[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Pessoal estou com dois pacotes nas seguintes situações:
OBS: Moro em Petrolina / PE

1º pacote

G0S7o5P.jpg


65 dias úteis e até agora nada da encomenda chegar!

2º pacote

L8CAk9j.jpg


A p*** dos correios enviou minha encomenda pra cidade errada! Era pra ter chegado segunda-feira se eles não tivessem feito essa burrada. Foi enviada para Recife/PE será que ainda recebo essa merda?
 
Pessoal estou com dois pacotes nas seguintes situações:
OBS: Moro em Petrolina / PE

1º pacote

G0S7o5P.jpg


65 dias úteis e até agora nada da encomenda chegar!

2º pacote

L8CAk9j.jpg


A p*** dos correios enviou minha encomenda pra cidade errada! Era pra ter chegado segunda-feira se eles não tivessem feito essa burrada. Foi enviada para Recife/PE será que ainda recebo essa merda?

Abre uma reclamação no site ou 0800 só para ficar registrado que tem alguém de olho nisso.
 
Já foi na agência "chefe" da sua cidade? Informa que você está com problemas e diz que você quer fazer um pedido de informações e uma reclamação. Se eles disserem que não podem fazer isso, vc pede para que seja dado por escrito isso para você, que você quer documentado que eles não fazer o pedido de informações e reclamação.
Daí eles vão preferir fazer suahsuaihsaui
kkkk, vou fazer isso mesmo. Quando comprei o HeadSet não tava precisando, porém quase no Meio do Ano já e preciso deles para viajar, agora é torcer pra reclamação da um empurrão de levis
 
@Estanislau sempre da pra ir na Vara Federal da sua cidade e entrar com uma ação no juizado especial federal (sem advogado, o pessoal do cartório faz a ação pra você nesse caso) pedindo informações para os correios. E dependendo de uma ação de fazer, que eles te entreguem o produto.

Já pensei em fazer isso caso alguma coisa minha ficasse presa muito tempo!
 
Galera, alguém pode me ajudar, Minha encomenda completa 45 dias paradas já (Dias úteis), ´porém eu já tinha feito um Pedido de Informação só que foi rejeitado pois não tinha 40 dias ainda, e agora estou tentando fazer outro já que agora passou do prazo, porém não estou conseguindo fazer um pedido pois já fiz um no mesmo código de rastreio. Alguma dica do que fazer?

Você recebeu por e-mail a resposta dos Correios, certo? Então, lá tem um hiperlink dizendo para reativar o protocolo, só clicar lá você envia um novo pedido, nem precisa preencher tudo de novo.
 
Ola.
Eu estava pesquisando teclado ergonomico microsoft 4000.
Eu ja olhei no gear best, no bang good , e no ali express e nesses nao tem. Eu encontrei so no ebay.
Alguem sabe de alguns outros sites confiaveis que eu possa olhar tambem pra esse tipo de equipamento ?
 
Ola.
Eu estava pesquisando teclado ergonomico microsoft 4000.
Eu ja olhei no gear best, no bang good , e no ali express e nesses nao tem. Eu encontrei so no ebay.
Alguem sabe de alguns outros sites confiaveis que eu possa olhar tambem pra esse tipo de equipamento ?

Teclado bipartido ?
Se encontrar e ainda enviar para o BR, me avise. Eu vou acabar desistindo e indo para um mecanico reto mesmo. Eu uso um logitech wave que eu detesto.
De qualquer forma, na newegg e Amazon tem alguns, o problema é o envio para o BR, pois são grandes e tem que vir por Priority. Eu acho que fica muito caro.
 
Não significa ,mas passará por uma inspeção mais detalhada no RAIO X,caso o declarado seja muito diferente do enviado,o produto será aberto para averiguação
 


Não significa ,mas passará por uma inspeção mais detalhada no RAIO X,caso o declarado seja muito diferente do enviado,o produto será aberto para averiguação


Quando for assim pede para retirar processador do BOX e colocar dentro caixa da placa mãe ,ja fiz isso com processador e memoria ,deu certo

Foi taxado, isso eu sabia que ia ser pq declarei mais bem mais de 50, porém um terço do valor total, só vamos esperar que o fiscal tenha tido uma boa noite de sono, não tenha acordado de mal humor e tenha tributado no valor que declarei kkk.

Eu até pedi pra shopfans fazer isso eles disseram que faria, mas ai depois voltaram atras e eu tomei no simbolo do cobre :/
 
Olá, pessoal!

Estou com uma encomenda vindo da GearBest.
  • Pay time : Apr 14, 2017 03:55:16 AM

No site da GearBest consta como se a encomenda já tivesse chego ao Brasil:
  • 2017-04-18 01:41:00 The item is pre-advised
  • 2017-04-22 20:29:00 The item is at the PostNL sorting center
  • 2017-05-09 11:05:00 The item has arrived in the country of destination
Porém no Correios tenho a seguinte situação:

YSp0Icv.png


A minha dúvida é: Será que ocorreu algum problema com a minha encomenda?

Um amigo fez uma compra depois de mim e no site dos Correios já consta dados sobre o objeto!

O que devo fazer?
 
Entrei novamente em contato com os Correios ontem (reabri a reclamação) nada de responderem ainda.
 
Entrei novamente em contato com os Correios ontem (reabri a reclamação) nada de responderem ainda.

Aqui em PE eles nunca respondem. Ultimamente nem tenho mais perdido meu tempo abrindo PI porque não tem resposta e nem se resolve nada.
 
Acho que antes de pelo menos 2 meses não adianta correr atrás afinal todos sabem como funciona essa empresa estatal que nos atende, tem que sentar e esperar mesmo.
Eu estou com uma encomenda que foi enviada dia 22 para o CEE que fica a 15km da minha casa, detalhe que foi enviado pelo CTE que fica a 18km e NADA de ser registrado que chegou ali ou qualquer outra coisa parecida, daqui a pouco duvidar vai levar mais tempo ali do que levou pra chegar até ali, mas a vida segue e não há muito o que fazer a não ser esperar e torcer pra que não seja 'extraviado'.
 
Aqui em PE eles nunca respondem. Ultimamente nem tenho mais perdido meu tempo abrindo PI porque não tem resposta e nem se resolve nada.

Acabaram de me responder, filhos da puta!!

FDPs.jpg


Vou ver o que a Gearbest faz, que raiva cara. 3 meses pra darem uma resposta assim.
 
Acabaram de me responder, filhos da puta!!

FDPs.jpg


Vou ver o que a Gearbest faz, que raiva cara. 3 meses pra darem uma resposta assim.
To rezando pra que isso não tenha acontecido comigo também, comprei na gearbest em março e desde 08/05 ta como liberado sem tributação, ja abri reclamação e até agora nada!
 
To rezando pra que isso não tenha acontecido comigo também, comprei na gearbest em março e desde 08/05 ta como liberado sem tributação, ja abri reclamação e até agora nada!
Tá no tempo ainda, tive um encomenda libera em março e entregue só agora em maio.
 
Sinto Levei fumo Shipto Airmail
 
Acabaram de me responder, filhos da puta!!

FDPs.jpg


Vou ver o que a Gearbest faz, que raiva cara. 3 meses pra darem uma resposta assim.

Isso é resposta padrão ,eles nunca fazem uma busca detalhada,eles se baseam apenas no que sistema informa,como o rastreio não é passo a passo ,fica em branco ,as vezes a encomenda até chega
 
Última edição:
Com certeza o TrackChecker:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.metalsoft.trackchecker_mobile&hl=pt

É o mais completo de todos os apps já lançados para Android.
Como ele só atualiza de hora em hora, deixe o TrackChecker rastrear quando o pacote estiver fora do país e use outro app para rastreio dentro do país, como o BoxTracker:
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.denisferro.boxtracker&hl=us

Valeu mesmo amigo, testei esse TrackChecker e com certeza é o melhor dos mundos. Unifica todas as transportadoras, conta até o dias em trânsito, muito filé. Obrigado mesmo pela dica! Só faltou mesmo usarem um design mais bonitinho por parte dos desenvolvedores huahua
 
@Estanislau sempre da pra ir na Vara Federal da sua cidade e entrar com uma ação no juizado especial federal (sem advogado, o pessoal do cartório faz a ação pra você nesse caso) pedindo informações para os correios. E dependendo de uma ação de fazer, que eles te entreguem o produto.

Já pensei em fazer isso caso alguma coisa minha ficasse presa muito tempo!
Cara, mas tipo sou de Menor ainda perante a Lei, será necessario eu levar um "Responsável" por mim? (Já sou Trabalhor, zé povinho, mas perante a Lei sou menor, só por deus irmão:poker:)
 
Boa tarde, galera!
Bom, to vendo aqui que os produtos estão demorando muito (normal). Em relação ao site Performance-pcs, tem uma transportadora "Store Pickup - Palm Bay, FL USA $0.00" sai de graça, o restante das transportadores são todas a cima de 30 dólares. Essa de graça, alguém já usou? Vale a pena? E se alguém ainda compra no Performance-pcs.
Valeuuuu!
 
Gostaria de importar hardware e outros produtos . Qualquer site gringo envia para o Brasil? Tipo a newegg? Queria saber sobre as melhores lojas.. valeu
 
Valeu galera, meus dois últimos pedidos chegaram hoje. O Teclado mecânico da Gearbest levou mais de 3 meses. Eu fiz um PI na sexta passada e coincidência ou não o restante dos pedidos veio hoje. Acho que adiantou fazer. Abraços e boa sorte pra geral aí com seus pedidos!
 
Olá, pessoal!
A minha dúvida é: Será que ocorreu algum problema com a minha encomenda?
O que devo fazer?

Você deve aguardar a atualização dos correios, quando a encomenda chega ao Brasil eles é que começam a atualizar, depois dessa mensagem de recebimento é claro.
O prazo para recebimento da encomenda são de até 35 dias úteis, ou seja, eles irão atualizar a qualquer momento dentro deste prazo. Pelo o que vi, restam mais 4 dias úteis
A partir de agora comece a verificar pelo site dos correios, pois é por lá que irão surgir as novas atualizações do seu rastreamento. Se em 4 dias úteis não houver atualização, abra uma reclamação.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo