• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

minha muamba atualizou e taxou :bem:

LBxxxxxxSG

foi declarado como 35 dolares valor total de R$134,38 com os 15 dos correios​

 
minha muamba atualizou e taxou :bem:

LBxxxxxxSG​

foi declarado como 35 dolares valor total de R$134,38 com os 15 dos correios​

Esses 134,38 foi a taxa cobrada pela receita? Não entendi seu comentário, pra mim deu a entender que esse valor é o da compra do produto, ou eu que entendi errado?
 
O meu atualizou hoje, mas olha pra onde mandaram:

06/04/2021 08:31 CURITIBA / PR Objeto em trânsito - por favor aguarde de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP

06/04/2021 08:29 CURITIBA / PR Fiscalização aduaneira finalizada

É normal ir pra São Paulo quando sai de Curitiba? Pra informação moro no nordeste.
Sim é normal, a maioria das encomendas vão pra SP primeiro e de lá pra sua cidade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aguardando liberarem o Redmi Note 10 Pro, LB***HK.



Enquanto isso uma case que comprei pra ele, LB***SE.

 
Aguardando liberarem o Redmi Note 10 Pro, LB***HK.



Enquanto isso uma case que comprei pra ele, LB***SE.


Aguardando liberarem o Redmi Note 10 Pro, LB***HK.



Enquanto isso uma case que comprei pra ele, LB***SE.

Estou na mesma situação, ontem deu pagamento confirmado e até agora nada... Pelo visto eles tão atolado de encomendas parada lá, por isso tá demorando tanto... Pelos relatos da pra saber o quão eles tão enrolado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hoje o rastreio atualizou, já mostra que saiu de SP e está vindo para o meu estado 👍

Tomara que até a próxima semana ele chegue.
Vc foi taxado? Demorou quanto tempo DPS q confirmou pagamento?
 
Estou na mesma situação, ontem deu pagamento confirmado e até agora nada... Pelo visto eles tão atolado de encomendas parada lá, por isso tá demorando tanto... Pelos relatos da pra saber o quão eles tão enrolado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vc foi taxado? Demorou quanto tempo DPS q confirmou pagamento?
Não fui, liberaram sem taxa, mas o item era barato, o preço foi 21 reais, creio que em dólar daria mal 4 USD. Mas o preço real do produto era de 74 reais, consegui por 21 com cupom de desconto.

Estou mais preocupado com o outro item que estou esperando chegar no BR, o preço é bem mais alto, no caso 174 reais, com cupom de desconto. O preço real desse é de 264 reais, daria bem próximo dos 50 dólares, esse sim espero que eu de sorte, que consiga passar direto na receita sem taxas :feelbad:
 
Esses 134,38 foi a taxa cobrada pela receita? Não entendi seu comentário, pra mim deu a entender que esse valor é o da compra do produto, ou eu que entendi errado?
sim e a taxa da receita
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim é normal, a maioria das encomendas vão pra SP primeiro e de lá pra sua cidade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
e o valor quanto foi a facada ?
 
Estou na mesma situação, ontem deu pagamento confirmado e até agora nada... Pelo visto eles tão atolado de encomendas parada lá, por isso tá demorando tanto... Pelos relatos da pra saber o quão eles tão enrolado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vc foi taxado? Demorou quanto tempo DPS q confirmou pagamento?
paguei minha taxa dia 01/04 deu pagamento confirmado dia 02/04, e hoje foi para cajamar/SP
 
Como ta sendo a experiência do pessoal com encomendas NXxxxxxxBR?
Pedi 2 encomendas, as 2 iguais de vendedores diferentes(cameras ip valor 30 doletas). Uma veio por NX e outra LB, a NX taxada e pagamento confirmado ontem, a LB passou liso e ja chegou tem 1 semana.

Uma só encomenda NX taxada não quer dizer nada, por isso queria saber dos senhores como esta sendo com essas encomendas.
 
galera como eu rastreio isso aqui?

 
Como ta sendo a experiência do pessoal com encomendas NXxxxxxxBR?
Pedi 2 encomendas, as 2 iguais de vendedores diferentes(cameras ip valor 30 doletas). Uma veio por NX e outra LB, a NX taxada e pagamento confirmado ontem, a LB passou liso e ja chegou tem 1 semana.

Uma só encomenda NX taxada não quer dizer nada, por isso queria saber dos senhores como esta sendo com essas encomendas.
essa NX e do mercado livre ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

galera como eu rastreio isso aqui?

17track ou no próprio site do ali vai aparecer o código atualizado
 
essa NX e do mercado livre ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


17track ou no próprio site do ali vai aparecer o código atualizado

17track n reconhece esse rastreio, só consigo pelo cainiao q e a info ai da foto. Em teoria ele já ate liberado pela receita e deveria ter outro numero rastreavel, não?
 
17track n reconhece esse rastreio, só consigo pelo cainiao q e a info ai da foto. Em teoria ele já ate liberado pela receita e deveria ter outro numero rastreavel, não?
Tenta pelo postal.ninja. Eu uso ele para descobrir quando mudam de código de rastreio.

Como ta sendo a experiência do pessoal com encomendas NXxxxxxxBR?
Pedi 2 encomendas, as 2 iguais de vendedores diferentes(cameras ip valor 30 doletas). Uma veio por NX e outra LB, a NX taxada e pagamento confirmado ontem, a LB passou liso e ja chegou tem 1 semana.

Uma só encomenda NX taxada não quer dizer nada, por isso queria saber dos senhores como esta sendo com essas encomendas.
As duas NX...BR que tive passaram sem taxa, uma era 24 USD e outro 4 USD, se movimentaram até que rápido. Mas antes de serem NX...BR elas eram LP, quando bateram no Brasil, mudaram para NX...BR. A incidência de taxação nessas NX...BR é um tanto quanto alta, um parente meu praticamente só foi taxado nesses cógidos.
 
Quais os principais sites de rastreamento por agora?
Eu gosto do Rastreio Fácil, pelo menos vc tem ideia de qual CTCE a sua encomenda está parada, pelo menos nenhuma das minhas três não estão em Cajamar...
 
Eu gosto do Rastreio Fácil, pelo menos vc tem ideia de qual CTCE a sua encomenda está parada, pelo menos nenhuma das minhas três não estão em Cajamar...
O aplicativo é bom mesmo, realmente mostra detalhado qual CTCE a encomenda irá. A minha que está vindo vai para um bairro bem próximo do meu, o que é ótimo, pois todas as minhas compras sempre vai para CTCE desse bairro. Se demorar posso ir até pessoalmente buscar, dá nem 15 minutos indo de carro.
 
O aplicativo é bom mesmo, realmente mostra detalhado qual CTCE a encomenda irá. A minha que está vindo vai para um bairro bem próximo do meu, o que é ótimo, pois todas as minhas compras sempre vai para CTCE desse bairro. Se demorar posso ir até pessoalmente buscar, dá nem 15 minutos indo de carro.
Aqui na minha cidade não deixam vc retirar encomenda em nenhuma hipótese, a não ser q esteja mandando retirar no rastreio.
 
Eu quando estou muito com pressa eu vou no CDD da cidade e retiro lá mesmo. Uma vez fui lá mas já tinha saído pra entrega, no rastreio não tinha atualizado ainda.
 
Nossa dei sorte, ficou so 1 dia fiscalizando em curitiba e passou direto pro CTCE CAJAMAR, semana que vem eu to com produtos na mão, vai dar menos de 20 dias, ali ta batendo na pichau kkkkk
 
esse Rastreio Fácil so tem em app não tem web ?
caramba o pagamento do tributo bateu antes das 11:30 :flash: agora pra entregar que eu quero ver :okay:
 


Finalmente meu 3DS XL chegou, LB...SE 13 dias e sem café. Tive sorte, pelos reviews no ali, outro BR teve que pagar quase 250 de café.
image.png
 
2 dias de impostos pagos e reconhecidos no rastreio e os pacotes emperrados em Curitiba....
 
Pelo que li nas últimas dezenas de páginas as com o padrão LB..........SG dão realmente desgosto. Mas vi que apesar da demora um pessoal teve atualização no status...
Tô com uma travada em "Despatched to Overseas" desde o dia 12/03 e não sei geralmente demora isso tudo ou caiu num limbo. Tudo que importei até hoje dei sorte de ser sufixo HK
 
Pelo que li nas últimas dezenas de páginas as com o padrão LB..........SG dão realmente desgosto. Mas vi que apesar da demora um pessoal teve atualização no status...
Tô com uma travada em "Despatched to Overseas" desde o dia 12/03 e não sei geralmente demora isso tudo ou caiu num limbo. Tudo que importei até hoje dei sorte de ser sufixo HK
O que achei mais chato desse frete foi a demora para chegar aqui no BR, mas em compensação, ao chegar, todo o desembaraço aduaneiro e despacho do produto para a minha cidade foram apenas 4 dias, o que achei muito rápido, visto que a compra foi com frete grátis. Ainda acho que ele deve chegar hoje na unidade de distribuição da minha cidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo