.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Condição no sentido de estado. A mulher está virgem e amanhã pode não estar.
Sério, não entendi ainda o que tu queria dizer huahuauhahu.
Estou chamando uma novinha de 17 pra sair e outra de 26.. tocando o foda-se na caruda huahuahuahu
 
Fala meus caros amigos românticos, mais uma vez estou aqui, para tirar duvidas e tentar entender a cabeça maluca das mulheres. :feelbad:

Bom vamos la.

Como todos sabem, estou namorando uma nova garota e isso já faz uns 2 meses contando o tempo que estávamos juntos ficando e em dezembro pedi ela em namoro, pois queria algo serio e ela aceitou, bom isso não é o problema agora.

O problema é o seguinte, no fim de semana passado, combinamos que ela viria na minha casa no próximo fim de semana e dormiria por aqui e voltaria para casa dela entre domingo ou segunda feira, ate ai tudo bem, ela concordou pois já dormiu em casa na virada do ano e em outra ocasião já dormimos duas vezes juntos, porem ontem liguei para ela e do nada ela me disse, olha Cássio, nao vou dormir na sua casa no fim de semana, eu questionei o porque e ela disse que não queria, questionei mais algumas vezes, perguntei o motivo e a unica resposta que obtive foi eu não quero, e ela disse que iria na minha casa e depois iria embora, porem eu poderia ir junto e dormiria la na casa dela, mais não com ela, eu puto falei, não, não vou pra sua casa, pois vc combinou algo comigo e depois voltou atras, e nisso eu fiquei extremamente desanimado, pois já tinha planejado varias coisas para fazermos juntos, e nisso a conversa ficou bem ruim e chata e acabamos desligando o telefone, alguns bons minutos depois ela me mandou uma msg assim, " Você não entende, pelo menos eu vou na sua casa. Porque só serve se eu dormir ai? Precisava ficar assim por isso?" Na hora esfriei a cabeça, e mandei uma msg pra ela falando que não era assim, que só dela ir em casa já estava otimo, isso já me deixava feliz e tals, e cortei aquele assunto.

Só que ate agora estou com uma enorme pulga atras da orelha, porque ela mudou de ideia assim, sera que é porque a irmã dela voltou de viagem e comentou algo com ela? Assim, a menina é de familia, muito certinha e morre de medo de decepcionar a mãe dela, e eu fui o primeiro cara que ela dormiu junto pois com o antigo namorado, não tinha toda essa liberdade que ela tem comigo.

Vocês acham que ela esta me testando?

Qual conselho vocês podem me dar?

Vai com calma, ganha a confiança dela, não crie expectativas.

Mulheres testam a todo momento, em qualquer ocasião, é meio que inerente a personalidade feminina, o certo é você não ser reativo, leve na esportiva, outras oportunidades surgirão.

Abraço.
 
Sério, não entendi ainda o que tu queria dizer huahuauhahu.
Estou chamando uma novinha de 17 pra sair e outra de 26.. tocando o foda-se na caruda huahuahuahu

Se ela tiver vontade de perder a virgindade não tem quem segure, é muito fácil para uma mulher conseguir sexo, acredito que ele falou neste sentido.
 
Se ela tiver vontade de perder a virgindade não tem quem segure, é muito fácil para uma mulher conseguir sexo, acredito que ele falou neste sentido.

É uma pessoa inteligente, porém não tem nenhum pouco de cultura... Não sabe quem foram os Guns 'n Roses, Star Wars e mais um monte de coisa que qualquer pessoa sabe (mesmo sendo mulher).
Tá certo que a conversa pareceu meio nerd, mas não. hauhahuauh


O que me deixa irritado é o fato de uma pessoa não saber conversar (falar baixo e não ter nenhuma opinião).
Além de nunca ter nem ficado com ninguém antes, só tenho certeza que eu não tirei o BV dela porque vi um amigo meu pegar ela numa noite, e ele me deu boa sorte comentando que foi a pior sensação do mundo huaEHUAEhuaeUHAEhuA.

Ela me lembra a ex do meu irmão nos primeiros 2 anos (o relacionamento deles durou 7 anos). Hoje ela é uma advogada de mão cheia.

Estou em cima do muro, investindo em todas que vão aparecendo e pistolando outras. Se nenhuma der certo vou tentar mudar essa guria. O foda é que ela percebeu e está me pressionando pra parar de enrolar ela. :damn:
lembro da ultima conversa que tivemos, falei algo do tipo: Ah, quando vou passar a mão perto de vc, tu sempre tira minha mão e tal, parece que tem medo.
e ela falou: Humm, acho que sei o que tu queria dizer (foi quando tentava passar a mão na bunda dela, 2 vezes seguidas:haha:).


Quando convidei ela pra ir lá em casa, ela disse que não sabia se eu era um psicopata ou o que. Falei que fiquei puto quando ela me contou isso, e depois ela admitiu que estava brincando e não se arrependeu de ter ido, porém ela soltou: Me arrependi depois, poderia ter ido para a gente ver o telescópio.
(tenho um telescópio, foi a desculpa que dei para ela ir lá em casa, porém eu iria esquentar o clima e tentar partir para o segundo passo. Tenho certeza que ela não iria deixar eu fazer nada, e acabaria me deixando com raiva, dor nas bolas e cueca melada.)


Não sei se estou muito safado, mas não tenho mais paciência em ~conquistar~ uma mulher.
 
Última edição:
É uma pessoa inteligente, porém não tem nenhum pouco de cultura... Não sabe quem foram os Guns 'n Roses, Star Wars e mais um monte de coisa que qualquer pessoa sabe (mesmo sendo mulher).
Tá certo que a conversa pareceu meio nerd, mas não. hauhahuauh


O que me deixa irritado é o fato de uma pessoa não saber conversar (falar baixo e não ter nenhuma opinião).
Além de nunca ter nem ficado com ninguém antes, só tenho certeza que eu não tirei o BV dela porque vi um amigo meu pegar ela numa noite, e ele me deu boa sorte comentando que foi a pior sensação do mundo huaEHUAEhuaeUHAEhuA.

Ela me lembra a ex do meu irmão nos primeiros 2 anos (o relacionamento deles durou 7 anos). Hoje ela é uma advogada de mão cheia.

Estou em cima do muro, investindo em todas que vão aparecendo e pistolando outras. Se nenhuma der certo vou tentar mudar essa guria. O foda é que ela percebeu e está me pressionando pra parar de enrolar ela. :damn:
lembro da ultima conversa que tivemos, falei algo do tipo: Ah, quando vou passar a mão perto de vc, tu sempre tira minha mão e tal, parece que tem medo.
e ela falou: Humm, acho que sei o que tu queria dizer (foi quando tentava passar a mão na bunda dela, 2 vezes seguidas:haha:).


Quando convidei ela pra ir lá em casa, ela disse que não sabia se eu era um psicopata ou o que. Falei que fiquei puto quando ela me contou isso, e depois ela admitiu que estava brincando e não se arrependeu de ter ido, porém ela soltou: Me arrependi depois, poderia ter ido para a gente ver o telescópio.
(tenho um telescópio, foi a desculpa que dei para ela ir lá em casa, porém eu iria esquentar o clima e tentar partir para o segundo passo. Tenho certeza que ela não iria deixar eu fazer nada, e acabaria me deixando com raiva, dor nas bolas e cueca melada.)


Não sei se estou muito safado, mas não tenho mais paciência em ~conquistar~ uma mulher.

Sinceramente ela só vai deixar você dar o segundo passo se você pedir ela em namoro.

Assim no ficar não vai rolar nada.
 
Sinceramente ela só vai deixar você dar o segundo passo se você pedir ela em namoro.

Assim no ficar não vai rolar nada.
Pois é, tenho certeza de que se ela me dar, após isso tudo vai rolar muita troca de intimidade e tal, além de perder a vergonha e aquela coisa toda...

Eu até namoraria caso acontecesse isso, mas sei que não vai rolar e não sei como dizer pra ela. :damn:
 
Pois é, tenho certeza de que se ela me dar, após isso tudo vai rolar muita troca de intimidade e tal, além de perder a vergonha e aquela coisa toda...

Eu até namoraria caso acontecesse isso, mas sei que não vai rolar e não sei como dizer pra ela. :damn:

É como eu te disse acima, pela índole dela e pelo pouco que você falou, ela é aquele tipo de menina certinha de família, e intimidades assim só vão rolar em um relacionamento serio, fora disso não vai rolar nem se você pressionar, e ainda corre o risco dela de chutar achando que você só quer isso, tipo se você não quiser nada serio com ela, abandona o barco e segue em frente, porque essa batalha vai ser difícil de ganhar, bem difícil mesmo.
 
É como eu te disse acima, pela índole dela e pelo pouco que você falou, ela é aquele tipo de menina certinha de família, e intimidades assim só vão rolar em um relacionamento serio, fora disso não vai rolar nem se você pressionar, e ainda corre o risco dela de chutar achando que você só quer isso, tipo se você não quiser nada serio com ela, abandona o barco e segue em frente, porque essa batalha vai ser difícil de ganhar, bem difícil mesmo.

É de ~família~ mesmo, o foda é que eu não consigo me envolver com uma meio termo (ou de família ou vagaba)...
pra ter uma idéia, ela é muito mimada pela própria mãe, que posta coisas no face sem parar como fotos dela e escrito: minha filha linda, bla bla bla...

que ***** ! namoro sem comilança acho meio que impossível.
 
É de ~família~ mesmo, o foda é que eu não consigo me envolver com uma meio termo (ou de família ou vagaba)...
pra ter uma idéia, ela é muito mimada pela própria mãe, que posta coisas no face sem parar como fotos dela e escrito: minha filha linda, bla bla bla...

que ***** ! namoro sem comilança acho meio que impossível.

Ta na hora de assumir um relacionamento com essa menina meu caro :coolface:
 
Se nenhuma der certo vou tentar mudar essa guria.
Lei número 1 de uma relação - é impossível mudar o outro. :lol2:

voce pode tentar mano, mas não vai passar disso: tentar.

a pessoa pode mudar o comportamento por causa de você, mas a índole dela só quem muda é ela, se quiser.

Se eu fosse vc eu nem me esquentava com isso. Pra um relacionamento ser bom, ou você aceita a outra pessoa, ou não.
 
Seguinte, gostaria de umas opiniões.

Entrei num trampo faz uns 2 meses e tal e umas duas semanas depois de mim, entrou uma guria uns 3 anos mais novo que eu que foi amor a primeira vista! Praticamente todos os dias eu dou um BOM bom dia pra ela.

Só que ela tem namorado... já começa "ruim" aí...


Vou referenciar a guria como Maria e eu como Haggard mesmo.


No amigo oculto de fim de ano quem me tirou? A Maria. Daí já viu como que eu fiquei né... :haha:

Maaaaaas... nessas duas últimas semanas de 2013, a empresa esteve de férias coletivas, mas os novatos tiveram de ficar de plantão por não terem tempo de casa suficiente. E foi aí que eu me aproximei bem mais da Maria.

Direto nós trocamos olhares, nos pegamos olhando dentro dos olhos do outro e diversas vezes no plantão de fim de ano, ela me deu umas olhadas bem intensas.


De vez em quando, quando fico conversando com ela de braços cruzados (em pé... conversa de escritório), ela fica fazendo carinho no meu braço. Sei, pode não ser nada, mas são detalhes que vale citar.

Tive uma conversa com uma das amigas mais próximas dela no serviço pelo facebook e perguntei se tava tão na cara que eu gostava da Maria assim e essa amiga dela me disse que só pelo jeito de eu olhar para a Maria, ela já sabia. Ela me disse, também, que a Maria gosta de mim, gosta da minha simpatia e educação, mas que quando uma outra colega de trabalho foi zoar a Maria que suspeitava que eu gostava dela, a Maria disse que eramos só amigos mesmo.
Não culpo a Maria por falar isso, afinal ela é comprometida e é muito reservada, ela mesmo já me disse isso, tanto é que uma vez questionaram ela o por que dela não falar muito da vida dela e ela disse que não tinha tanta intimidade assim com as pessoas ali para falar sobre coisas pessoais dela.

Enfim... só que o que me atraiu na Maria não é nem a beleza só, mas o jeito independente e maduro de ser, ela tem uma cabeça muito diferente da 90% das mulheres que eu vejo hoje em dia. Até a última mulher que eu andei ficando e saindo que tinha 34 anos, tinha mentalidade mais infantil que a Maria.

Enfim... eu vou fazer 26 anos e ela tem 23.

A Maria é bem reservada, independente, mora sozinha e tem uma personalidade bem forte, coisas que me atraem muito.

Detalhe que ela evita ao máximo de falar do cara na minha frente.


Enfim, sei que ficou meio sem pé e sem cabeça a história, mas é basicamente isso.


O meu "problema" é que eu sei que estou gostando demais dela e eu sei que eu me interesso / gosto demais de pessoas do estilo dela, de independente, sem frescuras e tal. E agora to aqui que nem um mané pensando na guria e não sei se eu deveria chegar nela e descer a letra logo ou sei lá o que.

O que vocês me dizem?
 
Seguinte, gostaria de umas opiniões.

Entrei num trampo faz uns 2 meses e tal e umas duas semanas depois de mim, entrou uma guria uns 3 anos mais novo que eu que foi amor a primeira vista! Praticamente todos os dias eu dou um BOM bom dia pra ela.

Só que ela tem namorado... já começa "ruim" aí...


Vou referenciar a guria como Maria e eu como Haggard mesmo.


No amigo oculto de fim de ano quem me tirou? A Maria. Daí já viu como que eu fiquei né... :haha:

Maaaaaas... nessas duas últimas semanas de 2013, a empresa esteve de férias coletivas, mas os novatos tiveram de ficar de plantão por não terem tempo de casa suficiente. E foi aí que eu me aproximei bem mais da Maria.

Direto nós trocamos olhares, nos pegamos olhando dentro dos olhos do outro e diversas vezes no plantão de fim de ano, ela me deu umas olhadas bem intensas.


De vez em quando, quando fico conversando com ela de braços cruzados (em pé... conversa de escritório), ela fica fazendo carinho no meu braço. Sei, pode não ser nada, mas são detalhes que vale citar.

Tive uma conversa com uma das amigas mais próximas dela no serviço pelo facebook e perguntei se tava tão na cara que eu gostava da Maria assim e essa amiga dela me disse que só pelo jeito de eu olhar para a Maria, ela já sabia. Ela me disse, também, que a Maria gosta de mim, gosta da minha simpatia e educação, mas que quando uma outra colega de trabalho foi zoar a Maria que suspeitava que eu gostava dela, a Maria disse que eramos só amigos mesmo.
Não culpo a Maria por falar isso, afinal ela é comprometida e é muito reservada, ela mesmo já me disse isso, tanto é que uma vez questionaram ela o por que dela não falar muito da vida dela e ela disse que não tinha tanta intimidade assim com as pessoas ali para falar sobre coisas pessoais dela.

Enfim... só que o que me atraiu na Maria não é nem a beleza só, mas o jeito independente e maduro de ser, ela tem uma cabeça muito diferente da 90% das mulheres que eu vejo hoje em dia. Até a última mulher que eu andei ficando e saindo que tinha 34 anos, tinha mentalidade mais infantil que a Maria.

Enfim... eu vou fazer 26 anos e ela tem 23.

A Maria é bem reservada, independente, mora sozinha e tem uma personalidade bem forte, coisas que me atraem muito.

Detalhe que ela evita ao máximo de falar do cara na minha frente.


Enfim, sei que ficou meio sem pé e sem cabeça a história, mas é basicamente isso.


O meu "problema" é que eu sei que estou gostando demais dela e eu sei que eu me interesso / gosto demais de pessoas do estilo dela, de independente, sem frescuras e tal. E agora to aqui que nem um mané pensando na guria e não sei se eu deveria chegar nela e descer a letra logo ou sei lá o que.

O que vocês me dizem?

Pula pra próxima :gtfo:
 
É uma pessoa inteligente, porém não tem nenhum pouco de cultura... Não sabe quem foram os Guns 'n Roses, Star Wars e mais um monte de coisa que qualquer pessoa sabe (mesmo sendo mulher).
Tá certo que a conversa pareceu meio nerd, mas não. hauhahuauh

Você está considerando que coisas populares são do conhecimento de todos. Isso não é verdade.
 
Seguinte, gostaria de umas opiniões.

Entrei num trampo faz uns 2 meses e tal e umas duas semanas depois de mim, entrou uma guria uns 3 anos mais novo que eu que foi amor a primeira vista! Praticamente todos os dias eu dou um BOM bom dia pra ela.

Só que ela tem namorado... já começa "ruim" aí...


Vou referenciar a guria como Maria e eu como Haggard mesmo.


No amigo oculto de fim de ano quem me tirou? A Maria. Daí já viu como que eu fiquei né... :haha:

Maaaaaas... nessas duas últimas semanas de 2013, a empresa esteve de férias coletivas, mas os novatos tiveram de ficar de plantão por não terem tempo de casa suficiente. E foi aí que eu me aproximei bem mais da Maria.

Direto nós trocamos olhares, nos pegamos olhando dentro dos olhos do outro e diversas vezes no plantão de fim de ano, ela me deu umas olhadas bem intensas.


De vez em quando, quando fico conversando com ela de braços cruzados (em pé... conversa de escritório), ela fica fazendo carinho no meu braço. Sei, pode não ser nada, mas são detalhes que vale citar.

Tive uma conversa com uma das amigas mais próximas dela no serviço pelo facebook e perguntei se tava tão na cara que eu gostava da Maria assim e essa amiga dela me disse que só pelo jeito de eu olhar para a Maria, ela já sabia. Ela me disse, também, que a Maria gosta de mim, gosta da minha simpatia e educação, mas que quando uma outra colega de trabalho foi zoar a Maria que suspeitava que eu gostava dela, a Maria disse que eramos só amigos mesmo.
Não culpo a Maria por falar isso, afinal ela é comprometida e é muito reservada, ela mesmo já me disse isso, tanto é que uma vez questionaram ela o por que dela não falar muito da vida dela e ela disse que não tinha tanta intimidade assim com as pessoas ali para falar sobre coisas pessoais dela.

Enfim... só que o que me atraiu na Maria não é nem a beleza só, mas o jeito independente e maduro de ser, ela tem uma cabeça muito diferente da 90% das mulheres que eu vejo hoje em dia. Até a última mulher que eu andei ficando e saindo que tinha 34 anos, tinha mentalidade mais infantil que a Maria.

Enfim... eu vou fazer 26 anos e ela tem 23.

A Maria é bem reservada, independente, mora sozinha e tem uma personalidade bem forte, coisas que me atraem muito.

Detalhe que ela evita ao máximo de falar do cara na minha frente.


Enfim, sei que ficou meio sem pé e sem cabeça a história, mas é basicamente isso.


O meu "problema" é que eu sei que estou gostando demais dela e eu sei que eu me interesso / gosto demais de pessoas do estilo dela, de independente, sem frescuras e tal. E agora to aqui que nem um mané pensando na guria e não sei se eu deveria chegar nela e descer a letra logo ou sei lá o que.

O que vocês me dizem?

E ai cara, beleza?

Então, como o amigo ai disse, é complicado porque ela tem namorado, mas acredito que não seja simplesmente se afastar, você precisa tentar entender o que tá acontecendo com você e com ela.

1 - você pensa em somente dar uns pega e tal, ou acredita que isso pode ter algum futuro? Falo isso acreditando que como você mesmo disse, vocês conversam no trabalho, então você já deve saber mais ou menos do que ela gosta, de alguns valores e tal. Leve isso em conta pois ela tem namorado e eu já acho MUITO incômodo você ter se aproximado assim de uma mulher nessa situação, e piora muito se você não quiser nada sério e etc.

2 - Caso você esteja realmente apaixonado e acredite que ela também possa estar indo nesse caminho, daí viria a parte de você demonstrar isso a ela sem ser patético ou pressionar, pra que ela saiba e possa escolher o que ela quer. Nisso acho que tem alguns colegas mais entendidos do assunto aqui, que podem dar dicas melhores nesse ponto.

Outra coisa importante é tentar de algum jeito saber como é esse namoro dela.. Pra de repente você não estar se metendo em algo realmente complicado, né?

Qualquer coisa, pergunta ai.

Abs.
 
Seguinte, gostaria de umas opiniões.

Entrei num trampo faz uns 2 meses e tal e umas duas semanas depois de mim, entrou uma guria uns 3 anos mais novo que eu que foi amor a primeira vista! Praticamente todos os dias eu dou um BOM bom dia pra ela.

Só que ela tem namorado... já começa "ruim" aí...


Vou referenciar a guria como Maria e eu como Haggard mesmo.


No amigo oculto de fim de ano quem me tirou? A Maria. Daí já viu como que eu fiquei né... :haha:

Maaaaaas... nessas duas últimas semanas de 2013, a empresa esteve de férias coletivas, mas os novatos tiveram de ficar de plantão por não terem tempo de casa suficiente. E foi aí que eu me aproximei bem mais da Maria.

Direto nós trocamos olhares, nos pegamos olhando dentro dos olhos do outro e diversas vezes no plantão de fim de ano, ela me deu umas olhadas bem intensas.


De vez em quando, quando fico conversando com ela de braços cruzados (em pé... conversa de escritório), ela fica fazendo carinho no meu braço. Sei, pode não ser nada, mas são detalhes que vale citar.

Tive uma conversa com uma das amigas mais próximas dela no serviço pelo facebook e perguntei se tava tão na cara que eu gostava da Maria assim e essa amiga dela me disse que só pelo jeito de eu olhar para a Maria, ela já sabia. Ela me disse, também, que a Maria gosta de mim, gosta da minha simpatia e educação, mas que quando uma outra colega de trabalho foi zoar a Maria que suspeitava que eu gostava dela, a Maria disse que eramos só amigos mesmo.
Não culpo a Maria por falar isso, afinal ela é comprometida e é muito reservada, ela mesmo já me disse isso, tanto é que uma vez questionaram ela o por que dela não falar muito da vida dela e ela disse que não tinha tanta intimidade assim com as pessoas ali para falar sobre coisas pessoais dela.

Enfim... só que o que me atraiu na Maria não é nem a beleza só, mas o jeito independente e maduro de ser, ela tem uma cabeça muito diferente da 90% das mulheres que eu vejo hoje em dia. Até a última mulher que eu andei ficando e saindo que tinha 34 anos, tinha mentalidade mais infantil que a Maria.

Enfim... eu vou fazer 26 anos e ela tem 23.

A Maria é bem reservada, independente, mora sozinha e tem uma personalidade bem forte, coisas que me atraem muito.

Detalhe que ela evita ao máximo de falar do cara na minha frente.


Enfim, sei que ficou meio sem pé e sem cabeça a história, mas é basicamente isso.


O meu "problema" é que eu sei que estou gostando demais dela e eu sei que eu me interesso / gosto demais de pessoas do estilo dela, de independente, sem frescuras e tal. E agora to aqui que nem um mané pensando na guria e não sei se eu deveria chegar nela e descer a letra logo ou sei lá o que.

O que vocês me dizem?

Existem pontos que reprovam sua amiguxa quanto a tê-la como sua ficante/namorada:

1) Já tem namorado: é desonra demais de homem qualquer dar em cima de mulher com namorado, é anti-ético pra caralh*;
2) Troca intensa de olhares para com você, intensos, como você disse, não respeitando o namorado;
3) Carícias em você, porra, cadê o respeito pelo namorado? Imagine você sendo o otário ao invés do cara;
4) Que papo furado é esse de que vocês são amigos? Caia fora dessa *****.

O recado tá dado, eu sempre pensei MUITO sobre dar em cima de mulher que tenha namorado, primeiro que eu nem perco meu tempo com isso e segundo que eu me coloco no lugar do chifrudo, quem garante que isso não vá acontecer comigo quando o chefe gostoso dela do novo emprego der em cima? Tem que ser tapado para não enxergar isso, não é o seu caso. :yuno:

Abraço!
 
Hmmm... pontos para se parar a pensar mesmo... foda que a gente fica meio "cego" quando tá gostando de alguém.
 
Hmmm... pontos para se parar a pensar mesmo... foda que a gente fica meio "cego" quando tá gostando de alguém.
Imagina assim, tua namorada trabalho em um estágio, tem que trabalhar em época de férias coletivas e lá no trampo, tem um cara que sabe do namoro dela, mas está postando em fórum, perguntando se tem chance de rolar algo com ela, além de, claro, secar ela com várias olhadas intensas.

Imaginou?

Se não gostou muito, parte pra próxima. Homem que dá em cima de mulher comprometida não vale muita coisa, primeiro que é uma atitude bem de moleque. Se ela vier pra cima de ti com todas as cartas expostas te desejando, é uma coisa, outros quinhentos, tu não fez nada, a guria é vadia e boa. Agora, pelo que tu citou, não tem nada demais aí, para com isso.

Abraços.


ps.: Sobre tocar teu braço, é um pouco estranho mesmo, mas não significa nada não.
 
entrou uma guria uns 3 anos mais novo que eu que foi amor a primeira vista!

Praticamente todos os dias eu dou um BOM bom dia pra ela.

No amigo oculto de fim de ano quem me tirou? A Maria. Daí já viu como que eu fiquei né... :haha:


Direto nós trocamos olhares, nos pegamos olhando dentro dos olhos do outro e diversas vezes no plantão de fim de ano, ela me deu umas olhadas bem intensas.


De vez em quando, quando fico conversando com ela de braços cruzados (em pé... conversa de escritório), ela fica fazendo carinho no meu braço. Sei, pode não ser nada, mas são detalhes que vale citar.

Tive uma conversa com uma das amigas mais próximas dela no serviço pelo facebook e perguntei se tava tão na cara que eu gostava da Maria assim e essa amiga dela me disse que só pelo jeito de eu olhar para a Maria, ela já sabia.

Ela me disse, também, que a Maria gosta de mim, gosta da minha simpatia e educação

Enfim... só que o que me atraiu na Maria não é nem a beleza só, mas o jeito independente e maduro de ser, ela tem uma cabeça muito diferente da 90% das mulheres que eu vejo hoje em dia. Até a última mulher que eu andei ficando e saindo que tinha 34 anos, tinha mentalidade mais infantil que a Maria.

A Maria é bem reservada, independente, mora sozinha e tem uma personalidade bem forte, coisas que me atraem muito.

O que vocês me dizem?

eu te digo que você deve ser homem agora, pensar com a cabeça madura.

observe como vc está deslumbrado pela garota, na história você só vê ela e fala dela com muito entusiasmo. Mas ao mesmo tempo, note que vem muito mais de você, pois você não nos citou nenhum fato sólido de que a maria estaria disposta a ter envolvimento contigo.

é normal das garotas serem afetivas e por ela ser nova na empresa, em um ambiente novo, em um grupo novo, ela estar se fixando em alguém que está oferecendo abrigo para ela, o que no entanto não significa que ela gostaria de ter um envolvimento sexual contigo. Falo do envolvimento sexual pois é a possibilidade deste que define um relacionamento ou não. Suas bolas estão brilhando quando ve ela, não significa que ela esteja afim de transar com vc. As vezes ela até notou as suas intenções, mas te considera um rapaz maduro, mais velho e respeitador - mulher adora isso, se sentir desejada, atraente, em uma palavra, ter gente babando por elas - e se sente segura em autorizar esta simpatia da sua parte, pois acha que vc saberá lidar com isto. Lógico, se ela tivesse maturidade saberia que qualquer homem que se aproxime com gentilezas deseja comer ela e o fato dela não falar do namorado dela pra vc significa que ela deseja manter este nivel de aproximação que está sendo proveitoso pra ela de alguma forma.

minhas dicas pra vc são:

a - ponha os pés no chão, vc não está mais na escola - onde se ganha o pão não se come a carne - não pode sair perdendo as estribeiras e o foco por causa de uma vagina.
b - cuidado com a maria, ela tem o dela garantido - mulheres são assediadas o tempo inteiro e ninguém nunca ficaria ao lado de um homem solteiro dando em cima da mulher reservada e comprometida - e ela pode estar tirando proveito de vc para se beneficiar, apesar de ser apenas uma questão de conforto no grupo, mais ainda sim é aproveitamento.
c - tire esse óculos da paixão e enxergue a situação, vc está pintando uma pessoa com atributos coloridos demais - tipico de quem está iludido - e quem está iludido não toma decisões coerentes. Está na hora de conseguir afastar um pouco essa inebriação toda pra enxergar a situação com lucidez e se enxergar no meio desta trama, você está prestes a f.der consigo mesmo. Maria é apenas uma mulher, como todas as outras, o quê houve? Vc me parece vir de um relacionamento frustrado e frustração significa projeções não correspondidas. Está criando estas projeções na maria também? Olha a m.rda..

Notou que eu não dei nenhuma dica de aproximação da maria? Pois bem meu camarada, vc está sentando no trono de uma posição desprezível, a do intruso em um relacionamento. Você acha mesmo que merece isso? Que isto vale a pena, por uma mulher? Mulher existem várias e com certeza a maria, na qual vc precisa assumir esta péssima postura para se envolver com ela, não é a melhor para vc. Mulher boa é a que soma, a que complementa a nossa vida não a que nos rebaixa e nos enfia em um mar de ilusões.

cai fora dessa irmão.
 
Última edição:
Seguinte, gostaria de umas opiniões.

Entrei num trampo faz uns 2 meses e tal e umas duas semanas depois de mim, entrou uma guria uns 3 anos mais novo que eu que foi amor a primeira vista! Praticamente todos os dias eu dou um BOM bom dia pra ela.

Só que ela tem namorado... já começa "ruim" aí...


Vou referenciar a guria como Maria e eu como Haggard mesmo.


No amigo oculto de fim de ano quem me tirou? A Maria. Daí já viu como que eu fiquei né... :haha:

Maaaaaas... nessas duas últimas semanas de 2013, a empresa esteve de férias coletivas, mas os novatos tiveram de ficar de plantão por não terem tempo de casa suficiente. E foi aí que eu me aproximei bem mais da Maria.

Direto nós trocamos olhares, nos pegamos olhando dentro dos olhos do outro e diversas vezes no plantão de fim de ano, ela me deu umas olhadas bem intensas.


De vez em quando, quando fico conversando com ela de braços cruzados (em pé... conversa de escritório), ela fica fazendo carinho no meu braço. Sei, pode não ser nada, mas são detalhes que vale citar.

Tive uma conversa com uma das amigas mais próximas dela no serviço pelo facebook e perguntei se tava tão na cara que eu gostava da Maria assim e essa amiga dela me disse que só pelo jeito de eu olhar para a Maria, ela já sabia. Ela me disse, também, que a Maria gosta de mim, gosta da minha simpatia e educação, mas que quando uma outra colega de trabalho foi zoar a Maria que suspeitava que eu gostava dela, a Maria disse que eramos só amigos mesmo.
Não culpo a Maria por falar isso, afinal ela é comprometida e é muito reservada, ela mesmo já me disse isso, tanto é que uma vez questionaram ela o por que dela não falar muito da vida dela e ela disse que não tinha tanta intimidade assim com as pessoas ali para falar sobre coisas pessoais dela.

Enfim... só que o que me atraiu na Maria não é nem a beleza só, mas o jeito independente e maduro de ser, ela tem uma cabeça muito diferente da 90% das mulheres que eu vejo hoje em dia. Até a última mulher que eu andei ficando e saindo que tinha 34 anos, tinha mentalidade mais infantil que a Maria.

Enfim... eu vou fazer 26 anos e ela tem 23.

A Maria é bem reservada, independente, mora sozinha e tem uma personalidade bem forte, coisas que me atraem muito.

Detalhe que ela evita ao máximo de falar do cara na minha frente.


Enfim, sei que ficou meio sem pé e sem cabeça a história, mas é basicamente isso.


O meu "problema" é que eu sei que estou gostando demais dela e eu sei que eu me interesso / gosto demais de pessoas do estilo dela, de independente, sem frescuras e tal. E agora to aqui que nem um mané pensando na guria e não sei se eu deveria chegar nela e descer a letra logo ou sei lá o que.

O que vocês me dizem?


Sai dessa ilusão cara, procure uma garota solteira e que não tenha compromisso nenhum, se a tal Maria, já tem essas atitudes namorando um outro cara, imagina se fosse namorando com você?

Já pensou a tal Maria, ou sua futura namorada tendo o mesmo comportamento com o outro cara?

Sei que é complicado, mais é um relacionamento que não vale a pena.
 
senhores :vinho:

como faço pra 'mandar' minha mina malhar... queria ela com a bunda mais durinha, pernas mais grossinha e talz...

ela soh tem 17 anos... outro dia peguei uma garota da mesma idade q pqp viu... q mina gostasa ... tudo durinho vei :megusta:
 
senhores :vinho:

como faço pra 'mandar' minha mina malhar... queria ela com a bunda mais durinha, pernas mais grossinha e talz...

ela soh tem 17 anos... outro dia peguei uma garota da mesma idade q pqp viu... q mina gostasa ... tudo durinho vei :megusta:
Fala pra ela que é bom pra saúde e tal, já era :haha:
 
Fala pra ela que é bom pra saúde e tal, já era :haha:

ela acha 'feio' mulher bombada... mas eu tb acho...

quero soh umas coisas durinhas pra pegar :poker:

minha ex tinha 27 e era tudo durinho :haha:
 
senhores :vinho:

como faço pra 'mandar' minha mina malhar... queria ela com a bunda mais durinha, pernas mais grossinha e talz...

ela soh tem 17 anos... outro dia peguei uma garota da mesma idade q pqp viu... q mina gostasa ... tudo durinho vei :megusta:

Vai malhar junto com ela :)

Chega e fala, vamos começar uma academia juntos, certeza que ela vai topar rs
 
Vai malhar junto com ela :)

Chega e fala, vamos começar uma academia juntos, certeza que ela vai topar rs

ja pensei nisso :bat:

mas trabalho o dia inteiro, e também viajo muito... ela tem mais tempo livre, pois só faz estagio até as 14hs e depois as 17hs vai pra faculdade em uma cidade vizinha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo