[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

LB...SE. Pode ser instabilidade do sistema, uma encomenda LP minha só foi atualizada depois que foi entregue hoje.
O meu atualizou hoje, mas olha pra onde mandaram:

06/04/2021 08:31 CURITIBA / PR Objeto em trânsito - por favor aguarde de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP

06/04/2021 08:29 CURITIBA / PR Fiscalização aduaneira finalizada

É normal ir pra São Paulo quando sai de Curitiba? Pra informação moro no nordeste.
 
Última edição:
LB-HK
  1. Outbound in sorting center
    2021-04-03 10:30:23
  2. Inbound in sorting center
    2021-04-02 18:13:22
  3. Accepted by carrier
    2021-04-02 17:43:22
LB-SE

  1. Export clearance success
    2021-04-06 18:07:47
  2. Outbound in sorting center
    2021-04-06 03:48:40
  3. Inbound in sorting center
    2021-04-06 02:25:37
  4. Accepted by carrier
    2021-04-05 16:31:15

levemente mais rapido o SE por enquanto....só to estranhando o HK parado nesse status...espero q ñ tenha se perdido lá....
 
Alguém mais que comprou recentemente na Havit Official Store está tendo o mesmo problema? O vendedor me passou o código de rastreamento de outra encomenda, que foi reutilizado de alguma maneira. O frete é "360Lion Standard Packet" cujo código WSHBRxxxxxxxxxxYQ não é rastreável no país, mas gerou um NX...BR que é, ou deveria ser.

No próprio AliExpress aparecem corretas as informações de rastreio, como data da postagem e o endereço de entrega. No entanto, quando rastreio pelo Parcelsapp, consta que o código é de uma encomenda postada em Campos dos Goytacazes em 23/03 e entregue em São Paulo, sendo que eu moro em Fortaleza e fiz a compra dia 29/03. No site dos Correios, o rastreamento desse NXBR só aparece "Aguardando postagem pelo remetente."

Point-Blur-Apr062021-104000.jpg


Point-Blur-Apr062021-101754.jpg



Eu entrei em contato com o vendedor e pedi um código válido, explicando que o que me foi passado foi reutilizado, mas ele obrou e caminhou e só enviou o print com rastreamento do próprio Aliexpress. Depois entrei em contato com atendente pelo chat e basicamente me falou que a única coisa que posso fazer é pedir reembolso mesmo.

Você recomendam pedir reembolso logo, ou esperar pra ver se chega? Fica muito complicado não poder rastrear o pedido no país, completamente às cegas, mas pelo preço que paguei no produto é de chorar ter que pedir reembolso, não sei o que fazer.
 
Alguém mais que comprou recentemente na Havit Official Store está tendo o mesmo problema? O vendedor me passou o código de rastreamento de outra encomenda, que foi reutilizado de alguma maneira. O frete é "360Lion Standard Packet" cujo código WSHBRxxxxxxxxxxYQ não é rastreável no país, mas gerou um NX...BR que é, ou deveria ser.

No próprio AliExpress aparecem corretas as informações de rastreio, como data da postagem e o endereço de entrega. No entanto, quando rastreio pelo Parcelsapp, consta que o código é de uma encomenda postada em Campos dos Goytacazes em 23/03 e entregue em São Paulo, sendo que eu moro em Fortaleza e fiz a compra dia 29/03. No site dos Correios, o rastreamento desse NXBR só aparece "Aguardando postagem pelo remetente."

Point-Blur-Apr062021-104000.jpg


Point-Blur-Apr062021-101754.jpg



Eu entrei em contato com o vendedor e pedi um código válido, explicando que o que me foi passado foi reutilizado, mas ele obrou e caminhou e só enviou o print com rastreamento do próprio Aliexpress. Depois entrei em contato com atendente pelo chat e basicamente me falou que a única coisa que posso fazer é pedir reembolso mesmo.

Você recomendam pedir reembolso logo, ou esperar pra ver se chega? Fica muito complicado não poder rastrear o pedido no país, completamente às cegas, mas pelo preço que paguei no produto é de chorar ter que pedir reembolso, não sei o que fazer.
rastreou o nx-br nos correios e deu isso?
ta com cara de erro no app/site correios ja q ta com data antes da data da china...
 
O meu atualizou hoje, mas olha pra onde mandaram:

06/04/2021 08:31 CURITIBA / PR Objeto em trânsito - por favor aguarde de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP

06/04/2021 08:29 CURITIBA / PR Fiscalização aduaneira finalizada

É normal ir pra São Paulo quando sai de Curitiba? Pra informação moro no nordeste.
Por coincidência o meu também atualizou hoje, quase no mesmo horário. Passar por São Paulo não é atípico, querendo ou não acaba ficando no meio do caminho até o Nordeste. Dá para checar isso quando postam rastreios de encomendas que vão para o Nordeste.
06/04/2021
07:56
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP
06/04/2021
07:54
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
 
O meu atualizou hoje, mas olha pra onde mandaram:

06/04/2021 08:31 CURITIBA / PR Objeto em trânsito - por favor aguarde de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP

06/04/2021 08:29 CURITIBA / PR Fiscalização aduaneira finalizada

É normal ir pra São Paulo quando sai de Curitiba? Pra informação moro no nordeste.
Também moro no NE, e tudo que peço do ali e shopee depois de serem liberados em Curitiba, passam por SP, daí vem direto pra minha cidade.
 
rastreou o nx-br nos correios e deu isso?
ta com cara de erro no app/site correios ja q ta com data antes da data da china...

Não, o primeiro print é o rastreio no Aliexpress e o segundo, no Parcelsapp. Nos Correios o NXBR aparece "Aguardado postagem pelo remetente.", e em nenhum serviço dá pra rastrear o NXBR, sempre diz que não há informações. No 17track o rastreio é idêntico ao do Aliexpress, só no Parcels que aparece esses detalhes.

Bizarro que no primeiro print, de 30/03 em diante aparecem informações corretas, como 360Lion, em vez dos Correios (Brazil Post).
 
Não, o primeiro print é o rastreio no Aliexpress e o segundo, no Parcelsapp. Nos Correios o NXBR aparece "Aguardado postagem pelo remetente.", e em nenhum serviço dá pra rastrear o NXBR, sempre diz que não há informações. No 17track o rastreio é idêntico ao do Aliexpress, só no Parcels que aparece esses detalhes.

Bizarro que no primeiro print, de 30/03 em diante aparecem informações corretas, como 360Lion, em vez dos Correios (Brazil Post).
é q tem vezes que da erro nos serviços de rastreio e puxam outra encomenda....
até no site dos correios ja coloquei um código e ele me retornou outro no lugar...
 
Por coincidência o meu também atualizou hoje, quase no mesmo horário. Passar por São Paulo não é atípico, querendo ou não acaba ficando no meio do caminho até o Nordeste. Dá para checar isso quando postam rastreios de encomendas que vão para o Nordeste.
06/04/2021
07:56
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP
06/04/2021
07:54
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada

Também moro no NE, e tudo que peço do ali e shopee depois de serem liberados em Curitiba, passam por SP, daí vem direto pra minha cidade.
Ah, beleza, então é normal, agradeço pelas informações amigos, agora é aguardar a encomenda chegar. Espero que na outra eu tenha a mesma sorte, mas nela acho que vai ser mais difícil pelo preço, mas tomara que passe limpo
 
Ah, beleza, então é normal, agradeço pelas informações amigos, agora é aguardar a encomenda chegar. Espero que na outra eu tenha a mesma sorte, mas nela acho que vai ser mais difícil pelo preço, mas tomara que passe limpo
Essa encomenda minha que passou era $149 USD, mas não era celular.
 
Segundo Poco M3
135 de taxa + 15 do café

Cupom do ali compensou totalmente as taxas e café e ainda deu uma sobra de 50 conto.
 
LB-HK
  1. Outbound in sorting center
    2021-04-03 10:30:23
  2. Inbound in sorting center
    2021-04-02 18:13:22
  3. Accepted by carrier
    2021-04-02 17:43:22
LB-SE

  1. Export clearance success
    2021-04-06 18:07:47
  2. Outbound in sorting center
    2021-04-06 03:48:40
  3. Inbound in sorting center
    2021-04-06 02:25:37
  4. Accepted by carrier
    2021-04-05 16:31:15

levemente mais rapido o SE por enquanto....só to estranhando o HK parado nesse status...espero q ñ tenha se perdido lá....
em outro grupo (telegram) teve caso de encomenda lb-hk que apareceu o "outbound sorting center" em 1/4 e o seguinte foi recebido no br na data de 6/4
será q tão atualizando menos o rastreio?
 
Segundo Poco M3
135 de taxa + 15 do café

Cupom do ali compensou totalmente as taxas e café e ainda deu uma sobra de 50 conto.
Amigo,
Veio declarado com qual descrição e qual valor?

Comprei um Oneplus e a loja está me perguntando como quero a declaração
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Poco M3 com capa, aquele da promo do aliexpress
143 de taxa + 15 do café
Veio declarado o que e com qual valor?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os 3 foram taxados: R$250,00 + R$15,00.
Veio declarado como cell phone? Qual valor declarado?
 
Última edição:
Alguém aqui já pegou RB...TW? Esse TW é de Taiwan. To com uma encomenda parada desde o dia primeiro de Abril em Packed for picking-up.
 
Alguém aqui já pegou RB...TW? Esse TW é de Taiwan. To com uma encomenda parada desde o dia primeiro de Abril em Packed for picking-up.
eu fiquei com uma LB-HK parada nesse packed por 7 dias...isso é o vendedor q emitiu a etiqueta mas ñ enviou o pacote....acontece...ainda mais no feriado deles q foi do dia 4-6/04
logo deve mexer...
o ruim desse teu frete ai é qndo chega no br...
 
Provavelmente ele pegou frete "grátis"
 
Pagamento confirmado pelos correios ontem de manha, tem algum prazo para encomenda começar a transitar para o destinatario?
 
Pagamento confirmado pelos correios ontem de manha, tem algum prazo para encomenda começar a transitar para o destinatario?
Geralmente é 48 horas mas pode ser menos ou mais, vai depender do sistema dos correios.
 
Última edição:
Aguardando liberarem o Redmi Note 10 Pro, LB***HK.



Enquanto isso uma case que comprei pra ele, LB***SE.

 
Última edição:
Amigo,
Veio declarado com qual descrição e qual valor?

Comprei um Oneplus e a loja está me perguntando como quero a declaração
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Veio declarado o que e com qual valor?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Veio declarado como cell phone? Qual valor declarado?
40 dólares
frete e seguro 0
Handset
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo