• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se tu sabia que não ia rolar nada, já podia ter caído fora há mto tempo
O cara já ta na sua, e tu vai chegar agora depois de tudo e falar que não da mais? Meio esquisito, fora que homem não é otário
O problema é como muitas mulheres agem as vezes, depois reclama que somos nós que não prestamos :hmm:



Seja sincera, e diz o que você sente, ficar procurando muita coisa e tentar explicar, não vai adiantar nada
Vou ser o mais sincera possivel
 
bora fazer um brainstorm aqui porque eu também não consigo imaginar nada, por isso te perguntei :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Vc quer mesmo interromper o relacionamento? Por que não quer mais ficar com ele?
Estamos ficando só , 3 semanas sabado.
Pq não quero e pq conheci outro
 
Estamos ficando só , 3 semanas sabado.
Pq não quero e pq conheci outro
Pq não quero não é resposta.. Vc tem que dar uma justificativa racional pro cara (eu desisti após 5 tentativas de voltar pra minha ex porque ela falou algo que fez sentido pra mim), vc precisa encontrar o que causou a mudança de rumo do seu interesse, pensa só:
antes vc estava com ele e estava aqui contestando a galera, defendendo ele e tals tinha um motivo pra vc querer. Em algum momento na sua mente vc teve que escolher "não quero mais ele", vc fez essa avaliação e depois dela não quis mais nada. O quê vc avaliou? O que te fez dizer "não quero mais"?
 
Última edição:
Pq não quero não é resposta.. Vc tem que dar uma justificativa racional pro cara (eu desisti após 5 tentativas de voltar pra minha ex porque ela falou algo que fez sentido pra mim), vc precisa encontrar o que causou a mudança de rumo do seu interesse, pensa só:
antes vc estava com ele e estava aqui contestando a galera, defendendo ele e tals tinha um motivo pra vc querer. Em algum momento na sua mente vc teve que escolher "não quero mais ele", vc fez essa avaliação e depois dela não quis mais nada. O quê vc avaliou? O que te fez dizer "não quero mais"?
Caramba , tu me fez parar pra pensar .
Não posso magoar ele, ele é todo ogro e estava se esforçando pra me agradar ser carinhoso e tal.
 
Faz tempo que não aparecia aqui, sinal que as coisas estavam indo bem, mas tô com um problema...

Tô sentindo falta de um "carinho" por parte da minha namorada, sei lá, ela é companheira, saímos e planejamos algumas coisas juntos. Mas sempre sinto falta da iniciativa dela de algo simples como um abraço, um beijo o que e trivial, e até nas sacanagens (nessa parte eu sempre tomo iniciativa, e realmente cansa pois tenho que ficar investindo, investindo e investindo até que ela ceda [quando acontece é ótimo, nada a reclamar quanto a isso] e isso vem acumulando e acumulando. Semana passada intimei ela, e cheguei ao ponto de falar que precisava de um beijo [sempre eu tomo iniciativa, pra tudo]. Já deu pra perceber que eu sou meio "meloso" né, mas não é tanto, só nos vemos uma vez por semana. E ses tão ligado, que pra homem é foda a bronha não resolve tudo, só alivia. Não sei como volto a falar de novo esse assunto pra ela já que semana passada já havia alertado. Aconteceu que ontem saímos e ela precisou dormir aqui em casa, e eu esperando que ia rolar aqueles típicos amassos, mas nada. De manhã, dei uns carinhos e acabei masturbando ela, só que fiquei esperando algo pra mim e nada, ela voltou a dormir. Por fim voltei a dormir, e ela me acordou normalmente. Eu já estava irritado e com sono fiquei na minha, ela falou "ah, sempre que não faço o que você quer você fecha a cara", falei que estava normal e só era sono e citei todas vezes que tomei iniciativa e ela não ligou. Ahh, estamos namorando a 3 anos.

Sei lá, sei que é bem tosco o que eu to falando mas tô precisando de uma ajuda e conselho de vocês, não sei o que tá dando errado.

Olha jovem, namorei por 1 ano e meio e minha ex era exatamente igual, nunca tinha vontade de nada mas era companheira, ajudava em tudo mas só se você tomasse a atitude, não fazia sacanagem nenhuma e nem beijo dava, parecia uma amizade se eu n tomasse atitude, oque aconteceu é que eu não me adaptei a esse jeito dela e acabou que uma briguinha por n ter pago o cinema já quis terminar jogando que ela não gostava do mesmo e que eu cobrava atitudes simples dela como um beijo ou querer transar algumas vezes, ai fica aquela parte se vc a ama você se adapta a isso entra de acordo com jeito dela ou se não vai chegar uma hora que você mesmo não vai aguentar e vai se perguntar onde esta o algo a mais que esta faltando
 
A minha tbm é assim mano, as vezes ela só fica feliz mesmo se a gente planejou os próximos passos, se eu dei alguma segurança pra ela em relação a isso. Este fds por exemplo eu dei um furo, ela já ficou meio daquele jeito, meio abatida e tals :mas:

Mas vou te falar? Isso é até bom pra gente, eu tbm não esquento muito a cabeça com essas coisas, sou mais de perceber a situação e no final decidir o que quero fazer pra não me desgastar muito por estar atrelado a um plano.. só que as vezes dá pé pra molecagem, quantos anos vcs tem? Pode ser que te faça bem sentar junto com ela e resolver alguns assuntos, perspectivas sobre o futuro, dar esta segurança pra ela (poha 1.6 anos, é normal ela querer ocupar um espaço importante na sua vida se ela gostar de vc :mao:, zé).

A mulher dá um boost na gente, na nossa maturidade, não é a toa que precisamos desse bicho :megusta: :bat:

E por que precisam se prender a um compromisso?
Continua sendo especial pra ela, vivendo momentos bons pra vcs dois, não precisa obtê-la pra vc pra ser feliz cara..
Assim ela vai ver se vc vale a pena pra ter um relacionamento sério e vc vê se ela não é mesmo uma molier cheia de mimimi, plus vcs vão ter memórias muito bonitas juntos o que vai ajudar o desenvolvimento de um futuro relacionamento ou uma amizade bacana :joia:

Obrigado por responder.

Não e necessidade em obtê-la, mas a mesma já se queixou que no ultimo "relacionamento" o cidadão no falou o que queria e ela ficava perdida. Igual um dia que eu estava na casa dela e uma tia dela chegou e perguntou quem eu era, um olhou para cara do outro e não sabia o que responder, afinal não existe essa definição. Como eu gosto dela e ela gosta de mim, penso se não seria a hora de elevarmos o nível do relacionamento.
 
Obrigado por responder.

Não e necessidade em obtê-la, mas a mesma já se queixou que no ultimo "relacionamento" o cidadão no falou o que queria e ela ficava perdida. Igual um dia que eu estava na casa dela e uma tia dela chegou e perguntou quem eu era, um olhou para cara do outro e não sabia o que responder, afinal não existe essa definição. Como eu gosto dela e ela gosta de mim, penso se não seria a hora de elevarmos o nível do relacionamento.
Se comprometer é sempre um passo a mais, traga ao cenário "obrigações" de tipo dar satisfação de hora ou onde esteve e tal, levar ela junto pra uma festa, deixar de jogar pra ficar com ela, enfim, algumas coisas que podem até ser pequenas perto do que vcs estão sentindo um pelo outro mas em alguns casos chega a estragar a simpatia e espontaneidade que gerou a afinidade.

Por outro lado, se vc ficar enrolando muito pode deixar a menina insegura, achando que vc não sabe o que quer, ou que está de fuleiragem com ela.

Avalie cara, veja os sinais que ela dá neste sentido, se quiser traga aqui que o pessoal apresenta uma opinião (mas somo apenas uma opinião, quem guia é vc) e faça o que vc achar melhor.

Eu, particularmente acho bonito vc querer assumir ela (eu tenho muita admiração por homens que se apaixonam e deixam de ser "machões" pra curtir o amor) mas é sempre uma questão de avaliar e deixar fluir naturalmente, espontaneamente.. que é mais gostoso :megusta:

Caramba , tu me fez parar pra pensar .
Não posso magoar ele, ele é todo ogro e estava se esforçando pra me agradar ser carinhoso e tal.
Pensa ai, analisa o que vc quer e o que vai ser melhor pra vc :bat:
 
Última edição:
Faz tempo que não aparecia aqui, sinal que as coisas estavam indo bem, mas tô com um problema...

Tô sentindo falta de um "carinho" por parte da minha namorada, sei lá, ela é companheira, saímos e planejamos algumas coisas juntos. Mas sempre sinto falta da iniciativa dela de algo simples como um abraço, um beijo o que e trivial, e até nas sacanagens (nessa parte eu sempre tomo iniciativa, e realmente cansa pois tenho que ficar investindo, investindo e investindo até que ela ceda [quando acontece é ótimo, nada a reclamar quanto a isso] e isso vem acumulando e acumulando. Semana passada intimei ela, e cheguei ao ponto de falar que precisava de um beijo [sempre eu tomo iniciativa, pra tudo]. Já deu pra perceber que eu sou meio "meloso" né, mas não é tanto, só nos vemos uma vez por semana. E ses tão ligado, que pra homem é foda a bronha não resolve tudo, só alivia. Não sei como volto a falar de novo esse assunto pra ela já que semana passada já havia alertado. Aconteceu que ontem saímos e ela precisou dormir aqui em casa, e eu esperando que ia rolar aqueles típicos amassos, mas nada. De manhã, dei uns carinhos e acabei masturbando ela, só que fiquei esperando algo pra mim e nada, ela voltou a dormir. Por fim voltei a dormir, e ela me acordou normalmente. Eu já estava irritado e com sono fiquei na minha, ela falou "ah, sempre que não faço o que você quer você fecha a cara", falei que estava normal e só era sono e citei todas vezes que tomei iniciativa e ela não ligou. Ahh, estamos namorando a 3 anos.

Sei lá, sei que é bem tosco o que eu to falando mas tô precisando de uma ajuda e conselho de vocês, não sei o que tá dando errado.

O que voce diz que é "tosco"? Sua vontade em ver atitudes dela? Eu naoa cho nada tosco, tambem nao curto ser o unico a tomar atitude.

Tenta conversar com ela, tenta ficar um tempo sem tomar atitude pra ver se ela vem atras.
 
Se comprometer é sempre um passo a mais, traga ao cenário "obrigações" de tipo dar satisfação de hora ou onde esteve e tal, levar ela junto pra uma festa, deixar de jogar pra ficar com ela, enfim, algumas coisas que podem até ser pequenas perto do que vcs estão sentindo um pelo outro mas em alguns casos chega a estragar a simpatia e espontaneidade que gerou a afinidade.

Por outro lado, se vc ficar enrolando muito pode deixar a menina insegura, achando que vc não sabe o que quer, ou que está de fuleiragem com ela.

Avalie cara, veja os sinais que ela dá neste sentido, se quiser traga aqui que o pessoal apresenta uma opinião (mas somo apenas uma opinião, quem guia é vc) e faça o que vc achar melhor.

Eu, particularmente acho bonito vc querer assumir ela (eu tenho muita admiração por homens que se apaixonam e deixam de ser "machões" pra curtir o amor) mas é sempre uma questão de avaliar e deixar fluir naturalmente, espontaneamente.. que é mais gostoso :megusta:

Valeu ai pelas dicas.

Eu sou do tipo que prefiro relacionamentos mais sérios, sai de um relacionamento agora que teve muita mentira, então esse e um fator que esta pesando sobre essa atual, ela e muito sincera, as vezes brinco que ela e sincera ate demais, serio, existe coisas que ela fala que eu acho que deveria deixar para la ou mentir, tipo coisas leve, esses dias fomos sair e eu estava com uma camisa rosa, ela chegou e falou " nossa essa camisa e rosa? eu odeio rosa!" ate perguntei se ela queria que eu mudasse mas ela disse que não. No geral eu curto ela bastante, ate então não achamos problemas um no outro, claro que perfeição não existe, mas ate então não encontrei os defeitos que eu via em outras. Largar os joguinho pela mulher não e tão ruim assim não po! hauahu

Novamente, obrigado pelas dicas, bem construtivas por sinal, se tiver mais pode mandar.
 
Então fica esperando sentando que alguém vai fazer isso por você
deixa de ser acomodado cara, todo mundo tem problemas, doenças, nem por isso ficam se lamentando, esperando alguém fazer algo, que somente V O C Ê pode fazer
A doença não deve ser muleta para ficar na zona de conforto, OK, porém acho que não é nada disso aí meu amigo...
 
Faz tempo que não aparecia aqui, sinal que as coisas estavam indo bem, mas tô com um problema...

Tô sentindo falta de um "carinho" por parte da minha namorada, sei lá, ela é companheira, saímos e planejamos algumas coisas juntos. Mas sempre sinto falta da iniciativa dela de algo simples como um abraço, um beijo o que e trivial, e até nas sacanagens (nessa parte eu sempre tomo iniciativa, e realmente cansa pois tenho que ficar investindo, investindo e investindo até que ela ceda [quando acontece é ótimo, nada a reclamar quanto a isso] e isso vem acumulando e acumulando. Semana passada intimei ela, e cheguei ao ponto de falar que precisava de um beijo [sempre eu tomo iniciativa, pra tudo]. Já deu pra perceber que eu sou meio "meloso" né, mas não é tanto, só nos vemos uma vez por semana. E ses tão ligado, que pra homem é foda a bronha não resolve tudo, só alivia. Não sei como volto a falar de novo esse assunto pra ela já que semana passada já havia alertado. Aconteceu que ontem saímos e ela precisou dormir aqui em casa, e eu esperando que ia rolar aqueles típicos amassos, mas nada. De manhã, dei uns carinhos e acabei masturbando ela, só que fiquei esperando algo pra mim e nada, ela voltou a dormir. Por fim voltei a dormir, e ela me acordou normalmente. Eu já estava irritado e com sono fiquei na minha, ela falou "ah, sempre que não faço o que você quer você fecha a cara", falei que estava normal e só era sono e citei todas vezes que tomei iniciativa e ela não ligou. Ahh, estamos namorando a 3 anos.

Sei lá, sei que é bem tosco o que eu to falando mas tô precisando de uma ajuda e conselho de vocês, não sei o que tá dando errado.
Vcs tem sintonias diferentes , achei que tu estivesse casado já sumiu
 
mas ninguém quer o mal dele, ta todo mundo querendo ajudar, e explicar as coisas
Não falei isso, só acho que há diferentes maneiras de se ajudar, bem diferentes.

Um simples "Você deve se esforçar mais"

A exemplo do tópico, pode ser:
"Você precisa sair da sua zona de conforto."

"deixa de ser acomodado cara, todo mundo tem problemas, doenças, nem por isso ficam se lamentando, esperando alguém fazer algo, que somente V O C Ê pode fazer"
 
[CITAR]Polystation[/CITAR] aparece, meu amigo!

Ta sumido!
 
Polystation aparece, meu amigo!

Ta sumido!
Tô aqui!!

Tive uma pequena discussão com a namorada hj por causa de amigos, ela disse que não costuma sair tanto com amigos (de casal mesmo)
Achei ruim pq em quase 4 meses de namoro saímos apenas 5x com amigos e ela ainda disse que achou muito
Falei da importância dos amigos e que qdo namoramos não podemos distanciar deles pq caso a relação acabe, depois penamos pra voltar a amizade e ela achou ruim
Disse q nunca esperou q eu falasse isso, ainda mais comparasse com antigos namoros...
Tá complicado.
 
Tô aqui!!

Tive uma pequena discussão com a namorada hj por causa de amigos, ela disse que não costuma sair tanto com amigos (de casal mesmo)
Achei ruim pq em quase 4 meses de namoro saímos apenas 5x com amigos e ela ainda disse que achou muito
Falei da importância dos amigos e que qdo namoramos não podemos distanciar deles pq caso a relação acabe, depois penamos pra voltar a amizade e ela achou ruim
Disse q nunca esperou q eu falasse isso, ainda mais comparasse com antigos namoros...
Tá complicado.

Uma das minhas ficas é o contrário. Ela não gostava porque o ex dela não envolvia ela com os amigos dele.
 
Uma das minhas ficas é o contrário. Ela não gostava porque o ex dela não envolvia ela com os amigos dele.
Cara, a minha é complicado...
Ela saiu 2x com uma turma minha de amigos e disse que as meninas são metidas e que não enturmam ela, sendo assim ela fica excluída e eu preocupado em dar a atenção pra ela acabo não curtindo o rolê..
Falei q nao dá pra ela tirar conclusão em 2 saídas, mas já vi que vai ser foda pq ela é cabeça dura!
 
Levarei o conselho de vocês!

Vcs tem sintonias diferentes , achei que tu estivesse casado já sumiu

:haha: sai pra lá, casamento tô fora. Quero preservar o que resta da minha liberdade.


Sabe que acho isso também, estamos em fases diferentes, e temos gostos diferentes. Eu mudei bastante, comecei a sair mais e me socializar mais, ainda falta um pouquinho do confiança, mas com o tempo ela vem.

O que voce diz que é "tosco"? Sua vontade em ver atitudes dela? Eu naoa cho nada tosco, tambem nao curto ser o unico a tomar atitude.

Tenta conversar com ela, tenta ficar um tempo sem tomar atitude pra ver se ela vem atras.

Sei lá, achei que fosse um problema só meu, mas pelo jeito não é. Já tentei ficar sem tomar atitude, mas não rolou sempre fico tentando, agora vou levar mais a sério.

Olha jovem, namorei por 1 ano e meio e minha ex era exatamente igual, nunca tinha vontade de nada mas era companheira, ajudava em tudo mas só se você tomasse a atitude, não fazia sacanagem nenhuma e nem beijo dava, parecia uma amizade se eu n tomasse atitude, oque aconteceu é que eu não me adaptei a esse jeito dela e acabou que uma briguinha por n ter pago o cinema já quis terminar jogando que ela não gostava do mesmo e que eu cobrava atitudes simples dela como um beijo ou querer transar algumas vezes, ai fica aquela parte se vc a ama você se adapta a isso entra de acordo com jeito dela ou se não vai chegar uma hora que você mesmo não vai aguentar e vai se perguntar onde esta o algo a mais que esta faltando

Bem isso, consegui levar até agora, mas começa a pesar cada vez mais. Vou procurar falar com ela, e ver o que ela tem a dizer.

Se os dois se gostam, pq não?



Cara, o melhor é chamar ela para conversar, perguntar o que tá acontecendo e falar mesmo que você nota que ela nunca tem iniciativa, nunca te beija de surpresa ou pq ela quer. Pq continuar dessa forma é foda.

Vou tentar, só preciso escolher as palavras e abordagem certa.

Que é isso rapaz, tá namorando minha ex? kkkk A diferença é que não aguentei esse tempo todo do lado dela. E com 3 anos você já deveria saber que esse é o jeito dela e ela não irá mudar.

É que realmente eu gosto dela, ponderei um pouco pois ela está focada nos estudos pro vestibular, mas acabei levando assim mesmo.

Outra coisa, talvez ela venha a mudar de cidade ~400km de distância para cursar a faculdade. No inicio era algo que me preocupava, sempre fui contra relacionamento a distâncias, agora não penso tanto, e se acontecer poderei tirar algo bom disso, ter a certeza de que é ou não é para acontecer.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo