• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Encomenda com tempo recorde de entrega, 8 dias corridos. :yeah:

Correios trabalhando mais rápido do que DHL/Fedex. :limo:

08/10/2021
13:12
BRASILIA / DF
Objeto entregue ao destinatário
08/10/2021
10:39
BRASILIA / DF
Objeto saiu para entrega ao destinatário
08/10/2021
07:58
BRASILIA / DF
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em BRASILIA / DF para Unidade de Distribuição em BRASILIA / DF
05/10/2021
20:58
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade Operacional em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em BRASILIA / DF
05/10/2021
20:56
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
05/10/2021
11:51
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
02/10/2021
17:48
HONG KONG /
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de País em HONG KONG / para País em BRASILIA / DF

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
02/10/2021
16:44
HONG KONG /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
 
Será? Acabei de receber uma que não sofreu nenhum atraso.
Não sei, ele falou que tinha dado pau lá em Benfica, algo na logística, e pode ou não afetar na movimentação das encomendas. Uma minha pelo jeito foi afetada, infelizmente, mas outras passaram (atrasada tbm, mas passaram) como essa que eu fui buscar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Encomenda com tempo recorde de entrega, 8 dias corridos. :yeah:

Correios trabalhando mais rápido do que DHL/Fedex. :limo:

08/10/2021
13:12
BRASILIA / DF
Objeto entregue ao destinatário
08/10/2021
10:39
BRASILIA / DF
Objeto saiu para entrega ao destinatário
08/10/2021
07:58
BRASILIA / DF
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em BRASILIA / DF para Unidade de Distribuição em BRASILIA / DF
05/10/2021
20:58
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade Operacional em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em BRASILIA / DF
05/10/2021
20:56
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
05/10/2021
11:51
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
02/10/2021
17:48
HONG KONG /
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de País em HONG KONG / para País em BRASILIA / DF

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
02/10/2021
16:44
HONG KONG /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
Queria, a minha da Suécia tá parada em trânsito a 30 dias e nada, tô só reabrindo as reclamações kkkkkkkkkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

20211008-155912.jpg
a saga continua né kkkkkkk:alan:
 
Última edição:
Postagem
08/10/2021
Objeto postado
08/10/2021





08/10/2021
02:44
CHINA /
Objeto postado
06/10/2021
08:36
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em INDAIATUBA / SP
06/10/2021
07:42
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
05/10/2021
08:54
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil


Alguém me explica como tava indo pra indaiatuba e voltou pra postado na china?
 
Postagem
08/10/2021
Objeto postado
08/10/2021





08/10/2021
02:44
CHINA /
Objeto postado
06/10/2021
08:36
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em INDAIATUBA / SP
06/10/2021
07:42
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
05/10/2021
08:54
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil


Alguém me explica como tava indo pra indaiatuba e voltou pra postado na china?
A logística do correio é tão cagada que eu não duvido nada que tenha voltado pra china pra depois voltar pro BR heuaheuayehaheya:bwahaha:
 
tem umas compras minhas que tão paradas
Fui no correio pra buscar uma encomenda e tenho uma notícia pra galera do RJ. :ramon:

O cara que pega os códigos lá na porta falou que deu merda em Benfica e com isso as encomendas estão/vão atrasar, tem encomenda que tá a mais de 1 mês parada lá e não tem previsão de saída, assim como tbm tem algumas que não fica muito tempo. :scare:

Foi aí que eu me liguei do por que a minha tá atrasadassa, além de ter sido colocada em correção de rota. Enfim, Benfica como sempre a nova Curitiba/Cajamar kkkkkkk.:flash:
to com 6 encomendas paradas no cdd eu acho, a mais antiga, teve como ultima atualização Em trânsito para Unidade de Distribuição - NITEROI/RJ há uns 15 dias atrás

sera que eu consigo pegar la no no cdd?
 
Há anos que eu não comprava nada da China, lembro que demorava meses e até mais de um ano para receber. Fiz uma nova tentativa com um headset e fiquei surpreso. A entrega melhorou mesmo ou foi apenas sorte?

 
Há anos que eu não comprava nada da China, lembro que demorava meses e até mais de um ano para receber. Fiz uma nova tentativa com um headset e fiquei surpreso. A entrega melhorou mesmo ou foi apenas sorte?

A entrega melhorou sim mas o seu caso chegou super rápido e sem taxas que é melhor ainda!
 
02 encomendas passando batido na receita, coisa boa ;D

  • Objeto em trânsito - por favor aguarde
    de Unidade Operacional, CURITIBA - PR
    para Unidade de Tratamento, SAO JOSE - SC
    11/10/2021 12:28

  • Fiscalização aduaneira finalizada
    CURITIBA - PR
    11/10/2021 12:26

  • Objeto postado
    SUECIA
    27/09/2021 01:00


  • Objeto em trânsito - por favor aguarde
    de Unidade Operacional, CURITIBA - PR
    para Unidade de Tratamento, SAO JOSE - SC
    11/10/2021 18:26

  • Fiscalização aduaneira finalizada
    CURITIBA - PR
    11/10/2021 18:24

  • Objeto postado
    SUECIA
    27/09/2021 01:00

 
A entrega melhorou sim mas o seu caso chegou super rápido e sem taxas que é melhor ainda!
A ultima que comprei foi dia 26/09 e chegou pra mim dia 06/10. 10 dias corridos. Foi o meu recorde
 
Não é importação mas é um desabafo, como a logística da Amazon BR é um LIXO. fiz 2 pedidos este mês por estar com um preço bom e ter bastante cashback no Inter mas eles demoram cerca de 7 dias APENAS pra enviar para a transportadora. Esse tempo absurdo nem existia mais nos ecommerces brasileiros. Como uma empresa tão grande lá fora demora 7 dias pra postar um pedido?

Eu acho que eles atrasam propositalmente quando a pessoa escolhe os fretes mais baratos somente pra vender fretes mais caros. Mas não muda o tempo de frete somente o tempo de postagem.
 
Não sei porque deu postado como no dia 2 sendo que eu fiz o pedido no dia 6, ta bom né?

Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade Operacional, CURITIBA - PR
para Unidade de Tratamento, FORTALEZA - CE
14/10/2021 16:25

Fiscalização aduaneira finalizada
CURITIBA - PR
14/10/2021 16:23

Objeto postado
SUECIA
02/10/2021 01:00
 
Não sei porque deu postado como no dia 2 sendo que eu fiz o pedido no dia 6, ta bom né?

Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade Operacional, CURITIBA - PR
para Unidade de Tratamento, FORTALEZA - CE
14/10/2021 16:25

Fiscalização aduaneira finalizada
CURITIBA - PR
14/10/2021 16:23

Objeto postado
SUECIA
02/10/2021 01:00
aqui tbm tive encomendas q apareceram assim...com data anterior ao pedido...vai entender
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

essa foi fazer um tour:
obs.: ja esperava o erro de encaminhamento...qndo demora mais q 2-3 dias pra chegar em Porto Alegre é pq erraram o destino


15/10/2021
05:14
APARECIDA DE GOIANIA / GO
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em APARECIDA DE GOIANIA / GO para Unidade de Tratamento em PORTO ALEGRE / RS
11/10/2021
12:01
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade Operacional em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em PORTO ALEGRE / RS
11/10/2021
11:59
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
08/10/2021
20:58
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
05/10/2021
14:15
HONG KONG /
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de País em HONG KONG / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
04/10/2021
16:12
HONG KONG /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
 
Pessoal boa noite
o que fazer quando uma encomenda vinda do ali esta a 14 dias sem mudança no status?
A encomenda saiu de Curitiba para uma cidade vizinha da minha (Geralmente, em 3 dias uteis os produtos eram entregue quando chegava nessa etapa), e fazem 14 dias que não há mudanças.

Liguei no atendimento, um suporte totalmente porco, me falaram que esta no "prazo" no sistema esta marcando que pode ser entregue ate o dia 20, após essa data eu devo entrar em contato.
 
Pessoal, alguém já importou utilizando a DHL Ecommerce?
Acabei comprando um item no ebay e foi enviado utilizando esse método mas faz mais de um mês que a ultima atualização de rastreio está como: "En Route to DHL Ecommerce".
Como é a primeira vez que uso DHL queria saber se é normal essa demora na atualização do rastreio.

Agradeço desde já.
 
Pessoal boa noite
o que fazer quando uma encomenda vinda do ali esta a 14 dias sem mudança no status?
A encomenda saiu de Curitiba para uma cidade vizinha da minha (Geralmente, em 3 dias uteis os produtos eram entregue quando chegava nessa etapa), e fazem 14 dias que não há mudanças.

Liguei no atendimento, um suporte totalmente porco, me falaram que esta no "prazo" no sistema esta marcando que pode ser entregue ate o dia 20, após essa data eu devo entrar em contato.
Cara, fiz umas compras recentes que demoraram bastante depois que chegaram na minha cidade, por exemplo esse caso abaixo aqui, chegou na minha cidade dia 25/09 e só foi ser entregue 13/10, então acredito que seja só esperar mesmo
  • 13/10/2021 11:46Entrega Efetuada
    Unidade de Distribuição - NITEROI/RJ
    3 dias, 11 horas atrás
  • 13/10/2021 09:08Objeto saiu para entrega ao destinatário
    Unidade de Distribuição - NITEROI/RJ
    3 dias, 13 horas atrás
  • 25/09/2021 09:45Em trânsito para Unidade de Distribuição - NITEROI/RJ
    Unidade de Tratamento - RIO DE JANEIRO/RJ Objeto encaminhado
    3 semanas atrás
 
Já tenho duas coisas paradas em trânsito para Brasília, é normal essa demora? Esse aí já tem 24 dias úteis e o outro 11, alguém passou por algo parecido?


--------------------
16/09/2021 às 05:23
Objeto em trânsito - por favor aguarde
📍 CHINA
Unidade de Tratamento Internacional - Brasilia/DF
--------------------
14/09/2021 às 21:55
Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem
📍 CHINA
--------------------
14/09/2021 às 20:08
Objeto postado
📍 CHINA
--------------------






--------------------
02/10/2021 às 03:48
Objeto em trânsito - por favor aguarde
📍 CHINA
Unidade de Tratamento Internacional - Brasilia/DF
--------------------
02/10/2021 às 01:54
Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem
📍 CHINA
--------------------
01/10/2021 às 18:37
Objeto postado
📍 CHINA
 
Já tenho duas coisas paradas em trânsito para Brasília, é normal essa demora? Esse aí já tem 24 dias úteis e o outro 11, alguém passou por algo parecido?


--------------------
16/09/2021 às 05:23
Objeto em trânsito - por favor aguarde
📍 CHINA
Unidade de Tratamento Internacional - Brasilia/DF
--------------------
14/09/2021 às 21:55
Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem
📍 CHINA
--------------------
14/09/2021 às 20:08
Objeto postado
📍 CHINA
--------------------






--------------------
02/10/2021 às 03:48
Objeto em trânsito - por favor aguarde
📍 CHINA
Unidade de Tratamento Internacional - Brasilia/DF
--------------------
02/10/2021 às 01:54
Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem
📍 CHINA
--------------------
01/10/2021 às 18:37
Objeto postado
📍 CHINA
Não é pra demorar tanto assim não, a 2° opção ta no prazo mas a primeira é pra desconfiar.
 
Boa tarde, alguém tem ou teve alguma encomenda do Ali que começa com LT (LTXXXXXXXXXSE), conseguiu rastrear nos correios para adicionar nas minhas importações? consigo rastrear em outros sites tipo 17track e Parcel mas não nos correios.

edit: não acredito, so foi posta aqui que apareceu nos correios , tinha 4 dias ja postado :bem:
 
Cara, fiz umas compras recentes que demoraram bastante depois que chegaram na minha cidade, por exemplo esse caso abaixo aqui, chegou na minha cidade dia 25/09 e só foi ser entregue 13/10, então acredito que seja só esperar mesmo
  • 13/10/2021 11:46Entrega Efetuada
    Unidade de Distribuição - NITEROI/RJ
    3 dias, 11 horas atrás
  • 13/10/2021 09:08Objeto saiu para entrega ao destinatário
    Unidade de Distribuição - NITEROI/RJ
    3 dias, 13 horas atrás
  • 25/09/2021 09:45Em trânsito para Unidade de Distribuição - NITEROI/RJ
    Unidade de Tratamento - RIO DE JANEIRO/RJ Objeto encaminhado
    3 semanas atrás
eu ja descobri o que foi, entraram em contato comigo ontem.
a encomenda esta vindo para sao jose dos campos/SP, vale do paraiba e extraviou, depois de 14 dias acharam ela em JABOATAO DOS GUARARAPES - PE, 18km de Recife.

agora so esperar chegar, so mais 14 dias :bem:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo