• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Pois é galera, acabei sendo taxado mesmo sem o evento - RFB - Emissão nota fiscal. Masmorra de Curitiba :(

DataLocalSituação
25/08/2014 12:35AC SAO JOSE DO RIO PRETO - SAO JOSE DO RIO PRETO/SPAguardando retirada
Endereço: RUA PRUDENTE DE MORAES, 3057 SAO JOSE DO RIO PRETO - CENTRO
25/08/2014 09:34CTCE SAO JOSE DO RIO PRETO - SAO JOSE DO RIO PRETO/SPEncaminhado
Em trânsito para AC SAO JOSE DO RIO PRETO - SAO JOSE DO RIO PRETO/SP
22/08/2014 14:36CTCE RIBEIRAO PRETO - RIBEIRAO PRETO/SPEncaminhado
Em trânsito para CTCE RIBEIRAO PRETO - RIBEIRAO PRETO/SP
20/08/2014 21:34CTCI PARANA - CURITIBA/PREncaminhado
Em trânsito para CTCE RIBEIRAO PRETO - RIBEIRAO PRETO/SP
20/08/2014 21:32UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASILConferido
Liberado pela alfândega
15/08/2014 07:32UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PREncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
15/08/2014 07:31UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
18/07/2014 17:04ESTADOS UNIDOSEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
16/07/2014 21:16ESTADOS UNIDOSPostado


 
Pois é galera, acabei sendo taxado mesmo sem o evento - RFB - Emissão nota fiscal. Masmorra de Curitiba :(

DataLocalSituação
25/08/2014 12:35AC SAO JOSE DO RIO PRETO - SAO JOSE DO RIO PRETO/SPAguardando retirada
Endereço: RUA PRUDENTE DE MORAES, 3057 SAO JOSE DO RIO PRETO - CENTRO
25/08/2014 09:34CTCE SAO JOSE DO RIO PRETO - SAO JOSE DO RIO PRETO/SPEncaminhado
Em trânsito para AC SAO JOSE DO RIO PRETO - SAO JOSE DO RIO PRETO/SP
22/08/2014 14:36CTCE RIBEIRAO PRETO - RIBEIRAO PRETO/SPEncaminhado
Em trânsito para CTCE RIBEIRAO PRETO - RIBEIRAO PRETO/SP
20/08/2014 21:34CTCI PARANA - CURITIBA/PREncaminhado
Em trânsito para CTCE RIBEIRAO PRETO - RIBEIRAO PRETO/SP
20/08/2014 21:32UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASILConferido
Liberado pela alfândega
15/08/2014 07:32UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PREncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
15/08/2014 07:31UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
18/07/2014 17:04ESTADOS UNIDOSEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
16/07/2014 21:16ESTADOS UNIDOSPostado



Vish, o seu pacote era grande ?
 
Pois é galera, acabei sendo taxado mesmo sem o evento - RFB - Emissão nota fiscal. Masmorra de Curitiba :(

DataLocalSituação
25/08/2014 12:35AC SAO JOSE DO RIO PRETO - SAO JOSE DO RIO PRETO/SPAguardando retirada
Endereço: RUA PRUDENTE DE MORAES, 3057 SAO JOSE DO RIO PRETO - CENTRO
25/08/2014 09:34CTCE SAO JOSE DO RIO PRETO - SAO JOSE DO RIO PRETO/SPEncaminhado
Em trânsito para AC SAO JOSE DO RIO PRETO - SAO JOSE DO RIO PRETO/SP
22/08/2014 14:36CTCE RIBEIRAO PRETO - RIBEIRAO PRETO/SPEncaminhado
Em trânsito para CTCE RIBEIRAO PRETO - RIBEIRAO PRETO/SP
20/08/2014 21:34CTCI PARANA - CURITIBA/PREncaminhado
Em trânsito para CTCE RIBEIRAO PRETO - RIBEIRAO PRETO/SP
20/08/2014 21:32UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASILConferido
Liberado pela alfândega
15/08/2014 07:32UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PREncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
15/08/2014 07:31UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
18/07/2014 17:04ESTADOS UNIDOSEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
16/07/2014 21:16ESTADOS UNIDOSPostado




é como lhe falei amigo, só podemos dizer o resultado após o apito final:feelbad:

Já sabe de quanto foi a "foiçada":hmm:
 
Cara, eu boletei uma camera -> http://www.aliexpress.com/snapshot/6203169869.html
Ae como não deu pra eu ir pagar, resolvi pagar pelo banco do brasil o site, e vi que la dava pra parcelar.. Parcelei em 2x alguem ja fez isso ? aumentou so 7 reais no total ..

E outra peguei corda de um grupo no facebook, uma galera importou essa camera sem ser taxado. Sera que vou ser o premiado? :haha: :nooo: Mas acho que mesmo com taxas vale muito a pena.. Eu tava querendo uma GO Pro e essa vai suprir minhas necessidades. A duvida é.. Eles falam que por processo padrão eles declaram 21 usd, mandam como presente e amostra..

vou ser taxado com base nesse 21 usd? ou pelo que eles acharem que a camera vale?:hmm:
 
Galera ja compro a tempos produtos da china e agora compro dos estados unidos. Peguei direto com redirecionador e fui taxado abaixo do valor que deveria ser hehe. Mas quero pagar 0 taxa. Então queria saber se alguem ja comprou dos eua e mandou pro paraguai e do paraguai para sua casa. Conhecem algum redirecionador? :nooo:
 
Vish, o seu pacote era grande ?

Não, é só uma bomba e 4 fittings, nem fui buscar ainda dei uma desanimada, vou esperar o aviso dos correios para saber o valor certinho do imposto e já levo o dinheiro...tem essa chateação de ir antes ver o valor, ir até um caixa eletrônico e voltar de novo, não quero fazer mais isso.
A caixa é pequena mas deve ter um adesivo do ebay, talvez esse foi o problema, o valor original gasto foi 62 obamas.
Faz muito tempo que não sei oque é não pagar imposto, todas as minhas 5 últimas encomendas foram taxadas.
 
era priority mail international?? :////


Não, é só uma bomba e 4 fittings, nem fui buscar ainda dei uma desanimada, vou esperar o aviso dos correios para saber o valor certinho do imposto e já levo o dinheiro...tem essa chateação de ir antes ver o valor, ir até um caixa eletrônico e voltar de novo, não quero fazer mais isso.
A caixa é pequena mas deve ter um adesivo do ebay, talvez esse foi o problema, o valor original gasto foi 62 obamas.
Faz muito tempo que não sei oque é não pagar imposto, todas as minhas 5 últimas encomendas foram taxadas.
 
Duas encomendas da China recebidas,

1 Cabo P2 3metros, comprado no Ali e enviado via 17 Post Service:
17post_zps9ec0697e.jpg
Tem um rastreio até detalhado, gostei serviço.
Tempo de entrega: 48 dias corridos


1 Luminaria Led USB comprada no Ali, enviada pela WEDO
Wedo_zps88400ce6.jpg
Tem um rastreio até detalhado e envia foto do pacote e etiqueta, gostei bastante do serviço.
Tempo de entrega: 47 dias corridos
------------
Não, é só uma bomba e 4 fittings, nem fui buscar ainda dei uma desanimada, vou esperar o aviso dos correios para saber o valor certinho do imposto e já levo o dinheiro...tem essa chateação de ir antes ver o valor, ir até um caixa eletrônico e voltar de novo, não quero fazer mais isso.
A caixa é pequena mas deve ter um adesivo do ebay, talvez esse foi o problema, o valor original gasto foi 62 obamas.
Faz muito tempo que não sei oque é não pagar imposto, todas as minhas 5 últimas encomendas foram taxadas.

Por precaução sempre peço para o vendedor fazer o Dropship
Espere chegar o comunicado, que é mais um comprovante e documento para uma possível ação.
 
Última edição:
Não, é só uma bomba e 4 fittings, nem fui buscar ainda dei uma desanimada, vou esperar o aviso dos correios para saber o valor certinho do imposto e já levo o dinheiro...tem essa chateação de ir antes ver o valor, ir até um caixa eletrônico e voltar de novo, não quero fazer mais isso.
A caixa é pequena mas deve ter um adesivo do ebay, talvez esse foi o problema, o valor original gasto foi 62 obamas.
Faz muito tempo que não sei oque é não pagar imposto, todas as minhas 5 últimas encomendas foram taxadas.
Liga na agência. Eles informam o valor da taxa.
 
dúvida a respeito de envio para redirecionador

Estou voltando as importações e queria testar o serviço do art, me cadastrei no site dele, e já vi os preços porém não sei para qual endereço devo enviar a compra. Além disso gostaria de saber se continuam usando com frequência o serviço dele? Tem funcionado bem?
 
Fui taxado numa encomenda vinda dos EUA. $45,00 com o frete. E olha q a loja nem declara o frete na descricao da compra, colada na caixa (pequena, por sinal, 15x15cm no maximo)

Ja comprei diversas vezes nessa loja, com valores ate 25 obamas e nada de ser taxado. Desta vez, "ousei", e taxaram.
So to esperando a cartinha pra ver em quanto irao taxar.

no valor de 45 obamas, quanto q deveria ser a taxa? (apesar de taxarem como acham, sem criterio?)
 
Qual o serviço de redirecionamento bom hoje em dia? Fui atrás do Mienvia e vi que nem existe mais...
 
Pessoal, fiz um pedido da china e completou 2 meses que está parado em Curitiba. O método de envio foi Singapore Post. A única coisa que tem no rastreio é q a encomenda foi recebida no Brasil e q está em Curitiba.
É normal passar 2 meses parado? Algo q eu possa fazer? Obrigado.
Já liguei para os correios e informaram q tenho apenas q aguardar. É só isso q posso fazer?
 
Resumindo minha situação na qual fui taxado:
Comprei no Ebay um pump com reservatorio e 4 barbs. Valor: 34 Obamas + Frete 32 Obamas ( caríssimo para First Class International)
Total : 66 Obamas.

Pacote muito pequeno e o vendedor atendeu minha solicitação e declarou 48 Obamas entre produtos e frete.
Fui taxado em 47 dilmas + os 12 do correio.
 
Pessoal, fiz um pedido da china e completou 2 meses que está parado em Curitiba. O método de envio foi Singapore Post. A única coisa que tem no rastreio é q a encomenda foi recebida no Brasil e q está em Curitiba.
É normal passar 2 meses parado? Algo q eu possa fazer? Obrigado.
Já liguei para os correios e informaram q tenho apenas q aguardar. É só isso q posso fazer?

Então, 60 dias é o prazo máximo que os Correios dão para objetos em tratamento na fiscalização aduaneira. MAS pode durar até 90, 120 dias e por aí vai. Eu já teria aberto um PI.
 
Então, 60 dias é o prazo máximo que os Correios dão para objetos em tratamento na fiscalização aduaneira. MAS pode durar até 90, 120 dias e por aí vai. Eu já teria aberto um PI.
Blz... como funciona esse negócio de PI? Pow, 90 dias é foda... ja é desrespeito com a gente.
 
Fui taxado numa encomenda vinda dos EUA. $45,00 com o frete. E olha q a loja nem declara o frete na descricao da compra, colada na caixa (pequena, por sinal, 15x15cm no maximo)

Ja comprei diversas vezes nessa loja, com valores ate 25 obamas e nada de ser taxado. Desta vez, "ousei", e taxaram.
So to esperando a cartinha pra ver em quanto irao taxar.

no valor de 45 obamas, quanto q deveria ser a taxa? (apesar de taxarem como acham, sem criterio?)


Acho que uns 80 de taxa nessa média ai
 
Resumindo minha situação na qual fui taxado:
Comprei no Ebay um pump com reservatorio e 4 barbs. Valor: 34 Obamas + Frete 32 Obamas ( caríssimo para First Class International)
Total : 66 Obamas.

Pacote muito pequeno e o vendedor atendeu minha solicitação e declarou 48 Obamas entre produtos e frete.
Fui taxado em 47 dilmas + os 12 do correio.
Tirando esses R$12,00(roubo) pode se dizer que foi razoável essa taxa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo