Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quero vêr a facadinha do Shox amanhã, espero não pagar mais que R$100 :yellowface:

Data Local Situação
18/10/2011 14:05 CTE FLORIANOPOLIS/EIN - SAO JOSE/SC Encaminhado
Em trânsito para AC TUBARAO - TUBARAO/SC
14/10/2011 16:21 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CTE FLORIANOPOLIS - SAO JOSE/SC
13/10/2011 19:19 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
13/10/2011 19:18 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
11/10/2011 11:31 TRIBUTADO - PEDIDO REEXAME NTS/RFB Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
11/10/2011 08:00 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL
11/10/2011 07:58 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
05/10/2011 08:49 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
05/10/2011 08:49 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
04/10/2011 09:50 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
 
Aguardando pra ver a TAXA!!:fuuu:


Encaminhado (7 horas, 3 minutos atrás)
18/10/2011 17:07 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ (7 horas, 3 minutos atrás)
18/10/2011 17:07 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS (4 dias, 7 horas atrás)
14/10/2011 16:39 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ
Encaminhado (4 dias, 7 horas atrás)
14/10/2011 16:39 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL (4 dias, 23 horas atrás)
14/10/2011 00:15 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
Encaminhado (4 dias, 23 horas atrás)
14/10/2011 00:15 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
Recebido/Brasil (4 dias, 23 horas atrás)
14/10/2011 00:13 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
Conferido (4 dias, 23 horas atrás)
14/10/2011 00:13 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
Encaminhado (1 semana, 4 dias atrás)
07/10/2011 20:44 GRÃ BRETANHA
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL (1 semana, 4 dias atrás)
07/10/2011 20:44 GRÃ BRETANHA
Encaminhado (2 semanas, 2 dias atrás)
02/10/2011 11:51 ESTÔNIA
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL (2 semanas, 2 dias atrás)
02/10/2011 11:51 ESTÔNIA
Conferido (2 semanas, 3 dias atrás)
01/10/2011 08:27 ESTÔNIA
Recebido na unidade de exportação (2 semanas, 3 dias atrás)
01/10/2011 08:27 ESTÔNIA
Postado (2 semanas, 4 dias atrás)
30/09/2011 20:39 ESTÔNIA
 
Mano nao sei o motivo do seu encomodo com a galera que reclama dos rastreios vc trabalha pros correios? to achando estranho? Sim estou meus rastreios sao TODOS priority e nunca aconteu isso cmg uma mercadoria do dia 29 de setembro ainda so ta constando POSTADO e outra que desde o dia 3 desse mes foi so encaminhada para a receita de todos as mais de 40 compras que eu ja fiz essa é a primeira vez por isso vim perguntar se era estranho.

Agora nao vou é esperar 45 dias um priority tendo pago um absurdo de frete meu vei...
Agora eu digo, o que adianta voce ficar reclamando aqui? acha que alguem que trabalha na receita vem aqui no adrena ler as mensagens de mimimi e agilizar as encomendas?

Ninguem é obrigado a ficar lendo mimimi pq encomenda dos outros ta atrasa, o que não adianta de nada.

Sempre entro pra saber novidades sobre importação, correios, alfandega e pra ajudar os novatos que estão começando e não pra ficar lendo reclamação de chorão que não tem paciencia de esperar. Não gosta de esperar não importa então, compra no brasil que tem em media 2 a 3 dias seu produto.


Obs: Muita gente abandonou este tópico por conta de tanta reclamação de atraso, e quem perde com isso são os novatos.
 
Última edição:
Agora eu digo, o que adianta voce ficar reclamando aqui? acha que alguem que trabalha na receita vem aqui no adrena ler as mensagens de mimimi e agilizar as encomendas?

Ninguem é obrigado a ficar lendo mimimi pq encomenda dos outros ta atrasa, o que não adianta de nada.

Sempre entro pra saber novidades sobre importação, correios, alfandega e pra ajudar os novatos que estão começando e não pra ficar lendo reclamação de chorão que não tem paciencia de esperar. Não gosta de esperar não importa então, compra no brasil que tem em media 2 a 3 dias seu produto.


Obs: Muita gente abandonou este tópico por conta de tanta reclamação de atraso, e quem perde com isso são os novatos.

Primeiro que nem foi uma reclamacao e uma galera como vc falou posta tal coisa mas com intuito de que alguem que tenha passado pelo mesmo falar se é normal ou nao se ja aconteceu ou nao...simples assim...

Ta stressadim mano vai surfar...
 
Aee acho que passou batida... :coolface:

Se pah recebo até quarta feira..

Data Local Situação
14/10/2011 17:05 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS
14/10/2011 17:04 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
14/10/2011 10:28 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL
14/10/2011 10:27 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
05/10/2011 02:57 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
05/10/2011 02:57 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
04/10/2011 01:06 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Shaka, e ai? Chegou?

ntt![SEP].;1065446719 disse:
Pessoal, FrozenCPU é de boas?

Abração!

Sim, pode encomendar lá sem medo.
A minha última compra foi lá.
 
ntt![SEP].;1065446775 disse:
Obrigado! :D


A propósito, voltando ao assunto "preocupação", me encaixo perfeitamente.

Estou com uns produtos vindo da FocalPrice desde JULHO! Estou até desanimado já, acho que foi-se!

http://img10.imageshack.us/img10/3979/unled2i.gif

Abraços!

Cara, desmanima não, mas já recebi encomenda depois de 3 meses, teve um colega nosso que recebeu depois de 10 meses :nooo:
 
Pessoal,
estou com um encomenda First-Class Mail International, foi enviada para mim no dia 07/09, vcs acham q é normal está demorando assim? Devo esperar até q dia pra tentar recuperar o dinheiro no ebay? Abraços
 
Pessoal,
estou com um encomenda First-Class Mail International, foi enviada para mim no dia 07/09, vcs acham q é normal está demorando assim? Devo esperar até q dia pra tentar recuperar o dinheiro no ebay? Abraços

first class demora até 3 meses pra chegar..

meu ultimo foi quase 80 dias.
 
achei que eu iria me preocupar mais com a compra na MDPC, mas com relação a demora, tô bem tranquila. :hmm:
nem tenho tanta pressa pra receber.
 
achei que eu iria me preocupar mais com a compra na MDPC, mas com relação a demora, tô bem tranquila. :hmm:
nem tenho tanta pressa pra receber.

Se vc tiver o numero de rastreio, é melhor ainda, mesmo que demore, vc sabe parcialmente aonde esta.
 
Se vc tiver o numero de rastreio, é melhor ainda, mesmo que demore, vc sabe parcialmente aonde esta.
tenho o código, e tá paradão na unidade de tratamento internacional, sabe Deus quando vai sair de lá, mas tô tranquila.
o que eu pedi eu nem vou poder usar no momento, então é mais "susse".
 
pessoal estou com algumas duvidas aqui.
encomendas first class sem rastreio, se forem taxadas como que eu vou saber que ela foi taxada?(comprei algumas roupas e o vendedor mandou por first class)
qual a politica daqui pra se trazer eletronicos dos EUA na mala?
outra coisa tenho uma encomenda pra ser enviada pra mim pelo viaddress, se eu usar o fedex vou ser taxado de cara? é um action figure de 20 dolares.
abraço
 
pessoal estou com algumas duvidas aqui.
encomendas first class sem rastreio, se forem taxadas como que eu vou saber que ela foi taxada?(comprei algumas roupas e o vendedor mandou por first class)
qual a politica daqui pra se trazer eletronicos dos EUA na mala?
outra coisa tenho uma encomenda pra ser enviada pra mim pelo viaddress, se eu usar o fedex vou ser taxado de cara? é um action figure de 20 dolares.
abraço
Se for taxada vc vai receber em casa um aviso para ir retirar a encomenda. Mais normalmente estes sem rastreio e em envelope eles não dão muita importancia e passa.
Questão da mala creio que pode trazer sim, só não exagerar muito.
Sim fedex paga 60% de imposto e 18% de ICMS, fora o valor do desembaraço.
 
É la se foi meu corsair SP2500... com frete de $235 da pra desistir.....
 
pessoal, quando a encomenda é taxada, aonde que a gente faz o pagamento da mesma? na unidade dos correios da cidade?

outra pergunta, quando vcs importão alguma coisa, quando chega no brasil quem faz a entrega? os correios ou trasportador?

obrigado desde já
ate a proxima
 
Resolvi correr + uma vez o risco, comprei nesse sabado passado dia 15/10 uma GTX 580 Lightning, a placa ja foi enviada via CP (HK), vamos ver quantas vidas eu tenho :boring: Só lembrando já comprei de HK uma GTX 460, 2 GTX 570 Asus DirectCU II, 2 GTX 560TI OC Dual Fan da Gigabyte, 02 mobos uma M4E e uma P8P67 Deluxe, sem falar nas caixas de som creative Gigaworks T40 Series II... estou citando as coisas mais pesadas e com caixa grande (já fiz + de 90 compras no ebay e + de 50 de HK sem nunca ser tributado), algumas caixa vieram com carimbo "LIBERADO PELA RECEITA SEM ABRIR". Agora quero ver a GTX 580 Lightning que tem a caixa enorme o que vai dar! :pirate:
 
Última edição:
É la se foi meu corsair SP2500... com frete de $235 da pra desistir.....

E como, teve uma vez que ganhei um leilão no Ebay, de PC top, I7, Cosmos S, GTX480.... era por 600 USD, e o frete era 100 USD por transportadora, de ultima hora ele mudou para correios e frete foi para 300 USD :seferrou: eu tive que sair fora, me arrempendo até hj, só o Cosmos que comprei aqui foi quase o preço :nooo:
 
Tava quase pegando um H60 na PPCs

Só que to com medo de taxar, porque vai dar uns 110 dolares tudo, e um impostinho em cima disso ja sai mais caro que no Brasil.
Mesmo declarando menos, não quero arriscar muito.
 
Se for taxada vc vai receber em casa um aviso para ir retirar a encomenda. Mais normalmente estes sem rastreio e em envelope eles não dão muita importancia e passa.
Questão da mala creio que pode trazer sim, só não exagerar muito.
Sim fedex paga 60% de imposto e 18% de ICMS, fora o valor do desembaraço.
entendi, estou com uma encomenda de ontem pelo fedex, ai com certeza sera taxado. como que paga essa taxa? é no ato da entrega ou um boleto?
como que faz? pq meu pai fica em casa e eu passo o dia no trabalho, pq ai deixaria logo o dinheiro com ele se precisasse pagar
 
Currier é taxa na cerca !

Eles recebem na hora que forem entregar em sua casa !
mas a taxa é so no valor do produto ne?
ou cai no valor do frete tambem? calculei aqui como o produto sendo 20 dolares, ai ficaria 25 de imposto ai deixaria logo 30 reais.
ai se contar o frete tambem que vai pras alturas que foi 60 dolares o frete.
e outra coisa, pra trazer hardware dos EUA tem aquele limite de 500 dolares por pessoa.
pq queria trazer pelo menos a VGA gtx580 mas so ela custa 490 dolares.
pq se for esse limite vou trazer outras coisas menores, ssd, cooler, etc
 
E como, teve uma vez que ganhei um leilão no Ebay, de PC top, I7, Cosmos S, GTX480.... era por 600 USD, e o frete era 100 USD por transportadora, de ultima hora ele mudou para correios e frete foi para 300 USD :seferrou: eu tive que sair fora, me arrempendo até hj, só o Cosmos que comprei aqui foi quase o preço :nooo:

Pois é.... Se no site da corsair tivesse aquele frete amigo... No máximo até uns 80 doletas... dava pra arriscar... Mas com esta facada ai sem chance... heheheehh
 
Tava quase pegando um H60 na PPCs

Só que to com medo de taxar, porque vai dar uns 110 dolares tudo, e um impostinho em cima disso ja sai mais caro que no Brasil.
Mesmo declarando menos, não quero arriscar muito.

Cara, compra aqui no BR mesmo, por volta 200 reais vc compra um. Se for importar, importar um H100 ou um XSPC RASA.

Pois é.... Se no site da corsair tivesse aquele frete amigo... No máximo até uns 80 doletas... dava pra arriscar... Mas com esta facada ai sem chance... heheheehh

Hehe, ainda mais que aqui em Minas são só 78%, já pensou :hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo