• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
namora a garota
 
Até vim aqui no Papo Cabeça procurando o tópico do sexo, mas não achei (e não procurei direito também)
moderação enviou esse tópico para o limbo
não existe mais
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aliás, a página 332 e as seguintes estão muito boas.

É só clicar.

E ler:

 
Última edição:
É, tem algo que vocês não estão entendendo.
Eu estou sofrendo AGORA, eu precisa alguém para "substituir" aquela garota do teatro, AGORA.Esse negócio de processo de ir conhecendo garotas não resolve, porque é uma situação emergencial que mal esta deixando eu dormir.É por isso que a situação é tão dramática.E não aparece NINGUÉM.E eu não tenho tempo...
 
compre plugs, "brinquedos" (os de estimulação clitoriana são interessantes), óleos pra massagem, teste alguns fetiches (algemas e corda várias curtem, mas só toma cuidado pra não machucar ou deixar marcas... pra amarrar nas primeiras vezes procura usar algum tecido... ), brincadeiras com pirulitos (essa é bem interessante) e chocolate (ambas se não for diabético :bwahaha:), coloque uma venda nela e a estimule de diversas formas...

se tu tiver imaginação, o céu é o limite... a lista de brincadeirinhas é farta...

boa sorte e muito prazer aí...

:coolface:

Eu não sei se ela curtiria brinquedos assim, mas se for fazer uma "to do list", eventualmente colocaria na lista.
Óleo eu acho bastante válido, não só pra sexo, mas pq é bom massagear e ser massageado tb e comida eu prefiro deixar pra comer. hahah
O estilo dela estaria para algo mais dominação leve. Então o que eu pensei seria (nessa ordem): corda/algemas, venda e mordaça. E ir apresentando uma coisa de cada vez pra não queimar todas as fichas em uma tacada só. hehehe

agora to em muita duvida pq hã de chegar o dia que ela vai querer namorar... e eu não sei se aceito isso ou peço pra ela deixar o passado pra traz e trocar de chip ou coisa do tipo (isso causaria treta)

Pedir pra trocar o chip pra quê? Você acha que é um número de telefone vai apagar o passado ou evitar que ela, pasmem, tenha contatos com outras pessoas?
Não, não vai. E se você não tem segurança em si próprio ou na guria que você está ficando, talvez realmente não seja de entrar numa relação assim.

@jr.pardal , o @camilo79 achou o tópico e uma das pérolas dele hahaha (mas está trancado ): )
 
À propósito... Antes que o tópico descambe pro sexo (e por minha culpa). Outra coisa que tenho pensado é... Quando falar eu te amo?

Como falei antes, estou com uma guria do tinder a pouco mais de dois meses. O primeiro encontro foi só pra saber que precisávamos ter um segundo encontro e o segundo encontro foi literalmente apaixonante. Passamos praticamente o final de semana inteiro juntos e só nos despedimos no domingo de noite, por que os dois tinham que trabalhar no dia seguinte.

Neste meio tempo nos vemos todos os finais de semana e eventualmente durante a semana também. Conversamos sobre nós dois e a sensação é que é tudo recíproco. Desde o segundo encontro não tenho dúvidas e no último final de semana antes do natal, quando viajamos para a praia, decidi pedir ela em namoro e eu sabia que ouviria um sim. Só estava esperando o local e o momento especial para fazer o pedido. E assim foi.

Na minha cabeça eu não acho que uma relação precisa de estar explicito que as pessoas se amem. Basta que suas ações sejam compatíveis. Da mesma forma que vejo pessoas falando isto, mas sem sentimento aparente. Mas a minha cabeça não é a única da relação e penso verbalizar este sentimento possa ser algo que ela espere de mim.

No meu último namoro longo, falei "eu te amo" pouquíssimas vezes. No meu último namoro que foi bem curto, achei que queimei a largada.
E com atual, por mais que a situação seja diferente, continuo sentindo muita dificuldade de falar.

Seria uma dificuldade genuína ou estou "overthinking" demais?
 
Seria uma dificuldade genuína ou estou "overthinking" demais?

Overthinking demais.

Na minha opinião e realidade, como tu acabou de começar o namoro, querer mandar um "eu te amo" agora já seria queimar a largada kk

Acredito que existirá um momento especial e bem adequado, que surgirá sem você planejar muito. E na hora você perceberá que é um bom momento pra mandar.

Mas enfim, é algo muito pessoal. Como você disse, talvez ela espere isso de você mais cedo, e só você tem como sentir isso através do comportamento dela. Tem mulheres que gostam das coisas mais cadenciadas, mais devagares, e nesse caso se você falasse agora provavelmente haveria um constrangimento.

Em suma, é algo que você tem que sentir de sinais dela. Na minha opinião, o melhor é esperar até vir naturalmente, ao invés de ficar nessa pressão de ter que expressar. Mas só você sabe o que é melhor.
 
Tô lento esse tópico sobre sexo. Ontem li umas 10 páginas, foi a melhor leitura da minha vida em anos.
 
Pessoal, voltei a frequentar o fórum a pouco tempo. Há muito tempo atrás me lembro que eu dava conselhos aqui pro pessoal (as vezes eu era meio direto demais inclusive, as vezes sou meio grosso, faço sem querer), a questão é que algo que já acontecia há muito tempo comigo, voltou a acontecer hoje e por mais que o motivo disso esteja na minha cara e eu saiba disso, preciso da opinião de terceiros.

Acham normal, uma moça de 20 e poucos anos ficar curtindo foto sem camisa de um homem com quem ficou na época do colégio e teve um caso ''mal resolvido'' (sempre que se viam aparentemente rolava um clima, mas nunca evoluiu para um relacionamento sério, porém, o cara dava sinais de que realmente era afim dela afetivamente.

A questão é a seguinte: ela já está em um relacionamento com outro cara á tempos, aparentemente morando junto e tudo.

Se fosse com a mulher de vocês o que vocês achariam?

Outro detalhe importante: nas únicas vezes em que ficaram na época do colégio, rolava um sentimento muito forte pela parte do cara que eu não sei se ela também sentia (dava sinais que sim), coisas dos dois se flagrarem olhando um para o outro em vários locais, e até mesmo pararem AO MESMO TEMPO para conversar no meio da rua depois de anos sem ser ver.

Anos depois ela deu a desculpa que nunca deixou o ''lance'' evoluir porque como o cara era mais velho que ela, ela achou que ele só queria ficar e largar dela.

Sinceramente, eu tenho um certo ''faro'' pra entender a cabeça das mulheres (sempre observei muito os relacionamentos dos outros), e nunca vi amizade desse tipo entre homem e mulher, DIFICILMENTE uma mina que já está praticamente casada vai ficar dando moral para um cara depois de anos sem se ver.

O que vocês acham?

Tem uma outra questão que é a mais importante de todas, essa vou falar somente depois de olhar algumas respostas.
 
Pessoal, voltei a frequentar o fórum a pouco tempo. Há muito tempo atrás me lembro que eu dava conselhos aqui pro pessoal (as vezes eu era meio direto demais inclusive, as vezes sou meio grosso, faço sem querer), a questão é que algo que já acontecia há muito tempo comigo, voltou a acontecer hoje e por mais que o motivo disso esteja na minha cara e eu saiba disso, preciso da opinião de terceiros.

Acham normal, uma moça de 20 e poucos anos ficar curtindo foto sem camisa de um homem com quem ficou na época do colégio e teve um caso ''mal resolvido'' (sempre que se viam aparentemente rolava um clima, mas nunca evoluiu para um relacionamento sério, porém, o cara dava sinais de que realmente era afim dela afetivamente.

A questão é a seguinte: ela já está em um relacionamento com outro cara á tempos, aparentemente morando junto e tudo.

Se fosse com a mulher de vocês o que vocês achariam?

Outro detalhe importante: nas únicas vezes em que ficaram na época do colégio, rolava um sentimento muito forte pela parte do cara que eu não sei se ela também sentia (dava sinais que sim), coisas dos dois se flagrarem olhando um para o outro em vários locais, e até mesmo pararem AO MESMO TEMPO para conversar no meio da rua depois de anos sem ser ver.

Anos depois ela deu a desculpa que nunca deixou o ''lance'' evoluir porque como o cara era mais velho que ela, ela achou que ele só queria ficar e largar dela.

Sinceramente, eu tenho um certo ''faro'' pra entender a cabeça das mulheres (sempre observei muito os relacionamentos dos outros), e nunca vi amizade desse tipo entre homem e mulher, DIFICILMENTE uma mina que já está praticamente casada vai ficar dando moral para um cara depois de anos sem se ver.

O que vocês acham?

Tem uma outra questão que é a mais importante de todas, essa vou falar somente depois de olhar algumas respostas.
Ninguém tem bola de cristal pra adivinhar a intenção por trás de uma mera curtida.
Eu curto coisas aleatoriamente, outras não.
Se fosse uma resposta de storie ainda vamos lá, mas só curtida é muito pouco pra dizer alguma coisa.
 
Ninguém tem bola de cristal pra adivinhar a intenção por trás de uma mera curtida.
Eu curto coisas aleatoriamente, outras não.
Se fosse uma resposta de storie ainda vamos lá, mas só curtida é muito pouco pra dizer alguma coisa.

Saquei. É que no caso, eu sou o rapaz da época do colégio.

Ou eu que sou muito arcaico e machista ou o mundo mudou muito, pois se eu fosse o marido dela não ia gostar muito de ver esse tipo de coisa.

Enfim, se continuar a ''curtição'' eu mesmo devo acabar falando com ela só pra ver se tem chance de um remember hahah.
 
Acham normal, uma moça de 20 e poucos anos ficar curtindo foto sem camisa de um homem com quem ficou na época do colégio e teve um caso ''mal resolvido'' (sempre que se viam aparentemente rolava um clima, mas nunca evoluiu para um relacionamento sério, porém, o cara dava sinais de que realmente era afim dela afetivamente.

Esse negócio de curtida não quer dizer nada. Acho a maior besteira ficar encanando com o que a pessoa curte em rede social, eu acompanho algumas Suicide Girls no Instagram, por exemplo, mas nem por isso quer dizer que gosto menos da minha namorada ou do corpo dela.

Entendo que a pegada desse caso que você mencionou é o fato do cara ser um "affair" do passado. IMHO, ela não poder interagir com o cara só por isso é sim machismo e imaturidade. Enfim, encanar com "like" é besteira, porque não significa nada.

Maaaaaas .... O problema está nos outros detalhes que você deu. Seria estranho se eles ficassem próximos agora, ainda mais se existiu um desejo não satisfeito, da menina ter desejado mas não feito nada de mais por essa desculpa de ser mais velho.

Se eles só ficam nas curtidas aleatórias, e se encontraram depois de X anos, como você disse, e pararam pra conversar, normal ué. Agora é outra história caso eles tenham se encontrado e se aproximado mais, começado a trocar mensagens direto e tal. Acho que cada homem conhece a parceira que tem, só o cara pra enxergar se tem coisa aí, caso ela tenha mudado muito o comportamento, se afastado ou algo assim... O negócio é conversar, manter diálogo, ao invés de ficar teorizando.
 
Saquei. É que no caso, eu sou o rapaz da época do colégio.

Ou eu que sou muito arcaico e machista ou o mundo mudou muito, pois se eu fosse o marido dela não ia gostar muito de ver esse tipo de coisa.

Enfim, se continuar a ''curtição'' eu mesmo devo acabar falando com ela só pra ver se tem chance de um remember hahah.
Não vejo problema nenhum em curtidas. Se fosse algo mais direto ai complica.
E isso de tentar um remember não acho legal não cara. Como você disse, ela já tá em um negocio mais sério. Legal ela te prestigiar agora fura olho não.
 
Saquei. É que no caso, eu sou o rapaz da época do colégio.

Ou eu que sou muito arcaico e machista ou o mundo mudou muito, pois se eu fosse o marido dela não ia gostar muito de ver esse tipo de coisa.

Enfim, se continuar a ''curtição'' eu mesmo devo acabar falando com ela só pra ver se tem chance de um remember hahah.
Mano, esses dias uma mina por quem eu era apaixonado a uns quatro anos atrás me achou no insta e começou mandar direct
Hj ela é casada e com filho e veio com papo de que deveria ter ficado comigo, que se arrepende de ter casado e mais um monte de coisa do tipo.
O que eu fiz? Falei "nossa, foda hein" :haha:
 
vai nessa...
vc só conhece uma mulher depois q casa e separa.

Depois que casa e separa você percebe todos os sinais que negligenciou kk Aí no próximo relacionamento já melhora porque você sabe mais ou menos onde mora o perigo das coisas que matam relacionamento.

Claro que sempre vai ter gente tapada que não aprende com nada e sempre vai colocar 100% da culpa dos problemas no outro.
 
Overthinking demais.
Na minha opinião e realidade, como tu acabou de começar o namoro, querer mandar um "eu te amo" agora já seria queimar a largada kk
Acredito que existirá um momento especial e bem adequado, que surgirá sem você planejar muito. E na hora você perceberá que é um bom momento pra mandar.
Mas enfim, é algo muito pessoal. Como você disse, talvez ela espere isso de você mais cedo, e só você tem como sentir isso através do comportamento dela. Tem mulheres que gostam das coisas mais cadenciadas, mais devagares, e nesse caso se você falasse agora provavelmente haveria um constrangimento.
Em suma, é algo que você tem que sentir de sinais dela. Na minha opinião, o melhor é esperar até vir naturalmente, ao invés de ficar nessa pressão de ter que expressar. Mas só você sabe o que é melhor.
Não sei se é necessariamente uma pressão para falar, mas talvez uma forma de dar nome a alguma coisa que a gente já sente.
Sabe quando a vc vai se despedir de alguém e parece que fica faltando dizer alguma coisa? hahaha
Anyway, mas acho que vou esperar um pouquinho. Talvez eu espere que ela tenha a iniciativa de falar, talvez a gente até converse sobre o assunto quando eu voltar.
Independente disso, mesmo longe, seguimos bem. =)

MEU DEUS, fui inventar de ler isso aqui no trabalho, nao me aguentei rindo, tive que me esconder :lol2:
Cara, esse foi um dos relacionamentos mais estressantes que eu já tive. Mas ter terminado assim, sinceramente... Valeu a pena. hahah

Saquei. É que no caso, eu sou o rapaz da época do colégio.
Ou eu que sou muito arcaico e machista ou o mundo mudou muito, pois se eu fosse o marido dela não ia gostar muito de ver esse tipo de coisa.
Enfim, se continuar a ''curtição'' eu mesmo devo acabar falando com ela só pra ver se tem chance de um remember hahah.
Não sei não. O ruim dessa coisa de like é que ao mesmo tempo que pode significar alguma coisa, pode não significar nada.
Por outro lado, eu sempre tive essa curiosidade de pegar alguém que já fosse casada ou coisa parecida. Mas sinceramente, não sei se me sentiria muito bem em ser o amante da relação. Particularmente, esperaria ela se resolver pessoalmente, para depois partir para cima.

Mas um sinal que não falha no Instagram é que: Quando elas ficam solteiras, elas não anunciam que estão solteiras. Mas a frequência de selfies aumenta draaaaaasticamente.
 
Mas um sinal que não falha no Instagram é que: Quando elas ficam solteiras, elas não anunciam que estão solteiras. Mas a frequência de selfies aumenta draaaaaasticamente.
Agora pensa em um fato
 
MANO....
EU
NEM
ACREDITO
O
TANTO
DE
FANFIC
QUE
EU
PERDI!!!!

Cara meu recesso custou caro no quesito acompanhar aqui, muito bom pessoal! Obrigado por isso e continuem! :mr2:

Sobre o caso do cara que quer colocar um terceiro na relação: Amigo, sou low level pra te ajudar a matar o dragão, se fosse um grifo eu tancava!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo