Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acabei de importar um T-Rex 450 V2 ( Helicóptero semi Professional ).
Vamos ver o que rola.

Foi rápido amigo em :fuckyeah:

Rilkeis, qual o peso da embalagem? Em quanto ficou o frete?

É, foi rápido. Devia ter gastado essa sorte jogando na loteria...
:yes:
 
Meu Shox tributado merd@ rs.

Data Local Situação
14/10/2011 16:21 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CTE FLORIANOPOLIS - SAO JOSE/SC
13/10/2011 19:19 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
13/10/2011 19:18 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
11/10/2011 11:31 TRIBUTADO - PEDIDO REEXAME NTS/RFB Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
11/10/2011 08:00 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL
11/10/2011 07:58 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
05/10/2011 08:49 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
05/10/2011 08:49 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
04/10/2011 09:50 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
 
Rilkeis, qual o peso da embalagem? Em quanto ficou o frete?

É, foi rápido. Devia ter gastado essa sorte jogando na loteria...
:yes:
HEHE.

Bom, o frete foi 56 USD, a embalagem deve pesar menor de 1KG, ela deve ter o tamanho de um teclado, 45 cm de comprimento por 20cm de altura e profundidade.
Deve passar direto, geralmente meus Hobbys passam direto.
 
HEHE.
Bom, o frete foi 56 USD, a embalagem deve pesar menor de 1KG, ela deve ter o tamanho de um teclado, 45 cm de comprimento por 20cm de altura e profundidade.
Deve passar direto, geralmente meus Hobbys passam direto.

Vi umas imagens na internet e imaginei uma embalagem bem maior.
Vamos ficar na torcida!
:)
 
Vi umas imagens na internet e imaginei uma embalagem bem maior.
Vamos ficar na torcida!
:)

Hehe, vem desmontado, por isto é menor. Vlw, acendi já a vela par São MIMIMI
 
ate que enfim.
era pra ter recebido sabado mas acho que nao deu tempo

17/10/2011 09:39CEE TERESINA - TERESINA/PISaiu para entrega
15/10/2011 16:30CEE TERESINA - TERESINA/PIEntrega não efetuada
15/10/2011 08:47CEE TERESINA - TERESINA/PISaiu para entrega
04/10/2011 09:12UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASILConferido
Recebido/Brasil
04/08/2011 20:33CHINA - CHINAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
04/08/2011 02:01CHINA - CHINAPostado

pessoal queria saber quem tem experiencia de trazer hardware dos EUA quando chegar aqui como que faz?
to querendo trazer uma gtx580 como que faz quando chegar aqui?
pq se for tranquilo vo trazer mt coisa, se for que nem as encomendas vo trazer so a gtx 580 mesmo que é a mais cara.
 
Última edição:
eita mais um mimimimi aqui. ta mais que o normal isso.

volta uma página atrás que voce vai ver o que é anormal.
 
estou com encomenda first class desde 15/8, e já aceitei a idéia de ter perdido meus 55 dólares... Nao foi a primeira vez, nem será a última. Compra sem rastreio, no meu caso está em uma taxa de 33% de perda: 3 perdas nas últimas 10 compras, sendo uma em nov/2009, outra em set/2010, e agora ago/2011
 
estou com encomenda first class desde 15/8, e já aceitei a idéia de ter perdido meus 55 dólares... Nao foi a primeira vez, nem será a última. Compra sem rastreio, no meu caso está em uma taxa de 33% de perda: 3 perdas nas últimas 10 compras, sendo uma em nov/2009, outra em set/2010, e agora ago/2011

Que coisa em Will, também já perdi muitas encomendas, mas todas abaixo de 10USD, e sempre de HK Post, não sabia que isto ocorria com Frist Class.
 
Senhores, estou pra comprar um HD por Small Packets International Air, é seguro? Quanto tempo leva? A origem é Canadá..
 
Que coisa em Will, também já perdi muitas encomendas, mas todas abaixo de 10USD, e sempre de HK Post, não sabia que isto ocorria com Frist Class.

Sim, é minha primeira perda de FC tb. Pode ser um atraso, mas eu costumo dar perdido acima de 60 dias para pacotes sem rastreio, e esse tá com 63. Era uma fantasia de Mário pra halloween, que comprei com muita antecedência, mas nem assim...

Torcer para ser atraso de greve é tudo o que posso fazer, mas sou pessimista e estou providenciando outra aqui no BR mesmo
 
Última edição:
Sim, é minha primeira perda de FC tb. Pode ser um atraso, mas eu costumo dar perdido acima de 60 dias para pacotes sem rastreio, e esse tá com 63. Era uma fantasia de Mário pra halloween, que comprei com muita antecedência, mas nem assim...

Torcer para ser atraso de greve é tudo o que posso fazer, mas sou pessimista e estou providenciando outra aqui no BR mesmo

Mas pq vc nao entrou com dispute? Geralmente no ebay eles pedem pra vc reclamar sobre o pedido até uma certa data correto? Pelo menos aqui pra mim aparece assim.... E se até o dia o produto não chegar eu entro com dispute pelo não recebimento do produto. Esta semana mesmo aconteceu isto comigo. E no outro dia fui reembolsado. E o cara de pau do vendedor disse que o produto tinha voltado pra ele... Creio que o mesmo nem chegou a enviar o produto.... Mas é isto ai....
 
Mas pq vc nao entrou com dispute? Geralmente no ebay eles pedem pra vc reclamar sobre o pedido até uma certa data correto? Pelo menos aqui pra mim aparece assim.... E se até o dia o produto não chegar eu entro com dispute pelo não recebimento do produto. Esta semana mesmo aconteceu isto comigo. E no outro dia fui reembolsado. E o cara de pau do vendedor disse que o produto tinha voltado pra ele... Creio que o mesmo nem chegou a enviar o produto.... Mas é isto ai....

Não, eu faço parte da corrente que prega que ao comprar fora, assumo e reconheço a irresponsabilidade e incompetencia dos órgãos envolvidos em solo nacional, e prefiro ficar no prejuízo a causar prejuízo ao vendedor. Posso ter levado cano, como vc falou, afinal é sem tracking, e ele pode muito bem nao ter enviado, mas deixa quieto. Pra não fugir do assunto principal do tópico, um tracking

Data Local Situação
07/10/2011 15:19 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
16/09/2011 10:44 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
16/09/2011 10:43 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
12/09/2011 02:28 JAPÃO Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
11/09/2011 12:08 JAPÃO Postado

Frete mais rápido, de 10 dias, e só hj, acredite, só hj tive a curiosidade de olhar como estava. Sabia que ia demorar, mas nao esperava essa porr@ de tributado... Que *****... E quanto ao fato de já saber que os fretes rápidos estao tomando cano dos lentos, eu peguei o rápido porque imaginei que com a greve ia ficar tudo parado mesmo, entao pelo menos o rápido teria um tratamento melhor depois da greve já que a parte da receita já teria passado...

Senhores, estou pra comprar um HD por Small Packets International Air, é seguro? Quanto tempo leva? A origem é Canadá..

Olha nunca comprei do Canadá, mas se for com tracking sempre tem boa segurança. Mesmo nos Hong Kong post, que é o grande buraco negro, o tracking reduz muito a possibilidade de perda. Reduz, nao elimina, ok?
 
Última edição:
Mas pq vc nao entrou com dispute? Geralmente no ebay eles pedem pra vc reclamar sobre o pedido até uma certa data correto? Pelo menos aqui pra mim aparece assim.... E se até o dia o produto não chegar eu entro com dispute pelo não recebimento do produto. Esta semana mesmo aconteceu isto comigo. E no outro dia fui reembolsado. E o cara de pau do vendedor disse que o produto tinha voltado pra ele... Creio que o mesmo nem chegou a enviar o produto.... Mas é isto ai....
Isso de voltar encomenda acontece. Não sei se por incompetencia do correio deles ou por estarem lotados.
Mais enfim o vendedor deveria ter lhe informado ou reenviado o produto e fornecido um no track.
 
eita mais um mimimimi aqui. ta mais que o normal isso.

volta uma página atrás que voce vai ver o que é anormal.

Mano nao sei o motivo do seu encomodo com a galera que reclama dos rastreios vc trabalha pros correios? to achando estranho? Sim estou meus rastreios sao TODOS priority e nunca aconteu isso cmg uma mercadoria do dia 29 de setembro ainda so ta constando POSTADO e outra que desde o dia 3 desse mes foi so encaminhada para a receita de todos as mais de 40 compras que eu ja fiz essa é a primeira vez por isso vim perguntar se era estranho.

Agora nao vou é esperar 45 dias um priority tendo pago um absurdo de frete meu vei...
 
Pessoal, FrozenCPU é de boas?

Abração!
 
ntt![SEP].;1065446719 disse:
Pessoal, FrozenCPU é de boas?

Abração!

Sim, 100% confiável.
 
Sim, 100% confiável.

Obrigado! :D


A propósito, voltando ao assunto "preocupação", me encaixo perfeitamente.

Estou com uns produtos vindo da FocalPrice desde JULHO! Estou até desanimado já, acho que foi-se!

unled2i.gif


Abraços!
 
Última edição:
Bizarro esses correios, achei que ia passar ainda por uma longa etapa. Até assustei, chegou hoje pela manhã.

postfr.png
 
Bizarro esses correios, achei que ia passar ainda por uma longa etapa. Até assustei, chegou hoje pela manhã.

http://img718.imageshack.us/img718/3081/postfr.png

Hehe, amo esta palavra CDD VENDA NOVA - Saiu para Entrega, morra aqui perto de casa em amigão.

Essa greve dos Correios me fodeu legal...

Nenhuma das encomendas antigas chegou ainda, já um PAC que eu enviei ONTEM pra São Paulo foi entregue hoje de manhã (mais rápido que Sedex 10). :mas:

http://img443.imageshack.us/img443/3237/correioskj.jpg

Que isto Goat, esta parada não deve nem ter passado pela fiscalização ainda, só ter paciência.
 
Galera, EMS continua na mesma merd* de 30-40 dias e tudo taxado e PMI voando?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo