• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Galera, bom dia.

Alguém já precisou devolver algo pra China?
estou com um nvme pra mandar pra garantia mas os correios simplesmente não aceitam a encomenda pois alegam pandemia e por isso não fazem envio pra lá (o que não faz o menor sentido, já que eles entregam mercadorias vindas da China).

Alguém sabe se isso ai é migué do atendente ou se realmente eles não estão fazendo?
sabem de alguma outra forma que eu consiga enviar esse nvme pra lá?
 
Tô com uma encomenda a mais de 40 dias em transito, vindo da China/LB...SE, o bagulho já era pra ter chegado, meu irmão fez uma compra a alguns dias atrás, tbm da China, veio no mesmo modo que a minha (Sedex, logística reversa) e chegou em 14 dias. VSF eu tô puto, já pedi reembolso, perda de tempo e dinheiro. :kidding:

O mais engraçado é o cara da China falando pra ligar para os correios kkkkkkkkkk mal sabe ele que eles não atendem e que eu já mandei vários emails tbm e não fazem nada.
:facepalm:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olha, pode ser que ainda tenha esperança... olha o que recebi essa semana (já tinha aberto reclamação, manifestação na ouvidoria há mais de mês... tinha dado como perdido já):

Objeto entregue ao destinatário
Pela Unidade de Distribuição, SALVADOR - BA
19/10/2021 18:15

Objeto saiu para entrega ao destinatário
SALVADOR - BA
19/10/2021 13:15

Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento, SALVADOR - BA
para Unidade de Distribuição, SALVADOR - BA
18/10/2021 10:01

Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento, SALVADOR - BA
para Unidade de Distribuição, SALVADOR - BA
22/08/2021 10:18

Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento, CURITIBA - PR
para Unidade de Tratamento, SALVADOR - BA
11/08/2021 17:02

Tenho um outro que parece que tá pelo mesmo caminho (já abri reclamação também e nada):

Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento, SALVADOR - BA
para Unidade de Distribuição, SALVADOR - BA
07/10/2021 13:30

Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade Operacional, CURITIBA - PR
para Unidade de Tratamento, SALVADOR - BA
23/09/2021 07:59

Pois é... aqui em Salvador tá tendo dessas... :rolleyes:
Eu tô do mesmo jeito, estou abrindo reclamação até essas porra aceitar me reembolsar. As ultimas att foram correções de rota, ficaram passeando com minhas encomendas, e agora já tá parada mó cota, só falta terem perdido essa merda.
 
Captura-de-tela-2021-10-21-204135.png


Adivinha quem nao vai conseguir cumprir com o prazo de entrega para hoje @Dalai Brahma
 
Última edição:
Só porque fiz o post ontem hoje apareceu que chegou no Brasil, mas chegou em São Paulo, moro em Curitiba e tudo que compro sempre chega aqui! Vamos ver se entregam rápido, ou se vai demorar mais do que levou pra chegar!
SP tb tem aduana, dependendo do frete, vai pra lá, Curitiba ou RJ.
 
Só porque fiz o post ontem hoje apareceu que chegou no Brasil, mas chegou em São Paulo, moro em Curitiba e tudo que compro sempre chega aqui! Vamos ver se entregam rápido, ou se vai demorar mais do que levou pra chegar!

EMS é foda, vai pra SP e a facada normalmente é pesada, mas pelo menos ultimamente estão cobrando no declarado.
 
Mas esses 42 dias foram fora do Brasil, não?...nada tem a ver com os correios...
Infelizmente esses ExxxxSG estão lentos pra chegar no Br. ..os LbHK estão rápidos por utilizarem voos fretados...tanto q as compras do Aliexpress q dizem 12 dias são por LB-HK
Sim, mas se fosse tipo um Sedex deveria ser rápido pra chegar! Mas será que entregam em 3 dias úteis, igual diz o site deles?
 
Sim, mas se fosse tipo um Sedex deveria ser rápido pra chegar! Mas será que entregam em 3 dias úteis, igual diz o site deles?
ñ disse q era sedex lá fora...mas deveria ser...problema que pelo q dizem os frete Cingapura (SG) não são mais tão comuns, perderam espaço pros Suécia e Hong Kong...por isso chegam bem mais rapido aqui....
esse EMS - SG vai ser rapido aqui dentro e só...
e se ñ me engano essas entregas previstas/prazos q eles falam é dps de fiscalizado....
 
Tou a 7 dias uma encomenda de Recife para João Pessoa.
Tem alguém que eu possa recorrer ou só rezar mesmo ?
 
Última edição:
Também to com uma de Recife pra Aracaju com 8 dias. Acho que ta tudo lento mesmo!

Fui na agências do correio aqui perto de casa, no sistema deles aparece como recebido wtf?! mas que ainda não atualizaram, vou na central resolver isso.
 
Fui na agências do correio aqui perto de casa, no sistema deles aparece como recebido wtf?! mas que ainda não atualizaram, vou na central resolver isso.
O sistema de rastreamento dos Correios não mostra mais quando a encomenda chega na localidade. Acho que isso é pra evitar as pessoas irem nas agências retirar.
 
passagem interna - inclusão e loec suspensa

O que seria isso ?
 
Postado dia 6, apesar da data, mas já recebi!

Objeto saiu para entrega ao destinatário
FORTALEZA - CE
22/10/2021 10:24
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento, FORTALEZA - CE
para Unidade de Distribuição, FORTALEZA - CE
20/10/2021 04:33
Objeto postado
SUECIA
02/10/2021 01:00

Como funciona o processo de revisão de imposto, vou importar uma Huion Kamvas, alguns comentarios avisam que a receita tava taxando em 100% em vez de 60% e tiveram que pedir revisão, tem que ir numa agencia ou no portal? A contestação é feita com o recibo de compra?
 
  • fatura-paga.png

    Pagamento confirmado
    CURITIBA - PR
    22/10/2021 04:05
  • aguardando-pagamento.png

    Aguardando pagamento
    CURITIBA - PR
    21/10/2021 16:40
  • caminhao-cor.png

    Encaminhado para fiscalização aduaneira
    CURITIBA - PR
    20/10/2021 08:40
  • brazil.png

    Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    , CURITIBA - PR
    18/10/2021 15:24
  • caminhao-cor.png

    Objeto em trânsito - por favor aguarde
    para Unidade de Tratamento Internacional - BR
    SUECIA
    14/10/2021 15:36
  • agencia-cor.png

    Objeto postado
    SUECIA
    05/10/2021 07:00
  • Apesar de eu ter sido taxado, demorou so 2 dias pros caras fiscalizar. Ja vi gente q esperou mais de 15 dias, tive sorte pra krl kkkkk. Em relação ao pagamento confirmado, quanto tempo depois eles liberam a encomenda? Considerando q hj é sexta, talvez eles so liberem na segunda, to certo?
 
  • fatura-paga.png

    Pagamento confirmado
    CURITIBA - PR
    22/10/2021 04:05
  • aguardando-pagamento.png

    Aguardando pagamento
    CURITIBA - PR
    21/10/2021 16:40
  • caminhao-cor.png

    Encaminhado para fiscalização aduaneira
    CURITIBA - PR
    20/10/2021 08:40
  • brazil.png

    Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    , CURITIBA - PR
    18/10/2021 15:24
  • caminhao-cor.png

    Objeto em trânsito - por favor aguarde
    para Unidade de Tratamento Internacional - BR
    SUECIA
    14/10/2021 15:36
  • agencia-cor.png

    Objeto postado
    SUECIA
    05/10/2021 07:00
  • Apesar de eu ter sido taxado, demorou so 2 dias pros caras fiscalizar. Ja vi gente q esperou mais de 15 dias, tive sorte pra krl kkkkk. Em relação ao pagamento confirmado, quanto tempo depois eles liberam a encomenda? Considerando q hj é sexta, talvez eles so liberem na segunda, to certo?
Quais as formas de pagamento eles aceitam? O meu foi hoje pra fiscalização....
 
Ontem tava aceitando so boleto, ai eu parcelei o boleto no picpay. Eu queria pagar direto no cartão mas infelizmente n deu. Quando aparecer o teu pagamento avisa aqui pra ver se vai ser rápido igual o meu
Os caras não perdem tempo mesmo em cobrar, as 10:30 foi pra fiscalização e as 18:43 já apareceu pra pagar! Tava declarado 128 dólares, mas custava 250, pois me cobraram em cima dos 250 dólares....860 reais pra pagar....multimidia de carro! Paguei na hora por boleto, não estão aceitando cartão de crédito mesmo! Vamos ver se segunda já vem pra Curitiba!
 
Os caras não perdem tempo mesmo em cobrar, as 10:30 foi pra fiscalização e as 18:43 já apareceu pra pagar! Tava declarado 128 dólares, mas custava 250, pois me cobraram em cima dos 250 dólares....860 reais pra pagar....multimidia de carro! Paguei na hora por boleto, não estão aceitando cartão de crédito mesmo! Vamos ver se segunda já vem pra Curitiba!
Cara o teu também foi muito rápido, menos de 1 dia, isso ta estranho. Mas foi muito caro tua taxa, tu acha q valeu a pena? Tu devia ter mandado voltar, isso é um roubo. O meu saiu de lá hj as 18:50, já está vindo para minha cidade, provavelmente o seu sai amanhã
 
Cara o teu também foi muito rápido, menos de 1 dia, isso ta estranho. Mas foi muito caro tua taxa, tu acha q valeu a pena? Tu devia ter mandado voltar, isso é um roubo. O meu saiu de lá hj as 18:50, já está vindo para minha cidade, provavelmente o seu sai amanhã
Eu já esperava esse valor, mas tudo o que eu compro vem pra Curitiba, e nunca tinha sido taxado, por isso nem sabia como funcionava! Mas vi que indo pra São Paulo as coisas são diferentes! De tanta coisa que já passou batida e nunca paguei nenhum real dessa vez vou pagar porque sabia que corria esse risco e o produto vale a pena!
 
Eu já esperava esse valor, mas tudo o que eu compro vem pra Curitiba, e nunca tinha sido taxado, por isso nem sabia como funcionava! Mas vi que indo pra São Paulo as coisas são diferentes! De tanta coisa que já passou batida e nunca paguei nenhum real dessa vez vou pagar porque sabia que corria esse risco e o produto vale a pena!
SP é a pior, ninguém escapa de taxa quando vai pra lá.
 
Recebi um pack hoje, nem lembro quando foi a ultima vez que aconteceu isso :limo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo