• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

eu ja descobri o que foi, entraram em contato comigo ontem.
a encomenda esta vindo para sao jose dos campos/SP, vale do paraiba e extraviou, depois de 14 dias acharam ela em JABOATAO DOS GUARARAPES - PE, 18km de Recife.

agora so esperar chegar, so mais 14 dias :bem:
Se eu soubesse, tinha ido "salvá-la" ! :coolface:

.
 
Bom dia pessoal,
alguém comprou algo recentemente do Aliexp com o rastreio LE........SE ?
Sabe se é rápido/bom isso?

valeu!
 
Hj a minha encomenda foi encaminhada pra fiscalização = ferrou.
Como andam as multas pela receita? Me lasquei legal nessa.
 
aqueles NX-BR:

18/10/2021
16:28
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil
13/10/2021
10:08
CHINA /
Objeto postado
 
03 últimas que fiz demoraram exatos 20 dias desde a postagem até chegar em casa e o melhor sem taxas.
Boa, no anuncio diz que a estimativa de entrega era pro dia 10, comprei ontem um celular.
o vendedor já até postou, encomenda já ta andando.
 
Boa, no anuncio diz que a estimativa de entrega era pro dia 10, comprei ontem um celular.
o vendedor já até postou, encomenda já ta andando.
Ultimamente estão vindo bem rápido oque demora mais é quando a encomenda é liberada e ficamos esperando a boa vontade dos funcionários dos correios.
 
Se eu soubesse, tinha ido "salvá-la" ! :coolface:

.
você é dai?
se você recebesse, fazia a postagem novamente, se bobear chegava mais rápido

os correios falou que vão tentar manter a entrega para o dia 21..
é de foder

so queria meu controle para jogar so isso.
 
Estou com um objeto iniciado por NX, postado na China em 13/10/2021, porém, até agora não consigo rastreá-lo nesses sites. Alguém sabe dizer o que está acontecendo. Código NX473575942BR
 
você é dai?
se você recebesse, fazia a postagem novamente, se bobear chegava mais rápido

os correios falou que vão tentar manter a entrega para o dia 21..
é de foder

so queria meu controle para jogar so isso.
Morei em Recife e trabalhava por lá. Conheço os CDDs de lá... 9 fora os "preguiças" de todo serviço público, era deficiente a estrutura, isso anos atrás.. não sei hoje.
Jaboatão era responsável até Cabo/Ipojuca.. tá loko.

.
 
Morei em Recife e trabalhava por lá. Conheço os CDDs de lá... 9 fora os "preguiças" de todo serviço público, era deficiente a estrutura, isso anos atrás.. não sei hoje.
Jaboatão era responsável até Cabo/Ipojuca.. tá loko.

.
osso

ta vindo de jaboatão pra sao jose dos campos desde sexta...

cara isso que passou na fiscalização aduaneira dia 01/10 e se perdeu no caminho
 
Alguém sabe me dizer se essa demora é normal! Comprei dia 04/09 e apenas dia 28/09 apareceu no app dos correios e ainda permanece sem movimentação! Código EX......SG.....o vendedor do alliexpress disse que é normal!
Screenshot-20211019-192917-Chrome.jpg
 
Alguém sabe me dizer se essa demora é normal! Comprei dia 04/09 e apenas dia 28/09 apareceu no app dos correios e ainda permanece sem movimentação! Código EX......SG.....o vendedor do alliexpress disse que é normal!
Screenshot-20211019-192917-Chrome.jpg
O trajeto cingapura - br normalmente leva 1 mês. Os fretes vindo de lá normalmente são os piores. Agora essa demora pra postar o objeto que achei estranho.
 
Só porque fiz o post ontem hoje apareceu que chegou no Brasil, mas chegou em São Paulo, moro em Curitiba e tudo que compro sempre chega aqui! Vamos ver se entregam rápido, ou se vai demorar mais do que levou pra chegar!
chegou em SP pq é frete expresso - EMS - iniciado em E
prepara o cafézinho q lá é 99% de taxa....
aqui no br tende a ser tratado como sedex por ser E...
 
Alguém sabe como pegar o código de rastreamento BR dos envios 4PX? Eu to com um código LPXXXXXXXXXXXXXX que eu tentei jogar no site DirectLink que recomendavam mas dá que não tem nada, só que no Ali já consta que tá no Brasil.
 
Alguém sabe como pegar o código de rastreamento BR dos envios 4PX? Eu to com um código LPXXXXXXXXXXXXXX que eu tentei jogar no site DirectLink que recomendavam mas dá que não tem nada, só que no Ali já consta que tá no Brasil.
Postal ninja normalmente mostra rápido
global cainao tbm mostra, mas demora mais pra mostrar
 
chegou em SP pq é frete expresso - EMS - iniciado em E
prepara o cafézinho q lá é 99% de taxa....
aqui no br tende a ser tratado como sedex por ser E...
Uma compra que faz 42 dias que estou esperando ser tratada como Sedex aqui....que ironia desses correios! Mas tomara que não cobrem tão caro....foi declarado 120 dólares!
 
Uma compra que faz 42 dias que estou esperando ser tratada como Sedex aqui....que ironia desses correios! Mas tomara que não cobrem tão caro....foi declarado 120 dólares!
Mas esses 42 dias foram fora do Brasil, não?...nada tem a ver com os correios...
Infelizmente esses ExxxxSG estão lentos pra chegar no Br. ..os LbHK estão rápidos por utilizarem voos fretados...tanto q as compras do Aliexpress q dizem 12 dias são por LB-HK
 
perderam: sim ou com certeza?


14/10/2021
22:59
PORTO ALEGRE / RS
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em PORTO ALEGRE / RS para Unidade de Distribuição em PORTO ALEGRE / RS
13/10/2021
10:28
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade Operacional em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em PORTO ALEGRE / RS
13/10/2021
10:26
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
11/10/2021
21:26
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
08/10/2021
14:25
HONG KONG /
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de País em HONG KONG / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
08/10/2021
11:18
HONG KONG /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
 
Devo trocar alguns acessórios do meu PC e estou procurando um bom redirecionador dos EUA, aproveitar a black friday que está chegando. Alguém tem usado esses serviços ultimamente para indicar?

Cheguei nessa lista fazendo uma pesquisa na net: (desconheço todos pois nunca redirecionei encomendas)
Uscloser
Weget2U
Box4world
Viajabox
Fishisfast
 
perderam: sim ou com certeza?


14/10/2021
22:59
PORTO ALEGRE / RS
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em PORTO ALEGRE / RS para Unidade de Distribuição em PORTO ALEGRE / RS
13/10/2021
10:28
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade Operacional em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em PORTO ALEGRE / RS
13/10/2021
10:26
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
11/10/2021
21:26
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
08/10/2021
14:25
HONG KONG /
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de País em HONG KONG / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
08/10/2021
11:18
HONG KONG /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
Olha, pode ser que ainda tenha esperança... olha o que recebi essa semana (já tinha aberto reclamação, manifestação na ouvidoria há mais de mês... tinha dado como perdido já):

Objeto entregue ao destinatário
Pela Unidade de Distribuição, SALVADOR - BA
19/10/2021 18:15

Objeto saiu para entrega ao destinatário
SALVADOR - BA
19/10/2021 13:15

Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento, SALVADOR - BA
para Unidade de Distribuição, SALVADOR - BA
18/10/2021 10:01

Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento, SALVADOR - BA
para Unidade de Distribuição, SALVADOR - BA
22/08/2021 10:18

Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento, CURITIBA - PR
para Unidade de Tratamento, SALVADOR - BA
11/08/2021 17:02

Tenho um outro que parece que tá pelo mesmo caminho (já abri reclamação também e nada):

Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento, SALVADOR - BA
para Unidade de Distribuição, SALVADOR - BA
07/10/2021 13:30

Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade Operacional, CURITIBA - PR
para Unidade de Tratamento, SALVADOR - BA
23/09/2021 07:59

Pois é... aqui em Salvador tá tendo dessas... :rolleyes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo