• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

"Encomenda Liberada" em minhas importações :olar:
Liberada não quer dizer que não vai taxar.
Só passa sem taxa quando aparece fiscalização concluída. Ontem eu paguei taxa de uma encomenda que estava igual a sua
 
no ali pra fazer com que varias encomendas de lojas diferentes venham no mesmo pacote tem que fazer algum pedido pra eles ou é automatico?
compras com o mesmo tipo de frete

vlws
Automático, nem adianta pedir por mensagem pq o vendedor tem 0 controle sobre isso.
 
Automático, nem adianta pedir por mensagem pq o vendedor tem 0 controle sobre isso.

oks vlw

fiz um pedido e vão vir em 4 pacotes diferentes hauhaua
 
Liberada não quer dizer que não vai taxar.
Só passa sem taxa quando aparece fiscalização concluída. Ontem eu paguei taxa de uma encomenda que estava igual a sua
Eu fui já kkkk, 195, paguei ontem e confirmou hoje, eles enviam final de semana?
 
Eu fui já kkkk, 195, paguei ontem e confirmou hoje, eles enviam final de semana?
A minha também já confirmou. Não sei se enviam hoje ainda, mas tomara que sim
 
foi taxado em quanto ? tava pensando em pegar mini pc, sem condiçoes de pagar 2K em um note com celeron e HD.
Olha, eu acho que a minha taxa nem faz sentido, porque a receita taxou em cima de 40 dólares.
Deu total 145 reais
 
Alguém já teve somente o valor do frete arbitrado pela RF?

Uma encomenda minha que chegou pelo RJ foi tributada, e resolveram usar o mesmo valor do bem (US$60) para o frete, na hora de calcular o valor aduaneiro (valor dos bens + frete). O frete havia sido declarado em US$15.

Nunca vi isso. Ou inventavam um valor pra tudo (mercadorias e frete), ou deixavam passar.
 
no ali pra fazer com que varias encomendas de lojas diferentes venham no mesmo pacote tem que fazer algum pedido pra eles ou é automatico?
compras com o mesmo tipo de frete

vlws
Automático, não têm como pedir pra vir separado. Mas pela minha experiência evitam juntar compras de valor alto.
 
Automático, não têm como pedir pra vir separado. Mas pela minha experiência evitam juntar compras de valor alto.

é coisa pequena são umas formas de doces pra minha mâe
eu queria era juntar pra entregar de uma vez mas não teve jeito vai vir tudo separado, no pedido anterior veio tudo junto
o negócio é esperar a eficiência dos correios hauhaua
 
Eu fui já kkkk, 195, paguei ontem e confirmou hoje, eles enviam final de semana?

O meu levou 5 dias para encaminhar, 110 reais de taxa num produto que vou devolver :pepe:
 
O meu levou 5 dias para encaminhar, 110 reais de taxa num produto que vou devolver :pepe:
5 dias e foda ne, demoraram 5 dias so pra fiscalizar, espero que encaminhem hoje, ai ate sexta chega :pepe:
 
Cara, pq não tenta vender por aqui pra não perder dinheiro?

É uma RTX 3060 Huananzhi, custou cerca de 2200 reais, imagina se vai vender pelo menos por 2 por aqui, com modelos mais conhecidos aparecendo nesse valor na OLX :crycat:

Em relação a comprar na loja, parcelado, não tá tão ruim e vi que ela tem construção decente, mas continua sendo uma chinesa desconhecida.
 
Alguém aí liberou hoje? Pqp do meu amigo liberou hoje e já está indo pra São Paulo, pagou e confirmou no mesmo dia que eu. Pqp correios e uma merda libera logo pqp
 
Pessoal, então

encomendei uma gpu do aliexpress e na hora do passar pelo inbound in sorting center ele foi restrito com uma mensagem de Restricted Item - Battery Item, e agora eu to na duvida de como prosseguir, alguem pode dar um help?
 
Pessoal, então

encomendei uma gpu do aliexpress e na hora do passar pelo inbound in sorting center ele foi restrito com uma mensagem de Restricted Item - Battery Item, e agora eu to na duvida de como prosseguir, alguem pode dar um help?
espera uns dias, caiu na inspecao mais fina la, eles soh vao olhar novamente e liberar logo. Se der uns 3 a 4 dias ai entra em contato com o vendedor.
 
Alguém aí liberou hoje? Pqp do meu amigo liberou hoje e já está indo pra São Paulo, pagou e confirmou no mesmo dia que eu. Pqp correios e uma merda libera logo pqp
  • correios-sf.png

    PRIME EXPRÈS
  • smile.png

    Objeto entregue ao destinatário
    Pela Unidade de Distribuição, OSASCO - SP
    25/07/2022 13:32
  • pre-atendimento-cor.png

    Objeto saiu para entrega ao destinatário
    OSASCO - SP
    25/07/2022 10:21
  • caminhao-cor.png

    Objeto em trânsito - por favor aguarde
    de Unidade de Tratamento, SAO PAULO - SP
    para Unidade de Distribuição, OSASCO - SP
    23/07/2022 08:48
  • caminhao-cor.png

    Objeto em trânsito - por favor aguarde
    de Unidade de Tratamento, CURITIBA - PR
    para Unidade de Tratamento, SAO PAULO - SP
    21/07/2022 19:25
  • verificar-documento-cor.png

    Fiscalização aduaneira finalizada
    CURITIBA - PR
    21/07/2022 19:23
  • brazil.png

    Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    CURITIBA - PR
    17/06/2022 08:53
  • caminhao-cor.png

    Objeto em trânsito - por favor aguarde
    para Unidade de Tratamento Internacional - BR
    CHINA
    12/06/2022 04:43
  • agencia-cor.png

    Objeto postado
    CHINA
    11/06/2022 19:17

    Depois de liberar a entrega sempre é a jato no meu endereço com coisas que importo.
 
  • correios-sf.png

    PRIME EXPRÈS
  • smile.png

    Objeto entregue ao destinatário
    Pela Unidade de Distribuição, OSASCO - SP
    25/07/2022 13:32
  • pre-atendimento-cor.png

    Objeto saiu para entrega ao destinatário
    OSASCO - SP
    25/07/2022 10:21
  • caminhao-cor.png

    Objeto em trânsito - por favor aguarde
    de Unidade de Tratamento, SAO PAULO - SP
    para Unidade de Distribuição, OSASCO - SP
    23/07/2022 08:48
  • caminhao-cor.png

    Objeto em trânsito - por favor aguarde
    de Unidade de Tratamento, CURITIBA - PR
    para Unidade de Tratamento, SAO PAULO - SP
    21/07/2022 19:25
  • verificar-documento-cor.png

    Fiscalização aduaneira finalizada
    CURITIBA - PR
    21/07/2022 19:23
  • brazil.png

    Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    CURITIBA - PR
    17/06/2022 08:53
  • caminhao-cor.png

    Objeto em trânsito - por favor aguarde
    para Unidade de Tratamento Internacional - BR
    CHINA
    12/06/2022 04:43
  • agencia-cor.png

    Objeto postado
    CHINA
    11/06/2022 19:17

    Depois de liberar a entrega sempre é a jato no meu endereço com coisas que importo.
Tô esperando liberar o meu desde sábado, pagamento confirmado a dias, aí hoje liberaram de um amigo, o meu vai lá saber quando vão liberar
 
Comprei um produto na Shopee e enviaram com código "LB". Ao chegar no Brasil é convertido para o código "NX"?

O app dos Correios informa o status do envio, e taxa como "Prime Express".
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo