[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Olá a todos,

depois de ler algumas dezenas de páginas desse tópico eu ainda tenho algumas dúvidas e gostaria da ajuda de vocês:

1) A compra de um processador (~800 trumps) pelo eBay, pelo que entendi a melhor forma hoje é usar um redirecionador (box4world?) e declarar um valor mais baixo e sem frete, procede?

2) Muita gente mencionou o USPS First Class como a forma mais rápida de receber o produto mas olhando no site desse redirecionador o USPS Express Mail é recomendado como o mais rápido, qual usar? Considerando o valor do produto entendo que pagar um pouco mais pelo frete e receber o mais rápido possível pode valer a pena.

3) Alguém já comprou um processador dessa forma e poderia compartilhar a experiência?
 
Dúvida: se tentarem entregar em casa nesse formato e não conseguirem nas 3 tentativas, como vou saber q ta na agência dos correios?
Deixam algum bilhete mesmo se não for taxado?

Não existe isso de "tentativas de entregas" para objetos não registrados que não foram taxados porque não é necessário a assinatura no ato do recebimento. O carteiro vai arremessar o produto pelo muro/portão, afinal esses objetos são tratados como simples correspondências.

Caso o objeto não registrado for taxado, ele irá receber um código de rastreio mas a princípio você não saberá esse código. Quando o objeto chegar na agência, o aviso de retirada será impresso e o carteiro irá entregar na sua residência o papel contendo os dados do objeto, o novo código de rastreio, o valor da taxa e o endereço da agência para a retirada.
 
Não existe isso de "tentativas de entregas" para objetos não registrados que não foram taxados porque não é necessário a assinatura no ato do recebimento. O carteiro vai arremessar o produto pelo muro/portão, afinal esses objetos são tratados como simples correspondências.

Caso o objeto não registrado for taxado, ele irá receber um código de rastreio mas a princípio você não saberá esse código. Quando o objeto chegar na agência, o aviso de retirada será impresso e o carteiro irá entregar na sua residência o papel contendo os dados do objeto, o novo código de rastreio, o valor da taxa e o endereço da agência para a retirada.

Obg amigo, acabou de confortar um coração preocupado hahahaha
Só espero que o troço não quebre no arremesso do cidadão.

Valeu
 
Galera, é impressão ou sorte minha ou de uns dois mêses para cá a palhaçada da tributação pela Receita Federal parou? Ano passado tive encomendas de US$ 9,00 sendo tributadas e agora as últimas passaram todas.
 
Obg amigo, acabou de confortar um coração preocupado hahahaha
Só espero que o troço não quebre no arremesso do cidadão.

Valeu

Fica sussa cara, o pior que pode acontecer é vc descobrir depois de 2 dias que o carteiro acertou sua calha e seu funko tava la todo pimposão UISHUIHSAHSUIASA
 
Galera uma duvida quanto tempo normalmente demora para o codigo constar no sistema? recebi na quinta feira passada esse codigo LX329615012CN e ainda não funciona, pelo que vi nos posts anteriores ai esse tipo de codigo tem rastreio aqui no brasil, porem ainda nada.
 
Galera uma duvida quanto tempo normalmente demora para o codigo constar no sistema? recebi na quinta feira passada esse codigo LX329615012CN e ainda não funciona, pelo que vi nos posts anteriores ai esse tipo de codigo tem rastreio aqui no brasil, porem ainda nada.

As vezes mais de uma semana.
 
Boa noite, pessoal!

Há um bom tempo compro no exterior mas nunca usei redirecionamento. Agora tem umas coisas de interesse na BestBuy e preciso do redirecionamento... qual vocês recomendam?
Depois de lê aqui fiquei em dúvida entre Shopfans e Shipito... outro?

Obrigado!
 
Galera uma duvida quanto tempo normalmente demora para o codigo constar no sistema? recebi na quinta feira passada esse codigo LX329615012CN e ainda não funciona, pelo que vi nos posts anteriores ai esse tipo de codigo tem rastreio aqui no brasil, porem ainda nada.

ePacket é diferente do China Post convencional em que é lançado inicialmente a informação de "Informação eletrônica recebida". No ePacket o primeiro rastreio é o local da postagem do objeto (igual aos Correios do Brasil), então se o código ainda não funciona é porque o vendedor ainda não postou o pacote.

Os códigos começados por LX são ePacket Standard e tem rastreio ponto a ponto no Brasil (ele vai rastrear inclusive nas transferências entre os centros de tratamentos de encomendas).

Talvez o vendedor apenas gerou o código e está aguardando o produto chegar no estoque para postar. De qualquer forma recomendo que envie uma mensagem cobrando a postagem do produto.
 
MEU CK104 ACABOU DE CHEGAR !!!!
Cheguei do trabalho e receberam em casa, to satisfeito demais!! Até que foi rápido.
ieny1k.jpg


27x1iyh.png
 
Última edição:
Fui buscar no CDD dos correios o meu pacote...liguei la umas 8 e pouco e eles separaram pra mim.
Meu Myth Cloth chegou lindão @_@
 
Alguém já comprou um processador dessa forma e poderia compartilhar a experiência?

Já comprei um processador usado da China e passou tranquilamente pela receita sem ser taxado. Pedi para o vendedor declarar apenas $3 e como "IC Component". O processador veio no blister plástico dentro de um envelope bolha super fininho, como nessa imagem:
HTB1nQQzNFXXXXc9apXXq6xXFXXX7.jpg


No meu caso eu corria o risco do produto retornar para a China porque é proibido a importação comercial de produtos usados.
 
Pessoal uma das minhas encomendas foi liberada hoje sem tributos, sabem quanto tempo está levando pra atualizar depois que é liberado sem tributação em média ou é loteria ?

Em trânsito para RFB - Liberado sem Tributação - /BR
CENTRO INTERNACIONAL PR-GEINT - CURITIBA/PR Objeto encaminhado
 
Última edição:
Galera quando ta como abaixo é certeza de vir sem tributação???? é uma encomenda meio cara de 100 EUROS QUASE!!!! que não sei como passou na receita sem taxa!!
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RFB - Liberado sem Tributação / BR
 
Galera quando ta como abaixo é certeza de vir sem tributação???? é uma encomenda meio cara de 100 EUROS QUASE!!!! que não sei como passou na receita sem taxa!!
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RFB - Liberado sem Tributação / BR

Parece que estão passando encomendas até US$ 100 ou equivalentes, ou estão sem pessoal para tributar.
 
Galera quando ta como abaixo é certeza de vir sem tributação???? é uma encomenda meio cara de 100 EUROS QUASE!!!! que não sei como passou na receita sem taxa!!

99,9% de certeza que não foi taxado. Essa passou batido.
O produto foi comprado em alguma loja ou enviado por um parente? Você pediu pra declararem um valor menor?
 
MEU CK104 ACABOU DE CHEGAR !!!!
Cheguei do trabalho e receberam em casa, to satisfeito demais!! Até que foi rápido.

Edita uma resolução menor e posta as fotos novamente pra gente ver.

Pode mostrar o rastremaento por favor ? Atualizou direitinho ? Também estou esperando um teclado.
 
Hoje chegou na minha Caixa Postal um pacote da China vindo por ePacket.
Demorou incríveis 14 dias corridos (10 dias úteis) entre a postagem e a chegada na agência dos Correios.


Parece que estão passando encomendas até US$ 100 ou equivalentes, ou estão sem pessoal para tributar.

Eu acho que o "Fernando" está tirando férias. :bwahaha:
 
Edita uma resolução menor e posta as fotos novamente pra gente ver.

Pode mostrar o rastremaento por favor ? Atualizou direitinho ? Também estou esperando um teclado.
ué, aqui a resolução ta normal da pra ver tranquilo e a imagem de rastreio ta logo em baixo da foto do teclado
 
Foi editado não consigo ver as fotos.


Não atualizou "saiu para entrega", esse é meu medo pq não fica ngm em casa a tarde.

Obrigado, valeu! E parabéns pelo teclado.

Pois é até agora nao atualizou isso, sobre não ficar ngm em sua casa acho que é só vc ficar ligando pra agencia da sua cidade e perguntar sobre a sua encomenda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo