Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
caramba...a minha placa-mae foi párar em Barbados e no ultimo dia 20 ela foi mandada de volta pra Miami, mas ainda não chegou :(

Será que tá indo de návio? Putz!

Alguém aqui já teve alguma situação parecida? chegou em miami em qts dias?

Meu frete foi PMI
 
Só que a diferença é que pagando o imposto,fica até mais caro que no Brasil.Só ia sair ligeiramente mais barato se não tivesse sido taxado.Por isso que fiquei REVOLTADO!
 
Só que a diferença é que pagando o imposto,fica até mais caro que no Brasil.Só ia sair ligeiramente mais barato se não tivesse sido taxado.Por isso que fiquei REVOLTADO!

.....

FATO: Então não valia a pena importar.


Só se importa quando o preço COM IMPOSTOS sai menor ou igual ao daqui.
Arriscar pagar mais caro por uma chance de sair "ligeiramente mais barato" é piada.

Boa sorte.
 
.....

FATO: Então não valia a pena importar.


Só se importa quando o preço COM IMPOSTOS sai menor ou igual ao daqui.
Arriscar pagar mais caro por uma chance de sair "ligeiramente mais barato" é piada.

Boa sorte.

As pessoas não levam em conta esta possibilidade, eu quando importo eu sempre
fico na expectativa de ser taxada, do jeito que você falou, o melhor é analisar se
mesmo sendo taxada se a importação realmente compensa. Em junho importei um
teclado mecanico, foi taxado, mesmo com a taxa compensou muito, saiu bem mais
em conta que comprado aqui no Brasil.
 
Realmente, com o dolar alto e essa brincadeira dos Correios, tá fueda importar..


Data Local Situação
12/09/2011 11:53 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
06/09/2011 09:17 CHINA - CHINA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
05/09/2011 09:56 CHINA - CHINA Postado


Chegou rapidinho da China e tá 13 dias parado aqui no Brasil.. isso que é só um carregador de pilha recarregavel! :p
 
pessoal, alguem ai que ja usou serviço de redirecionamento ja viu o viaddress.com? acho que vou começar a comprar com ele nos sites que n enviam pra cá.
e outra coisa, se eu enviar pra lá eles ja vao enviar como pessoa fisica, entao se o valor for menor que 50 dolares n vai ter imposto? se for por fedex tb?
pq quero comprar uns action figures e os mais caros sao uns 60 dolares ai pediria para declarar menos.
 
encomenda da china [dealextreme] chegou muito rápido!!

24/09/2011 12:35 CDD XXX - XXXX/RS Entregue
24/09/2011 09:43 CDD XXX - XXX/RS Saiu para entrega
16/09/2011 10:07 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
01/09/2011 21:40 CHINA - CHINA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
01/09/2011 10:32 CHINA - CHINA Postado




isso é bem aleatório, algumas chegam em menos de um mes e outras demoram até 60 dias.
 
Por que em alguns lugares os correios estão entregando e outros não? Estou esperando 4 pacotes. 2 a uns 40 dias. Amanhã é o prazo para abrir disputa.
 
encomenda da china [dealextreme] chegou muito rápido!!

24/09/2011 12:35 CDD XXX - XXXX/RS Entregue
24/09/2011 09:43 CDD XXX - XXX/RS Saiu para entrega
16/09/2011 10:07 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
01/09/2011 21:40 CHINA - CHINA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
01/09/2011 10:32 CHINA - CHINA Postado




isso é bem aleatório, algumas chegam em menos de um mes e outras demoram até 60 dias.

Levou Sorte apesar que nunca comprei lá mais a galera que compra fala que sempre demora 30 dias no mínimo !
 
Tópico só de mimimi, e ninguém responde as perguntas "pertinentes".

Acho que a maioria já abandonou este tópico de tanto se cansar de ver nego reclamando.
 
Levou Sorte apesar que nunca comprei lá mais a galera que compra fala que sempre demora 30 dias no mínimo !

eu compro muita coisa na dealextreme, em média 2 pacotes/mês, e todos eles demoram 40 dias ou mais.
este caso foi a exceção, :hihi:

aqui saiu uma notícia que os correios iriam entregar apenas as cartas e boletos, e as encomendas iriam esperar...
nao sei oq está acontecendo!
 
galera, fiz um pedido pelo ebay de uma blusa por standart delivery, dai o código de rastreio q tenho nao tem rastreamento, só que tem mais de 40 dias e nem sinal, sera q parou na alfandega? se parou oque posso fazer?
 
Por gentileza alguem poderia me informar e o site ppcs ainda declaram valor que a gente pede?
 
Pra galera que compra da Deal, leva muito tempo pra aparecer o rastreio no site dos correios do Brasil? Tenho uma encomenda que saiu de Hong Kong dia 04/09 e até agora o rastreio não apareceu por aqui.
 
Finalmente chegou, tive que ir lá tirar em mãos, essa greve de merd@ !

Data Local Situação
26/09/2011 15:08 CDD TUBARAO - TUBARAO/SC Entregue
26/09/2011 15:05 CDD TUBARAO - TUBARAO/SC Aguardando retirada
Endereço: RUA ANTONIO HULSE - HUMAITA
19/09/2011 14:18 CTE FLORIANOPOLIS - SAO JOSE/SC Encaminhado
Em trânsito para CDD TUBARAO - TUBARAO/SC
15/09/2011 15:04 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE FLORIANOPOLIS - SAO JOSE/SC
15/09/2011 15:03 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
15/09/2011 09:18 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL
15/09/2011 09:16 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
10/09/2011 20:16 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
10/09/2011 20:13 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
08/09/2011 00:52 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
 
Pra galera que compra da Deal, leva muito tempo pra aparecer o rastreio no site dos correios do Brasil? Tenho uma encomenda que saiu de Hong Kong dia 04/09 e até agora o rastreio não apareceu por aqui.

sim demora, tenho uma da Chinapost que tá desde o dia 24/07/2011 em transito para o Brasil e via Hongkong post desde o dia 22/08/2011 e até agora não entrou no Brasil.

Então fique feliz que ainda tá no lucro. kkkkkkkkk
 
sim demora, tenho uma da Chinapost que tá desde o dia 24/07/2011 em transito para o Brasil e via Hongkong post desde o dia 22/08/2011 e até agora não entrou no Brasil.

Então fique feliz que ainda tá no lucro. kkkkkkkkk

Nossa, Deal pra mim se acabo depois dessa última, antes era tranquilo em menos de um mês, agora...
 
Pra galera que compra da Deal, leva muito tempo pra aparecer o rastreio no site dos correios do Brasil? Tenho uma encomenda que saiu de Hong Kong dia 04/09 e até agora o rastreio não apareceu por aqui.

compras acima de 15 dólares da dealextreme aparecem no site dos correios após alguns dias da postagem. Pra mim quase sempre demora uns 2 ou 3 dias pra aparecer no site dos correios brasileiro como "POSTADO, CHINA".
O que demora mesmo é a entrega depois que chega ao Brasil.

por exemplo, minha compra mais recente na dealextreme:

Data Local Situação
28/08/2011 21:31 CHINA - CHINA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
28/08/2011 10:51 CHINA - CHINA Postado


fiz a compra dia 25/08/2011
 
Tenho duas encomendas que foram entregues para mim, que não entraram no rastreamento dos correios..um veio dos eua e outro da china...isso é economia? Alias tinha certeza que já tinha perdido
 
sabem me dizer se a corsair ainda esta arcando com os impostos?

Eles não arcam com os impostos, mais sim apenas pagam adiantado e depois descontam de seu cartão de crédito.

Prática totalmente errada, pois os Gersons vão la achando que tão saindo ganhando e depois chega a fatura do cartão e manda a operadora cancelar o pagamento.
Coisa típica de brasileiro, que inclusive já deu problemas lá.
 
compras acima de 15 dólares da dealextreme aparecem no site dos correios após alguns dias da postagem. Pra mim quase sempre demora uns 2 ou 3 dias pra aparecer no site dos correios brasileiro como "POSTADO, CHINA".
O que demora mesmo é a entrega depois que chega ao Brasil.

por exemplo, minha compra mais recente na dealextreme:

Data Local Situação
28/08/2011 21:31 CHINA - CHINA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
28/08/2011 10:51 CHINA - CHINA Postado


fiz a compra dia 25/08/2011

Esse que é o problema, minha compra foi de 32 dólares com número de rastreio certinho, no Hong Kong Post diz que saiu de lá dia 04/09 mas no site dos correios daqui nada de entrar, ou foi extraviado ou tá demorando mesmo...
 
Ae galera, boa tarde

Fiz minha primeira compra internacional dia 12/09 rs, comprei uma placa de video só que do Japão, e agora não sei se vou ser tributado. Me falaram que dá pra ver pelo código de rastreio ser vai ser ou não.
Alguém pode me esclarecer e se puder, me informar se eu vou ser ou não tributado ? tá no link abaixo.
SRO - Internet

Valeu ;D
 
unledpsk.jpg


Foda pessoal, to com duas encomendas do DX paradas desde o começo do mês...

=/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo