• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Minha dica é.. Nunca deixe de ser quem você é ou simular um comportamento que não é seu.. No final não vale a pena.
Vai pro Tinder se acha que tem problemas para conhecer garotas. Tá dando certo comigo (até agora..)
E se eu não souber exatamente quem eu sou? E se eu puder ser tanto um namorado fiel quanto um pegador? As vezes acho que poderia transitar pelos dois lados, apesar de nunca ter sido pegador. Sempre tentei ser justo, mas nem sempre isso acontece comigo.

E achar namorada no tinder é complicado, pra que mais opções pra elas que nesse app? A maioria está ali pra alguma coisa casual, necessidades temporárias, etc. Além do que nunca tive muitos matches, e só sai com duas.
 
E se eu não souber exatamente quem eu sou? E se eu puder ser tanto um namorado fiel quanto um pegador? As vezes acho que poderia transitar pelos dois lados, apesar de nunca ter sido pegador. Sempre tentei ser justo, mas nem sempre isso acontece comigo.

E achar namorada no tinder é complicado, pra que mais opções pra elas que nesse app? A maioria está ali pra alguma coisa casual, necessidades temporárias, etc. Além do que nunca tive muitos matches, e só sai com duas.

Se vc nao sabe quem é, então vai ter que transitar pelos dois mundos e descobrir qual o seu. Você pode ser realmente até dos dois.
Achar pessoa que quer algo sério no Tinder é um baita trabalho. Mas para você que quer experimentar o pegador, o Tinder fica ainda mais fácil pro seu objetivo.
Essa mina q tô ficando no Tinder, eu não tô pensando em namoro tão cedo. Todas as vezes quero namorar depois de uns 2 meses de fica, acho que dessa vez se continuarmos será mais tempo até uma formalização. XD
 
Tô treinando faz pouco tempo, em casa, porém dei uma boa "enlargada". E digo que hoje as mulheres notam muito mais do que antes.

-

Tem uma mina que tá me deixando louco. Ela pega o mesmo ônibus que eu até a faculdade, dá aí uma hora de "viagem". Ela encara de uma forma.. faz tempo já, mas como sou tímido, até hoje não cheguei nela. Ela também parece ser tímida, e está sempre com o fone, aí dificulta mais ainda de eu chegar nela. Quando ela está com as amigas, ela sempre fica virada para o meu sentido, dando risada e tal, as amigas dela também ficam me olhando.

Sei lá o que faço. :haha:
 
Eu não sou bombado (fiz um tempo de academia na adolescência) mas sou alto e não muito feio. As vezes recebo olhares e gosto de ignorar, porque acho que a cidadã é piriguete ou algo do tipo e que não quero preocupações na minha vida. Meu curso é puxado e já me estressei muito com a ex pegadora de recentemente. É chato isso, parece que você inconscientemente procura relacionamento sério, mas tem cara de que é um "puto" haha. No fim das contas deve ser só carência, quando você tem opções, poder de escolha, você desapega disso, ou não, no caso do Finalshare.
As vezes me dá vontade de entrar na academia pra virar um pegador realmente, e as vezes sinto que não quero essas coisas passageiras e sim alguém pra namorar, mas elas tão aí aproveitando as opções delas e se fazendo de santas e eu aqui, novinho e inexperiente querendo compromisso.
O que vocês acham? Não tenho muitos contatos, tenho cara de mau/poucos amigos/cínico, então pra conhecer alguém pra namorar é complicado...Virar pegador pra ganhar experiência? Além do fato de que isso não vai acontecer assim rapidamente, ganhar corpo, etc...
Eu penso demais nas coisas, deve ser um dos meus problemas.

O h1ghland3rdeu idéia do tinder, eu usei, achei uma mina bem gente boa, faz uns 2 meses que ficamos, somos "amigos coloridos", o problema foi que nao consegui me apegar a ela e ela vai mudar de cidade. É dificil, mas as vzs acha alguem, e se nao rolar de ficar com ela, ja ajuda a treinar o papo kkk

Eu tambem sou igual voce, sou meio fechado na minha, ultimamente que estou tentando sair mais com amigos, mas ja cheguei a ficar 1 ano sem balada recentemente. Creio que esse negocio de "seja voce" seja valido, eu por exemplo nao penso em deixar esse meu lado carinhoso e atencioso de lado, muitas nao gostam disso com frequencia, mas se eu fingir nao vai dar certo.
 
Pois é, academia/esportes além de serem bons para saúde e desenvolvimento pessoal (disciplina etc).. de fato faz as garotas lhe notarem mais..
 
O h1ghland3rdeu idéia do tinder, eu usei, achei uma mina bem gente boa, faz uns 2 meses que ficamos, somos "amigos coloridos", o problema foi que nao consegui me apegar a ela e ela vai mudar de cidade. É dificil, mas as vzs acha alguem, e se nao rolar de ficar com ela, ja ajuda a treinar o papo kkk

Eu tambem sou igual voce, sou meio fechado na minha, ultimamente que estou tentando sair mais com amigos, mas ja cheguei a ficar 1 ano sem balada recentemente. Creio que esse negocio de "seja voce" seja valido, eu por exemplo nao penso em deixar esse meu lado carinhoso e atencioso de lado, muitas nao gostam disso com frequencia, mas se eu fingir nao vai dar certo.

Eu nem ando em balada, mal vou em festa. Só fui numa calourada, eu acho. Já me perguntaram se eu era crente e depois de me conhecer, disseram que sou conservador. Eu nem ando em igreja, mas tenho certos valores e provavelmente sou autoritário...Gosto de ter um certo controle.

E eu preciso de amizades coloridas, acho que é o que eu mais preciso no momento, haha. Mas essa porra é difícil demais de conseguir, tu tenta namorar, não dá. Tenta chegar e não ser bonzinho, não dá. É complicado. Acho que o jeito é academia mesmo, mas organizo mal meu tempo, e não poderia ir todo dia.
 
To pensando seriamente em entrar na academia tbm, preciso dar um up na auto estima. Complicado pra mim vai ser o tempo.

Vou ter faculdade de Seg a Quarta. Ir de Quinta a Sabado ja seria um progresso né ? kk
 
Eu nem ando em balada, mal vou em festa. Só fui numa calourada, eu acho. Já me perguntaram se eu era crente e depois de me conhecer, disseram que sou conservador. Eu nem ando em igreja, mas tenho certos valores e provavelmente sou autoritário...Gosto de ter um certo controle.

E eu preciso de amizades coloridas, acho que é o que eu mais preciso no momento, haha. Mas essa porra é difícil demais de conseguir, tu tenta namorar, não dá. Tenta chegar e não ser bonzinho, não dá. É complicado. Acho que o jeito é academia mesmo, mas organizo mal meu tempo, e não poderia ir todo dia.

Vc realmente lembra características minhas.. XD

To pensando seriamente em entrar na academia tbm, preciso dar um up na auto estima. Complicado pra mim vai ser o tempo.

Vou ter faculdade de Seg a Quarta. Ir de Quinta a Sabado ja seria um progresso né ? kk

É muito pouco, mas o pouco é melhor que nada. E quando liberar um tempo livre, tenta ir tmb. O importante é manter a frequência sempre que puder.
 
Vc realmente lembra características minhas.. XD



É muito pouco, mas o pouco é melhor que nada. E quando liberar um tempo livre, tenta ir tmb. O importante é manter a frequência sempre que puder.

Semana que vem pego ferias do trabalho, e vou lá fazer umas aulas, todos os dias. Quando voltar ao trabalho e a faculdade vou tentar ir de manha os dias de aula, e a noite quando não tiver.
 
Pessoal, pedido de opinião..Essa menina que estou ficando, por mais que nem eu nem ela queremos namorar nesse começo, ela costuma avisar do que ela faz, com quem ela sai etc. Acho isso mto correto da parte dela e acredito que deva retribuir da mesma forma.
Acontece que uma amiga me chamou pra sair, o problema é que essa amiga gosta de mim.. O que vocês fariam?
Estou pensando somente em omitir o fato dessa minha amiga gostar de mim. =|
 
Pessoal, pedido de opinião..Essa menina que estou ficando, por mais que nem eu nem ela queremos namorar nesse começo, ela costuma avisar do que ela faz, com quem ela sai etc. Acho isso mto correto da parte dela e acredito que deva retribuir da mesma forma.
Acontece que uma amiga me chamou pra sair, o problema é que essa amiga gosta de mim.. O que vocês fariam?
Estou pensando somente em omitir o fato dessa minha amiga gostar de mim. =|

Tem coisas que n precisa dizer pra todo mundo, se ela perguntar vc diz q saiu com uma amiga, só isso. Vc ainda n deve satisfação de tudo a ela, msm ela te dando satisfação de tudo, ela escolheu ser assim, vc n precisa ser tbm.
 
Pessoal, pedido de opinião..Essa menina que estou ficando, por mais que nem eu nem ela queremos namorar nesse começo, ela costuma avisar do que ela faz, com quem ela sai etc. Acho isso mto correto da parte dela e acredito que deva retribuir da mesma forma.
Acontece que uma amiga me chamou pra sair, o problema é que essa amiga gosta de mim.. O que vocês fariam?
Estou pensando somente em omitir o fato dessa minha amiga gostar de mim. =|

Vocês não estão namorando...então ambos estão abertos a opções.
Meu pensamento...
 
Vocês não estão namorando...então ambos estão abertos a opções.
Meu pensamento...

Tem coisas que n precisa dizer pra todo mundo, se ela perguntar vc diz q saiu com uma amiga, só isso. Vc ainda n deve satisfação de tudo a ela, msm ela te dando satisfação de tudo, ela escolheu ser assim, vc n precisa ser tbm.

Obrigado, tô saindo agora e realmente não vou falar nada.
 
Tô treinando faz pouco tempo, em casa, porém dei uma boa "enlargada". E digo que hoje as mulheres notam muito mais do que antes.

-

Tem uma mina que tá me deixando louco. Ela pega o mesmo ônibus que eu até a faculdade, dá aí uma hora de "viagem". Ela encara de uma forma.. faz tempo já, mas como sou tímido, até hoje não cheguei nela. Ela também parece ser tímida, e está sempre com o fone, aí dificulta mais ainda de eu chegar nela. Quando ela está com as amigas, ela sempre fica virada para o meu sentido, dando risada e tal, as amigas dela também ficam me olhando.

Sei lá o que faço. :haha:

sei como é isso, tbm sou timido, mais tenta senta no msm banco que ela, chega pedindo licença meio alto pra ela te ouvir quem sabe já não rola uma conversa, se não tenta da umas olhada ou escutr o tipo de musica qque ela ta ouvindo, e lança aquelas "nossa isso é ____ eu amo essa musica/banda" kkk melhor do que vc fica encarando ela, e qualquer dia alguem fazer isso e se da bem...
 
Que ***** a saída ontem com minha amiga.. A menina ainda gosta de mim mesmo, mas é mto emotiva e tímida. Nem conseguia olhar pra mim falando, só faltou chorar duas vezes, fala fala e não tem ação. Detesto mulher assim. -.-...........

Já sobre a fica do Tinder, só no fds para eu vê-la mesmo.
 
Que ***** a saída ontem com minha amiga.. A menina ainda gosta de mim mesmo, mas é mto emotiva e tímida. Nem conseguia olhar pra mim falando, só faltou chorar duas vezes, fala fala e não tem ação. Detesto mulher assim. -.-...........

Já sobre a fica do Tinder, só no fds para eu vê-la mesmo.

Nossa, mas aí tome você a ação ué, principalmente se estiver afim dela tbm.
 
Que ***** a saída ontem com minha amiga.. A menina ainda gosta de mim mesmo, mas é mto emotiva e tímida. Nem conseguia olhar pra mim falando, só faltou chorar duas vezes, fala fala e não tem ação. Detesto mulher assim. -.-...........

Já sobre a fica do Tinder, só no fds para eu vê-la mesmo.

Tá. Mas a guria saiu contigo pra ficar chorando? Não entendi. Explica melhor essa parada aí! :fovhappy:
 
Nossa, mas aí tome você a ação ué, principalmente se estiver afim dela tbm.

Mas não estou afim dela.

Tá. Mas a guria saiu contigo pra ficar chorando? Não entendi. Explica melhor essa parada aí! :fovhappy:

É uma amiga de mto tempo que do nada passou a gostar de mim, e isso já faz uns meses. Ela é emotiva demais, apegada ao extremo, aquela espécie de menina pra começar namorando e depois casar. Eu não quero nada assim, obviamente seria diferente se eu tivesse atração por ela, mas não é o caso.
 
Mas não estou afim dela.



É uma amiga de mto tempo que do nada passou a gostar de mim, e isso já faz uns meses. Ela é emotiva demais, apegada ao extremo, aquela espécie de menina pra começar namorando e depois casar. Eu não quero nada assim, obviamente seria diferente se eu tivesse atração por ela, mas não é o caso.

Se você não tá afim dela, o melhor a fazer é falar pra ela logo.

Não deixe a coitada alimentando falsas esperanças. Pode ser complicado pra vc porque com certeza ela vai ficar triste e chorar, mas eu prefiro uma verdade que dói do que uma mentira legalzinha...:megusta:
 
Se você não tá afim dela, o melhor a fazer é falar pra ela logo.

Não deixe a coitada alimentando falsas esperanças. Pode ser complicado pra vc porque com certeza ela vai ficar triste e chorar, mas eu prefiro uma verdade que dói do que uma mentira legalzinha...:megusta:

Não vejo que estou alimentando, só disse que não tenho como sentir nada por ela com ela se comportando dessa forma. Ela se mostrar online mto diferente do que é pessoalmente.
 
Não vejo que estou alimentando, só disse que não tenho como sentir nada por ela com ela se comportando dessa forma. Ela se mostrar online mto diferente do que é pessoalmente.

Passei por algo bem parecido.

Semana retrasada conversei bastante com uma vizinha da minha tia, que eu sempre fui a fim e que demonstra ser a fim de mim, mas nao tem atitude na hora. Fui na minha tia e fiquei um bom tempo falando com ela a noite, mas a falta de contato visual me broxa, sinceramente.

Todas as meninas que eu fiquei até hoje sempre fizeram contato visual e davam sorrisos quando o momento era bom pra dar uns pegas, mas essa fica totalmente na dela. Nao tenho nem vontade de chegar, parece até amizade. :damn:

Eu acho que ela é bem timida e/ou ainda nao criou malicia por falta de experiencia.



vlwzxx..
 
Galera, tenho 21 anos, conheci uma menina no tinder, porem ela tem 16, faz 17 em agosto. A gente ta cv bastante, estamos combinando de sair.

Agora a pouco, vi no r7, uma noticia de um professor que estava se relacionando com uma menina de 17 anos, fazia 8 meses ja, eles trocavam fotos eroticas e tals. Ai o pai da menina pegou as cv dela, processou o cara, e ele pode pegar até 12 anos de prisão. Não concordo com isso, acho que uma menina de 17 anos ja sabe muito bem com quem se relacionar e o que deve fazer ou não.

Só que depois que vi essa noticia, fiquei com medo de sair com essa menina e dar algum problema, o que acham ?
 
Galera, tenho 21 anos, conheci uma menina no tinder, porem ela tem 16, faz 17 em agosto. A gente ta cv bastante, estamos combinando de sair.

Agora a pouco, vi no r7, uma noticia de um professor que estava se relacionando com uma menina de 17 anos, fazia 8 meses ja, eles trocavam fotos eroticas e tals. Ai o pai da menina pegou as cv dela, processou o cara, e ele pode pegar até 12 anos de prisão. Não concordo com isso, acho que uma menina de 17 anos ja sabe muito bem com quem se relacionar e o que deve fazer ou não.

Só que depois que vi essa noticia, fiquei com medo de sair com essa menina e dar algum problema, o que acham ?

É complicado cara... :sefu:

Eu sairia só pra ver qualé. Só forçaria algo (no bom sentido de 'forçar') se ela tivesse muito receptiva mesmo, e fica observando de longe.

O perigo é considerável de dar merd@... :poker:
 
É complicado cara... :sefu:

Eu sairia só pra ver qualé. Só forçaria algo (no bom sentido de 'forçar') se ela tivesse muito receptiva mesmo, e fica observando de longe.

O perigo é considerável de dar merd@... :poker:

Agora n sei cara kkk nunca cv nada sobre sexo, e nunca trocamos fotos pelados. Mas sei lá, essas lei :haha:
 
Galera, tenho 21 anos, conheci uma menina no tinder, porem ela tem 16, faz 17 em agosto. A gente ta cv bastante, estamos combinando de sair.

Agora a pouco, vi no r7, uma noticia de um professor que estava se relacionando com uma menina de 17 anos, fazia 8 meses ja, eles trocavam fotos eroticas e tals. Ai o pai da menina pegou as cv dela, processou o cara, e ele pode pegar até 12 anos de prisão. Não concordo com isso, acho que uma menina de 17 anos ja sabe muito bem com quem se relacionar e o que deve fazer ou não.

Só que depois que vi essa noticia, fiquei com medo de sair com essa menina e dar algum problema, o que acham ?

Eu namorei quase um ano uma menina que tinha 17, eu tinha 23. Vai depender do tipo de relacionamento, se o pai dela descobre que o professor (provavelmente bem mais velho que ela) tá pegando/algo mais a filhinha, vai querer treta, caso contrário, acho que não tem com o que se preocupar.

Só vale lembrar que muitas com 17 ainda parecem ter 15, essa história de que mulher amadurece antes não levo muito a sério.
Meu namoro acabou muito em função disso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo