Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Roupa na Skate Warehouse. EMS parado desde o dia 11/08.
Suplemento não lembro de onde :haha: EMS parado desde o dia 18/08.
Kit solenóide pro meu tio do eBay. Chegou ontem na alfândega.

Enquanto isso o Priority segue voando pra todo mundo.
 
Vc declarou abaixo de 50 dolares certo?

============================

Eu tive Sorte que só paguei 96 reais de imposto, mas não arrisco mais.

Agora é aproveitar Shaka, esquece isso, agente só aprende as vezes levando esses baques, eu te aconselho a não declarar mais abaixo de 50 dolares.

Depende da compra Celo, comprei um Shox chegou ontem deu U$110 mandei declarar U$40 e passou batido.
 
Priority espertinho:

Data Local Situação
24/08/2011 16:08 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CEE PALMAS - PALMAS/TO
22/08/2011 19:48 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
22/08/2011 19:46 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
19/08/2011 12:30 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
18/08/2011 19:16 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL
18/08/2011 19:14 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
15/08/2011 16:37 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
15/08/2011 16:27 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
12/08/2011 13:59 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
 
Ou priority de pessoa física sempre passa batido, ou eu tenho algum parente que trabalha na receita e não me disse. Engaçado é que o meu pacote ficou 3 dias preso em Miami (cidade do vendedor no ebay) e passou pela fiscalização da receita e foi encaminhado pra Benfica em UM DIA. É sempre assim pra quem mora no Rio? Acho que vou comprar bem mais no ebay desse jeito hehe.

Também não fui bobo, eu comprei um HTPC e pedi pro cara declarar como roteador wifi. O bicho é do mesmo tamanho e tem antena e tudo, não deve despertar muita suspeita.
 
aguém sabe se está chegando os pedidos do DEALEXTREME ? Tenho 2 pedidos la, e vai fazer 20 dias e nada ainda...
 
Última edição:
Depois... dos 60% :fuuu::fuuu: no valor real do H100... hoje:

26/08/2011 11:04 CDD CIDADE BAIXA - PORTO ALEGRE/RS Entregue
26/08/2011 09:17 CDD CIDADE BAIXA - PORTO ALEGRE/RS Saiu para entrega
18/08/2011 13:24 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil

PAssou batido!!! :coolface::coolface:


Esses são os sleeves.. para o meu novo projeto!

Só falta o case que...

25/08/2011 13:59 CTE FLORIANOPOLIS/GTURN3 (BLUMENAU) - BLUMENAU/SC Encaminhado
Em trânsito para CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS
24/08/2011 11:08 ACF JOINVILLE NORTE - JOINVILLE/SC Encaminhado
Encaminhado para CTE FLORIANOPOLIS/GTURN3 (BLUMENAU) - BLUMENAU/SC
24/08/2011 08:59 ACF JOINVILLE NORTE - JOINVILLE/SC Postado

:hmm:
 
Roupa na Skate Warehouse

Amigo me passa ae as melhores lojas de Skateshop, eu to precisando de um tenis novo :yes: Meu Link já passou da hora de aposentar.





aguém sabe se está chegando os pedidos do DEALEXTREME ? Tenho 2 pedidos la, e vai fazer 20 dias e nada ainda...

20 Dias é muito pouco tempo amigo, vc comprou o numero de rastreio?
 
Última edição:
Catou o 700D nego ?


Sim Cata, peguei 700D + Janela...

Eu como você queria pegar lá na Corsair mais eu ia pegar o 800D, como acabou o frete...

Peguei ele por aqui mesmo... Deu R$650 700D + Janela + Frete, acho que ficou bom neh?
 
Sim Cata, peguei 700D + Janela...

Eu como você queria pegar lá na Corsair mais eu ia pegar o 800D, como acabou o frete...

Peguei ele por aqui mesmo... Deu R$650 700D + Janela + Frete, acho que ficou bom neh?

Bom preço sim..... eu acabei desistindo de pega-lo, confesso que depois que coloquei o H100 no 932 aqui.... me animei de ve-lo dentro do case rsrs.
 
eu acho que´e muito melhor vc pegar o case aqui no BR mesmo, sabendo o que vai pagar do que comprar na corsair, e no fim do mes ou tres meses depois receber uma p... surpresa no seu cartao.
 
Quase um mês dps do envio do processador pela Mojos e nada do site atualizar... Desde o dia 12 e tudo parado... Tá no prazo ou tenho q me preocupar mais?
 
Quase um mês dps do envio do processador pela Mojos e nada do site atualizar... Desde o dia 12 e tudo parado... Tá no prazo ou tenho q me preocupar mais?

Tá no prazo sim, ontem minha Vga que atualizou !

Saca!

Data Local Situação
25/08/2011 11:26 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
31/07/2011 00:58 JAPÃO Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
30/07/2011 04:41 JAPÃO Conferido
Recebido na unidade de exportação
29/07/2011 10:07 JAPÃO Postado
 
Depois de 39 Dias meu HKpost chego, peças de reposição para meu RC. A media esta boa, ta entre 20 a 40 dias.
 
Meus Deus primeira vez que compro algo fora do BR pela net e acontece isso:haha::haha:
 
Meus Deus primeira vez que compro algo fora do BR pela net e acontece isso:haha::haha:

Acontece o que? post sem nexo... Sem comentários.

Agora on topic: no Amazon eu estava pesquisando e alguns produtos enviam para o Brasil, quem já comprou compensa comprar la, já que é 90% de chance ser taxado?
 
Acontece o que? post sem nexo... Sem comentários.

Agora on topic: no Amazon eu estava pesquisando e alguns produtos enviam para o Brasil, quem já comprou compensa comprar la, já que é 90% de chance ser taxado?

Davi Basto, comprou na performancepcs e foi enviado via EMS, com essa demora da receita, ele reclamou...

Entendeu?
 
Um heads UP sobre a PPCS

Ontem a noite abri minha caixa, quis esperar estar em casa pra ter tempo de admirar.
Mandar o block errado, como eu já havia dito.

Mandei um email ontem a noite, e agora que cheguei do trampo, a resposta:

Já enviaram o block certo, e o numero do restreio. Antes de me pedir qq coisa. Alguem sabe se LN é first class? deve ser né?

Mais tarde veio outro email,, pedindo a devolução do block errado, e que eu faça o envio mais barato, e mande numero de rastreio para eles me reembolsarem o frete por paypal.

Gostei, funciona o negócio.
OUTRO motivo pra mim não comprar na Frozen, além de ser tudo mais barato, atendem bem e declararam certinho...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo