• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O que vocês acham da sua namorada ter amizade com a "ex sogra"? Sabendo que o Ex da minha namorada não superou ela (apesar de namorar outra, ele já tentou varias vezes entrar em contato com a minha namorada, perguntando se ela ainda gostava dele etc..) e que a "ex sogra" em questão quer muito que eles voltem, e diz que a minha namorada foi a melhor namorada que ele já teve e bla bla bla.
Isso me incomoda um pouco principalmente por esses dois motivos, da ex sogra querer que eles voltem e do ex ficar de trela pra minha mina, mas ela fala que não tem nada a ver, que a amizade com a ex sogra é algo que não tem nd a ver com o relacionamento que eles dois tiveram e tals. E vocês o que acham?
Desde que a ex sogra não fique pressionando sua namorada pra voltar com o filho dela, não vejo problema algum...
 
Esses apps de namoro só servem pra baixar minha auto estima.:forever:

Dos homens tu quer dizer? As mulheres ficam com a auto estima lá em cima nesses apps. Por mais medíocres que sejam, tem sempre 10-20 caras trovando por semana.
 
Estava saindo com uma mina a uns 3 meses e meio, tivemos umas duas conversas e quase terminamos... Ambas por ela achar que eu estava (e até certo ponto era verdade) eu estar preso a um relacionamento passado e que ela não queria seguir adiante por achar que eu voltaria com minha ex, e que ela se machucaria com isso. Na segunda conversa falei a real, que estava mesmo curtindo sair com ela e essas coisas. Antes disso ela disse já que estava apaixonada por mim (fiquei sem reação). As coisas aconteceram muito rápido, no começo eu tava de boas, curtindo só, mas depois da segunda conversa realmente percebi que estava gostando mesmo dela. Ela ficou amiga dos meus amigos, eles amaram ela, minha irmã fala na brincadeira (amo a fulana, raptor casa com a fulana, meus amigos já perguntaram se eu iria namorar a fulana). Bom, pqp, não dei nenhuma mancada nesse tempo, dei a máxima atenção, as coisas realmente estavam ótimas...

A uns 20 dias ela não entrou numa fase boa na vida, trampo, faculdade, família essas coisas... Eu sempre tentei ajuda-la com palavras, é o que dava pra fazer... As coisas não estavam muito boas, mas não era nada comigo... Nessa ultima semana ela mandou uma mensagem querendo conversar, bom, ela pediu um tempo pra colocar a cabeça em ordem, analisar as coisas que deram errado, essas coisas... Falou que gosta muito de mim, que me quer ter por perto que meus amigos e familia receberam ela muito bem, e que ela não iria conseguir ficar distante...

O que eu não consigo entender é que, a pessoa fala que gosta de você, curte estar com você, essas coisas tudo, falei que tô ai pra ajudar ela no que precisar (realmente me importo com ela), e ela pede pra ficar só...

Outra coisa bizarra, me deu uma crise de ansiedade tudo isso (sou ansioso por natureza). Nunca achei que ia ter essas poltaria, mas quando recebi a mensagem meu embrulhou o estomago, vomitei, não consegui pensar em nada, tô meio desmotivado pois isso era a única coisa que estava dando certo (faculdade e trabalho estão uma bosta). Quando terminei meu relacionamento de quatro anos, não fiquei assim...

Bom, agora é melhorar... e tentar aproveitar o Carnaval ahuehuehauheauheua
 
Quero saber a opinião de vocês, sobre algo que eu mesmo já mencionei por aqui...

1ª Quando vocês marcam de sair pra beber e conversar (pubzinho) com uma guria do tinder ou outro app, já sabendo que ela é muito gata, vocês sentem a extrema necessidade de tentar algo naquela noite ?

2° Ou vocês tem receio de se não pegá-la naquela noite, ela irá te achar amigo gay ?

Amanhã tenho um encontrozinho, e vale ressaltar que sempre parti pelo pensamento da segunda decisão :haha:
Acho que estou nervoso dessa vez, por se tratar de uma loira. E eu sou absolutamente alemão, e sei que as loiras não gostam de loiros :haha: Parece viagem minha, mas é a prova real :bwahaha:

A galera sempre pega no pé do meu amigo, que sai com a guria 4, 5 vezes e não pega ela :haha: (e o cara não é gay)

Geralmente essas de tinder e happn já querem partir pra pegação, mas vai de você. Comigo sempre rolou na primeira, se não rolar até eu já desanimo.

Porém, esse fim de semana aconteceu algo parecido comigo. Tava em um bar bebendo com uns amigos, e um amigo mandou zap dizendo que tinha uma amiga da namorada querendo me conhecer, e mandou foto da menina. Era gatíssima, passei em casa pra pegar umas cervejas que estavam gelando e fui pra lá. Eles estavam na casa da sogra dele.
Chegando lá, travei total. Fiquei trocando uma ideia com meu amigo e o pessoal que tava, mas não consegui mover um músculo pra demonstrar interesse ou chegar na menina. Meu amigo veio falar que ela disse logo quando cheguei que tinha gostado de mim. Adiantou bosta nenhuma. :haha:
Fiquei pensando se eu não estaria travado por estar em um ambiente familiar e que eu não tinha intimidade com ninguém, mas como íamos pra casa da namorada do meu amigo (que mora sozinha) depois, fiquei mais tranquilo. Meu amigo e o sogro dele ficaram me colocando pilha pra chegar na menina até a gente sair.
Nesse meio tempo a menina se demonstrou super interessada, encostou a cabeça no meu peito várias vezes, e coisas do tipo... mas nada do meu eu interior agir.
Comemos a janta que elas estavam fazendo e ficamos até perto das 3h da matina, de lá fomos pra casa da menina.
Chegando lá, já meio tarde, ficamos jogando um jogo qualquer, e eu continuei na mesma. Concluindo, as duas tinham filhos, e o filho da que me queria começou a chorar e ela teve que ir pro quarto deitar com ele. Acabou que ela ficou por lá mesmo e eu dormi no sofá. De manhã levei ela em casa, trocamos uma ideia, mas nada rolou.
Chegando em casa, fui adicionar a menina no facebook e vi que ela já tinha enviado solicitação há vários dias, e eu não tinha aceitado porque não conhecia. Meu amigo disse que era pente certo, e eu fiquei lá bananão.

A questão é, que c****lhos me aconteceu? Não sei se foi por ainda ter sentimentos pela minha ex, se foi por causa da menina que eu estou ficando de vez em quando, se eu não me senti a vontade, ou se foi a pressão de todo mundo. Acho que foi uma soma disso tudo, e minha timidez tomou conta, e acabou dando isso.
Agora não sei se tento trocar uma ideia com ela, marcar outra coisa, e se ela vai querer algo depois desse dia. :nooo:


Galera, preciso de uma ajuda.

Alguém já se relacionou com uma pessoa que não dava indiretas sobre ter um compromisso (algo sério, namoro)?

Minha ex namorada, quando estavamos ficando, ela dava indiretas, as vezes ate diretas, de que queria algo sério comigo.

Estou ficando a mais de 2 meses com outra pessoa, apesar de saber que ela gosta bastante de mim, ela não deu indireta nenhuma sobre eu pedir ela em namoro. A verdade é que quero namorar ela, mas devido a essa falta de indiretas, fico receoso de pedir e ela não aceitar hahaha. Com as indiretas pelo menos já sabia que teria 99% de chances dela dizer sim.

O que vocês acham? Vale arriscar? Deem essa ajuda

Pergunta pra ela. As vezes a mina tem medo de parecer que tá sufocando. Ou as vezes tá curtindo só ficar mesmo.

O que vocês acham da sua namorada ter amizade com a "ex sogra"? Sabendo que o Ex da minha namorada não superou ela (apesar de namorar outra, ele já tentou varias vezes entrar em contato com a minha namorada, perguntando se ela ainda gostava dele etc..) e que a "ex sogra" em questão quer muito que eles voltem, e diz que a minha namorada foi a melhor namorada que ele já teve e bla bla bla.
Isso me incomoda um pouco principalmente por esses dois motivos, da ex sogra querer que eles voltem e do ex ficar de trela pra minha mina, mas ela fala que não tem nada a ver, que a amizade com a ex sogra é algo que não tem nd a ver com o relacionamento que eles dois tiveram e tals. E vocês o que acham?
Desde que a ex sogra não fique pressionando sua namorada pra voltar com o filho dela, não vejo problema algum...

Duas ex minhas mantém contato com a minha mãe. Uma tá casada e a outra namorando já há algum tempo. As duas demonstram ainda gostar de mim.
Essas semanas a que ta namorando veio de papinho, dando umas indiretas, demonstrando que gostaria de voltar. Quase que rolou um flashback, e eu querendo só uma pentada mesmo, mas pela nova religião dela, só poderia depois de casado. Aí resolvi cortar esse papinho todo :haha:
Eu não tinha interesse em voltar com nenhuma, mas comeria todas de novo :bwahaha:
Já a outra, apesar de demonstrar que gosta, é super na dela, me trata bem, mas como se fosse um colega.

Ou seja, vai muito da mulher, o ex ou a sogra ainda gostar não vai influenciar. O que vai influenciar é a índole da sua namorada. Se ela for vacilona (igual uma das minhas ex), é capaz de acontecer alguma coisa, se não, bem difícil. Mas é sempre bom ficar esperto né :mao:

Estava saindo com uma mina a uns 3 meses e meio, tivemos umas duas conversas e quase terminamos... Ambas por ela achar que eu estava (e até certo ponto era verdade) eu estar preso a um relacionamento passado e que ela não queria seguir adiante por achar que eu voltaria com minha ex, e que ela se machucaria com isso. Na segunda conversa falei a real, que estava mesmo curtindo sair com ela e essas coisas. Antes disso ela disse já que estava apaixonada por mim (fiquei sem reação). As coisas aconteceram muito rápido, no começo eu tava de boas, curtindo só, mas depois da segunda conversa realmente percebi que estava gostando mesmo dela. Ela ficou amiga dos meus amigos, eles amaram ela, minha irmã fala na brincadeira (amo a fulana, raptor casa com a fulana, meus amigos já perguntaram se eu iria namorar a fulana). Bom, pqp, não dei nenhuma mancada nesse tempo, dei a máxima atenção, as coisas realmente estavam ótimas...

A uns 20 dias ela não entrou numa fase boa na vida, trampo, faculdade, família essas coisas... Eu sempre tentei ajuda-la com palavras, é o que dava pra fazer... As coisas não estavam muito boas, mas não era nada comigo... Nessa ultima semana ela mandou uma mensagem querendo conversar, bom, ela pediu um tempo pra colocar a cabeça em ordem, analisar as coisas que deram errado, essas coisas... Falou que gosta muito de mim, que me quer ter por perto que meus amigos e familia receberam ela muito bem, e que ela não iria conseguir ficar distante...

O que eu não consigo entender é que, a pessoa fala que gosta de você, curte estar com você, essas coisas tudo, falei que tô ai pra ajudar ela no que precisar (realmente me importo com ela), e ela pede pra ficar só...

Outra coisa bizarra, me deu uma crise de ansiedade tudo isso (sou ansioso por natureza). Nunca achei que ia ter essas poltaria, mas quando recebi a mensagem meu embrulhou o estomago, vomitei, não consegui pensar em nada, tô meio desmotivado pois isso era a única coisa que estava dando certo (faculdade e trabalho estão uma bosta). Quando terminei meu relacionamento de quatro anos, não fiquei assim...

Bom, agora é melhorar... e tentar aproveitar o Carnaval ahuehuehauheauheua

Será que ela não achou que vc ainda tava preso à ex, e decidiu te dar um tempo?
 
Vou editar meu post aqui, esqueçam tudo o que falei (quem leu)

:bwahaha:
 
Última edição:
Será que ela não achou que vc ainda tava preso à ex, e decidiu te dar um tempo?

Ela comentou que soube que minha ex estava de volta em SP, comentei que minha ex desejou feliz aniversário e perguntou como eu estava (depois de ficarmos 4 meses sem se falar, foi o primeiro contato) ela até falou "se você quiser chamar ela pra almoçar não se sinta culpado". Eu não tenho nenhuma vontade nisso. Na segunda conversa falei com toda sinceridade, -se eu quisesse algo com minha ex não estaria aqui hoje pedindo pra você continuar comigo, eu estaria colocando todas minhas forças para voltar com ela, eu não tenho nenhuma expectativa com ex... Já com a atual... Foda que as coisas mudaram do nada... Se a mina não fosse tão 10/10 largaria de mão como deixei outros contatinho de lado, mas sinto que ela vale a pena...
 
Ela comentou que soube que minha ex estava de volta em SP, comentei que minha ex desejou feliz aniversário e perguntou como eu estava (depois de ficarmos 4 meses sem se falar, foi o primeiro contato) ela até falou "se você quiser chamar ela pra almoçar não se sinta culpado". Eu não tenho nenhuma vontade nisso. Na segunda conversa falei com toda sinceridade, -se eu quisesse algo com minha ex não estaria aqui hoje pedindo pra você continuar comigo, eu estaria colocando todas minhas forças para voltar com ela, eu não tenho nenhuma expectativa com ex... Já com a atual... Foda que as coisas mudaram do nada... Se a mina não fosse tão 10/10 largaria de mão como deixei outros contatinho de lado, mas sinto que ela vale a pena...

Cara é realmente complicado, mas se liga, seja sincero, seja insistente caso vc queira estar com ela, hoje namoro pq fui insistente, pois minha namorada terminou cmg pq viu um fio de cabelo loiro na minha barba e eu tava chegando de manhã de uma festa de calouros da faculdade, uma merda do krl!!!!! Então fi, se eu consegui tu consegue tb hahaha

NOTA: não traí minha namorada na festa da faculdade, eu só dormi na casa de uma sapatão amiga minha e a cama dela tava cheia de cabelo dela e da namorada kkk
 
Mulher é um bicho que nunca vamos entender, quando você demonstra que quer, elas não querem, quando você não quer, elas querem. :apelo:

Quando não tava tão afim da doida, ela tava perdida de amor por mim. Agora que tô doido por ela, ela mete essa.

Cara é realmente complicado, mas se liga, seja sincero, seja insistente caso vc queira estar com ela, hoje namoro pq fui insistente, pois minha namorada terminou cmg pq viu um fio de cabelo loiro na minha barba e eu tava chegando de manhã de uma festa de calouros da faculdade, uma merda do krl!!!!! Então fi, se eu consegui tu consegue tb hahaha

NOTA: não traí minha namorada na festa da faculdade, eu só dormi na casa de uma sapatão amiga minha e a cama dela tava cheia de cabelo dela e da namorada kkk

1. A mina pagou o primeiro motel
2. Não reclamou de tomar vinho barato e comer um fandangos na Por do Sol
3. Se tornou amiga dos meus amigos
4. É gata, bem humorada, transa bem e me faz sentir ótimo

Acho que vale a pena sim.

Outra coisa...

Minha irmã e outra amiga falaram "~Eu amo a doida" na brincadeira, sabe aquele eu te amo que você fala pro seus amigos, bem isso. Agora, se eu dizer -Eu te amo, já tem um peso totalmente diferente e acarreta uma responsabilidade (pelo menos pra mim). Isso é meio bizarro... Amor de amigos é diferente de amor entre um casal, mesmo que esse casal sejam amigos. Deu pra entender? Queria saber a opinião de vocês...
 
Agora bateu a curiosidade :ahh:
Ah, resumindo... Ontem saí com uma do happn que me amarrei (já conhecia ela de vista há um ano, mas descobri que é baita nerd, também é gostosa) Saímos, cinema, beijos depois... E hoje ela disse que não curtiu o passeio e não quer mais nada :haha:


Vou virar viado.
 
Ah, resumindo... Ontem saí com uma do happn que me amarrei (já conhecia ela de vista há um ano, mas descobri que é baita nerd, também é gostosa) Saímos, cinema, beijos depois... E hoje ela disse que não curtiu o passeio e não quer mais nada :haha:


Vou virar viado.

:bwahaha::thatfeel:

Chegou e falou na cara dura? Eita
Geralmente elas ficam ignorando, ou demoram pra responder, aí já sabemos e metemos o pé. E tem os que insistem mais ainda quando elas fazem isso
 
Boa noite, amigos saio com uma garota faz 4 meses, no caso ela vem pra minha cidade nos finais de semana. Já cogitei em ir buscar ela na rodoviária, não o fiz. Eu quero nessa semana natalina fazer isso, como acham que ela iria receber a impressão de assim que desembarcar na rodoviária eu esta lá aguardando por ela.

Ela não demonstrou essa abertura, pois o pai se compromete em busca-la e ainda não o conheço, mas é algo pessoal, quero fazer isso por mim. E também pra nos conectar mais, tem sido mais apelo pra evento noturno e sexo, sinto falta de dialogar.

Queria causar essa supresa, vcs acham que isso é negativo ou positivo?
 
Galera, um mês de namoro recém. O que dar de Natal?
Pensei em simplificar e comprar um buquezão de rosas bem clássico.
Alguma outra ideia? Eu não gosto de dar flores pq o cara gasta uma grana e aquelas merda logo morrem...mas mulher gosta né, não adianta.
 
Se ela curte flores, vai fundo na ideia pq ela vai gostar.
pois é...na verdade queria uma coisa mais romântica por ser namoro novo..mas não sei se quero ir no óbvio (flores, no caso)..
mas também não consigo pensar em mais nada...
 
pois é...na verdade queria uma coisa mais romântica por ser namoro novo..mas não sei se quero ir no óbvio (flores, no caso)..
mas também não consigo pensar em mais nada...

Não tem nada mais romântico que flores, ainda mais se ela gosta.
Incrementa com uma caixa de bombons maneira... é sucesso!
 
pois é...na verdade queria uma coisa mais romântica por ser namoro novo..mas não sei se quero ir no óbvio (flores, no caso)..
mas também não consigo pensar em mais nada...

Pelúcias é um bom presente. É tão "fofo" quanto as flores, mas não morre logo.
 
Pelúcias é um bom presente. É tão "fofo" quanto as flores, mas não morre logo.
mas não é muito "juvenil"? eu tenho 27 e ela 25....não consigo me imaginar dando um ursinho pra ela
 
É legal ver a galera comentando aqui começo de namoro, o que dar de presente, etc. Eu to namorando faz 4 anos já, nem lembro mais como é isso :haha:

Esse ano vou levar ela para uma viagem de 10 dias para Florianópolis e Bombinhas. :megusta:
 
mas não é muito "juvenil"? eu tenho 27 e ela 25....não consigo me imaginar dando um ursinho pra ela

Depende do relacionamento, e do perfil dos dois. Mas isso só você vai saber mesmo. Pra saber se ela gosta é só dar uma espiada no quarto dela. Se tiver algumas pelúcias, pode dar sem medo.

Se quer ser super maduro, leve pra jantar e dê jóias. :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo