Topico sobre Fisiculturismo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Matheus

Blacklist
Registrado
Talvez não dê em nada, ou talvez logre exito, mas sugiro a moderação a abrir um tópico sobre fisiculturismo, já que os anteriores eram sobre musculação e bem limitados, foram fechados devido alguns membros da moderação não concordarem com alguns assuntos citados no topico, que fazem parte do esporte desde os primordios.
No topico poderia ser falado tudo sobre o esporte, desde atletas, treinos, dietas, dicas, suplementos e os até então temidos "esteroides anabolicos", sem apologia ao uso, ou contatos ( o crime se caracteriza pela venda, não pelo uso. E informação sobre os mesmos, desde efeitos benéficos à maleficos não são crime).
Até agora membros da moderação se mostraram conta o uso de esteroides ( motivo do fechamento de topicos), alegando que fazem mal a saúde, e possuem efeitos colaterais.
Agora me pergunto se faz mal a saúde de quem usa ou da moderação? E até mostrando-se preconceituosos com usuarios dos mesmos.
Não sou usuário de esteroides anabolicos, mas não vejo com maus olhos quem os utiliza para intensificar a performance.
A maioria que frequentava o topico fechado anteriormente são frequentadores assiduos do forum Adrenaline, porém foram convidados a procurar tais informaçoes em foruns especializados.
Porém me pergunto o porque não ser criado um topico que conteriam informaçoes sobre o esporte aqui mesmo no adrenaline, já que aqui falamos não só sobre informática, mas sobre assuntos diversos, inclusive temos diversos topicos que são discutidos assuntos que não são legais perante a lei, e nem por isso estão fechados.
Coloquem regras que não limitem o tema abordado no topico, pois o intuito do mesmo é o debate sadio, o conhecimento e a melhora nos treinos.
Pratico o esporte, não sou usuario de esteroides, porém qualquer informação é bem vinda.

Espero que aqui seja discutido com seriedade, tanto por parte dos membros como da moderação do adrena.
 
Acho que foge do proposito do forum.
Falar uma coisa ou outra sobre musculacao, ok.
Mas fixar um topico a respeito disto, nao vejo como interesse ao forum.

Esta eh minha opniao como frequentador do forum.
 
Acho que foge do proposito do forum.
Falar uma coisa ou outra sobre musculacao, ok.
Mas fixar um topico a respeito disto, nao vejo como interesse ao forum.

Esta eh minha opniao como frequentador do forum.

Não precisa fixar, apenas que deixe um topico criado no papo cabeça. No forum existem diversos topicos que fogem do tema principal do forum, mas cada opinião é valida. abs.
 
Acho que vocês, frequentadores do tópico de musculação, deveriam conversar com os moderadores e pedir permissão para criar, pois vocês devem entender mais sobre o assunto do que eles, e não pedir para a moderação criar o tópico.

Sou a favor de criar o tópico no Papo Cabeça, pois é uma área mais séria do que o Geral, e não teria trolls. E se tiver, que sejam advertidos.
 
Se criarmos, o tópico sera excluído. Por isso estou esperando o aval da moderação.
 
Poderia ser feito como falaram, seria criado um tópico oficial (não fixo) no Papo Cabeça, com as regras explicadas sucintamente pelo criador do tópico no primeiro post, como só se comentar sobre treinos, dietas, suplementos, aparelhos e afins, sendo assunto proibido tudo relacionado a qualquer anabolizante, se esse for do desejo da moderação.

Se alguém infringir as regras, seria banido do tópico, simples assim. Se isso for a única maneira de voltar o tópico, aceitaria na boa.
 
Eu só acho que informação nunca é de mais e tambem não é crime. Crime é vender. O topico seria fechado novamente, pois é meio que impossivel não entrar no assunto, pois limita o conhecimento.
Bom seria poder falar sobre tudo, porém o intuito não é falar: "Usa isso e isso, é muito bom", "Compra com fulano"; Isso não vai existir. Mas se alguem chegar falando: "Gente to pensando em usar X", iriamos falar: "X? Cara, Voce nem tem 20 anos, vá num endocrino" ou falar dos maleficios, ou como não "morrer" usando, etc.
Só que a moderação parece não querer entender que uma coisa está sempre relacionada a outra, e sempre estará.
 
Concordo com bastante do que foi dito pelo Johnnny e também pelo btk, fisiculturismo ou musculação soa algo muito específico, seria melhor, por exemplo, "Academia - TÓPICO OFICIAL". Nada de fixo.
E como disseram, as regras teriam de ser muito bem elaboradas (isso é de extrema importância), e qualquer um que as infringisse tomaria infração, se insistisse tomava ban no tópico e não enchia mais o saco, se ficasse de mimimi chorando pelos tópicos fazendo drama, tomava ban na sessão AdrenaCHAT ou até no fórum todo, simples. Os moderadores sabem o que fazem, creio que eu seja o único a achar isso aqui.

Um tópico oficial de academia, com regras rígidas, criado no "Papo Cabeça", e com uma boa página inicial, com fotos de antes/depois recolhidas da net, links interessantes entre outros, ficaria muito bom, se focar somente em "musculação", "hipertrofia", "fisiculturismo" dentre outros, o tópico não vai durar nada.
Minha sugestão.
 
Dizem que não tem muito a ver um tópico deste assunto num fórum de informática (tecnologia :sei:), mas tem tópico de carros, motos, música, livros, perfumes, tênis e outros assuntos variados. Não entendo o por quê de não pode falar sobre isso. :okay:

Sim, foi fechado por causa de "assuntos proibidos", mas também foi usado esse argumento.
 
O tópico sobre o assunto está fazendo falta... Não quero recorrer a outros fóruns para conversar sobre o assunto.

O tópico poderia ter um nome tipo "Atividade Física", podendo abordar outras atividades alem da musculação.
 
Citação do livro "Guerra Metabólica" de Waldermar Guimarães:

"Em qualquer país desenvolvido, com instituições responsáveis, assuntos como o uso e abuso de drogas, os problemas relacionados com a gravidez prematura, AIDS e outras doenças sexualmente transmissíveis, são discutidos abertamente, inclusive nas escolas entre crianças e pré-adolescentes. E é assim que preferimos fazer. Achamos muito mais válido discutir o assunto abertamente e mostrar como as drogas são utilizadas por alguns atletas profissionais, do que omitir a informação e observar abusos muito maiores. Partimos do princípio de que a droga mais perniciosa e mortal é a ignorância."

:jornal:
 
fisiculturismo eu não sei se chega a tanto, haja visto que se tem alguém aqui que pratica isso, seja apenas um ou outro...

mas musculação, seria uma boa pedida no papo cabeça, pois envolve um assunto sobre mente e corpo... e fugiria da zona do geral...

acho que metade dos problemas do geral se acabariam se tirasse de lá alguns tópicos e deixasse eles em outro lugar, carros por exemplo poderia ter uma área só pra isso... enfim, o geral pede uma revisão de propostas, ta cada dia mais absurdo as coisas por lá
 
é tenso... ultimamente eles fazem e não escutam... antigamente eles se davam mais ao trabalho de ouvir o pessoal... acho que cansaram dessa vida de moderador...

sei lá, é um tópico que merece atenção, haja visto que tem seu sucesso... deveria punir os causadores do conflito que pelo visto são recorrentes... se os caras danam a falar de assuntos proibidos, que eles sejam punidos... agora todos perdem com isso.

acho mais do que justo tirar um tópico serio destes do geral, la qualquer assunto perde o rumo...

e ainda acho que tem outros tópicos merecendo um remanejamento também para outras áreas, até mesmo criar uma nova area.
 
Última edição:
Triste isso, o tópico sobre o assunto ta fazendo falta ...
Agora queria esclarecer umas dúvidas mas não tem aonde :nooo:
 
ta cheio de forum de musculacao e fisiculturismo

isso aki eh forum de tecnologia
 
Dizem que não tem muito a ver um tópico deste assunto num fórum de informática (tecnologia :sei:), mas tem tópico de carros, motos, música, livros, perfumes, tênis e outros assuntos variados. Não entendo o por quê de não pode falar sobre isso. :okay:

Citação do livro "Guerra Metabólica" de Waldermar Guimarães:

"Em qualquer país desenvolvido, com instituições responsáveis, assuntos como o uso e abuso de drogas, os problemas relacionados com a gravidez prematura, AIDS e outras doenças sexualmente transmissíveis, são discutidos abertamente, inclusive nas escolas entre crianças e pré-adolescentes. E é assim que preferimos fazer. Achamos muito mais válido discutir o assunto abertamente e mostrar como as drogas são utilizadas por alguns atletas profissionais, do que omitir a informação e observar abusos muito maiores. Partimos do princípio de que a droga mais perniciosa e mortal é a ignorância."

:jornal:

Não tem mais o que falar, ta tudo nas quotes aqui em riba. Movimento Nerds Marombeiros Unidos (MNMU), eu apoio :cereal:
 
é tenso... ultimamente eles fazem e não escutam... antigamente eles se davam mais ao trabalho de ouvir o pessoal... acho que cansaram dessa vida de moderador...

sei lá, é um tópico que merece atenção, haja visto que tem seu sucesso... deveria punir os causadores do conflito que pelo visto são recorrentes... se os caras danam a falar de assuntos proibidos, que eles sejam punidos... agora todos perdem com isso.

acho mais do que justo tirar um tópico serio destes do geral, la qualquer assunto perde o rumo...

e ainda acho que tem outros tópicos merecendo um remanejamento também para outras áreas, até mesmo criar uma nova area.

Topicos nas areas corretas, muitos sem a moderação dar as caras.
Criei um para falar que alguem tentou acessar minha conta, dei o IP de quem tentou, e nem pra um moderador falar que iria verificar se outro usuario logou com aquele IP, para descobrir o engraçadinho.
Tá a "bangu".

ta cheio de forum de musculacao e fisiculturismo

isso aki eh forum de tecnologia

Tem tanto assunto que não é tecnologia nesse forum, nos poupe.
 
ta cheio de forum de musculacao e fisiculturismo

isso aki eh forum de tecnologia

Você só esqueceu que a seção do fórum com mais usuários ativos é o geral... :conte:
 
É só alguém criar um tópico desses no Papo Cabeça, que é capaz da moderação se manifestar. :jornal:

Aliás, alguém aí já tomou o Whey 90% da Growth?
 
É só alguém criar um tópico desses no Papo Cabeça, que é capaz da moderação se manifestar. :jornal:

Aliás, alguém aí já tomou o Whey 90% da Growth?

Tomei o 80%.
Vale bem mais a pena o 80%, acho que o valor adicional pro 90% n vale a pena.
 
E é enjoativo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo