Eu espero 40 dias, entro em contato com o vendedor e explico que não recebi.
Se chegar no 44º dia e ele não tiver nem tentado localizar o produto ou ao menos me reembolsar o valor que eu pedi pra ele declarar (que ele deveria ter feito seguro sobre esse valor) eu abro disputa sim, afinal uma atitude ele deveria ter tomado.
Só abri duas disputas: uma foi no meu teclado e outra em um fone de ouvido. O teclado era de um chinês, insistiu que não podia fazer nada, recebi o reembolso em 4 dias do ebay. O fone era de um holandês, disse que eu tinha recebido e estava tentando enganar ele, sendo que no rastreio não constava nem ter sido recebido no Brasil, recebi refund no dia seguinte.
Disputa está lá para ser usada, porém deve ser usada em últimas circunstâncias.
Quanto ao que aconteceu com a Corsair, eu sei muito bem o quanto foi f@d4 entrar em contato com eles, pedir desculpas alheias e até próprias, porém no fim tudo deu certo. Só espero que a c@g4da não ocorra mais uma vez...
Se chegar no 44º dia e ele não tiver nem tentado localizar o produto ou ao menos me reembolsar o valor que eu pedi pra ele declarar (que ele deveria ter feito seguro sobre esse valor) eu abro disputa sim, afinal uma atitude ele deveria ter tomado.
Só abri duas disputas: uma foi no meu teclado e outra em um fone de ouvido. O teclado era de um chinês, insistiu que não podia fazer nada, recebi o reembolso em 4 dias do ebay. O fone era de um holandês, disse que eu tinha recebido e estava tentando enganar ele, sendo que no rastreio não constava nem ter sido recebido no Brasil, recebi refund no dia seguinte.
Disputa está lá para ser usada, porém deve ser usada em últimas circunstâncias.
Quanto ao que aconteceu com a Corsair, eu sei muito bem o quanto foi f@d4 entrar em contato com eles, pedir desculpas alheias e até próprias, porém no fim tudo deu certo. Só espero que a c@g4da não ocorra mais uma vez...