• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[ Tópico Oficial ] E3 2008

É o mesmo tamanho a instalação???

Se for, essa dif. de tempo deve-se a lentidão do Bluray será??? (Já q ambos os HD's são SATA!!)


E ele instalaria alguns arquivos é isso??? igual o ps3 faz???.....não vai ser o jogo inteiro como estavam falando?!

Quanto o ocupa o DMC4 no PS3? No X360 ele copia o jogo inteiro, ou seja, o tamanho do DVD... deve ser uns 6gb no minimo.

e devem ser instalações diferentes..

Eu acho que do PS3 é mais ou menos como instação de PC... sendo que ele ainda continua lendo o disco né? pq nao copia tudo.

Do X360 não é bem uma instalação.. ele só copia todos os dados do DVD pro X360 e roda o jogo.. é como se fosse um drive virtual de PC. (edit: bom, um exemplo melhor, é um HD Loader hehe)

Pra quem quer loadings menores e mais silencio é uma boa. Vai funcionar em todos os jogos. Só espero que não comecem a fazer instalação obrigatória como no PS3.
 
Quanto o ocupa o DMC4 no PS3? No X360 ele copia o jogo inteiro, ou seja, o tamanho do DVD... deve ser uns 6gb no minimo.

e devem ser instalações diferentes..

Eu acho que do PS3 é mais ou menos como instação de PC... sendo que ele ainda continua lendo o disco né? pq nao copia tudo.

Do X360 não é bem uma instalação.. ele só copia todos os dados do DVD pro X360 e roda o jogo.. é como se fosse um drive virtual de PC. (edit: bom, um exemplo melhor, é um HD Loader hehe)

Pra quem quer loadings menores e mais silencio é uma boa. Vai funcionar em todos os jogos. Só espero que não comecem a fazer instalação obrigatória como no PS3.
AAAaaa tá .... sakei.... não chega a ser instalação é apenas uma cópia!!

Opção apenas... ae sim...se os loads melhorarem significativamente vale a pena... (se tiver um hd de elite!! haeheahae)

No do ps3 num achei quantos Giga é.. mas deve ser próximo disso...
 
Gamespot comentando sobre o Xbox Experience:

http://www.gamespot.com/features/6194093/index.html?tag=top_stories;title;1


Detalhe para a nova feature de instalação. Segundo a microsoft, em testes internos, DMC4 por exemplo demorou 10 minutos para ser instalado no HD. E deixou os loadings 30% mais rápidos. No PS3 leva o dobro do tempo segundo a gamespot.

não vai ser obrigatória essa instalação, ou vai? se for, a MS perdeu todos os créditos que ganhou comigo nessa E3.
 
não vai ser obrigatória essa instalação, ou vai? se for, a MS perdeu todos os créditos que ganhou comigo nessa E3.
Noup.. opcional..... nakele esquema q o shin falou acima um "HDloader"
 
não vai ser obrigatória essa instalação, ou vai? se for, a MS perdeu todos os créditos que ganhou comigo nessa E3.
er... nao né... DMC4 já saiu há meses :lol:

pelo contrario.. TODOS os jogos já lançados no X360 poderão ser instalados se vc quiser. Quer dizer, teoricamente.. tem que ver se nao vai ter restrição para alguns jogos. Podem ter jogos que foram programados para rodar só do DVD.. sei lá..
 
er... nao né... DMC4 já saiu há meses :lol:

pelo contrario.. TODOS os jogos já lançados no X360 poderão ser instalados se vc quiser. Quer dizer, teoricamente.. tem que ver se nao vai ter restrição para alguns jogos. Podem ter jogos que foram programados para rodar só do DVD.. sei lá..

claro, nossa, que falta de atenção minha :slap:
é de manhã ainda, to meio dormindo, da um desconto.
 
:lol: os caras nao tem o que fazer.. pqp... comédia esse do hitler...

estranho os comentarios na gametrailers.. os caras falando que nao conseguem ler :slap:

-------------------------------
mudando de assunto... caramba esse Prince of Persia tá doido demais...

http://www.gamersyde.com/news_6868_en.html
 
IUhauihaiuha fico show iauhaui mas não deixa de ter suas verdades e não duvido NADA que foi un Fanboy da Sony que fez iahuiahuia....poutz eu mesmo fiquei chateado com a noticia e olha que para mim tanto faz sair em um ou outro :/
 
inFamous, Red Faction:Guerrilla, Resident Evil V, Siren, Prince of Persia, Far Cry 2, Street Fighter 4, Left 4 Dead e Mortal Kombat vs DC Universe foram OS games do evento; e o melhor anúncio/ maior surpresa foi o anúncio de FF XIII pro 360.

Sinceramente já acompanhei E3 melhores; essa não empolgou muito. Espero que a TGS e a Games Convention sejam melhores.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo