[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

wsF3eLZqSgOWVd7LcLA2cw.png


Placa mãe nova, shopfans e-packet rápido pra caramba mais rápido que o priority vamos ver se vai taxar. Dessa vez não tive dor de cabeça com a shopfans foi pra tirar a má impressão da ultima vez
 
wsF3eLZqSgOWVd7LcLA2cw.png


Placa mãe nova, shopfans e-packet rápido pra caramba mais rápido que o priority vamos ver se vai taxar. Dessa vez não tive dor de cabeça com a shopfans foi pra tirar a má impressão da ultima vez

Pelo tamanho da caixa difícil passar sem taxa, só se realmente for seu dia rs

é um celular

Então praticamente 100% de ctz que foi taxado.
 
Pelo tamanho da caixa difícil passar sem taxa, só se realmente for seu dia rs



Então praticamente 100% de ctz que foi taxado.

Provável, mas vou te falar amigo que to uma sorte danada, desde que eu aprendi a importar uns meses atrás fiz umas 7 importações nenhuma deu errado em taxação inclusive meu ssd o vendedor colocou a caixa original dentro de uma caixa enorme (maior de uma placa mãe) e não foi taxado, to considerando seriamente importar uma GPU talvez ver o preço que essas vega da amd vão sair.
 
Por qual motivo?paguei 505 reais, quanto mais ou menos pagarei de taxa?

Pq a receita taxa celular e tablet em 99,99% das vezes independente do valor declarado. A média tem sido 200 reais.
 
Pois é pessoal sem taxação e entrega em 7 dias tô até assustado do quão rápido veio

ANz9rTbfTtO-eJFi883yvQ.jpg
 
Placa mãe nova, shopfans e-packet rápido pra caramba mais rápido que o priority vamos ver se vai taxar. Dessa vez não tive dor de cabeça com a shopfans foi pra tirar a má impressão da ultima vez

boa brow, por curiosidade, só placa mae?
declarou como?

abs
 
O que ocorreu pra essa taxação de Smartphones ser 200 reais?
Procurei na net e só vi noticias do inicio do ano dizendo que seria de 400 em vez de 60%, aí agora é 200?
Na verdade eu esperava pagar até mais, mas fiquei confuso com essa mudança de tributação.
 
200 pra estados que não pagam icms
300 pra estados que pagam icms
Os pacotes tão passando por raiox e eles vendo eletronicos já pegam e taxam "sem ação invasiva", eles não abrem pra ver que tipo e modelo é, eles já tem uma média para cada tipo de dispositivo (celular, tablet, etc).
Ou seja, se tem bala na agulha mais vale trazer um modelo mais caro do que trazer um modelo mais barato porque o imposto vai ser o mesmo na entrada, celulares são quase certeza de taxamento, poucos estão passando.
 
Eu to no desespero.

Usando um C3 Tech horrivel com um Alfawise mecanico e com ABNT 2 pra ser entregue.
_Y_oj_81TjCbY3mf0S6C9Q.png
 
Se for taxado, com certeza vou deixar a encomenda voltar. :melior:

zxJiyGU.jpg
 
Br express da gear, quando da sorte de chegar certinho no começo da semana....



Era pra ter sido 3 dias se não ficasse passeando entre os CDD's.
 
Olá pessoal, tudo bem?
Por gentileza, alguém conhece alguma loja de hardware no Canadá que venda com cc internacional? Uma prima mudou pra lá e estava pensando em comprar algumas peças, entregar na casa dela e depois ela mandar pra mim.

Quem puder indicar lojas boas fico muito agradecido. Abraços.
 
QAUCD
Pessoal alguém sabe oq está havendo?
Comprei um celular pela Gearbest com entrega padrão (frete grátis)
No PostNL diz que já chegou no Brasil mas nos correios ainda aparece que só foi encaminhado
Sei que não faz tanto tempo assim mas achei que atualização fosse mais rápido
Valeu pessoal
 
Olá pessoal, tudo bem?
Por gentileza, alguém conhece alguma loja de hardware no Canadá que venda com cc internacional? Uma prima mudou pra lá e estava pensando em comprar algumas peças, entregar na casa dela e depois ela mandar pra mim.

Quem puder indicar lojas boas fico muito agradecido. Abraços.
Não é no Canadá, mas por que vc não tenta na BHPHotoVideo.com? Eles não tem a frescura da Newegg, que exigiria até usar a "compra assistida" dos redirecionadores. Talvez o frete pela BH fique em conta dos EUA pro Canadá, e eles aceitam SIM cartão de crédito internacional, emitido no Brasil. Sei disso pois tentei comprar os Airpods lá.

OBS: Se vc pretende mandar pro Brasil, aconselho que tente enviar direto pro redirecionador, já nos EUA. Dele vc manda pra cá. Se seu problema for ajustar o pacote, veja o que pode ser configurado num que usei, a Box4World:

https://goo.gl/77fePV

Verifique primeiro o custo do frete (deles pro BRASIL) na calculadora do site:
https://www.box4world.com/calculadora

Aconselho também que informe no campo de "observação" da B4W pra que protejam bem a encomenda, colocando plástico bolha ou o que for preciso. Senti falta dessa opção no site. A Shipito costumava cobrar 1 US$ pra colocar, apesar que o que eles põem só protege 1 lado da encomenda.

Avise isso claramente ANTES de remeter sua caixa, pra evitar que os Correios DO BRASIL joguem seu pacote de qualquer jeito e vc se estrepe. A caixa precisa ser protegida internamente, porque quando chega aqui a chance disso ocorrer é bem alta:



Sobre a B4W, vejam esses vídeos mostrando como funcionam:

 
Última edição:
Não é no Canadá, mas por que vc não tenta na BHPHotoVideo.com? Eles não tem a frescura da Newegg, que exigiria até usar a "compra assistida" dos redirecionadores. Talvez o frete pela BH fique em conta dos EUA pro Canadá, e eles aceitam SIM cartão de crédito internacional, emitido no Brasil. Sei disso pois tentei comprar os Airpods lá.

OBS: Se vc pretende mandar pro Brasil, aconselho que tente enviar direto pro redirecionador, já nos EUA. Dele vc manda pra cá. Se seu problema for ajustar o pacote, veja o que pode ser configurado num que usei, a Box4World:

https://goo.gl/77fePV

Verifique primeiro o custo do frete (deles pro BRASIL) na calculadora do site:
https://www.box4world.com/calculadora

Aconselho também que informe no campo de "observação" da B4W pra que protejam bem a encomenda, colocando plástico bolha ou o que for preciso. Senti falta dessa opção no site. A Shipito costumava cobrar 1 US$ pra colocar, apesar que o que eles põem só protege 1 lado da encomenda.

Avise isso claramente ANTES de remeter sua caixa, pra evitar que os Correios DO BRASIL joguem seu pacote de qualquer jeito e vc se estrepe. A caixa precisa ser protegida internamente, porque quando chega aqui a chance disso ocorrer é bem alta:



Sobre a B4W, vejam esses vídeos mostrando como funcionam:



Sinta-se 10x qualificado meu amigo, muito obrigado por responder. Valeu mesmo.

O lance do Canadá é que vou ter parentes morando lá, por isso pensei em comprar e mandar pra eles e eles mandam pra mim entendeu? Sem falar que tem a chance deles embalarem melhor e do jeito que eu pedir pra eles.
De qualquer forma, muito obrigado mesmo, vou tentar e ver o que dá. Grande abraço.
 
Tô aqui vendo vocês recebendo encomendas da Gearbest com menos de um mês e invejando muito.

LA8Tild.png

 
Tô aqui vendo vocês recebendo encomendas da Gearbest com menos de um mês e invejando muito.

LA8Tild.png
 
Tô aqui vendo vocês recebendo encomendas da Gearbest com menos de um mês e invejando muito.

LA8Tild.png

 
Tô aqui vendo vocês recebendo encomendas da Gearbest com menos de um mês e invejando muito.

LA8Tild.png
Que app/site é esse ai?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo