• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom dia pessoal! primeira briga seria com a nova namorada aqui ... conversamos via whats durante uns 2 meses antes de sairmos pela primeira vez... depois de começarmos a sair...
ficamos por 3 meses e agora faz uns 10 dias que estamos namorando, ela ja veio aqui em casa e em breve seria para min ir la conhecer os pais dela... parece coisa boba o motivo da briga mas pra min nao existe meio termo , se é pra fazer uma coisa tem que fazer certo e bem feito , sem enrolação e etc... Ela não quer colocar relacionamento serio comigo no facebbook
e eu que ja sou noiado e ansioso ja passa mil merdas pela cabeça...
 
Bom dia pessoal! primeira briga seria com a nova namorada aqui ... conversamos via whats durante uns 2 meses antes de sairmos pela primeira vez... depois de começarmos a sair...
ficamos por 3 meses e agora faz uns 10 dias que estamos namorando, ela ja veio aqui em casa e em breve seria para min ir la conhecer os pais dela... parece coisa boba o motivo da briga mas pra min nao existe meio termo , se é pra fazer uma coisa tem que fazer certo e bem feito , sem enrolação e etc... Ela não quer colocar relacionamento serio comigo no facebbook
e eu que ja sou noiado e ansioso ja passa mil merdas pela cabeça...
pode estar em período de test drive...

:deal:

não te abala... faz alinhamento, passa um aspirador nos bancos e carpete, aquele polimento e roda até a acabar a gasolina...
 
Bom dia pessoal! primeira briga seria com a nova namorada aqui ... conversamos via whats durante uns 2 meses antes de sairmos pela primeira vez... depois de começarmos a sair...
ficamos por 3 meses e agora faz uns 10 dias que estamos namorando, ela ja veio aqui em casa e em breve seria para min ir la conhecer os pais dela... parece coisa boba o motivo da briga mas pra min nao existe meio termo , se é pra fazer uma coisa tem que fazer certo e bem feito , sem enrolação e etc... Ela não quer colocar relacionamento serio comigo no facebbook
e eu que ja sou noiado e ansioso ja passa mil merdas pela cabeça...

Tenta entrar em acordo.. nao fica pressionando ela.. se nao nao quiser mesmo, deixa pra la e ficam os dois sem mudar status da rede social, mas prove pra ela que voce é um cara de valor e que ela nao vai querer te perder
 
Bom dia pessoal! primeira briga seria com a nova namorada aqui ... conversamos via whats durante uns 2 meses antes de sairmos pela primeira vez... depois de começarmos a sair...
ficamos por 3 meses e agora faz uns 10 dias que estamos namorando, ela ja veio aqui em casa e em breve seria para min ir la conhecer os pais dela... parece coisa boba o motivo da briga mas pra min nao existe meio termo , se é pra fazer uma coisa tem que fazer certo e bem feito , sem enrolação e etc... Ela não quer colocar relacionamento serio comigo no facebbook
e eu que ja sou noiado e ansioso ja passa mil merdas pela cabeça...
Cara eu entendo ficar ansioso e na expectativa e pensando N coisas por conta disso.
Mas, mas mas....
Você é decidido, sabe o que quer e se concordam que estão namorando, o que vale é o acordo que vocês tem, e não um update no facebook pros "outros" saberem. Já que discutiram e está nessa situação, aproveita pra quando for na casa dela conhecer os familiares, manter a mesma postura de que é sério no compromisso. Com o passar do tempo ela sozinha vai se tocar que é indiferente ter ou não um status numa rede social. Pode ser um testezinho inconsciente dela pra ver seu comportamento etc....
De resto, deixa a poeira baixar por hora, e finja que não aconteceu nada, quando voltar o dialogo normal, nem toque nesse assunto, afinal, sua opinião ela já sabe.
 
Bom dia pessoal! primeira briga seria com a nova namorada aqui ... conversamos via whats durante uns 2 meses antes de sairmos pela primeira vez... depois de começarmos a sair...
ficamos por 3 meses e agora faz uns 10 dias que estamos namorando, ela ja veio aqui em casa e em breve seria para min ir la conhecer os pais dela... parece coisa boba o motivo da briga mas pra min nao existe meio termo , se é pra fazer uma coisa tem que fazer certo e bem feito , sem enrolação e etc... Ela não quer colocar relacionamento serio comigo no facebbook
e eu que ja sou noiado e ansioso ja passa mil merdas pela cabeça...
mas ela falou o motivo de não querer colocar?
se pra ela é bobeira/indiferente, então é mais um motivo pra colocar, já que pra ela é uma bobeira mas pra vc não, não custa nada colocar por vc... :shrug:

mas enfim, tudo muuuuuuuito recente ainda, pode ser q ela ainda não queira assumir perante outros contatinhos, normal... qual foi a desculpa?
 
mas ela falou o motivo de não querer colocar?
se pra ela é bobeira/indiferente, então é mais um motivo pra colocar, já que pra ela é uma bobeira mas pra vc não, não custa nada colocar por vc... :shrug:

mas enfim, tudo muuuuuuuito recente ainda, pode ser q ela ainda não queira assumir perante outros contatinhos, normal... qual foi a desculpa?
falou que não gosta, e nem usa muito o facebook, então pensei até em falar isso mesmo que vc falou , nao falei... mas irei falar... e se tratando de test drive da relação como algum ai falou ja passamos dessa faze... estamos ficando a 3 meses e antes disso só conversando por 2 meses.Ela ja foi la em casa e amanha era pra min ir na casa dela... o pensamento dela não é de esperar para colocar no face, é nao colocar mesmo... ai é que minha mente começa a maquinar e pensar em mil coisas...essa que um colega ai falou de não se queimar com os contatinhos é só uma das mil coisas que se passa na minha cabeça...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

falou que não gosta, e nem usa muito o facebook, então pensei até em falar isso mesmo que vc falou , nao falei... mas irei falar... e se tratando de test drive da relação como algum ai falou ja passamos dessa faze... estamos ficando a 3 meses e antes disso só conversando por 2 meses.Ela ja foi la em casa e amanha era pra min ir na casa dela... o pensamento dela não é de esperar para colocar no face, é nao colocar mesmo... ai é que minha mente começa a maquinar e pensar em mil coisas...essa que um colega ai falou de não se queimar com os contatinhos é só uma das mil coisas que se passa na minha cabeça...
Ja tinhamos brigado antes por causa das atitudes dela! pq ela queria a relação como se eu fosse apenas um amigo com privilegios se fosse parar para analisar... tinha tipo que pedir senha pra ficar com ela, funcionava assim : um final de semana ia numa amiga, ai outro final de semana com outra e depois eu ... tipo cada um tinha sua vez com ela... e nada de contar pros pais dela , tudo as escondidas... ai ja fiquei decepsionado e desisti, fiquei uma semana sem falar com ela, ai ela me manda mensagem se desculpando 1 semana depois e pedindo o que ela tinha que fazer para melhorar e etc... eu falei que o minimo que eu espero de uma relação é ser a prioridade para a outra pessoa, entre outras coisas.Depois disso ela disse que ia tentar melhorar e contou pros pais dela sobre a gente... e agora apareceu esse outro conflito!
 
Última edição:
falou que não gosta, e nem usa muito o facebook, então pensei até em falar isso mesmo que vc falou , nao falei... mas irei falar... e se tratando de test drive da relação como algum ai falou ja passamos dessa faze... estamos ficando a 3 meses e antes disso só conversando por 2 meses.Ela ja foi la em casa e amanha era pra min ir na casa dela... o pensamento dela não é de esperar para colocar no face, é nao colocar mesmo... ai é que minha mente começa a maquinar e pensar em mil coisas...essa que um colega ai falou de não se queimar com os contatinhos é só uma das mil coisas que se passa na minha cabeça...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ja tinhamos brigado antes por causa das atitudes dela! pq ela queria a relação como se eu fosse apenas um amigo com privilegios se fosse parar para analisar... tinha tipo que pedir senha pra ficar com ela, funcionava assim : um final de semana ia numa amiga, ai outro final de semana com outra e depois eu ... tipo cada um tinha sua vez com ela... e nada de contar pros pais dela , tudo as escondidas... ai ja fiquei decepsionado e desisti, fiquei uma semana sem falar com ela, ai ela me manda mensagem se desculpando 1 semana depois e pedindo o que ela tinha que fazer para melhorar e etc... eu falei que o minimo que eu espero de uma relação é ser a prioridade para a outra pessoa, entre outras coisas.Depois disso ela disse que ia tentar melhorar e contou pros pais dela sobre a gente... e agora apareceu esse outro conflito!

Te entendo! E concordo contigo! Se é pra entrar em um relacionamento sério tem que ser de cabeça mesmo. E sinceramente, esse tipo de pessoa não muda! Elas são irônicas, sarcásticas, e boas nas respostas. E principalmente são lindas! Sim, parece pré-requisito para se acharem tanto. Digo com toda experiência de casado há anos com uma dessa. Ela não faz nada que peço, nada. Ex. Ela tem um Instagram, e muito seguidores, mas não trabalha com isso, e ama ter o ego inflamado, mas não ver que isso me chateia. Ou ver e não liga, como eu disse. É uma besteira minha? Siiiiiiimmmmmmmm! Mas isso afeta meu território. E não consigo controlar ela e isso me deixa puto. E sempre tem argumentos forte que me quebram as pernas, mas um dia vou conseguir mandar ela tomar no cu e ficar solteiro, por enquanto amo muito. Fazer o que... São coisas pequenas, mas que me chateiam. Fora isso, ela compensa sendo uma ótima mãe, e sendo uma boa esposa! Como comparação: tenho uma melhor amiga, que cola comigo em tudo, se eu peço algo ela faz! Ex. Pedi pra ela brincando pra ela fazer uma tatto pra me agradar, no outro dia ela apareceu dizendo ta feito e mostrou minha inicial. Isso me deixa tão satisfeito por ter alguém assim, que sempre fico puto com a esposa que me nega essas coisinhas.

Ahhh pedi pra esposa fazer uma tatto pra me agradar, fdp me deu a melhor resposta kkkkkk: eu já fiz amor da minha vida! Ta vendo essas estrias aqui? Carreguei tua filha linda! Já provei que te amo!

Aí não tenho nem coragem de brigar kkkkk

Desabafo mode off.

Enfim, se entrar nesse tipo de relacionamento, saiba que vai sofrer por essas coisas pequenas!
 
Última edição:
mas ela falou o motivo de não querer colocar?
se pra ela é bobeira/indiferente, então é mais um motivo pra colocar, já que pra ela é uma bobeira mas pra vc não, não custa nada colocar por vc... :shrug:

mas enfim, tudo muuuuuuuito recente ainda, pode ser q ela ainda não queira assumir perante outros contatinhos, normal... qual foi a desculpa?

Eu esqueci de mencionar isso, mas vc complementou bem, acho que vale a pena o camarada tentar um dialogo nesse sentido.

falou que não gosta, e nem usa muito o facebook, então pensei até em falar isso mesmo que vc falou , nao falei... mas irei falar... e se tratando de test drive da relação como algum ai falou ja passamos dessa faze... estamos ficando a 3 meses e antes disso só conversando por 2 meses.Ela ja foi la em casa e amanha era pra min ir na casa dela... o pensamento dela não é de esperar para colocar no face, é nao colocar mesmo... ai é que minha mente começa a maquinar e pensar em mil coisas...essa que um colega ai falou de não se queimar com os contatinhos é só uma das mil coisas que se passa na minha cabeça...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ja tinhamos brigado antes por causa das atitudes dela! pq ela queria a relação como se eu fosse apenas um amigo com privilegios se fosse parar para analisar... tinha tipo que pedir senha pra ficar com ela, funcionava assim : um final de semana ia numa amiga, ai outro final de semana com outra e depois eu ... tipo cada um tinha sua vez com ela... e nada de contar pros pais dela , tudo as escondidas... ai ja fiquei decepsionado e desisti, fiquei uma semana sem falar com ela, ai ela me manda mensagem se desculpando 1 semana depois e pedindo o que ela tinha que fazer para melhorar e etc... eu falei que o minimo que eu espero de uma relação é ser a prioridade para a outra pessoa, entre outras coisas.Depois disso ela disse que ia tentar melhorar e contou pros pais dela sobre a gente... e agora apareceu esse outro conflito!

Como o colega respondeu ali, As vezes é questão de não se importar mesmo. Eu basicamente quando tava com a ex, eu tinha meu face normal, sem nenhum rotulo (até pq não tínhamos assumido nada, e brincavamos sobre isso), e aí eu desativei meu face. Passei a usar o insta, e a ex tbm, e curtiamos de boa a vida "individuallmente" com os perfis em redes sociais. Isso não muda, nem cria nem impede de uma relação existir. Seria a mesma coisa pensar em celular, vida e assim por diante, todos nós temos nossos espaços próprios e muito muito pessoais.

Agora, o fato dela "revezar" as amizades, não ficou muito claro. Ela disse de "amigo com privilegio"? Ou era apenas assim: nós temos nossa relação, estamos ficando ok, mas ainda assim tenho minha vida pessoal, minhas amizades e meus rolês, assim como vc tem os seus amigos e compromissos? Ela nunca te incluiu nos rolês dela, nem apresentou os amigos/amigas? Tem que ver isso aí. Eu basicamente estraguei minha "relação" por conta disso, separei demais minha vida e a vida com ela, mantia ela quase em "segredo"... pra mim até via como natural na época pois estava meio assim sobre a relação e contribuiu muito para o término da parte dela (a lição que tirei disso é que: realmente eu dava minha amizade e privilegio pra ela, assim como o recebia quando precisava/queria, e quando vi que perdi muito mais do que isso, foi BEM tarde) - o que é diferente de vocês, já que me parecem de acordo. Então, mais uma vez, sugiro que ao invés de sumir e ficar sem falar/brigar, buscarem o diálogo e compreensão mútua, sem cobrar nem exigir nada. Afinal, vcs tem o mesmo interesse certo?

Me parece que ela está tentando melhorar, até vai te apresentar pra familia etc, não se pode exigir uma mudança completa em tão curto tempo...e ainda mais que vcs estão no começo ainda. Sugiro aproveitar o evento de conhecer a familia e mostrar suas intenções e principalmente sua compostura. No decorrer dos dias isso vai melhorar entre vcs.
 
Eu esqueci de mencionar isso, mas vc complementou bem, acho que vale a pena o camarada tentar um dialogo nesse sentido.



Como o colega respondeu ali, As vezes é questão de não se importar mesmo. Eu basicamente quando tava com a ex, eu tinha meu face normal, sem nenhum rotulo (até pq não tínhamos assumido nada, e brincavamos sobre isso), e aí eu desativei meu face. Passei a usar o insta, e a ex tbm, e curtiamos de boa a vida "individuallmente" com os perfis em redes sociais. Isso não muda, nem cria nem impede de uma relação existir. Seria a mesma coisa pensar em celular, vida e assim por diante, todos nós temos nossos espaços próprios e muito muito pessoais.

Agora, o fato dela "revezar" as amizades, não ficou muito claro. Ela disse de "amigo com privilegio"? Ou era apenas assim: nós temos nossa relação, estamos ficando ok, mas ainda assim tenho minha vida pessoal, minhas amizades e meus rolês, assim como vc tem os seus amigos e compromissos? Ela nunca te incluiu nos rolês dela, nem apresentou os amigos/amigas? Tem que ver isso aí. Eu basicamente estraguei minha "relação" por conta disso, separei demais minha vida e a vida com ela, mantia ela quase em "segredo"... pra mim até via como natural na época pois estava meio assim sobre a relação e contribuiu muito para o término da parte dela (a lição que tirei disso é que: realmente eu dava minha amizade e privilegio pra ela, assim como o recebia quando precisava/queria, e quando vi que perdi muito mais do que isso, foi BEM tarde) - o que é diferente de vocês, já que me parecem de acordo. Então, mais uma vez, sugiro que ao invés de sumir e ficar sem falar/brigar, buscarem o diálogo e compreensão mútua, sem cobrar nem exigir nada. Afinal, vcs tem o mesmo interesse certo?

Me parece que ela está tentando melhorar, até vai te apresentar pra familia etc, não se pode exigir uma mudança completa em tão curto tempo...e ainda mais que vcs estão no começo ainda. Sugiro aproveitar o evento de conhecer a familia e mostrar suas intenções e principalmente sua compostura. No decorrer dos dias isso vai melhorar entre vcs.
sei que deveria ir la amanha mas ta sem clima.... e parece que ela ta com aqueles joguinhos de mulher de ignorar, tipo envio uma mensagem no whats(nao brigando conversando de boa mais ou menos ) ela demora 1 hora e meia pra responder ai fala algo , sou orgulhoso e tmb demoro 1 hora e meia pra responder kkkkk. Tipo sou mais velho que ela e ela nunca namorou antes... ela ja tinha falado antes que queria dividir o tempo dela entre todos pq via muito casal que se dedicava completamente a relação e depois terminava e não tinha nenhum amigo mais... o jeito que ela queria lidar com uma relação é UTOPIA!! ai na primeira briga falei pra ela que eu tmb não gosto desses casais que ficam numa especie de bolha e não saem com mais nimguem e concordei que de vez em quando é bom sair sozinho com os amigos é saudavel! masss o minimo que eu espero de uma relação e é o que todo mundo espera é ser a prioridade na vida da outra pessoa e não só mais um... ai acabou cedendo e disse que ia melhorar ... agora esse outro conflito de nao querer assumir completamente !
 
sei que deveria ir la amanha mas ta sem clima.... e parece que ela ta com aqueles joguinhos de mulher de ignorar, tipo envio uma mensagem no whats(nao brigando conversando de boa mais ou menos ) ela demora 1 hora e meia pra responder ai fala algo , sou orgulhoso e tmb demoro 1 hora e meia pra responder kkkkk. Tipo sou mais velho que ela e ela nunca namorou antes... ela ja tinha falado antes que queria dividir o tempo dela entre todos pq via muito casal que se dedicava completamente a relação e depois terminava e não tinha nenhum amigo mais... o jeito que ela queria lidar com uma relação é UTOPIA!! ai na primeira briga falei pra ela que eu tmb não gosto desses casais que ficam numa especie de bolha e não saem com mais nimguem e concordei que de vez em quando é bom sair sozinho com os amigos é saudavel! masss o minimo que eu espero de uma relação e é o que todo mundo espera é ser a prioridade na vida da outra pessoa e não só mais um... ai acabou cedendo e disse que ia melhorar ... agora esse outro conflito de nao querer assumir completamente !
Mas vc entende que cair e devolver o joguinho dela, só vai alimentar as convicções dela, achando que ela está certa? Por ser primeiro namoro, é normal ter esses comportamentos e inseguranças e projeção de COMO deve ser o relacionamento, mas como vc disse, é utopia. Então, eu sugiro ignorar esses joguinhos. Você disse que o clima está ruim, mas vai permitir que ele continue até quando? Não seria uma ótima oportunidade de mostrar que está "acima" dos joguinhos e que realmente está levando ela e a relação a sério? Tu percebeu que quando falou, na primeira briga que pensava parecido com ela, e ela prometeu melhorar? então, a relação é uma construção... pense nisso. Eu entendo que é foda vc ter que novamente tentar resolver etc etc, mas pensa: vc ja namorou antes, é mais experiente, logo, pode contribuir mais. Isso volta na mesma tecla: diálogo.
 
bon giorno amigos

niver dela chegando, o que os senhores recomendam de presente nesses tempos de coronavirus, até 250 reais pfv.


pensei nisso amigos, oq acham

Ja tinhamos brigado antes por causa das atitudes dela! pq ela queria a relação como se eu fosse apenas um amigo com privilegios se fosse parar para analisar... tinha tipo que pedir senha pra ficar com ela

eu tenho nojo de pessoas assim, dps disso eu teria me afastado completamente. que se foda essa mulher ai irmao
 
Ja tinhamos brigado antes por causa das atitudes dela! pq ela queria a relação como se eu fosse apenas um amigo com privilegios se fosse parar para analisar... tinha tipo que pedir senha pra ficar com ela, funcionava assim : um final de semana ia numa amiga, ai outro final de semana com outra e depois eu ... tipo cada um tinha sua vez com ela... e nada de contar pros pais dela , tudo as escondidas... ai ja fiquei decepsionado e desisti, fiquei uma semana sem falar com ela, ai ela me manda mensagem se desculpando 1 semana depois e pedindo o que ela tinha que fazer para melhorar e etc... eu falei que o minimo que eu espero de uma relação é ser a prioridade para a outra pessoa, entre outras coisas.Depois disso ela disse que ia tentar melhorar e contou pros pais dela sobre a gente... e agora apareceu esse outro conflito!
xiiiii rapaz....
é fria hein
vc teve q praticamente implorar pra ela te namorar... essa daí tá querendo curtição... ela gosta de vc, isso é verdade, mas ela gosta do ciclano e beltrano tbm... ela gosta da vida de solteira dela de sair sem dar satisfação pra ninguém... se vc quiser uma relação assim, td bem... mas saiba q vc não será prioridade... ir na casa conhecer pai e mãe eu já fui até de ficante que não teria nada sério, isso não significa absolutamente NADA...

qual a idade dela?
 
vc teve q praticamente implorar pra ela te namorar... essa daí tá querendo curtição... ela gosta de vc, isso é verdade, mas ela gosta do ciclano e beltrano tbm... ela gosta da vida de solteira dela de sair sem dar satisfação pra ninguém... se vc quiser uma relação assim, td bem... mas saiba q vc não será prioridade... ir na casa conhecer pai e mãe eu já fui até de ficante que não teria nada sério, isso não significa absolutamente NADA...

eu pensei justamente nisso

ela gosta de vc pq ela sabe que tu é um ponto de segurança, algo que se ela precisar vai estar.

mas ela não quer se amarrar num contrato de ter vc como prioridade, de ter que responder ou vc ser a margem dela para algo.
 
eu falei que o minimo que eu espero de uma relação é ser a prioridade para a outra pessoa
isso a gente não pede, tem q partir do outro :true:

"por favor, me ame, me dê prioridade"....... não faça isso
 
vc cobrar prioridade num relacionamento é a mesma coisa que vc comprar um carro e cobrar as rodas (algo que ja deve vir por padrão)
 
E não consigo controlar ela e isso me deixa puto.

:wat:

Caralho, sério que tu acha que ela tem que fazer as coisas pra te agradar? Tal como fazer sei lá o que com o instagram e, pior ainda, uma tatuagem? E acha a resposta dela como "muito boa" (à pergunta da tatuagem) num tom sarcástico? wtf

Pelo que você postou aí, acho que não é ela que tem problemas não, com todo o respeito.

E a mesma coisa se aplica ao outro user. Colocar status não muda nada, foi uma briga tremendamente infantil. Muito me espanta que você seja mais velho e ainda faça uma dessas (aliás, preciso fazer um adendo: mais velho, pra mim, é 5 anos ou mais de diferença, se não nem considera). Eu hoje uso aliança mais pela comodidade, mas tanto eu quanto minha namorada já sabemos que o outro não tá nem aí pra isso, tanto que eu estou me obrigando a trabalhar sem por trabalhar numa área essencial e com grande risco de contágio do vírus, como preciso ficar lavando as mãos direto, resolvi tirar. Falei isso pra ela e a resposta dela foi "tudo bem, você sabe muito bem que eu não me importo com isso, não é uma aliança que vai mostrar alguma coisa ou não".

Já a questão de ela dar atenção a outras pessoas, isso é normal. Nós não deixamos de ser uma pessoa por estarmos nos relacionando com outra romanticamente. Precisamos sim ser individualistas, mas onde cada casal vai desenhar sua linha, aí vai do comum acordo de cada um. Eu e minha namorada estivemos em sintonia com isso desde sempre: ela já saiu (e sai) sozinha, eu o mesmo. Sempre conversamos sobre isso, mas como eu disse, tivemos a sorte de sempre estarmos em sintonia.

Agora, se você se sente jogado pra escanteio, conversa com ela e fala a real. Aí a decisão de tentar mudar alguma coisa vai ser dela, assim como a decisão de um possível término será seu caso não mude nada ou caso piore ou o que seja.
 
Pedi pra ela brincando pra ela fazer uma tatto pra me agradar, no outro dia ela apareceu dizendo ta feito e mostrou minha inicial.
Essa amiga deve ter algum problema de autoestima. Eu nunca faria uma tatuagem, independente da pessoa que pedir. Isso é algo extremamente pessoal, e que precisa ser bem pensado.
 
Olar
Eu estou(ava?) num relacionamento há mais de 2 anos. Eu e a morena praticamente não brigamos, geralmente uma discussão ou outra relacionado a ciúmes e que geralmente parte dela.
Esse coronga veio pra mudar isso. Eu e ela combinamos que não íamos nos ver por enquanto, mas foi mais por insistência dela, pois ela mora com o pai dela e ele é velho e não está na melhor saúde, já eu moro com meu pai que é mais novo e saudável (meu pai inclusive participa de corridas). Pois bem, dito isso, quinta eu estava comentando com ela o quanto estava sendo ruim ficar sem nos vermos (antes a gente se via todo fds, e às vezes durante a semana também), ela também disse que estava ruim e etc. Bom, aí sexta eu acordei, ela já tinha mandado mensagem de bom dia e tal, eu respondi e não nos falamos mais. Na hora do almoço eu perguntei o que ela estava fazendo e ela disse que estava conversando com uma amiga dela que tinha ido lá de manhã. Eu fiquei puto, porque queria ver ela e ela não fez muita questão, segundo ela por causa do coronga, aí vai a amiga dela lá e ela fica numa boa.... Ela disse que essa amiga estava num momento ruim e foi lá pra desabafar. Obviamente fiquei com uma pulga atrás da orelha em outras questões. Enfim, depois disso eu nem respondi direito, só deixei bem claro que fiquei chateado com a situação, mas ela não ligou muito. Ela chegou a pedir desculpas mais a noite, quando viu que eu realmente fiquei chateado, e eu falei que não adiantava ter aquele tipo de atitude e ficar achando que tudo se resolveria com desculpas depois. Bom, a partir daí estávamos nos falando praticamente monossilábicamente, pois eu estava chateado e ela não fez muita questão de puxar assunto. Hoje eu ainda estava puto com tudo isso, me sentia preso a uma coisa invisível, parecia que eu nem namorava mais, e bloqueei ela. Odeio ficar falando por mensagem/áudio, e pelo jeito pessoalmente não ia rolar da gente conversar. Sei lá, eu só queria um tempo pra esfriar a cabeça. O que acham que eu deveria ter feito?
 
me sentia preso a uma coisa invisível, parecia que eu nem namorava mais, e bloqueei ela. Odeio ficar falando por mensagem/áudio, e pelo jeito pessoalmente não ia rolar da gente conversar. Sei lá, eu só queria um tempo pra esfriar a cabeça. O que acham que eu deveria ter feito?

Acredito que você foi bem extremista. Você disse que estava chateado e tudo bem, era o correto, se acontecesse dnv aí sim seria bom tomar alguma atitude um pouco mais "cabível", mas dar block numa namorada de 2 anos é algo bem "carente".

Conversa e diz o que te aflinge, fala que tá com saudades e quer vê-la.
 
Última edição:
Acredito que você foi bem extremista. Você disse que estava chateado e tudo bem, era o correto, se acontecesse dnv aí sim seria bom tomar alguma atitude um pouco mais "cabível", mas dar block numa namorada de 2 anos é algo bem "carente".

Sim, estou carente.

Conversa e diz o que te aflinge, fala que tá com saudades e quer vê-la.
Essa foi a primeira coisa que fiz e deu no que deu.
 
Essa que estou namorando , nunca tinha namorado antes ... é novinha tem 21 anos e eu tenho 29 ... antes dessa briga boba por causa de status de facebook eu ja tinha ficado chateado por uma série de atitudes dela, ficamos uns dias sem se falar e ela veia atras pedindo desculpas e me pedindo o que ela tinha que mudar... como eu tinha dito anteriormente o que ela queria de um relacionamento era uma utopia! (queria basicamente dividir o tempo por igual comigo e os outros amigos dela) ai falei que o que ela queria não dava , não era assim que as coisas funcionavam, falei que não é bom a gente viver numa bolha, é bom ter amigos e sair separado de vez em quando mas o que eu esperava e o que todo mudo espera é ser a prioridade para a outra pessoa....
Desde então tudo melhorou, resolvi ceder e deixar pra la por enquanto essa treta do facobook, ela jata mudando algumas coisas agora e ta sendo muita coisa pra ela lidar...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo