• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Valeu amigos!!!

E sobre dormir: Queria, mas ta tenso desde já kkkkkkkkkkkkkkkkkk

#lavemAsMãos
 
Valeu amigos!!!

E sobre dormir: Queria, mas ta tenso desde já kkkkkkkkkkkkkkkkkk

#lavemAsMãos
Você vai sobreviver, os 3 primeiros meses são os mais difíceis. Quando vc conseguir dormir, ainda vai acordar só pra checar se ele tá respirando.
Dependendo do bebê, tem muita cólica. E a pessoinha só chora, tem que ir adivinhando o que ele quer.
Minha filha era muito calorenta, teve um caso que tentamos dar de mamar, trocamos fralda, demos colo, dá simeticona, daí tiramos a roupinha e deixamos ela só de fralda. Na mesma hora parou de chorar. :haha:
 
Você vai sobreviver, os 3 primeiros meses são os mais difíceis. Quando vc conseguir dormir, ainda vai acordar só pra checar se ele tá respirando.
Dependendo do bebê, tem muita cólica. E a pessoinha só chora, tem que ir adivinhando o que ele quer.
Minha filha era muito calorenta, teve um caso que tentamos dar de mamar, trocamos fralda, demos colo, dá simeticona, daí tiramos a roupinha e deixamos ela só de fralda. Na mesma hora parou de chorar. :haha:

Tenho que aprender esses poderes de pai ai! ksakspoaskopak
complicado entender os comandos do chorãozinho
 
Os contos do lukinha são desconcertantes pra mim
Ele fala que a barraca arma com beijo no rosto mas não cita amaço com beijo de língua e mão boba nas partes intimas
:hmm2:

Lembro quando eu namorava minha ex, como no inicio não subia pro ap dela, eu encostava ela na parede do estacionamento coberto do prédio dela, era aquela pegação frenética. Com Luquinhas não tem nada disso, ta loco.

Minha namorida (atual) primeiro dia nos encontramos no shopping, segundo dia tava na casa dela (justamente pq a mãe dela não estava em casa) :haha:
 
Os contos do lukinha são desconcertantes pra mim
Ele fala que a barraca arma com beijo no rosto mas não cita amaço com beijo de língua e mão boba nas partes intimas
Lembro quando eu namorava minha ex, como no inicio não subia pro ap dela, eu encostava ela na parede do estacionamento coberto do prédio dela, era aquela pegação frenética. Com Luquinhas não tem nada disso, ta loco.

Minha namorida (atual) primeiro dia nos encontramos no shopping, segundo dia tava na casa dela (justamente pq a mãe dela não estava em casa)

Na verdade isso tem seus motivos, como eu havia dito anteriormente, ela é da igreja e ambos concordamos em ir com calma e aos poucos, ok, pode parecer hipócrita pelos últimos acontecimentos, mas a nossa relação tá se construindo em cima de muita conversa e estamos deixando as coisas bem claras. Eu estou há mais de um ano sem namorar, até estranho eu não ter essa sede de pegação pois com ela os próprios momentos e a curtição de estar com ela, estar rindo, conversando já é muito excitante e essa conexão é inexplicável.

Se os senhores pegarem mnhas ultimas postagens, vão ver como tudo começou a caminhar bem e foi evoluindo

Sobre a pegação, sim, já teve antes, beijos de lingua, no pescoço e tudo mais, e vou te falar, quando eu vejo o pescoço dessa guria, meu irmão, eu literalmente fico igual um cachorro: BABANDO de vontade. Mas realmente, a barraca não arma com beijo de língua, mas quando tem aquela tensão sexual no olhar o negócio começa a ficar difícil.

mão boba ainda não, apesar de já termos conversado sobre sexo e ela ter dito sobre o anticoncepcional dela.

mas eu to bem de boa, tamo curtindo e como disse anteriormente, só estamos ficando e nós conhecemos, AMBOS queremos um namoro, mas ainda concordamos que não estamos namorando, porém mantemos uma relação de confiança e lealdade.
 
Um cachorrão.
 
Na verdade isso tem seus motivos, como eu havia dito anteriormente, ela é da igreja e ambos concordamos em ir com calma e aos poucos, ok, pode parecer hipócrita pelos últimos acontecimentos, mas a nossa relação tá se construindo em cima de muita conversa e estamos deixando as coisas bem claras. Eu estou há mais de um ano sem namorar, até estranho eu não ter essa sede de pegação pois com ela os próprios momentos e a curtição de estar com ela, estar rindo, conversando já é muito excitante e essa conexão é inexplicável.

Se os senhores pegarem mnhas ultimas postagens, vão ver como tudo começou a caminhar bem e foi evoluindo

Sobre a pegação, sim, já teve antes, beijos de lingua, no pescoço e tudo mais, e vou te falar, quando eu vejo o pescoço dessa guria, meu irmão, eu literalmente fico igual um cachorro: BABANDO de vontade. Mas realmente, a barraca não arma com beijo de língua, mas quando tem aquela tensão sexual no olhar o negócio começa a ficar difícil.

mão boba ainda não, apesar de já termos conversado sobre sexo e ela ter dito sobre o anticoncepcional dela.

mas eu to bem de boa, tamo curtindo e como disse anteriormente, só estamos ficando e nós conhecemos, AMBOS queremos um namoro, mas ainda concordamos que não estamos namorando, porém mantemos uma relação de confiança e lealdade.

Mesmo sem consumar fisicamente qualquer ato que seja, vocês já estão indo rápido demais. Aconselho que repensem este tipo de atitude chamada de "pegação" pela maioria dos jovens.


Abraço.
 
Mesmo sem consumar fisicamente qualquer ato que seja, vocês já estão indo rápido demais. Aconselho que repensem este tipo de atitude chamada de "pegação" pela maioria dos jovens.


Abraço.

Acho que não tem essa de rápido demais. Rápido demais baseado em que?
Conheci minha mulher e em um mês estavamos namorando (menos que isso ja conhecia a mãe dela), estamos juntos faz 3 anos e meio e moramos juntos faz 2 anos. Desencana desse papo de rápido demais, cada casal tem seu ritmo, importante é saber qual é esse ritmo e respeitar.
 
Acho que não tem essa de rápido demais. Rápido demais baseado em que?
Conheci minha mulher e em um mês estavamos namorando (menos que isso ja conhecia a mãe dela), estamos juntos faz 3 anos e meio e moramos juntos faz 2 anos. Desencana desse papo de rápido demais, cada casal tem seu ritmo, importante é saber qual é esse ritmo e respeitar.
Concordo, muito relativo isso.
Me casei com minha esposa com pouco mais de 1 ano juntos, já estamos indo pra 7 de casados.

E olha só o @Luqqinhas, bateu que bateu a cabeça com a mocinha do trabalho, apaixonou umas 57 vezes depois disso, agora finalmente tá conseguindo acertar os ponteiros. Se eles se vêem todo dia, é o tempo e cabeça deles que vai dizer se o relacionamento vai durar. Ainda tem muitas qualidades e defeitos pra conhecer aí.
 
Concordo, muito relativo isso.
Me casei com minha esposa com pouco mais de 1 ano juntos, já estamos indo pra 7 de casados.

E olha só o @Luqqinhas, bateu que bateu a cabeça com a mocinha do trabalho, apaixonou umas 57 vezes depois disso, agora finalmente tá conseguindo acertar os ponteiros. Se eles se vêem todo dia, é o tempo e cabeça deles que vai dizer se o relacionamento vai durar. Ainda tem muitas qualidades e defeitos pra conhecer aí.
Principalmente defeitos :true:
 
deixem o cara curtir o momento dele, do jeito dele... ele é novo ainda... dá pra tomar uns tombo e se recuperar de boa... :deal:

como vocês são tóxicos... :haha:
 
sim, infelizmente a facul trancou as aulas e eu to com mt saudade dela, a empresa q eu trampo fecho a sinuca, sem mulher e sem sinuca, é o fim do homem hetero moderno
 
sim, infelizmente a facul trancou as aulas e eu to com mt saudade dela, a empresa q eu trampo fecho a sinuca, sem mulher e sem sinuca, é o fim do homem hetero moderno
chama no face time... não é igual, mas é o que tem pra hoje
 
Sem querer ser tóxico aqui

Mas luquinhas, ela tem apenas 17 anos. Tudo que você conversar agora com ela e todos esses papos que ela tem com você, vao mudar e drasticamente. A cabeça de uma pessoa da praticamente um salto a partir dos 18 anos e as escolhas, modos de vida, jeito de lidar com as coisas mudam totalmente. Você tá levando muito a sério esse negócio, vai com cuidado e se segura pra depois não se prejudicar lá na frente.
 
Eu tentei pedir para uma das mães solteiras ficar em casa, para que eu pudesse conhecer outras mãezinhas, mas ela insiste em me ver em tempos de corunga. :nooo:

[11:55, 19/03/2020] mãe_solteira_4: Mas não vai deixar de m ver
[11:55, 19/03/2020] mãe_solteira_4: Né?
[11:55, 19/03/2020] mãe_solteira_4: Rsrs
[12:44, 19/03/2020] eu: Ahahaha
[12:44, 19/03/2020] eu: 🤭
[12:45, 19/03/2020] mãe_solteira_4: : Não né

:feelbad:
 
ela quer te passar o daddyvirus, uma forma de contaminação rapida: 5 minutos para infectar, 9 meses incubado e uma vida toda de sintomas, toma cuidado rapaz, ache seu rumo e decida qual milf vc quer
 
ela quer te passar o daddyvirus, uma forma de contaminação rapida: 5 minutos para infectar, 9 meses incubado e uma vida toda de sintomas, toma cuidado rapaz, ache seu rumo e decida qual milf vc quer
Ela disse que assumiria o risco sozinha, claro que eu não seria irresponsável de deixar ela na mão. :hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo