[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Essa Receita é foda. Consegue ser pior que os Correios. Retêm o produto 10 dias, cobram taxa, vc paga, demoram 7 dias p liberar a encomenda. Quando libera os Correios vão lá e entregam em 3 dias.
 
Essa Receita é foda. Consegue ser pior que os Correios. Retêm o produto 10 dias, cobram taxa, vc paga, demoram 7 dias p liberar a encomenda. Quando libera os Correios vão lá e entregam em 3 dias.
Receita tá triste mesmo e agora disse q vai taxar livros.
 
Meu fone de 50 doletas passou sussa ontem pela fiscalização, o problema ta sendo vir pra sp mesmo kkk
lb-hk?
to com 2 nesse rastreio q to ansioso pra chegar aqui no br...chega nunca...kkkk
mas foram encaminhados da china pra cá dia 7 recém. (segundo correios)..
 
lb-hk?
to com 2 nesse rastreio q to ansioso pra chegar aqui no br...chega nunca...kkkk
mas foram encaminhados da china pra cá dia 7 recém. (segundo correios)..
Sim mann, comprei dia 28 chegou no br mt rapido, em 7 dias corridos já tava em curitiba.. estou com uma LB- SE q comprei dia 28 tbm, foi encaminhada para sp dia 5/04 e até hj n teve atualização, normalmente quando é encaminhada pra sp já chega aqui de madrugada e é entregue no outro dia. Os caras devem estar atolados de compras lá...
 
Realmente as "SE" estão com as facas nos dentes, desculpa a neurose gente, os Youtubers tem uma mania de falar que chegou com 5 dias que eu fiquei calejado logo de início
 
09/04/2021
14:24
PORTO ALEGRE / RS
Objeto entregue ao destinatário
09/04/2021
13:11
PORTO ALEGRE / RS
Objeto saiu para entrega ao destinatário
07/04/2021
13:00
SAO JOSE / SC
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em SAO JOSE / SC para Unidade de Distribuição em PORTO ALEGRE / RS
05/04/2021
12:57
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em SAO JOSE / SC
05/04/2021
12:55
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
03/04/2021
09:28
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
29/03/2021
12:50
SUECIA /
Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
29/03/2021
12:39
SUECIA /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Realmente as "SE" estão com as facas nos dentes, desculpa a neurose gente, os Youtubers tem uma mania de falar que chegou com 5 dias que eu fiquei calejado logo de início
acho q maioria tava usando HK q as SE começaram a ficar mais rapidas
esse meu de cima levou 13 dias corridos
 
Última edição:
Receita tá triste mesmo e agora disse q vai taxar livros.
mais na pratica sempre tiveram "taxa"
o caminhão que leva os livros tira o imposto do diesel na hora de abastecer por que e livro ?
das rodas ,no pedágio, no seguro, etc... não ne
a diferença que agora vai ficar na cara e vai começar a taxar ja que antes podia meter um fedex nervoso que passava liso
 
Encomenda LB-SE, sem atualização desde 31/03.. Pra mim as HK ainda estão mais rápidas.
Tá maluco desde o dia 31 parado nisso, num console retro game de 60 dol..

31/03/2021
13:28
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
24/03/2021
14:33
SUECIA /
Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
24/03/2021
14:19
SUECIA /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
 
Encomenda LB-SE, sem atualização desde 31/03.. Pra mim as HK ainda estão mais rápidas.
Tá maluco desde o dia 31 parado nisso, num console retro game de 60 dol..

31/03/2021
13:28
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
24/03/2021
14:33
SUECIA /
Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
24/03/2021
14:19
SUECIA /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
Provavelmente tá no limbo pra fiscalizar....aí eh diferente
 
Provavelmente deve tá no triangulo das bermudas de Curitiba... kkkkkkkkkkkk
Aqui meu hj tá no triângulo das bermudas...última att foi dia 7/4 dizendo q saiu do país de trânsito...normalmente eh 1 dia pra aparecer q saiu de hong kong...
Lb-se foi bem rápido...8/4 apareceu q saiu do país de trânsito e 9/4 q saiu de Hong Kong...
 
Bom galera so pra talvez ajudar qm passe pelo msm que eu. Recebi um rastreio BREMSXXXXXXXXXXAE e infelizmente ele n e rastravel aqui no BR (e foi enviado por aliexpress standart shipping) e por lugar nenhum e nem converte qndo chega aqui. Vc so tem acesso a aquela rastreio do cainiao que aparece no proprio ali, recebi em 11 dias.
 
Última edição:
Bom galera so pra talvez ajudar qm passe pelo msm que eu. Recebi um rastreio BREMSXXXXXXXXXXAE e infelizmente ele n e rastravel aqui no BR (e foi enviado por aliexpress stander shipping) por lugar nenhum e nem converte qndo chega aqui. Vc so tem acesso a aquela rastreio do cainiao que aparece no proprio ali, recebi em 11 dias.
Q rapido...e não colaram uma etiqueta com outro código? Provavelmente se procurar no pacote deve ter novo adesivo com padrão BR e com início L ou N
 
Q rapido...e não colaram uma etiqueta com outro código? Provavelmente se procurar no pacote deve ter novo adesivo com padrão BR e com início L ou N

Pior q n tem.
 
Bom galera so pra talvez ajudar qm passe pelo msm que eu. Recebi um rastreio BREMSXXXXXXXXXXAE e infelizmente ele n e rastravel aqui no BR (e foi enviado por aliexpress standart shipping) e por lugar nenhum e nem converte qndo chega aqui. Vc so tem acesso a aquela rastreio do cainiao que aparece no proprio ali, recebi em 11 dias.

Se foi pelo Aliexpress Standard Shipping, use o site do Cainiao (empresa de logística do grupo Alibaba) que ele provavelmente vai informar o código rastreável no Brasil. Talvez ele só gere o código no formato correto quando for direcionado ao Brasil.

 
onde viu isso?
espero q meus fones passem normal...ñ sei como estão....é aqueles fone bluetooth normal....
Tá em alguns sites de notícia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mais na pratica sempre tiveram "taxa"
o caminhão que leva os livros tira o imposto do diesel na hora de abastecer por que e livro ?
das rodas ,no pedágio, no seguro, etc... não ne
a diferença que agora vai ficar na cara e vai começar a taxar ja que antes podia meter um fedex nervoso que passava liso
O imposto não era direto sobre os livros.
 
Alguém tá com a encomenda parada em Cajamar? Minha placa mãe foi pra lá dia 08/04, geralmente toda encomenda minha sai de lá com um dia... Parece que eles tão lotado de encomendas.
 
Tá em alguns sites de notícia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O imposto não era direto sobre os livros.
não ser direto não significa que não tenha
 
Tô com uma rápida tbm
10/04/2021
08:56
CURITIBA / PRObjeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
07/04/2021
12:56
SUECIA / Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
07/04/2021
12:33
SUECIA / Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
 
Bom dia pessoal!

Estou pensando em importar um teclado, o total da compra vai dar em torno de 100 dólares.
Qual a chance de eu ser taxado?

Obrigado!
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo