Alguém sabe pq banggood e gearbest não enviam power bank pro Brasil? Seria alguma lei brasileira que proíbe esse tipo de importação? 


kkkkkkkkkkkkkkkkCara, USPS tá uma bagunça.
Ano passado um pacote meu foi encaminhado pra EL SALVADOR ao invés de Salvador (bahia). Agora um foi pra AMSTERDÃ.

Tem como enviar sem ser taxado, o frete pra 2 lbs (máximo de 900 gramas) custaria 27 dólares:Alguém saberia me dizer se tá valendo importar um fone por volta de $100? uma forma boa de fazer isso sem ser taxado e caso eu seja taxado eu teria de pagar algo entorno de 100% do valor do item?
Nunca mexi com importação de um valor assim.. no máximo um produto de R$80 da China. To meio perdido com isso.
Tem como enviar sem ser taxado, o frete pra 2 lbs (máximo de 900 gramas) custaria 27 dólares:
https://www.box4world.com/calculadora
Pelo método FIRST CLASS.
Esse é um redirecionador que envia como pessoa física e não declara o custo do envio na caixa. Lembre-se que se vier na caixa que o frete custou X, a Receita vai considerar o valor do produto + X, então se vc declarasse que o produto custou 40 dólares, mas que o frete saiu a 30, eles taxariam em cima de 70, não 40.
Até 50 dólares na declaração não teria imposto algum, considerando que o remetente seja declarado como pessoa física. Essas duas são regras impostas pela Receita.
Por lei é até 100 US$ e não importa quem seja o remetente, mas aí só se vc estiver disposto a reclamar na justiça.
É normal demorar simOlá!
Gente, fazem 2 meses que comprei esse smartphone no DX e foi liberado sem tributação há exatamente 1 mês.
É normal demorar tanto assim? Tem alguma coisa errada? Quanto mais tenho que esperar antes de tomar alguma providência, e qual?
Valeu aí, desde já T-T
![]()
Entendo.É normal demorar sim
Em 40 dias úteis depois de liberado pela receita vc pode abrir uma reclamação no site dos correios. Se não tiver chegado até lá eles vão falar que foi extraviado e dai vc pode pedir um reembolso ou reenvio no site em que vc comprou. Também depende um pouco do prazo e da garantia que o site onde vc comprou dá.
Sim, a parte da declaração alfandegária quem faz é vc. Vc é quem declara o valor do produto e precisa também especificar em inglês do que se trata. Pra um fone de ouvido bastaria escrever HEADPHONE ou algo assim.Nesse caso usando redirecionador, mesmo eu sendo taxado eu teria de declarar os $40 e não os $70 que seria declarando junto ao da caixa? Acho que entendi.
Tava querendo tirar um AD700X lá fora.. na Amazon tem uns de $80+/- se eu fosse custear com as taxas de lá somente já seria $140 só para trazer para cá e poder ser taxado aqui tbm..
Eu se fosse vc reclamaria pra que pudessem agilizar. Faça pelo site dos Correios, uma vez fiz isso pra uma compra que estava no limbo e com 1 semana já estava vindo pra cá.Entendo.
O jeitó é esperar mesmo e torcer pra chegar. Hahahaha
Vlw, man!
kkkkkkkkkkkkkkkk
essa não tem como não rir.
desculpe, mas esbocei um sorriso UAEHUAEH
Americano é muito ruim em geografia. Ainda bem que moro no Rio de Janeiro e eles conehcem bem.
Acredito que o valor que mostra lá já o valor final, não faria sentido eles cobrarem imposto e chegar aqui e ser taxado.na Amazon tem uns de $80+/- se eu fosse custear com as taxas de lá somente já seria $140 só para trazer para cá e poder ser taxado aqui tbm..
Hoje registrei queixa sobre meu pacote vindo da B4W, os últimos movimentos:
....
OBS: Essa compra foi enviada pelo método Priority Mail.
Acredito que o valor que mostra lá já o valor final, não faria sentido eles cobrarem imposto e chegar aqui e ser taxado.

O meu demorou 1 mês da compra até ser liberado sem tributação.Agora demora mais 1 mês pra chegar.
![]()
O meu demorou 1 mês da compra até ser liberado sem tributação.
Agora completou 1 mês que foi liberado e nada de chegar. KKKKKKKKK Cada K é uma lágrima.
Já recebi outro pacote com 18 dias corridos. Mais rápido que PAC.
sera que é dos correios? gostei pois é simples. mas fico bolado de não saber a origem saporra...
sim tb não confio. aqui os correios sempre pedem identidade, ainda assim não vale a pena se arriscar. achei esse site bem suspeito.Tem que ter muito cuidado com esses sites duvidosos.
Existe um golpe de pessoas que obtém o código de rastreio de objetos tributados e vão até a agência para pagar o tributo e retirar o pacote. Quase sempre os funcionários dos Correios não checam se o receber é de fato o destinatário e daí o pacote acaba sendo furtado.
Alguém sabe pq banggood e gearbest não enviam power bank pro Brasil? Seria alguma lei brasileira que proíbe esse tipo de importação?![]()
vi na internet que foi proibida a importação de power banks.. dei uma olhada no aliexpress gearbeste vi que nao estavam enviando... mas fui da uma olhada agora e achei alguns que estão enviando! alguem sabe se posso fazer o pedido normalmente ou pode dar problema?
Comprei umas baterias no Ali, estao vindo so que de navio...
Aviao deu muitos problemas de incendio no comeco das vagabas com Litio, vide S7 .