Coisas do nosso excelentíssimo serviço postal.
Já havia comentado aqui que o meu Anne Pro (teclado) que comprei no final do ano passado havia sido extraviado.
Na época, esperei os 40 dias úteis, entrei em contato com os Correios e eles não localizaram mesmo, e então me orientaram a procurar a empresa (Banggood), pois seria a empresa que seria ressarcida.
A Banggood foi super de boa, me enviou um teclado novo e depois de um mês e pouco eu estava finalmente com o teclado em mãos.
Pois bem, hoje, 6 meses depois do primeiro teclado que comprei (o extraviado) ter chego no Brasil, ele chegou em casa, apareceu milagrosamente nos Correios.
Atentem às datas.
![]()
Agora toca eu entrar em contato com a Banggood para ver o que fazer.
Suspeito que eles falem para ficar comigo o teclado e deixar isso quieto, mas se tiver que devolver, toca eu ir até os Correios para mandar esse teclado de volta para China.
Pois é, eu tô com um problema semelhante a esse e não duvido nada de acontecer a mesma coisa.
A Gearbest vai me enviar outro teclado.