o maluco ai de cima falou, da um ultimato, diz que tu não acha legal isso e que é uma falta de respeito com você.
 
Acho que terminar é exagero hahaha... se tiver que terminar um dia ira terminar!

Mas enfim, oq eu penso é: Ela errou, completamente, voce deve dar uma licao! Agora eu fico pensando... Se ela tivesse achado isso errado, ela nao teria lhe contado isso, certo?
 
Que porra é essa ? A mina vai na casa de outro macho, fica o dia inteiro e ainda dorme lá ? Amigo de mulher de cu é rola. Desculpe o palavreado.:cereal:

Vai você ficar amigo de uma gata, passa o dia lá, dorme lá e fala pra sua namorada que não teve nada a ver, que é só amizade.

Essa mulherada tá tirando vocês ...
 
Existem coisas que não podem acontecer durante um relacionamento apenas por uma questão de respeito.

Tenho umas amigas também que me chamam pra sair numa boa, mas eu não vou porque eu tenho uma namorada que não gostaria de saber que eu fui. Questão de respeito.

E se ela foi lá ela foi demais desrespeitosa com você. Pergunta pra ela o que ela acharia se você fizesse o mesmo.

Infelizmente, relacionamento está diretamente ligado a abrir mão de algumas coisas que você poderia fazer se estivesse solteiro. Essa situação é uma.

Esses dias uma amiga (amiga mesmo) me chamou pra tomar uma cerveja. Ela sabe que eu namoro, sabe que sou louco pela minha namorada. Eu poderia ir numa boa tomar uma cervejinha e ficar lá trocando ideia por horas com essa minha amiga sem fazer absolutamente nada, mas o que minha namorada ia pensar? Por mais que ela confie em mim, algumas situações sempre geram desconforto e devem ser evitadas.

Mas o lance é que se sentar no bar com uma pessoa do outro sexo enquanto você namora já gera esse mal estar na relação, imagine sua parceira ir na casa de um amigo. Isso eu achei foda demais!
 
Adrenalisticos, preciso de uns conselhos.
Terminei com minha ultima namorada quando tinha 16, hoje tenho 19. Nesse período, nada sério, somente ficadas em festas.
De uns 20 dias pra cá, conheci uma menina (16 anos) no bus e terminei que me apaixonei.
Geralmente ia dormindo, até que um dia tava acordado e vários bancos vagos e ela sentou ao meu lado. Conversamos bastante e depois de 2 dias, ela já vinha deitada no meu ombro.
Nesse tempo que fiquei só, enferrujei meu lado romântico (maldita timidez). Tô muito afim de sair, ficar, tenho facebook e cel dela.

Ela me disse que mais de mês me reparava no fundo do bus, dormindo "tão bonito com a alça da mochila enrolada na mão". Na 6ª, me perguntou se teria uma chance comigo, respondi: Sim, por que não teria?
Não quero perde-la, quero ter uma relação séria, sinto falta de andar de mão dada, conversar abraçado, de sentir ciumes, de contar as horas pra ficar ao lado de alguém, coisas que uma ficada em festa regada a ice não preenchem.

Tenho medo de ser lerdo ou atirado demais, e em ambos os casos espanta-la.:forever:
 
Adrenalisticos, preciso de uns conselhos.
Terminei com minha ultima namorada quando tinha 16, hoje tenho 19. Nesse período, nada sério, somente ficadas em festas.
De uns 20 dias pra cá, conheci uma menina (16 anos) no bus e terminei que me apaixonei.
Geralmente ia dormindo, até que um dia tava acordado e vários bancos vagos e ela sentou ao meu lado. Conversamos bastante e depois de 2 dias, ela já vinha deitada no meu ombro.
Nesse tempo que fiquei só, enferrujei meu lado romântico (maldita timidez). Tô muito afim de sair, ficar, tenho facebook e cel dela.

Ela me disse que mais de mês me reparava no fundo do bus, dormindo "tão bonito com a alça da mochila enrolada na mão". Na 6ª, me perguntou se teria uma chance comigo, respondi: Sim, por que não teria?
Não quero perde-la, quero ter uma relação séria, sinto falta de andar de mão dada, conversar abraçado, de sentir ciumes, de contar as horas pra ficar ao lado de alguém, coisas que uma ficada em festa regada a ice não preenchem.

Tenho medo de ser lerdo ou atirado demais, e em ambos os casos espanta-la.:forever:

Pelo seu relato, ela já está na sua. Simplesmente marque algo para o fim de semana, comece a ficar, passando algumas semanas, se achar que é isso que quer, comece a namorar com ela. Por enquanto tá tudo sussa do jeito que vc contou =]
 
Adrenalisticos, preciso de uns conselhos.
Terminei com minha ultima namorada quando tinha 16, hoje tenho 19. Nesse período, nada sério, somente ficadas em festas.
De uns 20 dias pra cá, conheci uma menina (16 anos) no bus e terminei que me apaixonei.
Geralmente ia dormindo, até que um dia tava acordado e vários bancos vagos e ela sentou ao meu lado. Conversamos bastante e depois de 2 dias, ela já vinha deitada no meu ombro.
Nesse tempo que fiquei só, enferrujei meu lado romântico (maldita timidez). Tô muito afim de sair, ficar, tenho facebook e cel dela.

Ela me disse que mais de mês me reparava no fundo do bus, dormindo "tão bonito com a alça da mochila enrolada na mão". Na 6ª, me perguntou se teria uma chance comigo, respondi: Sim, por que não teria?
Não quero perde-la, quero ter uma relação séria, sinto falta de andar de mão dada, conversar abraçado, de sentir ciumes, de contar as horas pra ficar ao lado de alguém, coisas que uma ficada em festa regada a ice não preenchem.

Tenho medo de ser lerdo ou atirado demais, e em ambos os casos espanta-la.:forever:

Marca esse encontro logo, sem pensar 2x. Boa sorte.
 
Adrenalisticos, preciso de uns conselhos.
Terminei com minha ultima namorada quando tinha 16, hoje tenho 19. Nesse período, nada sério, somente ficadas em festas.
De uns 20 dias pra cá, conheci uma menina (16 anos) no bus e terminei que me apaixonei.
Geralmente ia dormindo, até que um dia tava acordado e vários bancos vagos e ela sentou ao meu lado. Conversamos bastante e depois de 2 dias, ela já vinha deitada no meu ombro.
Nesse tempo que fiquei só, enferrujei meu lado romântico (maldita timidez). Tô muito afim de sair, ficar, tenho facebook e cel dela.

Ela me disse que mais de mês me reparava no fundo do bus, dormindo "tão bonito com a alça da mochila enrolada na mão". Na 6ª, me perguntou se teria uma chance comigo, respondi: Sim, por que não teria?
Não quero perde-la, quero ter uma relação séria, sinto falta de andar de mão dada, conversar abraçado, de sentir ciumes, de contar as horas pra ficar ao lado de alguém, coisas que uma ficada em festa regada a ice não preenchem.

Tenho medo de ser lerdo ou atirado demais, e em ambos os casos espanta-la.:forever:

Ela já fez tudo !! :fuckyeah:

Marca algo com ela e acabou. Curto mulher assim. Sem delongas, já sentou ao lado e abordou o malandro. :cereal:
 
Adrenalisticos, preciso de uns conselhos.
Terminei com minha ultima namorada quando tinha 16, hoje tenho 19. Nesse período, nada sério, somente ficadas em festas.
De uns 20 dias pra cá, conheci uma menina (16 anos) no bus e terminei que me apaixonei.
Geralmente ia dormindo, até que um dia tava acordado e vários bancos vagos e ela sentou ao meu lado. Conversamos bastante e depois de 2 dias, ela já vinha deitada no meu ombro.
Nesse tempo que fiquei só, enferrujei meu lado romântico (maldita timidez). Tô muito afim de sair, ficar, tenho facebook e cel dela.

Ela me disse que mais de mês me reparava no fundo do bus, dormindo "tão bonito com a alça da mochila enrolada na mão". Na 6ª, me perguntou se teria uma chance comigo, respondi: Sim, por que não teria?
Não quero perde-la, quero ter uma relação séria, sinto falta de andar de mão dada, conversar abraçado, de sentir ciumes, de contar as horas pra ficar ao lado de alguém, coisas que uma ficada em festa regada a ice não preenchem.

Tenho medo de ser lerdo ou atirado demais, e em ambos os casos espanta-la.:forever:

Nem tem como espantar fera,
ela não começou a falar com você atoa, se falou é porque quer algo, só marcar pra sair e :allgoods:
 
[video=youtube;RtU6GYJKyoU]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=RtU6GYJKyoU[/video]

Ai para vcs !
 
Mto show esse vídeo =D Já conhecia faz um tempo.
 
[video=youtube;RtU6GYJKyoU]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=RtU6GYJKyoU[/video]

Ai para vcs !

Que video massa!




vlwzxx..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo