• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Então, continuando meus relatos.

Minha ex-fica do Tinder, como eu tinha dito, já era. Tchau e bença!
Hoje comecei a ficar com outra, mais bonita que a passada, mas mais novinha e imatura. Vamos que vamos ne, sempre bom ter opções.
 
E eu ainda hoje não fiquei com ninguém depois da garota escrota de meses atrás. E estou de férias, penso nela com uma certa frequência, não só nos momentos bons mas principalmente no que ela fez (fingiu ser uma pessoa que não era por mais tempo do que eu acharia possível, talvez pra que eu quisesse namorar, e depois se revelou e mudou completamente mas não teve a mínima consideração de terminar antes de dar *****, queria ficar comigo e vários outros (sem ninguém saber); eu posso ter idealizado e esperado demais, mas mesmo assim é injustificável) e me perguntando como foi capaz e porquê (sei que deveria fazer justamente o contrário, esquecer e etc, mas já cortei contato faz meses tmb). Estou tentando tinder, badoo, adote um cara, etc e nada. Eu não me acho feio, sou alto, etc. O único problema que eu posso imaginar é minha idade, 20. Talvez essa idade signifique que você tem uma placa dizendo "imaturo" na testa.

E é triste pensar que antes eu nem ligava muito pra isso, não tinha ninguém em quem pensar e etc. Gostava de ficar sozinho, e ainda gosto, mas fico pensando no que aconteceu, um misto de raiva e tristeza. E eu tento levar isso como uma experiência, mas acho que se esquecer, vou continuar sendo o besta de sempre, mas se ficar lembrando vou sentir raiva constantemente. Se eu virar uma pessoa escrota por causa dessa experiência aí provavelmente é que não pego ninguém. Um cara falou pra objetificar as mulheres, mas como faria isso sem ser escroto? Fingir? Assumir um personagem? Sou dramático demais, pqp. Não tenho vontade de ler livros, assistir séries ou filmes, etc. Fico só na internet num loop de sites (e loop de apps, tinder, badoo), lendo fóruns diversos. Evito ao máximo stalkear. Mas essa de ficar na internet o dia todo já é de muito tempo mesmo, preciso mudar esse hábito.

Próxima semana entro na academia, possivelmente vou trabalhar e estou pegando umas aulas de dança. Ver se eu viro ogro pra pelo menos conseguir sexo facilmente, já que nessa idade ninguém tá afim de nada sério.
 
Última edição:
E eu ainda hoje não fiquei com ninguém depois da garota escrota de meses atrás. E estou de férias, penso nela com uma certa frequência, não só nos momentos bons mas principalmente no que ela fez (fingiu ser uma pessoa que não era por mais tempo do que eu acharia possível, talvez pra que eu quisesse namorar, e depois se revelou e mudou completamente mas não teve a mínima consideração de terminar antes de dar *****, queria ficar comigo e vários outros (sem ninguém saber); eu posso ter idealizado e esperado demais, mas mesmo assim é injustificável) e me perguntando como foi capaz e porquê (sei que deveria fazer justamente o contrário, esquecer e etc, mas já cortei contato faz meses tmb). Estou tentando tinder, badoo, adote um cara, etc e nada. Eu não me acho feio, sou alto, etc. O único problema que eu posso imaginar é minha idade, 20. Talvez essa idade signifique que você tem uma placa dizendo "imaturo" na testa.

E é triste pensar que antes eu nem ligava muito pra isso, não tinha ninguém em quem pensar e etc. Gostava de ficar sozinho, e ainda gosto, mas fico pensando no que aconteceu, um misto de raiva e tristeza. E eu tento levar isso como uma experiência, mas acho que se esquecer, vou continuar sendo o besta de sempre, mas se ficar lembrando vou sentir raiva constantemente. Se eu virar uma pessoa escrota por causa dessa experiência aí provavelmente é que não pego ninguém. Um cara falou pra objetificar as mulheres, mas como faria isso sem ser escroto? Fingir? Assumir um personagem? Sou dramático demais, pqp. Não tenho vontade de ler livros, assistir séries ou filmes, etc. Fico só na internet num loop de sites (e loop de apps, tinder, badoo), lendo fóruns diversos. Evito ao máximo stalkear. Mas essa de ficar na internet o dia todo já é de muito tempo mesmo, preciso mudar esse hábito.

Próxima semana entro na academia, possivelmente vou trabalhar e estou pegando umas aulas de dança. Ver se eu viro ogro pra pelo menos conseguir sexo facilmente, já que nessa idade ninguém tá afim de nada sério.

Cara, apenas se lembre do que era antes dela e volte a ser o mesmo porém com mais bagagem (experiencia), se ainda pensa nela vamos la acordar pra vida e ocupar essa mente com algo que da futuro ou sentido né?
não precisa ser frio, ogro, puto, etc.
Você tem uma identidade apenas retome ela e seja feliz como sempre foi, tente fazer mais coisas, academia é ótimo pra conhecer novas pessoas, continue na aula de dança e se der faça até mais coisas que o normal, mente vazia só vem *****!
 
Então, continuando meus relatos.

Minha ex-fica do Tinder, como eu tinha dito, já era. Tchau e bença!
Hoje comecei a ficar com outra, mais bonita que a passada, mas mais novinha e imatura. Vamos que vamos ne, sempre bom ter opções.

Passa o mel aí imortal
:fovhappy:

Mas é isso aí, bora pra frente!
 
Academia não me serviu pra conhecer pessoas, mas não existe nada que tu não levante pensando nas idiotices da ex e das tuas próprias vai por mim e aí tu da uma elevada na tua moral e retoma a confiança. Tendo umas histórias boas, umas besteiras pra falar pode continuar sendo tu mesmo.
 
E eu ainda hoje não fiquei com ninguém depois da garota escrota de meses atrás. E estou de férias, penso nela com uma certa frequência, não só nos momentos bons mas principalmente no que ela fez (fingiu ser uma pessoa que não era por mais tempo do que eu acharia possível, talvez pra que eu quisesse namorar, e depois se revelou e mudou completamente mas não teve a mínima consideração de terminar antes de dar *****, queria ficar comigo e vários outros (sem ninguém saber); eu posso ter idealizado e esperado demais, mas mesmo assim é injustificável) e me perguntando como foi capaz e porquê (sei que deveria fazer justamente o contrário, esquecer e etc, mas já cortei contato faz meses tmb). Estou tentando tinder, badoo, adote um cara, etc e nada. Eu não me acho feio, sou alto, etc. O único problema que eu posso imaginar é minha idade, 20. Talvez essa idade signifique que você tem uma placa dizendo "imaturo" na testa.

E é triste pensar que antes eu nem ligava muito pra isso, não tinha ninguém em quem pensar e etc. Gostava de ficar sozinho, e ainda gosto, mas fico pensando no que aconteceu, um misto de raiva e tristeza. E eu tento levar isso como uma experiência, mas acho que se esquecer, vou continuar sendo o besta de sempre, mas se ficar lembrando vou sentir raiva constantemente. Se eu virar uma pessoa escrota por causa dessa experiência aí provavelmente é que não pego ninguém. Um cara falou pra objetificar as mulheres, mas como faria isso sem ser escroto? Fingir? Assumir um personagem? Sou dramático demais, pqp. Não tenho vontade de ler livros, assistir séries ou filmes, etc. Fico só na internet num loop de sites (e loop de apps, tinder, badoo), lendo fóruns diversos. Evito ao máximo stalkear. Mas essa de ficar na internet o dia todo já é de muito tempo mesmo, preciso mudar esse hábito.

Próxima semana entro na academia, possivelmente vou trabalhar e estou pegando umas aulas de dança. Ver se eu viro ogro pra pelo menos conseguir sexo facilmente, já que nessa idade ninguém tá afim de nada sério.

Mano, meses é muito tempo pra esquecer alguém com quem você ficou pouco tempo. Tipo, você não tem uns amigos pra sair? Pra tomar uma cerveja? Tenta sair mais, cara. Ficar em casa só piora tudo. Eu sempre que tô em casa penso na minha atual ficante - que não quero dispensar, mas não quero mantê-la como principal. Eu iniciei umas conversas com uma outra garota e essa outra parece empolgada. Isso me deu um gás, senti-me mais solto e desinibido. Mas mesmo assim ainda é difícil.

Ocupe a cabeça, cara. Não fique procurando mulher à toa. Faça alguma coisa que você goste. Homem que fica caçando mulher não acha muita coisa. Mas quando você fica "só na pista" esperando e sendo você mesmo, coisas acontecem. Não deixe de ser você. Se você encarnar algo que você não é, vai encontrar pessoas que você não vai gostar (talvez pessoas que usam máscaras, também), e as histórias vão ter um final triste.

Procure seus amigos, até aqueles que você não vê há algum tempo e tente sair com eles, ir jogar uma conversa fora, tomar uma cerveja, frequentar a casa deles. Sempre tem aquela prima daquele amigo do seu amigo que tá solteira e pode se interessar por você.

Tinder pra mim só serve pra föda rápida. Tinder vicia algumas pessoas. Algumas mulheres tão ali não pra conhecer o homem de suas vidas, mas pra arrumar caras legais pra sair sem compromisso apenas. O problema é que a mulher bonita dali sempre tem uma enxurrada de caras legais pra sair, vários likes pra ela, ela fica entre uns 10 pra escolher, e quando ela deu match nos primeiros 10, outros 10 aparecem e a mulher sempre se sente poderosa ali. Mulher se sentindo poderosa, mano, é um inferno. Infelizmente algumas mulheres precisam se sentir umas bostas na frente de um cara pra dar valor e correr atrás.

O homem tem sempre que se mostrar superior em tudo. E se ele não for superior em tudo, não pode se importar com os pontos onde ele é inferior (às vezes a mulher tem carro e ele não, a mulher é rica e ele não, a mulher é musculosa e ele não, etc.). Quando você sente isso entrar no seu sangue, fera, pode ficar de boas, pois pode ser que até as mulheres inalcançáveis se interessem por você.

Mas primeiro você precisa descontrair a cabeça, sair, espairecer, rir com amigos, tomar umas biritas, elevar tua auto-estima ao máximo.

Abraços.
 
Caras, obrigado pelas respostas.

Mano, meses é muito tempo pra esquecer alguém com quem você ficou pouco tempo. Tipo, você não tem uns amigos pra sair? Pra tomar uma cerveja? Tenta sair mais, cara. Ficar em casa só piora tudo.
Cara, eu recentemente me enturmei muito com os caras da minha sala da universidade (já conheço faz tempo mas a gente nunca foi muito unido, as matérias difíceis que uniram, haha). O problema é que todos têm namorada e pouco dinheiro pra sair e nem eu nem eles bebemos (até bebo cerveja em alguma festa e etc mas não gosto muito do gosto e o único efeito em mim é ficar tonto mesmo, vodka já me deixa com a pele empolada, deve ser fígado ruim). Deve ser até por causa dessa situação que fiquei carente, estar nesse meio de pessoas comprometidas. Daí a gente as vezes se encontra na casa de um deles pra jogar video game, as vezes marcamos pizza, tentamos cinema agora mas a maioria ta liso (e as respectivas namoradas estão no grupo tmbm, na maior parte das vezes).

E tipo, não sei de muitos lugares pra sair. Quando penso, só me vem à cabeça pizza e cinema. Esses barzinhos que vocês tanto falam nunca fui, acho que tem alguns na zona rica da cidade, mas não sei se são a mesma coisa. A maioria das festas aqui é forró, por isso estou aprendendo a dançar. E na verdade nem me animo muito pra festa. Tem um lugar que é uma "praça gigante" tmbm, com pistas pra patins, skate, quadras pra futebol, volei na areia, etc.

Ocupe a cabeça, cara. Não fique procurando mulher à toa. Faça alguma coisa que você goste. Homem que fica caçando mulher não acha muita coisa. Mas quando você fica "só na pista" esperando e sendo você mesmo, coisas acontecem. Não deixe de ser você. Se você encarnar algo que você não é, vai encontrar pessoas que você não vai gostar (talvez pessoas que usam máscaras, também), e as histórias vão ter um final triste.

Procure seus amigos, até aqueles que você não vê há algum tempo e tente sair com eles, ir jogar uma conversa fora, tomar uma cerveja, frequentar a casa deles. Sempre tem aquela prima daquele amigo do seu amigo que tá solteira e pode se interessar por você.
Acho que pelo meu jeito reservado, certinho, etc, fiquei meio desligado de tudo, sem paixões, seja por esporte, leitura, etc. Começo a ler um livro e paro em algum ponto com desculpa de estudar, começo uma série e paro, filme tmbm, etc. Tentei aprender violão mas larguei (estou pensando em tentar novamente, mas vou ficar sem tempo agora).
E até uns caras que conheci no ensino médio têm namorada. A verdade é que nunca fui de fazer muitos amigos (muito menos amigas, já que percebo que a maioria ou quer te usar ou te pegar/trancar num namoro (as mais feias, infelizmente :sefu:)). Conhecia em algum curso, mantinha um certo contato e quando entrava em uma nova fase (ensino médio pra superior, fim de curso x, etc), ninguém se procurava mais.

Tinder pra mim só serve pra föda rápida. Tinder vicia algumas pessoas. Algumas mulheres tão ali não pra conhecer o homem de suas vidas, mas pra arrumar caras legais pra sair sem compromisso apenas. O problema é que a mulher bonita dali sempre tem uma enxurrada de caras legais pra sair, vários likes pra ela, ela fica entre uns 10 pra escolher, e quando ela deu match nos primeiros 10, outros 10 aparecem e a mulher sempre se sente poderosa ali. Mulher se sentindo poderosa, mano, é um inferno. Infelizmente algumas mulheres precisam se sentir umas bostas na frente de um cara pra dar valor e correr atrás.

O homem tem sempre que se mostrar superior em tudo. E se ele não for superior em tudo, não pode se importar com os pontos onde ele é inferior (às vezes a mulher tem carro e ele não, a mulher é rica e ele não, a mulher é musculosa e ele não, etc.). Quando você sente isso entrar no seu sangue, fera, pode ficar de boas, pois pode ser que até as mulheres inalcançáveis se interessem por você.

Mas primeiro você precisa descontrair a cabeça, sair, espairecer, rir com amigos, tomar umas biritas, elevar tua auto-estima ao máximo.

Abraços.
É justamente isso que queria, foda rápida. Mas não sei fazer essa mágica acontecer. Acho que pelo meu jeito, elas tentam se fazer de santa pra que eu queira namorar, ou nem chegam perto por achar que sou retrógrado demais.
E sobre mulher se sentindo poderosa, é o que acontece com qualquer garota mediana pra cima na universidade. Têm tantas opções, tanto poder, que não tão nem aí pros caras.
Não sei bem se a academia vai de fato me ajudar mas é o que todo mundo diz. Talvez um pouco mais de beleza, shape melhor atraia sexo. Eu quero pelo menos ter um certo poder e leque de opções como elas têm pra não ficar pra baixo sempre que terminar alguma coisa. E elas se atraem justamente por quem tem opções, etc.
 
Última edição:
Não sei bem se a academia vai de fato me ajudar mas é o que todo mundo diz. Talvez um pouco mais de beleza, shape melhor atraia sexo. Eu quero pelo menos ter um certo poder e leque de opções como elas têm pra não ficar pra baixo sempre que terminar alguma coisa. E elas se atraem justamente por quem tem opções, etc.

Academia vai trabalhar sua auto confiança, e sim, dá para atrair justamente para o objetivo que você quer, foda rápida. Mas academia tem que ter disciplina pq os ganhos demoram para se tornarem notáveis.
Mulher sempre vai ter mais opção, mas a gente não pode ficar atrás ;D Até finalmente achar alguma que valha a pena namorar.
 
Última edição:
Eu não li muita coisa, mas pra quem tá na bad aí, sério mesmo. Vai encerar um carro, lixar a parede de casa, trabalhar de oreia seca, trabalhar com madeira. Não existe remédio melhor pro homem do que o trabalho!
'há braços''
 
Eu não li muita coisa, mas pra quem tá na bad aí, sério mesmo. Vai encerar um carro, lixar a parede de casa, trabalhar de oreia seca, trabalhar com madeira. Não existe remédio melhor pro homem do que o trabalho!
'há braços''

Nossa , nossa , nossa :bwahaha:



-----------------------
Aquele momento que 2 dias da semana com a pessoa que tu gosta é muito pouco :cry:
Pior ainda que só vou ver ele daqui 2 semanas tá indo amanhã ver a mãe na Paraiba , ontem foi me deixar na rodo e disse te mandei algo no whats mas so me responde aquilo quando eu voltar, tu tem 2 semanas pra fazer oq quiser só não esquece de mim , ai eu penso o cara me pede em namoro mas me da 2 semanas de liberdade :feelbad:
 
Bom dia pra quem ficou fazendo DR até tarde e agora ta com sono no trabalho.

:feelbad:

Ainda bem que resolvi tudo com a patroa.
 
Eu já vi que pra arrumar alguma coisa no Tinder o cara não pode filtrar muito.
Reativei o meu e tive 4 matchs com umas gurias muito gatas, nenhuma me respondeu... :haha:

Sei que to usando da forma errada, mas se é pra pegar mina feia eu tomo um foguete em uma festa qualquer e pego...
 
Atualizando para a galera, to na casa da minha ficante desde sexta e não ia pedir ela namoro pois tinha recebido umas indiretas dela de que era cedo demais, ontem pela manhã ela me chega e pede em namoro :poker: como entender as mulheres?:hmm::hmm:
 
Bom dia pra quem ficou fazendo DR até tarde e agora ta com sono no trabalho.

:feelbad:

Ainda bem que resolvi tudo com a patroa.
:bwahaha::bwahaha: Já eu estava tentando fazer ele entender que não é pq ele não bebe e é geração saude eu tenho que ser, mas não teve jeito terei que parar de beber e como ele mesmo diz pensar na minha saude:feelbad::feelbad:

Eu já vi que pra arrumar alguma coisa no Tinder o cara não pode filtrar muito.
Reativei o meu e tive 4 matchs com umas gurias muito gatas, nenhuma me respondeu... :haha:

Sei que to usando da forma errada, mas se é pra pegar mina feia eu tomo um foguete em uma festa qualquer e pego...
Eu reinstalei o tinder quando tava solteira mas nem tinha paciencia ai meu amigo pediu pra usar de novo e ta usando , quando conheci esse q estou desinstalei tudo que tinha , ate snapchat , medo dele me achar nessas coisas.
 
Última edição:
Atualizando para a galera, to na casa da minha ficante desde sexta e não ia pedir ela namoro pois tinha recebido umas indiretas dela de que era cedo demais, ontem pela manhã ela me chega e pede em namoro :poker: como entender as mulheres?:hmm::hmm:

Eu também não entendo... :trollfail:
 
:bwahaha::bwahaha: Já eu estava tentando fazer ele entender que não é pq ele não bebe e é geração saude eu tenho que ser, mas não teve jeito terei que parar de beber e como ele mesmo diz pensar na minha saude:feelbad::feelbad:

Não tem jeito...
 
É aqui que a galera sempre tá numa vibe ruim?
Posso me juntar? :thatfeel:
 
:bwahaha::bwahaha: Já eu estava tentando fazer ele entender que não é pq ele não bebe e é geração saude eu tenho que ser, mas não teve jeito terei que parar de beber e como ele mesmo diz pensar na minha saude:feelbad::feelbad:

eu sou considerado um "geracao saude", mas nao cobro da pessoa que ela seja tambem.

as vezes isso atrapalha ainda mais na saude, nao poder relaxar a mente fazendo algo que goste, pode gerar problemas no organismo como um todo.
 
eu sou considerado um "geracao saude", mas nao cobro da pessoa que ela seja tambem.

as vezes isso atrapalha ainda mais na saude, nao poder relaxar a mente fazendo algo que goste, pode gerar problemas no organismo como um todo.
Ele esta com planos pra mim que eu não quero , não to sabendo dizer que não pq to gostando muito dele ai to aceitando e fazendo as vontades, não nego que ele está certo sobre minha saúde e tal , esses tempos que fiquei na casa dele vejo como ele come certo , dorme em horario certo, entre outras coisas. Outra questão é meu cabelo, eu disse que estou pensando em voltar pro loiro , ai ele ahhh mas se fica linda ruiva detalhe eu ja estou no processo de voltar pro loiro :cry:
 
Última edição:
Ele esta com planos pra mim que eu não quero , não to sabendo dizer que não pq to gostando muito dele ai to aceitando e fazendo as vontades, não nego que ele está certo sobre minha saúde e tal , esses tempos que fiquei na casa dele vejo como ele come certo , dorme em horario certo, entre outras coisas. Outra questão é meu cabelo, eu disse que estou pensando em voltar pro loiro , ai ele ahhh mas se fica linda ruiva detalhe eu ja estou no processo de voltar pro loiro :cry:

tu só arruma carinha complicado eim?
Claro que tu precisa se cuidar, mas o cara já querer controlar você nessa maneira? E o pior é tu ir se moldando como ele quer, e esquecendo de quem você realmente é, isso é lamentável
Não é pq tu ama o cara, que tu vai sempre ficar fazendo suas vontades, e o pior é você aceitar assim, quando você for querer dizer um NÂO, isso já vai ser motivos de briga
só uma coisinha pra ilustrar

32.jpg


me remeteu a isso
acho que serve tanto pro homem, quanto pra mulher, se cuidar nunca é demais, mas deixar o cara ou a mulher começar a exigir demais as coisas é bem diferentes

Aceitar sugestões de vestimenta, roupa e estilo é bem diferente de deixar ser tratado como um bobalhão que tem medo de contrariá-la. Se ela aceitou namorá-lo quando você tomava as suas próprias decisões, por que deve dar a ela esse poder? Negativo. Tome suas próprias decisões e acostume-a a dar opiniões apenas quando for solicitada a fazer isso.


doutrinador
 
Última edição:
tu só arruma carinha complicado eim?
Claro que tu precisa se cuidar, mas o cara já querer controlar você nessa maneira? E o pior é tu ir se moldando como ele quer, e esquecendo de quem você realmente é, isso é lamentável
Não é pq tu ama o cara, que tu vai sempre ficar fazendo suas vontades, e o pior é você aceitar assim, quando você for querer dizer um NÂO, isso já vai ser motivos de briga
só uma coisinha pra ilustrar

http://i2.wp.com/doutrinador.net/wp-content/uploads/sites/16/2014/02/32.jpg?resize=428,404

me remeteu a isso
acho que serve tanto pro homem, quanto pra mulher, se cuidar nunca é demais, mas deixar o cara ou a mulher começar a exigir demais as coisas é bem diferentes

Aceitar sugestões de vestimenta, roupa e estilo é bem diferente de deixar ser tratado como um bobalhão que tem medo de contrariá-la. Se ela aceitou namorá-lo quando você tomava as suas próprias decisões, por que deve dar a ela esse poder? Negativo. Tome suas próprias decisões e acostume-a a dar opiniões apenas quando for solicitada a fazer isso.


doutrinador
Tu te razão , nunca deixei nenhum outro me dizer oq vestir , nem mandar na cor do meu cabelo .
Vou conversar com ele hj, ruim que pessoalmente so verei ele dia 8 , estamos nos comunicando só pelo skype eu evitei cam esses dias pelo cabelo mas hj vou ligar e explicar as coisas.

Pra dizer que não to mentindo , reclama até da minha cor :okay:

w88e35.jpg
 
Última edição:
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: kade aquele carinha que ia casar com a dominatrix para dar uns conselhos pra lips, em como ser "domada"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo