• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
1.000
 
Sem link da cam não tem como desejá-la.
 
TOP 10 do .: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

xvideos tá perdendo feio...

que venham mais 1000...

:coolface:
 
1000 :allgoods:
 
Marcando presença. Rumo à página 2.000. E pelo jeito ninguém tem XP para opinar sobre o último relato :haha:
 
Você foi subjugado por algum maçon?

Você me conhece? Talvez você tenha algum problema comigo? Eu falei algo que te ofendeu?

Você ficou mordido porque eu comi ela? Você a deseja?

Sim, Michel Temer, FHC, entre outros.

Não o conheço, foi você que decidiu abrir o que pensa e o que fez aqui. Não aguenta, sai fora.

Não tenho qualquer problema contigo. Você não falou nada que me ofendesse.

Não. Não.

A questão é tua incongruência e o fato (obvio) de você se achar muita coisa.
 
Sim, Michel Temer, FHC, entre outros.

Que pena amigo. Levarei isso a uma câmara do meio e te dou um retorno, ok?

A questão é tua incongruência e o fato (obvio) de você se achar muita coisa.

Eu não me acho nada. O que me intriga é sua insistência/militância em julgar/afirmar que eu me acho algo.

Temos que ser humildes o suficiente para também reconhecermos nossas virtudes e as responsabilidades acerca delas, não acha?

Ou eu me preocupar com opiniões de terceiros em virtude de minhas escolhas, é eu me achar algo?
 
Milãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao
 
Última edição:
As últimas páginas estão uma maravilha de ler. Nada mais justo pra fechar o ano.
 
Marcando presença na página 1000 (ou 1001, talvez).
Reli algumas páginas pra trás e o nível está excelente. hahaha
Também fui reler algumas das minhas aflições que postei aqui, (acho que no #01 ainda) e ufa... Ainda bem que tudo passou.
Aos confrades que estão com as costas queimando no trampo, da guria cam e o que quer mais aventuras com a esposa, minhas saudações e ensejos de boa sorte. :vinho:

Até vim aqui no Papo Cabeça procurando o tópico do sexo, mas não achei (e não procurei direito também), mas acredito que se encaixa aqui.
Recentemente (coisa de pouco mais de dois meses) conheci uma tinderete que fez meus olhos brilhar já no primeiro encontro. E da segunda vez que me encontrei com ela eu decidi que iria namorar aquela guria. Dois meses depois viajamos juntos e a pedi em namoro de um jeito que nunca imaginei e enfim. Acho que nunca me senti tão bem e tão bem correspondido assim com alguém.

Mas uma coisa que paira a minha cabeça é que... Ela é o tipo de garota que é extremamente dócil, delicada e atenciosa, dentre tantos outros adjetivos fofinhos. Mas basta um tapinha na rabeta pra virar o cão. Coisa que nunca curti fazer, falar sacanagem, xingar, dar tapa e etc, eu estou fazendo pra apagar um pouco do fogo. Mas não apaga. hahah
Estou viajando agora para passar natal/ano novo com a família e já sei que vou ter que voltar pra casa com pelo menos uma cordinha para dar um jeito de amarrar ela na minha cama.

Apesar de não ter curtido antes, gosto de fazer isto com ela e gostaria de surpreendê-la.
Alguém aqui se relaciona com alguém assim com sugestões sobre o que fazer a mais?
 
Acredito que não existe um real felizes pra sempre no casamento ou qualquer outro tipo de relação duradoura. Existe o você abrir mão de algumas coisas em detrimento de outras. Some isso ao fato das necessidades humanas serem "ilimitadas" e voilà: de tempos em tempos a insatisfação vai aparecer, mesmo que sua vida beire a perfeição.

A mesmice, a rotina, cada coisa no seu lugar... chega um momento que você anseia pelo caos só pra sentir alguma emoção.
 
Marcando presença na página 1000 (ou 1001, talvez).
Reli algumas páginas pra trás e o nível está excelente. hahaha
Também fui reler algumas das minhas aflições que postei aqui, (acho que no #01 ainda) e ufa... Ainda bem que tudo passou.
Aos confrades que estão com as costas queimando no trampo, da guria cam e o que quer mais aventuras com a esposa, minhas saudações e ensejos de boa sorte. :vinho:

Até vim aqui no Papo Cabeça procurando o tópico do sexo, mas não achei (e não procurei direito também), mas acredito que se encaixa aqui.
Recentemente (coisa de pouco mais de dois meses) conheci uma tinderete que fez meus olhos brilhar já no primeiro encontro. E da segunda vez que me encontrei com ela eu decidi que iria namorar aquela guria. Dois meses depois viajamos juntos e a pedi em namoro de um jeito que nunca imaginei e enfim. Acho que nunca me senti tão bem e tão bem correspondido assim com alguém.

Mas uma coisa que paira a minha cabeça é que... Ela é o tipo de garota que é extremamente dócil, delicada e atenciosa, dentre tantos outros adjetivos fofinhos. Mas basta um tapinha na rabeta pra virar o cão. Coisa que nunca curti fazer, falar sacanagem, xingar, dar tapa e etc, eu estou fazendo pra apagar um pouco do fogo. Mas não apaga. hahah
Estou viajando agora para passar natal/ano novo com a família e já sei que vou ter que voltar pra casa com pelo menos uma cordinha para dar um jeito de amarrar ela na minha cama.

Apesar de não ter curtido antes, gosto de fazer isto com ela e gostaria de surpreendê-la.
Alguém aqui se relaciona com alguém assim com sugestões sobre o que fazer a mais?
compre plugs, "brinquedos" (os de estimulação clitoriana são interessantes), óleos pra massagem, teste alguns fetiches (algemas e corda várias curtem, mas só toma cuidado pra não machucar ou deixar marcas... pra amarrar nas primeiras vezes procura usar algum tecido... ), brincadeiras com pirulitos (essa é bem interessante) e chocolate (ambas se não for diabético :bwahaha:), coloque uma venda nela e a estimule de diversas formas...

se tu tiver imaginação, o céu é o limite... a lista de brincadeirinhas é farta...

boa sorte e muito prazer aí...

:coolface:
 
@lucsilva1999 eu sei que já passou o rolê e tudo mais, mas uma pergunta vem me assombrando. O que diabos tu tava fazendo com o seu diário numa festa da firma?

A festa da empresa foi após o fim do expediente e dentro do ambiente da empresa. Esse caderno é algo que eu levava diariamente comigo na mochila.;
 
Duvida sobre essa situação complicada com a ficante!

Ela é muito querida , nosdamos super bem, mesmos gostos, ela tmb é mais caseira (nao gosta muito de festas assim como eu) me mostrou todas as conversas dela no whats , tem varios amigos que conversa no wahts da epoca que estudava no paraguai(que não sao daqui) tmb tem no whats um ex dela que foi pau no cu com ela ... ela pegou ele no flagra ficando com outra ... ainda me mostrou as conversas que deu pra ver que ele fica enviando um monte de mensagens para ela mas ela ignora , nem responde....
agora to em muita duvida pq hã de chegar o dia que ela vai querer namorar... e eu não sei se aceito isso ou peço pra ela deixar o passado pra traz e trocar de chip ou coisa do tipo (isso causaria treta)
 
agora to em muita duvida pq hã de chegar o dia que ela vai querer namorar... e eu não sei se aceito isso ou peço pra ela deixar o passado pra traz e trocar de chip ou coisa do tipo (isso causaria treta)

Você não assumiria um relacionamento simplesmente porque o ex tem o contato dela? :wat:

Pra ele estar enviando um monte de mensagem devem ter terminado recentemente. Segue o baile mano, vai deixar a mina só porque o ex ainda não desapegou dela? Tá com medo dele ir atrás de você ou algo assim? Se ele for traficante ou policial eu me preocuparia, fora isso não kk

Ps: Trocar de Chip não adianta de p**** nenhuma. A não ser que a menina não use nenhuma rede social e eles não tenham amigos em comum. Se não, ele vai conseguir o número de novo ou contatar pelas redes sociais através de outros perfis.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo