Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Entao se eu nao declarar a gtx 580 e eles verem no raio x a bichinha la? rola imposto na hora?

Se você mostrar a nota e estiver menos de 500, acredito que não terá problema.
 
pessoal, sobre o limite de 500 dolares de produtos que pode trazer na mala, se eu vier com uma gtx580 de 489 dolares vai entrar nessa cota?

Desencana e arrisca! Não declara! Trouxe minhas 2 GTX580, um Motorola Xoom e mais um monte de coisas! Se pegar no raio X vai depender da conversa com o fiscal! Já aconteceu comigo várias vezes e nunca paguei nada... fale que custa menos, argumente, sempre me livrei! O importante é agir "like a boss" e não gaguejar! Eles tem uma máquina que consultam no google às vezes o preço!
O importante é não trazer muita mala, ser o mais compacto possível! Jogo a maioria das embalagens fora! De processador então... já joguei muito cooler original com caixa e tudo para trazer o processador no bolso!
Estive no EUA a 10 dias e volto pra lá sábado agora, sempre trago algo!

Lembre-se! Se for pego o imposto de 100% vai ser só sobre o que passar de 500 dólares! Ou seja, se você trazer 900 dólares vai pagar 100% só sobre 400 dólares! Ainda assim vale a pena!
 
Bom dia Galera.

Alguem já comprou na MODDIY :hmm:
Tem uns preços muito bom e tem uns extensores sleeved muito doidos.
 
Desencana e arrisca! Não declara! Trouxe minhas 2 GTX580, um Motorola Xoom e mais um monte de coisas! Se pegar no raio X vai depender da conversa com o fiscal! Já aconteceu comigo várias vezes e nunca paguei nada... fale que custa menos, argumente, sempre me livrei! O importante é agir "like a boss" e não gaguejar! Eles tem uma máquina que consultam no google às vezes o preço!
O importante é não trazer muita mala, ser o mais compacto possível! Jogo a maioria das embalagens fora! De processador então... já joguei muito cooler original com caixa e tudo para trazer o processador no bolso!
Estive no EUA a 10 dias e volto pra lá sábado agora, sempre trago algo!

Lembre-se! Se for pego o imposto de 100% vai ser só sobre o que passar de 500 dólares! Ou seja, se você trazer 900 dólares vai pagar 100% só sobre 400 dólares! Ainda assim vale a pena!
valeu pelas dicas cara.
vou arriscar entao, as outras coisas que vou trazer da pra enrolar dizendo que ja sao minhas, ipad, notebook etc.
os hardwares vou dividir na mala das pessoas da familia, minha maior preocupação mesmo era com a vga que é quase o limite de 500 dolares, o ssd acho que vou trazer no bolso ou trazer instalado no note quando chegar aqui tiro e coloco no desk.
e so rolar taxação de 100% tem que pagar na hora com dinheiro?
 
valeu pelas dicas cara.
vou arriscar entao, as outras coisas que vou trazer da pra enrolar dizendo que ja sao minhas, ipad, notebook etc.
os hardwares vou dividir na mala das pessoas da familia, minha maior preocupação mesmo era com a vga que é quase o limite de 500 dolares, o ssd acho que vou trazer no bolso ou trazer instalado no note quando chegar aqui tiro e coloco no desk.
e so rolar taxação de 100% tem que pagar na hora com dinheiro?


Falar que já era usado não cola muito não, eles estão espertos com isso, olham no "made in ..." o melhor é espalhar mesmo entre todos que vão! Mesmo porque nem todo mundo é parado! O pagamento é feito em dinheiro (real ou dólar) ou cartão de débito ou crédito, mas tem que ser na hora ou as mercadorias ficam lá até pagar o imposto (não recomendo)!
 
Desencana e arrisca! Não declara! Trouxe minhas 2 GTX580, um Motorola Xoom e mais um monte de coisas! Se pegar no raio X vai depender da conversa com o fiscal! Já aconteceu comigo várias vezes e nunca paguei nada... fale que custa menos, argumente, sempre me livrei! O importante é agir "like a boss" e não gaguejar! Eles tem uma máquina que consultam no google às vezes o preço!
O importante é não trazer muita mala, ser o mais compacto possível! Jogo a maioria das embalagens fora! De processador então... já joguei muito cooler original com caixa e tudo para trazer o processador no bolso!
Estive no EUA a 10 dias e volto pra lá sábado agora, sempre trago algo!

Lembre-se! Se for pego o imposto de 100% vai ser só sobre o que passar de 500 dólares! Ou seja, se você trazer 900 dólares vai pagar 100% só sobre 400 dólares! Ainda assim vale a pena!

Márcio, a alíquota em cima do que passa de US$ 500.00 não é 50% não??

Vc falou que é 100%???

Em BH cobraram 50 da minha mãe.
 
WCRF...

Voce indo viajar e trazendo é de 100 % do que exceder !

Importando normalmente é de 60 % acima de 50 U$ !
 
WCRF...

Voce indo viajar e trazendo é de 100 % do que exceder !

Importando normalmente é de 60 % acima de 50 U$ !

Mas seria 100% sobre o que exceder o não declarado, correto?
 
WCRF...

Voce indo viajar e trazendo é de 100 % do que exceder !

Importando normalmente é de 60 % acima de 50 U$ !

Veja abaixo!
60% acima de 50 dólares (até no máximo 3000) é para importação direta (via correio, courier, etc) pessoa física, não para viagens!

Márcio, a alíquota em cima do que passa de US$ 500.00 não é 50% não??

Vc falou que é 100%???

Em BH cobraram 50 da minha mãe.


Então ela declarou! Quando declara é 50% se não declarar e for pego é 100% (sempre sobre o que for mais de 500 dólares)! Sempre arrisco...
 
Última edição:
Acho que vou arriscar tambem.
mesmo se for taxado em 100% ja estarei no lucro pelo valor reduzido das outras coisas que vou trazer.
valeu pela ajuda pessoal.
abraço
 
é só comigo ou as compras de Hong Kong tão demorando pra kct pra dar as caras aqui no BR????

tenho 6 rastreios de lá e só um aparece "Em transito pro BR..."......todos a mais de 1 mês e meio.....:megusta::megusta:
 
é só comigo ou as compras de Hong Kong tão demorando pra kct pra dar as caras aqui no BR????

tenho 6 rastreios de lá e só um aparece "Em transito pro BR..."......todos a mais de 1 mês e meio.....:megusta::megusta:
Aqui também cara.. tá foda

Data Local Situação
13/10/2011 08:45 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
03/09/2011 11:14 CHINA - CHINA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
02/09/2011 10:22 CHINA - CHINA Postado
 
Veja abaixo!
60% acima de 50 dólares (até no máximo 3000) é para importação direta (via correio, courier, etc) pessoa física, não para viagens!

Então ela declarou! Quando declara é 50% se não declarar e for pego é 100% (sempre sobre o que for mais de 500 dólares)! Sempre arrisco...

Não sei se ela declarou, deve ter declarado então.

Falei com meu irmão agora, que chegou de lá e levou uma ferrada de imposto, ele me falou que é um pouquinho pior que 100% qdo pega e não declara, ele me falou que é os 50% do imposto e MAIS 50% de multa em cima, acada dando 125%. :wacko:

Tá certo isso, Márcio?

====================================================================================

Como eu amo nosso serviço postal. Moro em Palmas, Tocantins.

semttulobng.jpg
 
é só comigo ou as compras de Hong Kong tão demorando pra kct pra dar as caras aqui no BR????

tenho 6 rastreios de lá e só um aparece "Em transito pro BR..."......todos a mais de 1 mês e meio.....:megusta::megusta:

HK Post ta foda :feelbad: Da até preguiça comprar na Asia por causa desta demora.
 
O problema não é lá amigo, é aqui.

Essa greve dos Correios atrasou todas as encomendas internacionais.

E agora com o final de ano se aproximando, duvido que a coisa normalize até meados de março do ano que vem.

To ligado, eu to com um pacote que tem quase um mês que não atualiza, mas com certeza esta lá no galpão da Receita, em uma pilha de caixa!
 
O meu deram errado como DSI ( COMPRAS MAIORES QUE 500 U$ )

Agora to esperando mudarem para NTS pois paguei 270 U$ !

Mas ta complicado, ja tem 15 dias !
 
Não sei se ela declarou, deve ter declarado então.

Falei com meu irmão agora, que chegou de lá e levou uma ferrada de imposto, ele me falou que é um pouquinho pior que 100% qdo pega e não declara, ele me falou que é os 50% do imposto e MAIS 50% de multa em cima, acada dando 125%. :wacko:

Tá certo isso, Márcio?

====================================================================================

Como eu amo nosso serviço postal. Moro em Palmas, Tocantins.

http://img38.imageshack.us/img38/395/semttulobng.jpg


Pelo que está aqui: Instruo Normativa RFB n 1.059, de 2 de agosto de 2010 não é um sobre o outro não! É 50 + 50 como falei!!!

Só um comentário: WTF os nossos correios estão fazendo????
 
Ninguém me respondeu :forever:

EMS continua bichado, e PMI voando?
 
tem alguma loja que traz gabinete do EUA ou do Canadá?
tem um case que eu achei, mas só tem na Newegg e na NCIX.
se tiver alguma loja que faz isso, será ótimo, se não vou ter que me virar e importar sozinha. :fovhappy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo