Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou querendo trocar processador e MOBO..
Mobo de até 290US e processador provavelmente I5 2500k ou I7 2600k..
O que me recomendam?
Comprar primeiro a mobo.. ai depois que chegar compra o processador? para não ficar muito grande o pacote e ter chance de ser taxado?
 
Estou querendo trocar processador e MOBO..
Mobo de até 290US e processador provavelmente I5 2500k ou I7 2600k..
O que me recomendam?
Comprar primeiro a mobo.. ai depois que chegar compra o processador? para não ficar muito grande o pacote e ter chance de ser taxado?

Tem um cara no Ebay que vende o I7 2600K por 299 USD e mais 15 USD ele envia por FEDEX ( 3 dias ), ele passa fácil e o cara ainda faz o esquema.
A mobo é mais difícil, pega o processador primeiro.
 
O meu status atualizou...

Data Local Situação
19/10/2011 17:02 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
27/08/2011 21:09 CHINA - CHINA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
27/08/2011 01:05 CHINA - CHINA Postado



Acho que estava vindo de canoa :haha:
 
Pessoal, comprei um fone no ebay dia 10 de setembro (ou seja 40 dias atrás), ainda não recebi, e o rastreio era por aquele site "4px" e não atualizava fazia dias (estava "Singapura: encaminhado")...
Hoje fui tentar rastrear a encomenda e ela "sumiu" dos registros do site, o que eu faço? :fuuu: :damn:

Já mandei um e-mail para o vendedor, mas ele ainda não respondeu, abro disputa no paypal? (tenho mais 5 dias para fazer isso)

Obrigado.
 
Pessoal, comprei um fone no ebay dia 10 de setembro (ou seja 40 dias atrás), ainda não recebi, e o rastreio era por aquele site "4px" e não atualizava fazia dias (estava "Singapura: encaminhado")...
Hoje fui tentar rastrear a encomenda e ela "sumiu" dos registros do site, o que eu faço? :fuuu: :damn:

Já mandei um e-mail para o vendedor, mas ele ainda não respondeu, abro disputa no paypal? (tenho mais 5 dias para fazer isso)

Obrigado.
Espera até o último dia e abre disputa.
 
Alguem sabe de algum vendedor que manda diretamente dos EUA pro Brasil? Estava querendo comprar um fone no ebay de até uns 190 dolares... Mas tenho muita vontade de comprar um Logitech Z906... Eu estava quase pegando um Sp2500 da corsair, mas pelo preço do frete ficou impossivel... E se eu arrumar um cara de confiança vou pedir um Z906 ou um Z5500...

Vlw
 
Só pra constar paguei R$70 de impostos no Nike Shox comprado na Eastbay... total saiu com impostos R$270, se fosse comprar aqui iria pagar na faixa de R$400~450, tá valendo muito importar tênis !

20/10/2011 14:13 AC TUBARAO - TUBARAO/SC Entregue
19/10/2011 11:18 AC TUBARAO - TUBARAO/SC Aguardando retirada
Endereço: RUA CORONEL CABRAL,110 - CENTRO
18/10/2011 14:05 CTE FLORIANOPOLIS/EIN - SAO JOSE/SC Encaminhado
Em trânsito para AC TUBARAO - TUBARAO/SC
14/10/2011 16:21 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CTE FLORIANOPOLIS - SAO JOSE/SC
13/10/2011 19:19 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
13/10/2011 19:18 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
11/10/2011 11:31 TRIBUTADO - PEDIDO REEXAME NTS/RFB Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
11/10/2011 08:00 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL
11/10/2011 07:58 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
05/10/2011 08:49 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
05/10/2011 08:49 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
04/10/2011 09:50 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
 
Alguem sabe de algum vendedor que manda diretamente dos EUA pro Brasil? Estava querendo comprar um fone no ebay de até uns 190 dolares... Mas tenho muita vontade de comprar um Logitech Z906... Eu estava quase pegando um Sp2500 da corsair, mas pelo preço do frete ficou impossivel... E se eu arrumar um cara de confiança vou pedir um Z906 ou um Z5500...

Vlw

Cara, foda de importar uma coisa deste tamanho é o frete e o volume, deve ficar em 100USD o frete.
Fone, tenho dois preferidos, G35 ou G930.

Só pra constar paguei R$70 de impostos no Nike Shox comprado na Eastbay... total saiu com impostos R$270, se fosse comprar aqui iria pagar na faixa de R$400~450, tá valendo muito importar tênis !

Hehe, sou afim de importar um da FOX Racing, ele é muito legal, custa 50 USD, mas o frete 50USD que ta foda :nooo:
 
Alguem sabe de algum vendedor que manda diretamente dos EUA pro Brasil? Estava querendo comprar um fone no ebay de até uns 190 dolares... Mas tenho muita vontade de comprar um Logitech Z906... Eu estava quase pegando um Sp2500 da corsair, mas pelo preço do frete ficou impossivel... E se eu arrumar um cara de confiança vou pedir um Z906 ou um Z5500...

Vlw
Também estava atrás de um fone hi-fi, estava de olho no HD598 (já ouvi pessoalmente e recomendo), mas desisti porque o investimento na época era muito alto, de nada adiantava eu comprar um fone de 200 obamas sem uma placa de som top (que custaria pelo menos mais 200 obamas), dai eu acabei pegando um Sennheiser HD428 por U$48 e frete grátis, estou tendo problema com a demora da entrega, mas dois user aqui do adrena já compraram e receberam o mesmo fone deste mesmo vendedor, fica a dica:

eBay - New & used electronics, cars, apparel, collectibles, sporting goods & more at low prices
 
chegaram hoje duas encomendas pra mim ao mesmo tempo, uma first class e outra hk post.
e nem tinham nada no rastreio.
é bom qnd isso acontece
 
Pessoal, comprei um fone no ebay dia 10 de setembro (ou seja 40 dias atrás), ainda não recebi, e o rastreio era por aquele site "4px" e não atualizava fazia dias (estava "Singapura: encaminhado")...
Hoje fui tentar rastrear a encomenda e ela "sumiu" dos registros do site, o que eu faço? :fuuu: :damn:

Já mandei um e-mail para o vendedor, mas ele ainda não respondeu, abro disputa no paypal? (tenho mais 5 dias para fazer isso)

Obrigado.
Tente rastrear pelo site dos correios.
Espere até 1 dia antes de terminar o prazo para abrir o disput.
 
Galera, posso importar um amp. como valor baixo, ou como presente(minha escolha, tanto o valor como forma), o cara vai enviar da China ou por DHL ou por EMS. Assim compensa pedir para mandar como presente ou declarar um valor baixo? As chances de a alfandega pegar são muito altas? Quanto ficaria o imposto padrão cobrado por ser courier, o frete saiu 70u$...
 
Galera, posso importar um amp. como valor baixo, ou como presente(minha escolha, tanto o valor como forma), o cara vai enviar da China ou por DHL ou por EMS. Assim compensa pedir para mandar como presente ou declarar um valor baixo? As chances de a alfandega pegar são muito altas? Quanto ficaria o imposto padrão cobrado por ser courier, o frete saiu 70u$...

Lucca...

Se enviar por DHL tem imposto na certa.

Se mandar por EMS, fica nos 50% da RF taxar e 50% de passar batido.

Dependendo do tamanho do AMP, se for aqueles FIO, vai passar batido fácil fácil, só declarar uns $32.50 e esperar chegar, mas por EMS!
 
Pessoal na performance pcs ainda da para comprar Mobo e processador ?
 
Pessoal na performance pcs ainda da para comprar Mobo e processador ?

Acho que não tem problema algum Mendes, apesar que é raro a galera comprar esses ítens lá !

Eles não enviam mais mobo e processador para o Brasil se pagar por PayPal.

Se quiser comprar isso lá, tem que pagar por Western Union (um tipo de depósito bancário internacional) ou enviar a grana pelos correios (Check/Money Order).

O resto dos produtos não tem problema pagar pelo PayPal.
 
Hmmmmmmm não sabia mais desse detalhe..... apesar como eu disse, é muito raro nego comprar mobo e cpu na PPCS !
 
DataLocalSituação
20/10/2011 19:21CDD PARQUE INDUSTRIAL - CONTAGEM/MGEndereço insuficiente para entrega
Em tratamento, aguarde.
20/10/2011 15:52CDD PARQUE INDUSTRIAL - CONTAGEM/MGSaiu para entrega
14/10/2011 19:24UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASILConferido
Recebido/Brasil


Pessoal alguem já se deparou com este problema, e agora tenho que ir la buscar ?

o foda que nao sei onde ficar essa parada, alguém sabe ? kkkkkkk
 
Voce deve ter colocado o endereço errado !

Sem numero da casa, ou algo assim !

Ai da como endereço não suficiente para entrega ! Tenta ligar nos correios e ver onde ta, caso contrario em alguns dias vai voltar para o remetente !
 
DataLocalSituação
20/10/2011 19:21CDD PARQUE INDUSTRIAL - CONTAGEM/MGEndereço insuficiente para entrega
Em tratamento, aguarde.
20/10/2011 15:52CDD PARQUE INDUSTRIAL - CONTAGEM/MGSaiu para entrega
14/10/2011 19:24UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASILConferido
Recebido/Brasil


Pessoal alguem já se deparou com este problema, e agora tenho que ir la buscar ?

o foda que nao sei onde ficar essa parada, alguém sabe ? kkkkkkk

Liga pro atendimento dos correios e pede o endereço ;)
 
Geralmente é por falta de número da casa mesmo, é o mais comum.

Também.... uma vez esquecir de colocar um número que faltou a encomenda foi para lá em Maringá rsrs isso que moro em SC... tive que ligar para CTE maringá e falar com a moça para mandarem pra cá !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo