[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Felicidade que não cabe dentro de mim.

kk1Zgwl.jpg
Chegou a abrir a reclamação no correios antes de atualizar o rastreio para isso? Ou apareceu do nada mesmo?
 
8109912b2ab3469eac7a3d8ee05d17eb.png


Será que consigo pegar hoje na agência ou é melhor desencanar?

Demorou pra caramba no rio de janeiro, a mulher da agência perto da minha casa que é amiga da minha mãe falou que mesmo sendo priority quando sai da receita eles esperam juntar bastante coisa pra madar pra são paulo, disse que tão fazendo isso pra diminuir os custos
 
Fiz uma compra na China, que foi devolvida ao vendedor pelo correio Chinês.

O vendedor enviou novamente, mas ao chegar na minha cidade foi entregue em outro endereço, para outra pessoa.

Alguém já passou por isso? O correio confirma que a encomenda estava no nome de outra pessoa, em outro endereço.

CGda6bB.png
 
Fiz uma compra na China, que foi devolvida ao vendedor pelo correio Chinês.

O vendedor enviou novamente, mas ao chegar na minha cidade foi entregue em outro endereço, para outra pessoa.

Alguém já passou por isso? O correio confirma que a encomenda estava no nome de outra pessoa, em outro endereço.

CGda6bB.png
Confirma se o vendedor te mandou o codigo de rastreio certo, ele pode ter enviado de outra pessoa que tambem tenha comprado.
 
Galera existe a chance de um produto comprado na amazon não seja taxado o valor que eles pedem, e ter a devolução parcial?

Um produto de 1500 reais, foi para 3000 com imposto e frete, mas o frete era apenas 20 dolares, praticamente 100% de imposto a amazon tá cobrando, é 100% garantido que terei que pagar taxas, mas será que o valor da taxa chegaria a tudo isso?
 
Galera, estou querendo comprar este mes um OnePlus 3t na Gearbest, mais especificamente este do link: http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_617043.html?wid=11

tenho 2 duvidas:

1) ele funciona o 4G e 3G na operadora Vivo aqui no Brasil?
2) iria comprar parcelado e não vi método de parcelamento pelo paypal, é confiavel comprar direto por eles? (sendo que iria colocar o seguro deles na compra)
 
Alguém já passou por isso?

"Caro Cliente, após a devida apuração, verificou-se que o objeto foi extraviado. Conforme normas postais internacionais, o remetente, por ser o contratante do serviço de distribuição no exterior e responsável legal pelo objeto, é o único beneficiário de possível indenização. Caso exista uma relação comercial entre o remetente e o destinatário, o destinatário poderá solicitar possível ressarcimento ao remetente. Contudo caso a encomenda seja localizada será reintegrada ao serviço postal para a devida entrega."

Foi uma encomenda da Play-Asia. Depois de abrir o Pedido de Informação, o rastreio mudou para Objeto não localizado no fluxo postal. :\ A receita liberou desde 13/03.

Dá pra pedir pra Play-Asia reenviar? O pior é que eram duas películas de 3DS, devem ter simplesmente perdido mesmo.
 
Alguém já passou por isso?

"Caro Cliente, após a devida apuração, verificou-se que o objeto foi extraviado. Conforme normas postais internacionais, o remetente, por ser o contratante do serviço de distribuição no exterior e responsável legal pelo objeto, é o único beneficiário de possível indenização. Caso exista uma relação comercial entre o remetente e o destinatário, o destinatário poderá solicitar possível ressarcimento ao remetente. Contudo caso a encomenda seja localizada será reintegrada ao serviço postal para a devida entrega."

Foi uma encomenda da Play-Asia. Depois de abrir o Pedido de Informação, o rastreio mudou para Objeto não localizado no fluxo postal. :\ A receita liberou desde 13/03.

Dá pra pedir pra Play-Asia reenviar? O pior é que eram duas películas de 3DS, devem ter simplesmente perdido mesmo.

Recebi a mesma mensagem há uma semana atrás (quinta pra ser mais preciso). Esses correios são muito fdps. Pelo visto tem várias encomendas nesses status, eu aconselharia você entrar em contato com eles (Play Asia). A Gearbest pediu pra eu esperar mais uma semana.
 
Recebi a mesma mensagem há uma semana atrás (quinta pra ser mais preciso). Esses correios são muito fdps. Pelo visto tem várias encomendas nesses status, eu aconselharia você entrar em contato com eles (Play Asia). A Gearbest pediu pra eu esperar mais uma semana.
Entrei em contato com a loja, já, vamos ver o que acontece. De qualquer forma, já que os correios reconheceram o extravio, se tiver seguro, acho que eles já podem mandar de novo. Só deve ser burocrático pra loja receber esse dinheiro, né.

Edit: você chegou a entrar em contato com os correios antes dessa mensagem chegar?
 
Entrei em contato com a loja, já, vamos ver o que acontece. De qualquer forma, já que os correios reconheceram o extravio, se tiver seguro, acho que eles já podem mandar de novo. Só deve ser burocrático pra loja receber esse dinheiro, né.

Edit: você chegou a entrar em contato com os correios antes dessa mensagem chegar?

Fiz assim: 60 dias se passaram, entrei em contato com a Gearbest -> me responderam dizendo pra entrar em contato com os correios; entrei em contato com os Correios, me responderam umas baboseiras, pra aguardar que só pode entrar com uma PI depois de 40 dias após liberado pela Receita e que não tem rastreamento detalhado -> entrei em contato com a Gearbest novamente, pediram então pra então aguardar mais 30 dias; passaram-se mais 30 dias, entrei novamente em contato com os correios, me responderam com a resposta que te deram -> entrei em contato com a Gearbest, pediram mais uma semana.
 
Galera quanto tempo será que demorará ?

COMPREI NA ALIEXPRESS UM SUPERLUX HD 668B

o vendedor do aliexpress demorou 1 semana para enviar disse que "estava esperando chegar o estoque"

depois que enviou ficou assim ..

ah .. aquele link do websro do correio não funciona mais

a1f81e23662e42e889bbadecf2a85002.png
 
Galera quanto tempo será que demorará ?

COMPREI NA ALIEXPRESS UM SUPERLUX HD 668B

o vendedor do aliexpress demorou 1 semana para enviar disse que "estava esperando chegar o estoque"

depois que enviou ficou assim ..

ah .. aquele link do websro do correio não funciona mais

a1f81e23662e42e889bbadecf2a85002.png
Cara, pode ficar tranquilo esse The item is pre-advised é como uma pre confirmação que os Correios recebeu a encomenda, Eu já tive essa Mensagem quando fiz a compra do meu HD681 também(Que não chegou ainda) e demorou uns 10/15 dias para essa mensagem sair e aparecer que os Correios Recebeu.
 
E ai galera consegui pegar minhas peças no curreio ontem, deu tudo certo, fui taxado no valor do declarado e sem roubo no dolar *-*

Ai a conta ficou assim

Valor do processador 220,00
Placa mãe 86,00
Memórias 60,00
US$: 366
Taxa da shopfans + frete: 65 (o frete foi priority com consolidação de 3 pacotes)
Total 431 Trumps = 1422,3 Temers

Declarei 92 dolares, e ao todo de imposto e taxa dos curreios veio 195,00 reais

Custo total: 1617,3 Temers (se tivesse sido taxado no valor real seria 2146,98)
Preço das peças no brasil: 2200,00 (considerando valor kabum sem contar frete)

Resumindo, valeu a pena, mesmo que eu tivesse sido taxado teria empatado com o preço do brasil, sem ser taxado economizei uns 700 temers, o ruim é ter que esperar, o frete demorou 17 dias, e levei duas semanas antes disso pesquisando preço e esperando chegar na shopfans.

Quanto ao meu feedback da shopfans, usar o redirecionador com certeza ajudou, só recomendo o pessoal tomar cuidado e entrar em contato com eles antes de sair comprando, no site deles fala que eles fazem um monte de coisa por você, como trocar a caixa e etc, mas chega a hora eles falam que não dá ai suas compras já estão lá e você não pode devolver :( então é bom entrar em contato tirar dúvidas falar o tipo de mercadoria que vai cair pra saber direitinho como eles vão te atender. Mas tirando a demora deles pra responder as dúvidas, o serviço foi bom, o produto veio bem embalado, como pessoa física.
Fotos
8d5b088469104906bdab22d05fdfa5d1.jpg

ab5cd3b8ae034146bee279012ba7ca04.jpg

fb269e4d197a4741aa8a8372b258d6e4.jpg

f79be9effc61432da70d76c532478e31.jpg
 
Estou de olho numas memórias no estrangeiro. O vendedor me passou dois valores de frete, um sem seguro de $16 e outro de $49 (mais caro que o produto). Diante da discrepância de valores, eu perderia muito em não ter seguro no frete? De forma geral, se tiver rastreio eu posso ser reembolsado pelo Correios se a encomenda sumir aqui, seja segurado ou não, correto?
 
Também gostaria de saber outra coisa. Para quem sabe. Tenho uma pessoa em Portugal. Para ela me enviar caixas pequenas, qual a forma de envio mais em conta?
 
Acho que priority já tem seguro automático até 100 dolares, eu acho que se tem rastreio não deve dar problema de sumir mas vai saber né. Outra coisa é que o seguro automático cobre em cima do valor declarado também.

também dá pra comprar mais uma coisa junto pra diluir o valor do frete
 
Pessoal, qual serviço de redirecionamento de encomendas vocês recomendam?
 
Galera, estou querendo comprar este mes um OnePlus 3t na Gearbest, mais especificamente este do link: http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_617043.html?wid=11

tenho 2 duvidas:

1) ele funciona o 4G e 3G na operadora Vivo aqui no Brasil?
2) iria comprar parcelado e não vi método de parcelamento pelo paypal, é confiavel comprar direto por eles? (sendo que iria colocar o seguro deles na compra)

1 - sim, funciona 4g perfeitamente
2- pra comprar parcelado é a ultima opçao ( Pay by Installments )

sim, é confiavel, comprei uns 5 celulares já lá rs.. abs
 
Pessoal, qual serviço de redirecionamento de encomendas vocês recomendam?

unico q utilizei ate hj foi box4world , nas 3 compras nao tive problema nenhum com eles.
 
Olá, preciso de ajuda... alguém aqui odeia tanto os correios como eu odeio?:vish: eu comprei um Mi 5 na Banggood, e chegou no brasil dia 26/05, logo que chegou, páááá, fiscalização aduaneira, nada demais, porém já se passaram 7 dias que ta lá parado! e mano eu não sei o que faço... sim eu pedi EMS foi bobeira minha...:thathue:

EH001148524SG

18767928_133455173877150_7462565901357949284_n.jpg
 
Olá, preciso de ajuda... alguém aqui odeia tanto os correios como eu odeio?:vish: eu comprei um Mi 5 na Banggood, e chegou no brasil dia 26/05, logo que chegou, páááá, fiscalização aduaneira, nada demais, porém já se passaram 7 dias que ta lá parado! e mano eu não sei o que faço... sim eu pedi EMS foi bobeira minha...:thathue:

EH001148524SG

18767928_133455173877150_7462565901357949284_n.jpg


Teve um camarada aqui que tomou seiscentos e poucos dinheiros de taxa só porque pediu EMS, então já prepara.
Ademais, tá no prazo, tem que esperar.
 
Teve um camarada aqui que tomou seiscentos e poucos dinheiros de taxa só porque pediu EMS, então já prepara.
Ademais, tá no prazo, tem que esperar.
se for 600 de taxa eu nem vou pegar... foram 700 reais jogados lo lixo heuheueuhe, mentira vou pegar sim:melior:
 
Coisas do nosso excelentíssimo serviço postal.

Já havia comentado aqui que o meu Anne Pro (teclado) que comprei no final do ano passado havia sido extraviado.
Na época, esperei os 40 dias úteis, entrei em contato com os Correios e eles não localizaram mesmo, e então me orientaram a procurar a empresa (Banggood), pois seria a empresa que seria ressarcida.
A Banggood foi super de boa, me enviou um teclado novo e depois de um mês e pouco eu estava finalmente com o teclado em mãos.

Pois bem, hoje, 6 meses depois do primeiro teclado que comprei (o extraviado) ter chego no Brasil, ele chegou em casa, apareceu milagrosamente nos Correios.
Atentem às datas.
afEjmce.png

Agora toca eu entrar em contato com a Banggood para ver o que fazer.
Suspeito que eles falem para ficar comigo o teclado e deixar isso quieto, mas se tiver que devolver, toca eu ir até os Correios para mandar esse teclado de volta para China.
 
atualização do meu :)

d9186766e2ab4c7b86fe54fc64e94717.jpg



pelo que vi não atualiza diariamente, pois o hoje dia 02/06 que mostrou no site o de dia 31/05



mas o correio é muito FDP

olha o que eles me disseram colocando esse código no site do correios


7c2398379ecc4707870f894e5579ca5d.jpg



outra coisa porque está guaratingueta ? disso vai vir para meu endereço ? São Paulo SP ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo