Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já, na loja da CM na Holanda que n manda mais para o Brasil.
Mas o lance não é nem o modulo USB e sim a tampa lateral esquerda que é toda preta tanto por fora como por dentro
diferente do HAF 932 (original).

O frete 200 + gabinete 160 = 360 * 1.90 = 680 reais.

Vale a pena na grana pq encontro o HAF 932 black a 600
e se eu fosse importar a tampa do Advanced que não encontro,
seria em torno de 100 reais.

Minha preocupação é o imposto.

Hehe, o frete esta de acordo com eu pensava, agora é impossível uma caixa deste tamanho passar direto.
 
Hehe, o frete esta de acordo com eu pensava, agora é impossível uma caixa deste tamanho passar direto.

Pois é, so se fosse no saco de papai Noel. \o/
Ficaria quanto de imposto?
 
Última edição:
Pessoal que esta com problemas de encomendas vindo da china, esta semana é feriado na china e eles ficam a semana inteira sem trabalhar,

Semana que vem volta tudo ao normal...
 
First class. 2 com 50 dias e 2 com uns 30 dias. Hoje o carro do sedex entregou um deles com 30 dias (o mais barato - 20 dólares). Nada dos outros.
:ranting3:
 
comprei um negócio na DX dia 26, até hoje só aparece como encaminhado para BR e não sai mais disso, é normal? Primeira compra de fora.
 
Pois é, so se fosse no saco de papai Noel. \o/
Ficaria quanto de imposto?

Bom amigo, depende do estado que vc mora, e de quanto vai ser declarado, mas como é uma loja seria, com certeza vai ser declarado o valor total.
O imposto é cobrado em cima do valor do produto mais frete.
Da uma olhada neste site para vc ter uma ideia: Calculadora de impostos para importa


comprei um negócio na DX dia 26, até hoje só aparece como encaminhado para BR e não sai mais disso, é normal? Primeira compra de fora.

Sim amigo, com certeza seu pacote já esta no Brasil, mas deve estar em pilha enorme de caixas.
No geral, as compras de HK demoram de 30 até 40, mas não se preocupe, sempre chega.
 
First class. 2 com 50 dias e 2 com uns 30 dias. Hoje o carro do sedex entregou um deles com 30 dias (o mais barato - 20 dólares). Nada dos outros.
:ranting3:

eu to com first class do começo de agosto e um priority do começo de setembro... vontade de ligar no correio xaropando apesar de saber q nao vai adiantar absolutamente nada.
 
Pois é, so se fosse no saco de papai Noel. \o/
Ficaria quanto de imposto?


Gabinete: US$ 160
Frete: US$ 200

Sem frete no imposto:
II (60%): US$ 96
ICMS (18%): US$ 56,20

Com frete:
II (60%): US$ 216
ICMS (18%): US$ 126,40


Totais:

s/frete no imposto s/ICMS: US$ 456
s/frete no imposto c/ICMS: US$ 512,20
c/frete no imposto s/ICMS: US$ 576
c/frete no imposto c/ICMS: US$ 702,40
 
eu to com first class do começo de agosto e um priority do começo de setembro... vontade de ligar no correio xaropando apesar de saber q nao vai adiantar absolutamente nada.

Paciencia, meu amigo. É capaz de colarem um post-it na sua encomenda dizendo: entregar no natal.
 
Eu vi que na área de games uma pessoa criou um programa chamado preço justo na área de gammers. Ele conseguiu que empresas de vendas no varejo uma vez por mês ou ano retirassem todos os impostos dos games. #PrecoJusto um manifesto do - Brasil 247 - brasil247.com.br

Será que vocês que entendem tanto de hardware, podemos criar um canal para venda de harware tambem ao preço justo como estão conseguindo com os games. Nós brasileiros pagamos muito impostos e podia ser uma grande ideia
 
Eu vi que na área de games uma pessoa criou um programa chamado preço justo na área de gammers. Ele conseguiu que empresas de vendas no varejo uma vez por mês ou ano retirassem todos os impostos dos games. #PrecoJusto um manifesto do - Brasil 247 - brasil247.com.br

Será que vocês que entendem tanto de hardware, podemos criar um canal para venda de harware tambem ao preço justo como estão conseguindo com os games. Nós brasileiros pagamos muito impostos e podia ser uma grande ideia

chance de acontecer isso é zero na minha opinião.
 
Eu vi que na área de games uma pessoa criou um programa chamado preço justo na área de gammers. Ele conseguiu que empresas de vendas no varejo uma vez por mês ou ano retirassem todos os impostos dos games. #PrecoJusto um manifesto do - Brasil 247 - brasil247.com.br
Será que vocês que entendem tanto de hardware, podemos criar um canal para venda de harware tambem ao preço justo como estão conseguindo com os games. Nós brasileiros pagamos muito impostos e podia ser uma grande ideia

chance de acontecer isso é zero na minha opinião.

Eu diria que a chance de acontecer isso nem nula é. Deve estar por volta de -3.
 
Galera, eu posso fazer vários pedidos ao mesmo tempo na Deal Extreme sem ser taxado?

Por exemplo:
Pedido 1: U$ 48,00
Pedido 2: U$ 40,00
Pedido 3: U$ 50,00

Porque fazendo 3 pedidos não fica acima do valor de U$ 50, se fosse tudo em um pedido só ficaria U$ 138,00. Correndo o riso de ser taxado correto?

Ambos para serem entregues no mesmo local.

Abraço
 
Galera, eu posso fazer vários pedidos ao mesmo tempo na Deal Extreme sem ser taxado?

Por exemplo:
Pedido 1: U$ 48,00
Pedido 2: U$ 40,00
Pedido 3: U$ 50,00

Porque fazendo 3 pedidos não fica acima do valor de U$ 50, se fosse tudo em um pedido só ficaria U$ 138,00. Correndo o riso de ser taxado correto?

Ambos para serem entregues no mesmo local.

Abraço

TEORICAMENTE sim.. .O valor da declaracao influencia, porém, vale sempre ressaltar que os 50 dolares é em cima do valor que custa o produto aqui no Brasil e nao do valor pago lá fora.

Abraços.
 
StaNnLeY, não se esqueça de somar o valor dos custos de transporte e do seguro relativo ao transporte, se não tiverem sido incluídos no preço da mercadoria. Daqui.
 
TEORICAMENTE sim.. .O valor da declaracao influencia, porém, vale sempre ressaltar que os 50 dolares é em cima do valor que custa o produto aqui no Brasil e nao do valor pago lá fora.

Abraços.

Entendi, é que acabei de fazer a compra de algumas coisas e o valor total de 48,01U$ tomara que não dê erro.

StaNnLeY, não se esqueça de somar o valor dos custos de transporte e do seguro relativo ao transporte, se não tiverem sido incluídos no preço da mercadoria. Daqui.

Bom, o frete ficou free, na verdade cobraram $0,01, e foi incluso tudo junto, só não sei se declaram o valor do seguro na hora de enviar.
 
Última edição:
Galera, urgente.
Fiz umas compras, e deu 378, 51 Reais contados, contando com IOF e tudo....
No cartao internacional, Credicard Visa...
Mas agora, chegou a fatura, 529,65 Reais!!!!! O que deve ter acontecido?
------------
UP! aaaaaaaaaaaaaa
 
Galera, urgente.
Fiz umas compras, e deu 378, 51 Reais contados, contando com IOF e tudo....
No cartao internacional, Credicard Visa...
Mas agora, chegou a fatura, 529,65 Reais!!!!! O que deve ter acontecido?
------------
UP! aaaaaaaaaaaaaa

Explica melhor.

Dia(s) da compra(s):
Dia da fatura:
Valor produto(s) (US$):
Frete(s) (US$):
Exatamente o que veio na fatura (foto?):
 
Gabinete: US$ 160
Frete: US$ 200

Sem frete no imposto:
II (60%): US$ 96
ICMS (18%): US$ 56,20

Com frete:
II (60%): US$ 216
ICMS (18%): US$ 126,40


Totais:

s/frete no imposto s/ICMS: US$ 456
s/frete no imposto c/ICMS: US$ 512,20
c/frete no imposto s/ICMS: US$ 576
c/frete no imposto c/ICMS: US$ 702,40

Obrigado. É muita grana os valores totais para o produto em questão.
 
o Dólar esta caindo bem :fovhappy: Vamos ver se volta para 1,6
 
Recebi um estorno no PayPal em Dolarés, e a conversão foi 1 Dólar americano = 1,67003 Reais, que LIXO!!!
PayPal só no Lucro!!!
 
Recebi um estorno no PayPal em Dolarés, e a conversão foi 1 Dólar americano = 1,67003 Reais, que LIXO!!!
PayPal só no Lucro!!!

Se foi estorno devem ter usado a mesma cotação do dia da compra.
 
E pode isso Arnaldo?

:fuuu:

Não vejo porque não.

Tu pagou X reais pela tua compra (fatura do cartão é em R$) e estão te devolvendo X reais.

Pra mim está certo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo