Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vixeeee o Dólar disparou literalmente, 1.85.. 17% nesse mês, não é a hora de comprar fora.... vai ficar mais tenso se começar a subir :(

Pois é nego subiu muito eu agora vou dar uma segurada nas imports..

Enquanto isso minha encomenda de certo que está em POA.. sem atualização.. parada! :fuckyeah::fuckyeah:


Data Local Situação
14/09/2011 15:39 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS
14/09/2011 15:37 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
13/09/2011 20:17 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL
13/09/2011 20:15 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
08/09/2011 19:16 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
08/09/2011 19:15 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
03/09/2011 01:21 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
 
Pois é nego subiu muito eu agora vou dar uma segurada nas imports..

Enquanto isso minha encomenda de certo que está em POA.. sem atualização.. parada! :fuckyeah::fuckyeah:


Data Local Situação
14/09/2011 15:39 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS
14/09/2011 15:37 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
13/09/2011 20:17 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL
13/09/2011 20:15 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
08/09/2011 19:16 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
08/09/2011 19:15 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
03/09/2011 01:21 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Nem fala nego subiu demais, coisa absurda..... vou segurar bem pra importar agora!

Tenho encomenda que chegou aqui na City mais essa droga do correios tá parada, a sua tá igual a minha rs.

abrraxxx
 
Hehe 4Way então nego? Vishh nem quero vê o estrago disso :D

É o Vício que não para rs. AmOooO rs

HIHIhAIUhaiUHiauHiuhaiuaha... para não nego, mas vai dar um tempo depois desse 4-way + Mountain Mods.

A Corsair finalmente despachou o H100 do meu irmão ontem, previsão de entrega segunda-feira próxima, vamos ver.
 
A caca agora é esse dólar disparando.... deve passar dos 2 reais em breve, agora vou sossegar mesmo com as compras! Juntando com os 6.5% da Dilma ficou muito caro comprar!
 
HIHIhAIUhaiUHiauHiuhaiuaha... para não nego, mas vai dar um tempo depois desse 4-way + Mountain Mods.

A Corsair finalmente despachou o H100 do meu irmão ontem, previsão de entrega segunda-feira próxima, vamos ver.

KKKKKK apesar que com esse dólar nas nuvens o jeito é esperar baixar novamente que acho bem dificil.... comprar agora nem lascando rs.

Show, certeza que seu irmão vai gostar do H100 ;)
 
Ué, sera que a greve dos correios vai justamente me pegar? ehehehe...

Minha encomenda ainda não chegou em belém, olha que é express mail em?

O prazo de Jaguaré para Belém é 1 dia..

To vendo que vai ser mais um final de semana sem pc. ahsouahsuhsa

T+
 
Quem tem o TOP dos TOPS não tem nada que querer coisa nova!É por isso que os preços não abaixam...
A unica coisa que vc não tem é a geração nova do Corei.O resto tem TUDO!Para que vai querer algo melhor que uma SLI DE GTX 580?Nem em sonho eu posso ter UMA GTX 580!!
 
O pessoal dos correios realmente não querem me entregar
21/09/2011 15:23 CEE JARDINS - São Paulo/SP Conferido
20/09/2011 13:48 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CEE JARDINS - São Paulo/SP
19/09/2011 09:45 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP
19/09/2011 09:43 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
16/09/2011 12:55 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL
16/09/2011 12:54 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
11/09/2011 10:41 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
11/09/2011 10:40 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
08/09/2011 01:37 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

desde ontem sem sair para entregar....acho que vou lá retirar pessoalmente.
 
Até agora a minha encomenda não entrou no rastreamento dos correios mas entregaram agora pouco, mas ainda não apareceu nada no rastreamento!!!!

Foi enviado dia 05 de agosto do EUA chegou hoje 22 de setembro.
 
Comprei um Naga Epic no eBay, me custou R$220.00 com o frete.

Passou batido, imposto zero.

O problema é que com a greve, eles não entregaram pois estão dando prioridade para encomendas nacionais com prazo. Liguei lá e falaram que eu posso ir retirar.

Como trabalho, não posso ir retirar. Estou com medo de mandarem de volta para o remetente por isso. Eles podem fazer isso ou tem a obrigação de ficar com a encomenda até acabar a greve para depois me enviar?
 
Tem um pac meu parado no CEE qui perto de casa a 1 semana, sera q da pra ir la buscar?
 
Tem um pac meu parado no CEE qui perto de casa a 1 semana, sera q da pra ir la buscar?

me falaram que só pode ir buscar quando sair do status de encaminhado pq enquanto estiver nesse status, quer dizer que não passou na triagem ainda e fica impossivel pra eles encontrarem.
 
Comprei uma placa de som Asus Xonar e um controle XBOX wireless, total valor U$ 57.98 declarado corretamente.

Pois bem, recebi no rastreio hoje o "aguardando retirada" mesmo não tendo aparecido nada de tributado anteriormente.

Liguei pra agência simplesmente uma taxa de R$231,00, só podem estar de sacanagem uhahuahuahuahu

Adiantou nada vir voando em 13 dias o PMI, vai voltar para a receita.
Estou colhendo tudo aqui para fazer o reexame.

O grande problema foi que eu não havia declarado o valor do frete do redirecionador, uma vez que nem sabia que precisava colocar, pois não foi o frete da empresa que comprei e sim de pessoa física.

Agora não sei se mando os comprovantes do paypal com o valor que paguei ao redirecionador ou se falo que eu não sei quanto o meu "conhecido" pagou de frete.

Alguém já teve problema parecido? Como resolveu?
 
Última edição:
Comprei uma placa de som Asus Xonar e um controle XBOX wireless, total valor U$ 57.98 declarado corretamente.

Pois bem, recebi no rastreio hoje o "aguardando retirada" mesmo não tendo aparecido nada de tributado anteriormente.

Liguei pra agência simplesmente uma taxa de R$231,00, só podem estar de sacanagem uhahuahuahuahu

Adiantou nada vir voando em 13 dias o PMI, vai voltar para a receita.
Estou colhendo tudo aqui para fazer o reexame.

O grande problema foi que eu não havia declarado o valor do frete do redirecionador, uma vez que nem sabia que precisava colocar, pois não foi o frete da empresa que comprei e sim de pessoa física.

Agora não sei se mando os comprovantes do paypal com o valor que paguei ao redirecionador ou se falo que eu não sei quanto o meu "conhecido" pagou de frete.

Alguém já teve problema parecido? Como resolveu?

Dá pra alegar que o frete já está incluído no preço do produto? Seu comprovante de pagamento está em que valor?
 
Dá pra alegar que o frete já está incluído no preço do produto? Seu comprovante de pagamento está em que valor?

Não dá amigo, o frete ta pra dentro dos EUA gratuito, aparece o endereço.

Até pq a Amazon não envia pro BR.

Meu comprovante de pagamento do redirecionamento no paypal está 60 reais especificando PMI e o peso..

Minha dúvida é se isso é legal para a receita ou se eu criaria outro problema, se não seria mais simples eu anexar somente o valor do produto e dizer que o frete foi X e falar que não tenho recibo do mesmo. Ou será que é obrigatório colocar comprovante do frete para fazer o reexame?
 
22/ 09/2011 15 :52 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO /RJ Encaminhado
Encaminhado para CDD ILHA DO GOVERNADOR -
RIO DE JANEIRO /RJ
22/ 09/2011 11 :10 CTCI RIO DE JANEIRO /GEARA - RIO DE JANEIRO /RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO /RJ
22/ 09/2011 08 :45 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL -
BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL
DO BRASIL
22/ 09/2011 08 :44 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL -
BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
18/ 09/2011 08 :12 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO
INTERNACIONAL - BRASIL
18/ 09/2011 08 :12 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
14/ 09/2011 10 :58 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado


E ai galera.. tem chance de eu NAO set taxado? pq geralmente qd nao aparece. em transito p tributado e taxado... flw aw.. malz pela abreviacao.. e q to na aula..
 
O meu não apareceu em transito tributado e foi taxado do mesmo jeito.Eles só fizeram UMA tentativa de entrega.Sera que é por causa da greve dos correios?Tem que pagar em espécie mesmo?
 
Galera, repsonda meu post pffff
E urgente, p eu separar o dinheiro...
------------
upppppppppp
 
Comprei uma placa de som Asus Xonar e um controle XBOX wireless, total valor U$ 57.98 declarado corretamente.

Pois bem, recebi no rastreio hoje o "aguardando retirada" mesmo não tendo aparecido nada de tributado anteriormente.

Liguei pra agência simplesmente uma taxa de R$231,00, só podem estar de sacanagem uhahuahuahuahu

Adiantou nada vir voando em 13 dias o PMI, vai voltar para a receita.
Estou colhendo tudo aqui para fazer o reexame.

O grande problema foi que eu não havia declarado o valor do frete do redirecionador, uma vez que nem sabia que precisava colocar, pois não foi o frete da empresa que comprei e sim de pessoa física.

Agora não sei se mando os comprovantes do paypal com o valor que paguei ao redirecionador ou se falo que eu não sei quanto o meu "conhecido" pagou de frete.

Alguém já teve problema parecido? Como resolveu?

Você não deve pedir revisão, eu comprei a minha xonar xense 7.1 com headset, 200 dolares, mandei declarar 50, hehehe, paguei 386 reais de imposto.

Eu ia mandar para revisão de imposto, falei com uns amigos, eles falaram que é um erro, se eles ficarem com raiva, fazem é aumentar, você vai fazer o que?

Como a minha placa custava 1200 no brasil, paguei o imposto caladinho e curto ela até hoje...

---

Galera, repsonda meu post pffff
E urgente, p eu separar o dinheiro...
------------
upppppppppp

Claro que tem chance, sempre tem, não e mais regra ter que passar na receita, depois emissão da nts, depois liberação da receita..

Isso ai é passado, várias encomendas não mostram no status, a tributação, mais foram taxadas.

É sorte, jogo de sorte!

Se passar, que beleza!
 
Última edição:
Dá pra ir buscar sim, já cansei de ir buscuar no CEE daqui,
eles não devem ter pessoal para entregar.

Eu não consigo esperar 1 dia com a encomenda no cee, sem ir lá buscar, já tenho o telefone do pessoal das entregas, quando tem algo pra mim, eu ligo pra eles, eles fazem o translado cee, my home em caracter de urgência, claro, rola a pontinha do lanche, vale apena...

Kkkkkkkkkkkkk
 
Eu não consigo esperar 1 dia com a encomenda no cee, sem ir lá buscar, já tenho o telefone do pessoal das entregas, quando tem algo pra mim, eu ligo pra eles, eles fazem o translado cee, my home em caracter de urgência, claro, rola a pontinha do lanche, vale apena...

Kkkkkkkkkkkkk

Rapaz, sou assim também, aqui geralmente o PAC sem a greve,
fica uns 2 dias para entregar, ai logo que chega no CEE vou lá
retirar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo